Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 414 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#466 Mensagem por Rubro Verde » 15 Nov 2009, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje(Domingão), das 17:30 hs às 18:00 hs - Pagto R$ 30,00 pelo período 30 Minutos

Depois de passar nas Rosas ( 3 garotas, Diana, uma loira coroa e uma mulata) e Panamericana ( 2 garotas, Luana, achei barriguda e a Coroa Giovana ), acabei nessa casa, para ver se pegava a Keyse( embora ela seja dificil ir de domingo)
Para minha surpresa, encontrei a mulata Jackeline, apesar de nova, já rodada, daquelas sem miséria total, e pra melhorar, com mesmo corpo do início, ta gostosa, quem a viu na casuarinas gorda vai se surpreender.
Ela me disse que tinha uma loira de nome Leticia, que conheci na saída, gostosa para nível 30tão, alta, coxão, tatuagens nas costas, só rosto que não me agradou muito, então, já que estava de saco vazio, deixei pra próxima.

Jackeline mulata - ( Ex Afonso Celso 502 / Cassuarinas 22 / Loefgreen 964/ Iris 36 )
Mulata, deve estar com uns 22 anos, rosto normal, cabelos pretos cacheados, pra variar molhados e cheirosos, seios medios, barriguinha esta em ordem ( voltou a forma), coxas grossas, bunda média sem marcas, algumas tatoos, mulatinha gostosinha

TD
Garota é sem miséria, nem vou descrever preliminares e trepada, porque não aconteceram, ela atacou meu pau, com aquela chupeta conversivel babada e arrasadora, me fazendo gozar em poucos minutos, pensei que conseguiria resistir, pior que ela continua chupando, sugando, até voce arregar, só depois vai cuspir o que sobrou na boca
Não beijei porque programa foi hard, não fiz anal , nem vaginal porque ela me esgotou antes.
Ta ficando interessante o plantel sem miséria da casa, onde só ia pra comer a Simone, volto pra testar essa loira leticia, se entrar no nível de atendimento da Simone, Keyse e Jackeline, vou começar a ir mais vezes

OBS: Só para constar, para quem não conhece a Keyse. parece que ela se apresenta com nome de Dani( mesmo que usou na passagem pela Caramuru 286 e Uranio 178)

TDs no Privê da R. Afonso Celso, 502 - Vila Mariana:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=20864

TDs no Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=33605

TDs no Privê da R. Guaraú, 137 - Praça da Árvore:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=35244

TDs no Privê da R. Loefgreen, 977 - Santa Cruz:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=32600

TDs no Privê da R. das Cassuarinas, 22 - Jabaquara
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=25101

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#467 Mensagem por xman3 » 16 Nov 2009, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Beijou na Boca:NÃO
8) A trabalho nas imediações, resolvi passar novamente neste puteiro, e quem abriu a porta foi a Andréia velha de guerra, emagreceu, pelo menos eu achei, a bunduda da Keyse não estava, a Simone estava aguardando um putanheiro, e pela apresentação, resolvi ir com a Andréia... reconheceu, disse que só gosto de meter no CÚ :shock: ... lavada básica na ferramenta, e no quarto ela examina e viu q estava limpo então caiu de boca, mama gostoso, só na chapeleta... e aproveitando o q ela disse, falei que iria comer a sua ROSCA, então ela encapou, passou creminho no CÚ e na rola, ficou de frango assado, arreganhou a bunda com as mãos deixando exposto e aberto o buraco do prazer, pincilei na buça e enfiei devagar até bater as bolas do saco na bunda, ela gemeu e disse fodi o CÚ, e fudi com vontade, soquei demais, e ela aguenta o tranco, ficava puxando de encontro, tirava e enfiava tudo, pqp que tesão de metida... ela escancarou mais ainda, dai não tem como segurar, meti demais naquele CÚZÃO tesudo, mamando nas tetonas, e ela gemendo pedindo para gozar e encher de porra, e fui o que fiz... mas nas tetonas, desencapou, limpou e mamou até que foi porra prá caramba, espirrou e lambuzou as tetonas, caracas quanta porra tinha no saco :shock: ... lavada básica e zarpei...

