Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#481 Mensagem por mancha10 » 30 Jun 2014, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SALVE RAPA...

NA SEXTA TAVA COM TEMPO EXTRA ALVARA LONGOOO...MILAGRE..SAI DA SHORI DE SACO CHEIO AINDA.. SO SUBI A RUA MAIS UM POUCO E FUI PARA A ROSY...

CHEGUEI LA CASA VAZIA SO EU KKKK BLZ....APRESENTARAM UMAS MENINAS NOVAS...QUERIA A THAIS OU A SOFIA MAS AS MESMAS ESTAVAM ATENDENDO ENTAO ESCOLHI A MARI..LOIRA MAGRINHA ROSTO PRO MEU GOSTO OK...

CORPINHO DELICIA MAGRA GOSTOSA SUBIMOS E VIA QUE IA ME DAR BEM AS IDEIAS BATERAM....

BJOUU GOSTOSO CHUPOU MELHOR AINDA ACHO QUE ELA É NOVA NO RAMO AINDA NAO TEM AS MALICIAS DAS OUTRAS DE FICA REGULANDO TUDO APROVEITEM...

AI METEMOS DE TODO JEITO SO NAO FAZ ANAL..

RECOMENDO E VOLTOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

experientefb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#482 Mensagem por experientefb » 06 Jul 2014, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:SIM
Há algumas semanas que eu não saia com a Thais e pra mim isso é muito tempo. Salário caiu na conta, decidi inventar um pouco. Marquei um programa de 3 horas com ela, consegui um desconto com a casa e paguei 300,00 r$ No quarto disse que só queria fazer 69 com ela e sexo anal. Ela disse que fazia um tempo que ela não fazia, e topou fazer com uma taxa de 150,00 r$, pois ela ia me dar o c* até eu gozar nele. Programa feito em 04/07/2014.

TD - No quarto depois do combinado, tomamos um banho e fomos beijando na boca. Depois fomos no 69 e disse pra ela chupar sem, ela concordou. Paguei os 150,00 dela, pois os 300,00 r$ já tinha pagado com o cartão na recepção. Depois de uns 50 minutos só no 69, falei pra ela ficar de 4 e coloquei no cuzinho dela, foi uma delícia. Meti o restante do tempo e toda vez que eu ia gozar eu me segurava, quando deu 2 horas e 20 minutos de programa eu gozei gostoso dentro do cuzinho dela (com camisinha) dentro é só um modo de falar. Ainda faltava 40 minutos e falei que se ela pudesse fazer uma "massagem" pra ele ficar duro novamente. Ela fez e meti na xota dela, aí eu não consegui gozar dentro, aí ela chupou mais um pouco e gozei novamente em cima dos peitos dela, saiu bem pouquinho. Tomamos um banho e posso dizer que foi os 450,00 r$ mais bem gastos da minha vida. E depois ela disse que ia ficar pelo menos uns 5 meses sem dar o cuzinho, a não ser que o valor seja irrecusável hahahahahaha. E domingo vou sair com ela, apenas como amigos...será? hehehehehe

Muito deliciosa e simpática. Vale a pena e recomendo a todos. OBS: Se for a primeira vez que estiver saindo com ela, vai achar ela fria e quieta. Ela é tímida na primeira vez que sai com um cliente novo, mas assim que se tornar um vip dela, ela começa a se soltar.

Link:
🔗

experientefb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#483 Mensagem por experientefb » 09 Jul 2014, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

De novo por aqui, e eu queria um repeteco com a Thays, mas ela estava ocupada hoje 09/07/2014, e seria o último programa dela, pois era um de 2 horas. Se não fosse eu ia até esperar. Apresentação das garotas, e adivinhem? Só tinha a Sofia, o restante não vieram ou estavam ocupadas. Subi com a Sofia mesmo.

Programa de 30 minutos, e como sempre abriu várias exceções para mim, como fazer sexo anal, chupar sem e beijar na boca. Dependendo de alguns clientes, ela disse que beija na boca, outros não tem nem como. E chupa sem com taxa e anal disse que é só comigo: Pelos tds aqui, estou começando a acreditar que ela só faz anal comigo mesmo, pra todos os outros ela fala que nunca fez e que nunca fará.

