Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fantomas zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana - 5081-7195 / 5081-3557

#496 Mensagem por fantomas zero » 06 Abr 2012, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

2º TEMPO

Uma pausa na sala tomando uma cerveja até que chamei a Isabela, diferente da Sabrina é mais conservada, ou seja restrições, mas bonita de rosto de delicia de corpo, estilo a Leticia loira. Ficamos conversando por 10 min até vagar um quarto e subimos. Como havia acabado de tomar banho foi só ela, que voltou rapidinho, ponto positivo. Pelada a cachorra excita, iniciou um oral com porem no capricho, depois pedi para ela deitar e mandei pica em sua buceta no frango assado, se envolve bem, depois ladinho e para finalizar ela deitou de costas, abriu as polpas da bunda e soquei em sua buceta. A mina é estilo namoradinha, vale a pena para quem gosta de uma transa mais light. Conversamos até dar o horário. Vale repeteco. :wink:

Custo de R$110,00 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taxi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#497 Mensagem por taxi » 06 Abr 2012, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta vespera da pascoa, sao paulo estava um inferno, o transito, para variar, resolvi matar a fome, se apresentaram umas 6 garotas, algumas ja havia pego, mas resolvi esperar duas que estavam atendendo, escolhi a ISA, peitinhos siliconados uma maravilha, boa de papo sem frescura, peguei uma cerva e fui pro abate, peguie papai e mamae, de quadro, canguru perneta e finalizei no oral, diz ser nova na casa, mina nota 10, vale repeteco, e viva a putaria.
A casa é boa, a responsavel atendeu bem e deu atenção coisa que muitas ja esqueceram, espero que continue assim.

1 hora 110
cerva 5,00

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Cacau

#498 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 08 Abr 2012, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na Fany Sexy
Após apresentação e entrevista com garota que já conhecia faz algum tempo e que não havia saído chamada Cacau resolvi experimentá-la.
Cacau morena cabelos pretos compridos, 1,65 m, peitos naturais , corpo legal esbelta, olhos castanhos , estilo namoradinha safada, trabalhou no 237 , machadão etc

rosto= 8
corpo=9,5
seios =7,9
oral = 9,6
vaginal= 9
anal= faz dependendo
Simpatia=9,5

atendimento=9
Resumo do TD

Troca de carinhos
Beijos

Entramos no quarto , banho básico e fomos para o abate ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Prendi a Cacau

Começou chupando o JR
Essa GP sabe chupar gostoso e gosta de um pirulito
Mais Sem oral , 69
Brinquei com a micro empresa dela com a língua e com o brinquedinho
Deitei e pedi para ela esfregar a menina na minha língua

Soltei a Cacau

Cai de boca de varias formas e posições.
Ela delirou muito.
Também colocava o Jr na boca dela e mandava ela chupar gostoso.
Enquanto ela se masturbava com o brinquedinho
Gozou gostoso
Prendi a Cacau desta vez pulsos e pernas.

Mandei ela ficar de quatro
MAIS ORAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Apreciando ela de quatro , ,Gozei!SHOW!!!!
TD Positivo
.
Tabela R$110 ,00 1 hora no cash
Considerações finais: bom, uma GP maravilhosa , , vale repeteco

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#499 Mensagem por Craudison Desnossauro » 09 Abr 2012, 01:23

POSITIVO

sabado, passei na casa, escolhida foi a elegante Cacau, esbelta de belas formas

ja havia subido com ela, e resolvi recomer, agora esta com cabelos negros a la Roxana, boa pedida!

ela é calma e tranquila, mas gosta da coisa e evolui na pegada durante o atendimento, iniciando carinhosa e se transformando em safada tarada, pele macia e mãos sedosas, seus labios são deliciosos, o chups no pelo é o ponto alto, uma verdadeira boca de veludo....

como ela gosta de começar sentando, deixei ela sentar, ela rebolou, sentou, gemeu, pulou, depois que aquece é terrivel esta Cacau, adora a coisa...