30tão e 10zão de TAXA DE CÚ por meia hora de metelança sem miséria naquele buraco do prazer... valeu Andréia... :roll:

Link:
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Jaqueline Mulata

#468 Mensagem por Agenciador$P » 17 Nov 2009, 14:55

POSITIVO

NOME: Jaqueline Mulata;
DATA: 16/11/2009;
HORA: +-20h00min;
LOCAL: PRIVÊ;
TEMPO: 30 min;
CUSTO: R$30,00;
BIOTIPO: Mulata;
ESTATURA: +-1,65m;
ROSTO: 7 - Bonito (subjetivo);
VOZ: 9 - bonita;
MAQUIAGEM: Não;
CABELOS: 8 - Pretos, cacheados, até o meio das costas;
BUMBUM: 9 - Redondinho e durinho;
COXAS: 9 - Médias, pele lisinha e proporcional a bunda;
SEIOS: 7 - Pequenos, leve ação da força da gravidade;
BARRIGA: 9 - Quase zerada;
XOXOTA: Aparados, cheirosa;
SINAL PARTICULAR: Tauagen;
COMPANHIA: Simpática, agradável e safada;
BEIJO NA BOCA: Sim;
FELLATIO: 11 - Gostoso, garganta profunda, ritimado, boa pressão;
CUNNILINGUS: Sim, xana limpinha;
VAGINAL: 9 - Bom, lubrificação natural;
ANAL: Não perguntei, mas dei uma lambida, kkkk;
ESTILO: Mulatinha mignom;
CELULAR: Não perguntei;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Sim;
FUMOU NO TD: Não;
AVALIÇÂO GERAL: Safada, namoradinha e agradável;
OBS./DESTAQUE(S): ORAL;

TD:
Li o TD do "Palmerense Russo" acima, kkkk liguei pro o "antro", na procura dessa mina tão recomendada, ela me atendeu ao telefone, muito simpática, dise que não estava atendendo, mas me atenderia, marquei o TD.
Chegando lá ela estava no banho e vieram algumas se apresentar.

Esperei a mina e bora pro quarto, tava cheirosa, acertado o $$, dei umas agarradas por trás p/ ver como-é-que-é, ela gostou, e foi entregar o $$.

Roupas dos dois no chão, ela sentou na cama e pedi p/ dar um trato no "My self", pediu taxinha de oral sem :( :shock: , nada como conversar, ela resolveu fazer no pelo mesmo. :lol:

Pegou no pau, e mamou sem dó, a língua da mina é muito boa, lambe abaixo da cabeça ao mesmo tempo que suga, pedi p/ parar senão... ::oral:: kkkk

Resolvi retribuir, xana cheirosa e gostosa, pareceu gostar da minha língua, pedi um 69, prontamente atendido, a xaninha tava molhadinha, encapou o "My self" e partiu cavalgando de costas, bela visão, magrinha gostosa.

Cavalgou de tudo quanto era jeito, terminei com ela de frente, segurando os peitinhos dela e xupando o seu pesoço.

Tomei banho e zarpei.

Quinhentos e quarto Rublos e cinco Kopeks mais pobre !!!! :lol:

Link:
🔗

felucius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#469 Mensagem por felucius » 26 Nov 2009, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (ex-Pitangueiras)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizada há algum tempo, mas aqui relatado.
Tinham só 2 na casa. Escolhi a Simone.
Fez um oral sem, muito bom.
Depois encapei e meti com ela de 4, depois cavalgada.
Gozei gostoso na boquinha.
Sem reclamações.
Tudo ocorreu tranquilamente.