TD: Subimos para o quarto, e ela meio doida, assim que vira a escada e a recepcionista e nem outros clientes tem a visão, ela já começa a me beijar na boca e sempre conseguimos o quarto de cima que tem banheiro. Beijando ela, já fomos direto para o chuveiro, tomamos um banho junto, e ela me chupou ali mesmo no chuveiro. Depois peguei ela no colo coloquei na cama e comecei a chupa-la, coloquei ela de 4 meti o dedo no cuzinho dela e ela colocou o capote e colocou no cuzinho dela, fiquei uns 10 minutos comendo o cuzinho dela, depois trocamos a camisinha coloquei ela de ppmm e fui até gozar.

Já sai com quase todas as garotas desse privê, mas as que eu indico para vocês, são a Thays, Sofia e Talita nessa ordem.

Link:
🔗

firula169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#484 Mensagem por firula169 » 17 Jul 2014, 04:47

NEUTRO

TD feito na segunda, lá pelas 4 da tarde.
Tinha bastante meninas na casa. Fui com uma bem magrinha, chamada Thais ou Thalita.
A garota tentava ser simpatica até, chupava delícia, com direito a DeepThroat.
Mas na hora da fudelança, ficava se retorcendo, pra não enfiar muito fundo. Ficava se rebolando toda, não sei se estava assada ou algo assim.
Isso me incomodou um pouco, e tirei fora, acabei gozando na mão.
Vou dar TD neutro, pq ela não pareceu fazer por mal.

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#485 Mensagem por haikkonnen » 19 Jul 2014, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 28-06-14
Cachê: R$70 por: meia hora

Relato:
Apresentaram-se 3 moças e escolhi a Mari. Como dito aí, loira, baixinha, rosto bonito. Na minha opinião deve ter seus 18 anos.

Dá pra dizer que é uma falsa magra, já que tem bundinha e peitos gostosos...estes, de tamanho médio, uma delícia de chupar.

Na pegação, já começamos com beijo na boca, apertando a moça, me aproveitei da sua bundinha lisinha e gostosa. Chupei os peitinhos.

Na hora de chupar, mandou ver sem capa mesmo. Claro que conta a higiene, que estava mais que em dia. Chupou um bom tempo, e bem feito.

Pra meter, fiquei deitado e ela cavalgou direitinho, bucetinha apertada. Uma delícia a visão dela ali, com aqueles peitinhos na minha cara, eu chupando.

Foi assim até gozar.

Banhos tomados, conversa agradável.

FIM.

R$ 70 meia hora. Muito recomendada.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#486 Mensagem por Austim » 23 Jul 2014, 19:07

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Srs.,

Vou tentar colocar meus TD's em dia, pelo menos os que são mais recentes.

Sempre a procura do melhor custo&benefício, hoje em dia mais o custo do que propriamente o benefício, fui novamente nesta casa a procura de boa companhia. Como sempre haviam 5 meninas na casa, escolhi a Thais, meia hora com pagamento adiantado.

A descrição dela já foi feita por vários foristas, então vamos ao TD.

Boas preliminares mas sem beijo, tive que tomar sempre a iniciativa porque da parte dela nada. Menina gostosa, mas foi apenas obediente nos meus pedidos. Chupou com e só o básico, desisti de chupa-la por falta de empolgação.

Coloquei a capa e transamos no ppmm, de lado e d4, tudo normal, mas quando fui pega-la de bruços, ela impedia que eu bombasse mais forte com o braço, terminei assim.

Sem repeteco.

Link:
🔗

experientefb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#487 Mensagem por experientefb » 25 Jul 2014, 23:16

POSITIVO

Eu não ia mais postar nada mais da Thais, pois pode parecer que eu estou apaixonado por ela, pois tenho muitas saídas com ela na casa.

Mas hoje só quero dizer que ela continua top demais,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e só vou postar porque o pior aconteceu...a camisinha estourou e nem eu e nem ela sentimos e continuamos uns 15 minutos, ela já estava de 4 e só senti quando gozei dentro dela...aliás ela sentiu, e nem me falou nada...Depois que eu tirei e vi os restos da camisinha e o gozo saindo da buceta dela e ela apavorada dizendo que poderia engravidar, já que ela disse que toma remédios para não menstruar...e eu preocupado com doenças...