mais de 20 minutos de sentadas e malabarismos, garota quente, ela ja estava com cara de safada extasiada, então inverti, e peguei ela forte em varias posições, finalizando com ela de 4 bem hard,

foram 40 minutos de foda romantica e 20 de carinhos dela depois da coisa enquanto conversavamos, mãos sedosas e unhas afiadas, que acariciaram este peludo pré historico...

garota calma, boa compania,,bom papo, é cabeça, não é mais uma menininha, mas não aparenta a idade que tem, (31,com corpinho de 23), e adora a coisa.... enfim, uniu experiencia, pegada e beleza exótica num pacote bem interessante

C.Desno

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#500 Mensagem por vicioemgp » 09 Abr 2012, 19:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD ocorrido dia 6

Feriadão depois do almoço fui em busca de uma sobremesa e parei na Loefgreen, apenas 3 garotas trabalhando, Pamela, Gabi e Isabela. Fui na Isabela, uma loirinha toda delicia, baixinha, barriga zerada, olhos verdes, sílica nos peitos e bundinha média. Acertei meia hora e fomos pro fight. Banho de praxe e a gostosa iniciou um oral sem bem cadenciado, chupa com desenvoltura o pirulito, capa e mandei ver em sua xana, rebola bem a gostosa cavalgando, depois ppmm e finalizei com ela de ladinho. Repeteco sim!

R$70,00 meia hora

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Ricand69 - Coordenação GPGuia
05/2012

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#501 Mensagem por vicioemgp » 09 Abr 2012, 19:45

Oculto para usuários:
TD ocorrido dia 7

Sabado passei novamente nesse prive e não teve o costumeiro churrasco, a gerente (que não era a Diana) disse ser por causa do feriado, mas como fui atrás de carne mijada não mudou nada. Diferente da sexta-feira haviam 8 garotas (acho) trabalhando, e acabei escolhendo a Cacau, morena, alta de corpo bem definido, barriga ZERADA e beleza exótica (tem fotos no site da casa), disse ser bem liberal e fomos pro fight. Banho e iniciou um oral sem formidável, chupa D+ a gostosa, parece gostar mesmo do que faz e entende do assunto, pedi a capa e foi logo sentando no pirulito, cavalgou um bom tempo assim e na sequencia pedi seu anel e fui prontamente atendido, ficou D4 olhando pelo espelho e mandou socar a piroca no rabo, bombei sem dó até encher a borracha. Repeteco sim! :mrgreen:

R$70,00 meia hora mais R$50,00 do anal.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

05/2012

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

#502 Mensagem por eustácio » 10 Abr 2012, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Estava na região da Vila Mariana e aproveitei para ir conhecer essa casa. Prive novo e aparenta que a casa foi reformada recentemente. Se presentaram umas 6 garotas, sendo 3 bem interessantes para o valor cobrado pela casa. Como era minha primeira vez na casa, decidi fazer apenas meia hora. Escolhi a Pâmela morena. Garota com pele bronzeada e marquinha de biquini. Ela tem um belo corpão e uma bunda deliciosa. Chegando no quarto já perguntou se eu ia comer o cu dela. Nem perguntei quanto ela cobra, pois estava com apenas R$ 20,00 na carteira, depois acabei me arrependendo de perguntar e ela aceitava os R$ 20,00.

Custo de R$ 70,00 pelo período de 1/2 hora.

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#503 Mensagem por Broka » 10 Abr 2012, 14:22