Link:
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola - Ex: Mônica - Pitangueiras, 95

#470 Mensagem por Agenciador$P » 26 Nov 2009, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (ex-M?nica da Pitangueiras)

NOME: Paola;
DATA: 25/11/2009;
HORA: +-22h00min;
LOCAL: PRIVÊ;
TEMPO: 60 min;
CUSTO: R$60,00;
BIOTIPO: Morena;
ESTATURA: 1,68m;
ROSTO: 8 - Redondinho, Bonito (subjetivo), olhos claros;
VOZ: 9 - Menina;
MAQUIAGEM: Nada;
CABELOS: 9 - Pretos, longos lisos e brilhantes;
BUMBUM: 10 - Redondo, durinho e volumoso. É grande filho;
COXAS: 10 - Grossas, pele lisinha e proporcional a bunda;
SEIOS: 6 - Grandes, gostosos de xupar e pegar, com ação grave da gravidade;
BARRIGA: 7 - Um pouco, mas não compromete o TD;
XOXOTA: Aparados, moicano, cheirosa;
SINAL PARTICULAR: Não vi;
COMPANHIA: Agradável, bem humorada, simpática e safada;
BEIJO NA BOCA: Sim;
FELLATIO: 9,99 - Gostoso, sem capa, ritimado, boa pressão, fez garganta profunda;
CUNNILINGUS: Sim, xana limpinha;
VAGINAL: 9 - Apertadinha, aperta o danado, tipo pompoarismo;
ANAL: Sim, não fiz;
ESTILO: Gordinha sexy;
CELULAR: Não passou;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Não;
FUMOU NO TD: Não;
AVALIÇÂO GERAL: Safada, liberal, namoradinha e agradável, HAVERÁ REPETECO;
OBS./DESTAQUE(S): Se os peitos fossem durinhos e empinados....

TD:
1º tempo:
Voltei no "antro", pedi apresentação, advinha quem me aparece?!? A ex Mônica da Pitangueiras, 95 (vide TDs).

A perva lembrou de mim, kkk Como eu gostei do último TD, resolvi levar essa mina pro abate!!!

Bora pro quarto, dei uma lâmbida no pescoço e um beijo p/ ver se continua safada e liberal, respondeu a altura, acertei uma hora e fomos tomar um banho.

Na volta, deitei na cama e ela veio por cima beijando o corpo, pedi um 69, prontamente atendido, a xana e o oral continuam gostosos, não regula o tempo do oral, se deixar ela vai xupando mesmo.
Como vi que a casa ia cair pro meu lado "pau latejando", pedia a xana. Encapotou o "My Self" e veio por cima cavalgar, tava gostando, parecia uma perfuratrix pneumática :roll: :lol: , tava molhadinha. Deitei ela, e terminei no PPMM. Tirei o pau e fiquei nos beijinhos com ela.

TD 2º tempo:
Banho tomado, deitados na cama, agarração e beijos, pedi um 69, prontamente atendido de novo.

A mina já veio por cima catando meu pau e meteu a boca sem dó e regular o tempo, ela me pediu p/ come-la de 4, Fazer o q né ?!?! :lol:

Meti sem dó na xana com ela apertando o pau e falando putarias, direito a tapas na bunda. Não deu p/ resistir, foi proteína no latex!!!

Dessa vez não tentei o "olho-que-nada-vê", mas voltarei só p/ experimentar o dito cujo!!! kkkk

KM$ 45.67 (Kонвертибилна Mарка) do passaporte da alegria!!!

TDs no Privê da R. Pitangueiras, 95 (ex-125) - Praça da Árvore como Mônica gordinha:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=47072

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Jaqueline

#471 Mensagem por pipen » 27 Nov 2009, 21:21

POSITIVO

Fui à este privê focado na Jaqueline depois de ler o post do Rubro, 24/11, à tarde, toquei a campainha da porta decorada com uma pintura de mulher estilizada, acho eu..... várias garotas na casa, umas 6 GPs, dentre elas Jaqueline que já chamei para o abate.

Paguei o valor de meia hora, custo $30.