O que eu posso dizer é que valeu a pena
Oculto para usuários:
e se ela ficar gravida, eu assumo...O problema para mim, são doenças sexualmente transmissíveis. Dizem que ela acessa esse fórum. Ela sabe quem eu sou, então está aí uma resposta pra você.

Repeteco com certeza..e com camisinha.
Oculto para usuários:
Não é por que a camisinha estourou e continuamos que eu vou transar com ela sem camisinha.

Link:
🔗

Marvin707
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#488 Mensagem por Marvin707 » 26 Jul 2014, 00:00

To pensando em ir conhecer esse privê aí pra conhecer essa Thaís. Vale a pena conhecer esse privê? Alguém sabe se tem estacionamento por perto?

Link:
🔗

maroc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#489 Mensagem por maroc » 27 Jul 2014, 14:16

Oculto para usuários:
experientefb escreveu:Eu não ia mais postar nada mais da Thais, pois pode parecer que eu estou apaixonado por ela, pois tenho muitas saídas com ela na casa.

Mas hoje só quero dizer que ela continua top demais, e só vou postar porque o pior aconteceu...a camisinha estourou e nem eu e nem ela sentimos e continuamos uns 15 minutos, ela já estava de 4 e só senti quando gozei dentro dela...aliás ela sentiu, e nem me falou nada...Depois que eu tirei e vi os restos da camisinha e o gozo saindo da buceta dela e ela apavorada dizendo que poderia engravidar, já que ela disse que toma remédios para não menstruar...e eu preocupado com doenças...

O que eu posso dizer é que valeu a pena e se ela ficar gravida, eu assumo...O problema para mim, são doenças sexualmente transmissíveis. Dizem que ela acessa esse fórum. Ela sabe quem eu sou, então está aí uma resposta pra você.

Repeteco com certeza..e com camisinha. Não é por que a camisinha estourou e continuamos que eu vou transar com ela sem camisinha.
Amigo ,vc lembra a marca da camisinha ? era da casa ou vc que levou ? estou perguntando pq tem uns 15 dias que aconteceu comigo algo semelhante com um civil , a camisinha se rompeu e na hora não percebemos , só pude constatar ao mudarmos de posição

Link:
🔗

experientefb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#490 Mensagem por experientefb » 27 Jul 2014, 23:57

Oculto para usuários:
maroc escreveu:
experientefb escreveu:Eu não ia mais postar nada mais da Thais, pois pode parecer que eu estou apaixonado por ela, pois tenho muitas saídas com ela na casa.

Mas hoje só quero dizer que ela continua top demais, e só vou postar porque o pior aconteceu...a camisinha estourou e nem eu e nem ela sentimos e continuamos uns 15 minutos, ela já estava de 4 e só senti quando gozei dentro dela...aliás ela sentiu, e nem me falou nada...Depois que eu tirei e vi os restos da camisinha e o gozo saindo da buceta dela e ela apavorada dizendo que poderia engravidar, já que ela disse que toma remédios para não menstruar...e eu preocupado com doenças...

O que eu posso dizer é que valeu a pena e se ela ficar gravida, eu assumo...O problema para mim, são doenças sexualmente transmissíveis. Dizem que ela acessa esse fórum. Ela sabe quem eu sou, então está aí uma resposta pra você.

Repeteco com certeza..e com camisinha. Não é por que a camisinha estourou e continuamos que eu vou transar com ela sem camisinha.
Amigo ,vc lembra a marca da camisinha ? era da casa ou vc que levou ? estou perguntando pq tem uns 15 dias que aconteceu comigo algo semelhante com um civil , a camisinha se rompeu e na hora não percebemos , só pude constatar ao mudarmos de posição
Não vi a marca da camisinha, acho que nem marca tinha. Era da casa, uma que tem uma embalagem roxa com um desenho de um smile amarelo. Acho que são aquelas de distribuição gratuita. Poderia ter acontecido com qualquer moça que eu subisse, mas achei que com ela (Thais) seria meio impossível. Pois ela toma todo o cuidado possível para não acontecer. (a não ser que ela tenha feito de propósito) Acho melhor comprar na farmácia e levar.

