POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Após longas tentativas de encontrar a Camila disponível na casa, isso quando ela estava lá, consegui.
Sou suspeito para falar dela, uma vez que sou um cliente ávido dela já faz tempo.
Vestida deliciosamente em uma blusa branca com decote e seus peitos fartos e barriga descoberta, saia preta curta, em um salto alto, me instigou para o revival TD.
Descrever-la-ei.
Rosto bonito, como sempre falei aqui, Marina Person
Cabelos lisos e pretos, fica um tesão quando está de cabelos presos
Baixa estatura
Não usa aqueles cremes hidratantes que deixam a garota melecada
Seios grandes, macios, moles vítimas da gravidade, porém deliciosos para apertá-los
Barriga no ponto, não há pança de chopp como muitas, e nem nada enorme que caia quando D4
Bunda bonita e gostosa, sem marcas praticamente (dizer que é zero de marcas só Photoshop)
Coxas grossas, mas nada exagerado feita dançarina de Axé marombeira
Tomei uma ducha, coisa de gente higiênica e que gostaria de um melhor capricho durante o TD, enquanto ela pegava suas coisas.
Sai limpo e pronto para ajudá-la a despir, revelando o corpo que tanto gosto de dar um trato.
Minha rola ia endurecendo enquanto me esfregava naquele corpo gostosinho, logo ela pegou e já tratou de abocanhá-lo.
Não sei o que aconteceu que recebi um oral bem diferente do que estou acostumado dela, sentia direto os dentes mordendo, não sei se era um jeito novo dela que consiste em dar mordidas (não doiam) ou se era sem querer.
Sei que gosto mais do jeito antigo, aquela chupeta deliciosa toda molhada e macia, feita boca de veludo, e sem preguiça ou má-vontade (comum na maioria das GPs), e nem estilo chupeta-punheta da Kate.
Estas mordidas não tornarão o TD neutro, muito menos negativo, pois fui compensado no restante do TD, especialmente nas lambidas no saco e chupeta sem fim.
Depois encapotou e cavalgou gostoso, enquanto eu apertava suas tetas macias e sua bunda gostosa. Gemia gostoso, verdadeira ou falsamente não sei e pouco me importa.
Peguei-a de quatro, apertando a bunda que é tão boa de apertar por não ser dura feito meus biceps rs e a puxando pelas ancas em direção ao minha estacada.
Finalizando com ela de bruços, empurrando minha rola contra a bunda que ficava toda arredondada conforme eu pressionava.
Gozei o acumulado do TD anterior, que não havia terminado de gozar com outra garota.
Uma das coisas gostosas, e para mim nova com a Camila, foi a espanhola que ela tanto valorizou em fazer neste TD.
Falando em espanhola, a feita nas tetas da Jessica é uma maravilha.