Descrição: mulata, estatura média, magra, estilo longelínea, carinha de safada com lábios carnudos e boca grande, cabelos pretos, compridos e cacheados, seios pequenos e bonitos, barriga praticamente zerada, bunda pequena, xana depilada e bem desenhada, várias tatoos pelo corpo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, sendo que uma era uma fada no abdomen, outra de estrela no ombro.....pirroque

No quarto começamos as preliminares no esfrega-esfrega, ela foi bem receptiva, logo chupei seus peitinhos e fiz oral nela, demonstrou gostar.

Quando chegou a vez dela, começou com várias lambidas na cabeça do pau, depois infelizmente plastificou o 'furioso', mais tarde disse cobrar $15 pelo oral sem, com direito à finalização, disse não engolir, comigo pelo menos não teve jeito.....

O oral apesar de um pouco acelerado foi muito bom, faz estilo garganta profunda com movimentos rápidos e variações..... logo evoluímos para um 69 onde explorei melhor sua gruta...

Posições: começou com cavalgada de costas, depois com cavalgada de frente com movimentos rápidos, logo mudei para um frango assado, bem socado hehehe... a buceta foi se dilatando e logo já sentia as bolas batendo em sua bunda enquanto gemia gostoso, mudei com ela de ladinhoe e pedi que apertasse meu pau com a buceta, prontamente atendido, fiquei um tempinho, então a pervertida disse que queria gozar, colocou um travesseiro sob as pernas e deitou de bruços, pediu que a comesse assim enquanto rebolava e gemia, como negar o convite, depois de um tempo disse ter gozado....

Pedi um novo oral para me recuperar, estava cansado e suando muito, o forte calor, apesar do ventilador ligado, contribuiu para o estado de torpor que me encontrava.

Desta vez deu um trato legal nas bolas, engolindo tudo....

Recuperado, pedi que ficasse D4 na beirada da cama e abrisse a bunda com as mãos, gosto desta posição, pois a garota fica bem submissa, logo a buceta foi se dilatando, formando um grande 'gape', curto isto.... com a iluminação natural da janela, dava pra ver perfeitamente lá dentro, pra contribuir ainda mais, brinquei com os dedos na xana, foram 4 perfeitamente engolidos....

Então, tome-lhe rola, até montei na puta... com ela ainda D4, finalizei no reguinho da bundinha, legal a visão!

O atendimento foi muito bom, garota devassa, faz estilo hard, tem que ter pegada forte pra explorar todas as potencialidades da puta.... saí com várias calorias a menos e anotei em minha 'agenda de putarias' um futuro repeteco.....

OBS:. OS AVATARES VOLTARAM, JÁ NEM ME LEMBRAVA DO MEU, HAHAHA......

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#472 Mensagem por Dick Laurent » 28 Nov 2009, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Dei uma passada nesse privê no meio da semana, sem muita esperança, mais porque tava por perto mesmo. Apresentação: Simone (mais magrinha, com o corpo que me lembrou um pouco quando a conheci há alguns anos atrás), Dani (ex-Keisy), Jaqueline, Andréia, uma morena que não chegou a falar o nome e uma novata toda saidinha, meio coroa, que me chamou a atenção pela simpatia (ao contrário das outras, fez questão de vir ao meu encontro e me cumprimentar com um beijinho na bochecha) e pelo triplo sim (anal com taxa).
Descrição: branca, um pouco mais alta que a média, 1,70+-, cabelos pretos, alisados, na altura dos ombros, rosto passável, seios pequenos, barriga quase zerada, pernas finas, bunda farta, xana depilada. Não é nenhuma princesa mas, como diria meu pai, "dá um caldo ainda".
Tomei um banho e quando voltei pro quarto ela já veio me beijando de língua (gostei, ela tem iniciativa), fui descendo, dando um trato nos seios, deliciosos de chupar, do tipo que cabem inteiro na boca, terminando com uma bela chupada na xana limpinha e cheirosinha dela. Ela retribuiu com um oral gostoso, pressão média, variando chupada, lambida na cabeça, corpo e bolas, e cuspindo a pedidos. Encapou e começamos no ppmm, depois ela ficou de 4 e, embora mão tivesse pedido anal, ela deixou brincar à vontade com o dedo lá dentro. Infelizmente o tempo acabou antes de eu gozar e a gp saiu da cama pra se banhar me deixando na mão :( . Na volta, quando ainda teve a cara de pau de pedir caixinha. Claro que não dei.
Td bom, garota ben liberal e apesar da mancada no final, vou dar positivo.
Quando me arrumava pra sair, eis que surge uma gp que me parecia conhecida mas na hora, por causa do excesso de cerveja, não conseguia dizer quem era. Ela entrou no quarto e me disse que era a Mônica ex-pitangueiras 95 e se lembrou de mim, me deu um abraço, um beijinho e saiu. Que merda, se soubesse que ela estava lá teria esperado. Bom, fica pra próxima.
R$30/30m.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Dani/Keyse repeteco