Link:
🔗

maroc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#491 Mensagem por maroc » 28 Jul 2014, 15:07

Oculto para usuários:
quote="experientefb"]
maroc escreveu:

Não vi a marca da camisinha, acho que nem marca tinha. Era da casa, uma que tem uma embalagem roxa com um desenho de um smile amarelo. Acho que são aquelas de distribuição gratuita. Poderia ter acontecido com qualquer moça que eu subisse, mas achei que com ela (Thais) seria meio impossível. Pois ela toma todo o cuidado possível para não acontecer. (a não ser que ela tenha feito de propósito) Acho melhor comprar na farmácia e levar.[/quote]

Essa da embalagem roxa que é distribuída pelo governo é um lixo mesmo , se bem que a que estorou comigo era da Jontex , gosto muito da marca Olla que é bem fininha e vem sempre bem lubrificada ,
sempre bom levar as próprias camisinha mesmo

Link:
🔗

forista0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#492 Mensagem por forista0 » 30 Jul 2014, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Garota: Gaby TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: R$ 100,00 Beija na boca: Não sei

TD de hoje mais cedo, lá pelas 6 da tarde.
Eu fui na fissura de comer a Japa, chamada Tammy. Mas a Priscila que é gerente lá e infelizmente não faz programas.... disse que ela não tem vindo.
Tinha três minas na apresentação.
A Thais que tinha acabado de descer foi a terceira e também a Dani desceu depois e nem se deu ao trabalho, mas a Dani não vai com minha cara e como o programa com ela foi horrível... escolhi a Gaby.
Caras, ela era a menos mal, mas quando ficou nua... Que bunda era aquela. Eu não sabia se comia a garota ou se ficava meia hora beijando aquela bunda.
O corpo todo era bem legal, mas a bunda é uma obra prima da natureza. A calça e arrisco dizer, qualquer roupa, corrompe a perfeição das curvas daquela bunda maravilhosa.
Bem, ela chupou muito bem com capote e meteu muito e com um atendimento show. Posições, mais rápido, mais devagar... ao gosto do fregues. E ela se dedica, mas aqueles movimentos com a buceta para levar a gente à loucura.
Resumindo... valeu muito e muito a pena. Posso compartilhar com vocês que da próxima vez, vou gastar os cem contos para por a bunda dela no meu c.v.

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#493 Mensagem por haikkonnen » 04 Ago 2014, 14:57

Olá alguém saberia dizer o paradeiro da Mari ??? Que vacilo não ter pegado o tel.

Será que foi para alguma casa ali perto do 1457? Será que parou?

Quando fui com ela, me disse que trabalhava numa boate na liberdade antes.

Brigado colegas....

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#494 Mensagem por haikkonnen » 04 Ago 2014, 14:59

experientefb, quanto à gravidez, bastaria is na farmácia e comprar uma pílula do dia seguinte p ela.

Quanto às doenças, muito improvável ter algum problema.

Link:
🔗

experientefb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#495 Mensagem por experientefb » 16 Ago 2014, 17:01

NEGATIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por isso não gosto de ir com outras garotas na cama e acabo sempre indo com a mesma. Fui mudar e acabei me ferrando. Tinha visto essa Natalia há muito tempo, pois ela vai e volta pra essa casa. Aí no dia que ela voltou e disse que seria o último dia dela na casa, resolvi subir com ela por 1 hora.

TD
Subimos no quarto, tomei um banho, e para a minha decepção, ela nem tomou banho...Depois ela nem deixou o brinquedo naquele estado e já queria colocar o capote, colocou e chupou, passou os dentes por cima do capote, em vez de prazer eu senti dor...Depois veio por cima e começou a cavalgar, na hora que estava ficando bom, ela para e fala pra eu pegar ela de 4 pra eu gozar....Gozar, se ainda não tinha nem passado 10 minutos?
Deixei ela de 4 e fiquei ali uns 40 minutos propositalmente sem parar, e ela ficava..Você não goza não? Vai dar o tempo..Mas isso ela falava desde que os 10 minutos...Tocou a campainha e peguei ela com mais força, ela tentando sair, e acabei gozando....

Não recomendo, nem é apertada, e nem é tão bonita. Mas era a única opção que tinha hoje. 16/08/2014. O restante estavam ocupadas com programas de 2 horas pra cima

Programa 120,00 r$ 1 Hora

Link:
🔗

Responder