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Passei neste puteiro na quinta-feira de tarde e adentrei para ver o cardápio. Tem 3 minas lá que vale muito a pena: Cacau, Pamela Loira e uma outra mulata que não me lembro o nome.
Escolhi a Cacau e me dei muito bem.
Subimos para o quarto e como eu já estava de banho recem tomado, fomos direto pra cama. Quarto confortável com um espelho grande na parede. Chupou meu pau com uma delicadeza sem igual. Fui dedilhando a buceta e o cu da mina e ela aos poucos, foi virando aquele rabo delicioso para mim. Parecia que tava pedindo uma chupada na buceta. Entendi a cerimônia e caí de língua na buceta da mina. Estávamos num 69 super empolgado! Eu achando que era a última buceta da terra e ela achando que meu pau era o único da cidade! Mas resolvi atuar sozinho e coloquei ela deitada na cama, abri bem suas lindas pernas (e que par de pernas tem essa mina!) e quase enfiei minha cabeça na buceta dela. A munhé se contorcia toda na cama e apertava minha cabeça na buceta. Para dar uma estigada, eu tirava a língua da buceta dela e começa a beijar suas pernas dedilhando o cu. Começou a ficar enxarcada! Lambi muito a buceta da Cacau! A mina, pra mim, é linda! e isso me deixava com mais tesão ainda, vendo uma mulher gostosa e bonita gemendo daquele jeito. Virei ela de bruço e comecei a dar mordidinhas na bunda dela e fui subindo pelas costas e comecei a roçar o pau no cu, ainda sem a proteção devida. Ela coloca a camisinha com a boca no meu pau, arreganha a buceta e fala para eu tolar a vara nela. Metia com tanta força que a cama pulava junto com a gente. Ela deu até uns gritos na hora que eu tirava o caralho e logo em seguida dava uma socada com força. A mina guenta bem o tranco. Fiquei em pe na cama, coloquei as pernas dela no meu ombro e comecei, devagarinho enfiar meu pau no cu. Que delícia de cu! Quanto mais eu enfiava mais ela pedia rola. Não aguentei muito e gozei no cu. Detei amolecido na cama e ela me pediu para dar mais uma chupada na buceta pois queria gozar. Atendi ao pedido da mina. Depois, ficamos deitados na cama por uns 10 minutos e meu tempo acabou.

A Cacau é uma mulata magra, deve ter mais ou menos 1,70 de altura, cabelos compridos, bunda média deliciosa e um corpo com zero de gordura. Linda demais.

Volto na semana que vem para comer mais!
Foram 60 dinheiros da foda e mais 50 conto de cu, muito bem gastos.

fui
Broka

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#504 Mensagem por fantomas zero » 10 Abr 2012, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Sexta-feira fui em busca de um repeteco com a Pamela, conhecida como Rainha da Anal, felizmente era uma das 3 que estavam atendendo, casa vazia subi logo que cheguei. Me deu um abraço apertado e uns beijos selinhos, disse que não tinha dado o cu naquele dia e estava precisando muito, banho rápido e atendi logo seu pedido assim que fez um oral s/c ótimo, capa e a vadia foi passando gel nos dedos e enfiando no rabo, ela D4 e pedindo para enraba-la, soquei até o talo no “olho de Tandera” até encher a borracha. A Pamela é muito vadia, não refuga em nada, é 100% em tudo que faz. ::gostosa:: :-positivo-:

R$70,00 1/2h mais R$50,00 do anal

Link:
🔗

akinator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#505 Mensagem por akinator » 13 Abr 2012, 11:06

Oculto para usuários:
FORISTAS DE PLANTÃO, FUI EM BUSCA DE MAIS UM REPETECO COM A CRISTAL, GAROTA BONITA E BEM CARINHOSA. BANHO DE PRAXE E INICIOU UM ORAL SEM MUITO BOM, ALTERNAVA ENTRE A CABEÇA E O SACO, NA SEQUENCIA PASSOU GEL NOS MEUS DEDOS E OS LEVOU ATÉ SUA XANA PARA EU ACARICIAR-LA, FIQUEI UM BOM TEMPO ASSIM ENQUANTO ELA DAVA UNS GEMIDINHOS, GORRINHO E MANDEI NO FRANGO ASSADO, ELA FICAVA OLHANDO COM CARA DE NAMORADINHA QUE ESTÁ DANDO ESCONDIDO NO QUARTO ENQUANTO AS PAIS ESTÃO NA SALA, DEPOIS LADINHO ATÉ FINALIZAR COM ELA NO CATA-CAVACO. REALMENTE A GAROTA É SUPER ATENCIOSA, ATENDE BEM, MAS NÃO PE INDICADA PARA QUEM GOSTA DE PUTARIA, ELA FAZ O ESTILO MAIS TRANQUILA. O DESTAQUE VAI PARA O GEL QUE ELA PASSA NO DEDO DO CLIENTE E LEVA ATÉ A XANA PARA MASSAGEA-LA, PONTO POSITIVO. LÓGICO QUE RECOMENDADÍSSIMA. :-chapeu-:

DETALHES DA GP:

ROSTO BONITO, BRANCA , CABELOS LOIROS E LISOS, 1,65M, LENTES AZUIS, 25 ANOS, SEIOS MED/GDE, CINTURA E BARRIGA BACANAS, BUNDA PEQ/MED. NOTA 9

CUSTO R$110,00 UMA HORA

OCORRIDO DIA 12

05/2012

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#506 Mensagem por fantomas zero » 13 Abr 2012, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Ontem estive novamente nesse prive com a intenção de comer a Cristal mas não estava querendo esperar pois já havia um na esperar, então fui na Mel que também já comi, mina bonita, loira de verdade e bem gostosa. Banho juntos e começou me dando uns beijos de língua estilo namorada apaixonada, depois oral sem com boa pressão, não deixa finalizar (uma pena), capa e mandei em sua buceta primeiro D4, saco cheio gozei logo. Um papo para descontrair, enquanto falava ia mexendo no brinquedo dizendo que queria ele em sua buceta novamente, mais oral sem até ele ficar completamente duro e mais rola nela, agora no ppmm e beijando sua boca, não regula a língua, fui virar e ela pediu para continuar um pouco mais assim, pedido atendido, depois subiu em cima e cavalgou até encher o látex. Delicia de cachorra. Vale repeteco.

R$110,00 1h

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#507 Mensagem por vicioemgp » 15 Abr 2012, 14:38

Oculto para usuários:
TD ocorrido dia 13

Fiquei sabendo que a delicia da Cristal estava atendendo, liguei confirmando e fui pra lá correndo, cheguei umas 19h e tinha gente aguardando para ficar com ela, fiquei quase uma hora esperando. Quando chegou minha vez acertei uma hora e subi, a mina chama atenção pelo rosto bonito com traços de oriental, muito atenciosa e carinhosa. Banho e bora pro fight, oral sem no capricho, mas uma coisa que gosto muito nela e o fato de passar gel na minha mão e pedir para acariciar sua xana, nota 1000. =D> =D> =D> Na sequencia colocou a borracha e sentou no meu pirulito, delicia nesta posição, depois frango assado e gozei com ela de ladinho. Fez uma massagem até dar o horário. Repeteco sempre! :-2certos-:

R$110,00 uma hora

05/2012

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#508 Mensagem por vicioemgp » 15 Abr 2012, 14:40

Oculto para usuários:
Ontem recebo uma mensagem informando que havia uma loira gostosa que acabará de começar na casa, fui lá conferir, era a Dani, realmente muuuuuito gostosa, bonita, olhos azuis, bundão, estilo potronca, disse ser do litoral, acertei um hora e fui experimentar a sobremesa. Fui pro banho primeiro e ela na sequencia, no quarto começou um oral sem bem cadenciado, entende da arte de chupar, caprichou nas bolas e dava uns beijinhos na cabeça do jr, para não finalizar em sua boca capa e coloquei logo ela D4 e bombei com força, não nega fogo a mina, geme gostoso até que enchi a barrocha. Mais um banho pois o calor estava terrível e tome pica na boca, gosta do pirulito, depois ela se ofereceu para sentar e cavalgar, que visão linda, delicia aquela xana, quente e transa com intensidade, novamente D4 e mais porra na gostosona. Parabéns Dani. =D>

Obs: O quarto tá precisando de um ventilador maior.

R$110,00 uma hora

05/2012

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#509 Mensagem por Craudison Desnossauro » 16 Abr 2012, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
sabadão, almoço, uma gelada, tava pensando no crime, e eis que me mandam uma mensagem no celular convidando para churrasco e informando sobre a Dani, carne nova no pedaço...decidi rapidamente que a sobremesa seria ela

ja na casa, ela estava ocupada mas logo desceu, 10 minutinhos,

realmente ela é uma loira corpuda, BOA, estilo italiana no cio, acho que deve etr 1,65 ou pouco mais, pernão, bundão,de cara lembra um pouco a Gene é um Genio, fetiche da adolescencia