#473 Mensagem por pipen » 28 Nov 2009, 22:52

NEUTRO
Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)

Retornei à este privê hoje à tarde, na apresentação 4 GPs, escolhi a Dani/Keyse para um programa de meia hora, custo $30.

Descrição: estatura baixa, gordinha, pele morena clara, cabelo loiro e ruivo nas pontas, saliência abdominal, seios médios, bunda grande e cinturada com coxas grossas, rosto comum, tatoo na região da verilha....

Tiramos a roupa, comecei a esfregação com receptividade razoável, logo deitei na cama, ela pegou o preservativo e fez oral regular com boa pressão, nem questionei se fazia sem, evoluímos para um 69 demonstrando gostar de ser chupada.

Posições: cavalgada de costas que deve ter durado 1 min. e cavalgada de frente, esfregando o grelinho, PPMM com alguns gemidos, pediu para não beijar o seu pescoço.... ainda de ladinho e D4 onde bombei forte até finalizar.

Atendimento burocrático com envolvimento reduzido e muitas restrições, demonstrou impaciência em determinados momentos.

Fiz uma escolha errada, pois somente no quarto a reconheci de outra casa na R. Guaraú e o atendimento de lá para cá não evoluiu nada.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#474 Mensagem por xman3 » 28 Nov 2009, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (ex-Pitangueiras)

:? Semana chuvosa em sampa, e eu na região, resolvi meter, e rumei ao puteiro... na apresentação quem apareceu na sala... a puta da SIMONE, recocheceu-me, disse q eu sou o putanheiro q gosta de comer CÚ :shock: :oops: ... e fomos logo meter, pois ela vai embora lá pelas 19 hs... lavada básica na ferramenta, e nem enxuguei o corpo a puta chegou pegando na rola, alisou, punhetou, esfregou a BUNDA... e disse nossa a rola está dura, eu disse q era para ela, rsrs... e ela caiu de boca, deitei-a na cama e subi em cima socando a rola guela adentro, a puta engasgou, e continuou... encapou a rola e subiu em cima, rebolou, subia e descia batendo estaca, e eu mamando nas tetas deliciosas de apertar e sugar os bicos tesos... ppmm socando com vontade, e a puta gemendo, pedindo para meter com vontade... ficou de 4, segurei-a pela cintura e soquei rola na buça... pedi o CÚ, a puta fez bico... falou da TAXA DE CÚ, e pediu para meter devagar, pois o CÚ estava dolorido... desencapei e pedi para a puta mamar, deixar a rola dura para fuder o seu CÚ :shock: encapou, creminho e colocou a rola na entrada da porta do prazer, a rola deslizou CÚ adentro até bater as bolas do saco na buça, e dai a puta começou a jogar a bunda de encontro, foi a deixa, comecei a tirar e colocar, soquei com vontade, e a puta gemendo, e disse fodi esse CÚ da sua puta, e fudi gostoso... e depois eu disse q ela ainda iria mamar para esporrar na sua boca, e ela disse nossa... desencapou a rola e caiu de boca, e dai... ::oral:: ::oral:: ::oral:: caracas que esporrada, ela com a boca aberta, e a porra jorrando boca adentro, a puta engasgou, e foi porra nas tetas, cara e cabelos :shock: ficou brava, mas não disse nada, cuspiu no baldinho, e fomos ao banho... lavada básica na ferramenta, e ela disse nossa quanta porra nessas bolas, rsrs

30tão + 10zão de TAXA DE CÚ, ela merece, estava de boa, e deu gostoso, fui... mas volto para come-las em breve...

Link:
🔗

Rubão2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Caramuru 55

#475 Mensagem por Rubão2008 » 01 Dez 2009, 18:01

NEUTRO

Fala galera:

As vezes sigo os passos de alguns foristas e lendo alguns relatos, fui conhecer esse antro da Caramuru 55. Lugar meio trash, dificil de estacionar e o acesso dá o maior BO pois fica entre dois estabelecimentos, subindo por uma portinha, andar de cima.

Na porta, toco a campainha e me atende um cara que grita: Cliente!!! Tinha 2 GPs sentadas no sofá e chegaram mais 4 GPs, todas de uma vez, porém somente 2 se apresentaram. As outras ficaram me olhando com cara de cú.

Muito sem profissionalismo essa apresentação, pois voce fica sozinho na sala com 6 GPs que nem se apresentaram... tive que perguntar o nome de cada uma delas pra ver se lembrava de alguma indicação.

Tinha só uma loirinha que era magrinha, cheia de tatoos, o resto das GPs eram gordinhas ou bem cheinhas, escolhi a Paula ou Paola por causa dos peitões.

A gp foi simpática, me levou para um quarto nos fundos, me deu uma toalha e foi buscar suas coisa, fui até o banheiro do corredor, lavar o bilau, acabei tomando um banho mesmo...

Voltei pro quarto, a Paula já tinha tirado o top e apareceram aquele par de melões, e a mina tava de fio dental...como tem a bunda GGG tava até engraçado, a calcinha desaparecia naquela imensidão de bunda...

Pedi pra chupar, ela fez s/c e eu fiquei dedilhando o bucetão, 1 dedo depois 2 e depois 3; com a outra mão enfiei 1 dedo no cu dela, quando fui enfiar outra ela chiou...

Fiquei curtindo o chupisco que tava até legal, pensei até em terminar por ali, ela disse que podia.

Resolvi meter, pedi para encapar e subir. Cavalgou um pouco de frente, depois de costas...que bundão...pedi pra ficar de 4.

Dei umas socadas bem fortes e gozei nas costas dela. Forcei a barra pra acabar logo pois não me senti bem naquele lugar, tudo muito trash: o quarto, o banheiro, as minas entrando no banheiro e no quarto a toda hora, tudo bem de estar no puteiro, mas vamos manter uma certa ordem, né...

Tinha pago adiantado $30 por 1/2. Tomei outro banho e vazei.

Quando voce sai na rua, dá de cara para os carros parados no semáfoo em frente, maior BO!!!

Fui,

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#476 Mensagem por Dick Laurent » 03 Dez 2009, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

No meu último td postado dessa casa me confundi e postei o nome da gp errado - não é Amanda e sim Tati (confirmei com a própria), então, por favor, peço que algum moderador corrija.
Terça-feira dei uma passada e pra variar a Paola não tinha ido e as gps disseram que nunca dava pra saber quando ela ia trabalhar.... foda, essas gps que vão quando querem; e uma pena já que ela é uma das poucas boas opções ali. Pra não perder viagem chamei a Tati pra um repeteco e pra ver se a minha impressão dela melhorava (apesar de ter dado positivo no primeiro td, achei que ficou devendo um pouco).
Descrição: pele bronzeada, cabelos pretos, alisados na altura dos ombros, mais alta que a média, deve ter uns 1,70m+-, seios pequenos e já meio debilitados pela maternidade (tem um filho), barriga quase zerada, pernas longas e gostosas de apertar, bunda farta apesar da gp ser magrinha, xana depilada e cheirosa, uma tatuagem na perna direita.
Tomei um banho e assim que entrei no quarto já cheguei beijando muito de língua e dando uns amassos, com direito a enfiar dedos na xaninha. Chupei ela todinha e fui retribuído com um oral bom, pressão média e que precisa só de um pouco mais de ritmo e variação.
Estava num dia tranqüilo - encapei neti um pouco com ela de 4 e finalizei no ppmm, sem muitas estripulias dessa vez.
Td bom, satisfatório, tendendo a evoluir mais conforme o gosto do cliente.
R$30/30m.