é simpatica, beijoqueira e T A R A D A !!!
a mina bebeu uma latinha na sede, glu glu glu, e percebi que ficou alta, achei que ela merecia e pedi mais uma, subimos, ela chega no quarto e levanta a saia, tava sem calcinha, dai ela disse : viu só, ja to sem calcinha, nem vou por mais, pois hoje quero dar muuuiiiito...
banho, e chegando no quarto ela me agarrou e pegou no Desnossauro, ja bem duro, ela sorriu com cara de safada, nos beijamos, e foi muita chupetalança e metelança, uma foda frenetica, varias posições, com muitos gemidos e solicitações de quero mais, mina TARADA...
gosta de rola e pede ação, mete em todas as posições, e quando peguei ela de bruços na gangorrinha ela pirou, eu comia ela e nos beijavamos, ela virando o rosto, eu mordiscava sua nuca e beijava, ela beijando e pedindo," isto, delicia, assim, ahh, ahhh, ahhhh, AAAAAAAAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhhhhh ", gozou como uma cachoeira...
mas não parou por ai, continuamos a coisa e metemos durante uns 50 minutos, suei pacas, ela também
(reforço pedido do colega acima sobre ventilador)
o calor tava tanto que paramos para nos enchugar, (suor), tomar um ar e continuar, e da-lhe Desnossauro, e ela gemendo e pedindo mais, ela AAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh e eu PPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh!!!FOI FODA !
fim do longuissimo e frenetico primeiro round com uma puta gozada de ambos e a campainha tocando...
esta mina libera muuuiiito, só não anal, segundo ela a não ser que seja um cara pau pequeno e em raros momentos , mas de resto parece alguém que ficou presa e sem sexo por varios meses, uma tarada que esteve na seca, e agora ta tirando o atraso, enfim, chupa muito, mete muito, e gosta de tudo isto, DAAAAAaaaaaa, com gosto !

sera recomida

C. Desnossauro

Link:
🔗

akinator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#510 Mensagem por akinator » 17 Abr 2012, 15:31

Oculto para usuários:
SABADO VOLTEI A DOCERIA NA LOEFGREEN PARA CONHECER A NOVIDADE CHAMADA DANI E GOSTEI DO QUE VI, BONITA E MUITO GOSTOSA. DISSE SER LIBERAL E NÃO TER MEDO DE PICA. BANHO JUNTOS E NO BANHEIRO COMEÇOU A ME BEIJAR, DISSE QUE FICOU AFASTADA UNS DIAS DO TRABALHO E ESTAVA PRECISANDO COLOCAR O SEXO EM DIA, VEZ UMAS CARICIAS NO JR E NOS DIRIGIMOS PRO QUARTO. A GAROTA SEM ROUPA É UMA MARAVILHA, BUNDÃO COXÃO, CONTINUOU O ORAL SEM COM MAESTRIA, BATEU COM ELE NA CARA E APONTOU PRA XANA DIZENDO QUE QUERIA ELE LÁ DENTRO, GORRINHO E FOI NO FRANGO ASSADO, LADINHO E FINALIZEI NO CATA-CAVACO. MAIS UM BANHO E BEIJOS DE NAMORADINHOS, SEM MISÉRIA, GOSTA DE BEIJAR, OUTRO GORRO E CONTINUEI NO CATA-CAVACO, A VISÃO É LINDA, ANAL DISSE NÃO FAZER (SOMENTE EM CASOS RAROS – UMA PENA NÃO SER CONTEMPLADO), BOMBEI BASTANTE ASSIM, DEPOIS ELA INICIOU UMA CAVALGADA DE PURO SANGUE INGLES ATÉ ENCHER O LATEX. SAI DE LÁ EXAURIDO. RECOMENDADÍSSIMA

DETALHES DA GP:

ROSTO BONITO, BRANCA, OLHOS AZUIS (OU VERDES), CABELO LISO LOIROS COM LUZES, SEIOS MED. BARRIGA BACANA, BUNDA GG, +/-1,63M, UNS 58 KG. NOTA 9

CUSTO DE R$110,00 UMA HORA

05/2012

Link:
🔗

Responder