Link:
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola

#477 Mensagem por Agenciador$P » 08 Dez 2009, 23:31

POSITIVO

NOME: Paola;
DATA: 08/12/2009;
HORA: +-16h30min;
LOCAL: PRIVÊ, é trash, mas dá emoção assim;
TEMPO: 60 min;
CUSTO: R$60,00;

TD:
Voltei p/ dar um repeteco com a Paola, puta chuva, hein?!?!

TD acertado e banho;
A mina falou que tava meio cansada e tals, mas deu caldo. Deitei a perva na cama e já fui beijando e xupando aqueles peitões, botei ela de bruços e dei um trato básico no cofrinhoe costas só p/ ver os se os pelinhos arrepiavam. :twisted:

Ela se empolgou e caiu de boca no "My Self", deixei ela se esbaldar, fiz aquela perguntinha básica: -Allow to introduce My Self??? Pediu taxinha de cú de R$30,00 porq é grande e tal... :shock:
Abortei a missão, :cry: borracha... Deitei ela no PPMM, beijando e apertando aqueles peitos e terminei com ela de 4, bombando sem dó nem piedade, falando putarias e molhadinha como sempre! :twisted:

Duas Galinhas, uma codorna e um Bode mais pobre!!!

Link:
🔗

4Loving
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dani/Keyse

#478 Mensagem por 4Loving » 09 Dez 2009, 17:46

NEUTRO
Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)

Data do TD: 08/12/2009 15h00

3 GPs em stand by: Samanta, Jaqueline e essa Keyse (que se apresentou como Dani). Fiquei tentado em escolher a Samanta, pois foi muito simpática na apresentação e parecia bem animada. Mas escolhi a Keyse porque fiquei hipnotizado pela imensa bunda da GP.

Aproveitando a descrição do colega:
Descrição: estatura baixa, gordinha, pele morena clara, cabelo loiro e ruivo nas pontas, saliência abdominal, seios médios, bunda grande e cinturada com coxas grossas, rosto comum, tatoo na região da verilha....

O TD:
Sem roupa, começou com uma esfregação e beijos pelo corpo e na boca (selinho) até o palhacinho ficar duro. Sentou na cama e iniciou um oral sem borracha, porém sem nenhuma empolgação. Partimos pra um 69, pareceu gostar e até soltou uns gemidos. Encapou e veio por cima, cavalgando com aquele rabão de frente pra mim. Depois fomos pro ppmm onde acabei finalizando.

O TD foi rápido e muito burocrático, a GP não estava nem um pouco animada. Nem perguntei do anal. Desde o processo seletivo percebi a cara de poucos amigos da garota. Mas como disse, fiquei hipnotizado pelo bundão dela. Por isso ela vai levar um Neutro e não um Negativo.

Não terá repeteco.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

JAQUELINE MULATA

#479 Mensagem por roqueiro » 13 Dez 2009, 16:32

PASSEI UMAS 4 VEZES RECENTEMENTE NESTE PRIVE,NORMALMENTE ESTÃO POR LÁ A KEYSE,
ANDREA,SAMANTA,LETICIA,PORÉM A JAQUELINE NÃO APARECE.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#480 Mensagem por pipen » 14 Dez 2009, 21:40

estava pensando em fazer uma visita na casa, liguei ontem, a informação que tive era que 3 GPs estavam atendendo e dentre elas a Jaqueline.

Link:
🔗

Trancado