POSITIVONome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sabadão, almoço, uma gelada, tava pensando no crime, e eis que me mandam uma mensagem no celular convidando para churrasco e informando sobre a Dani, carne nova no pedaço...decidi rapidamente que a sobremesa seria ela
ja na casa, ela estava ocupada mas logo desceu, 10 minutinhos,
realmente ela é uma loira corpuda, BOA, estilo italiana no cio, acho que deve etr 1,65 ou pouco mais, pernão, bundão,de cara lembra um pouco a Gene é um Genio, fetiche da adolescencia
é simpatica, beijoqueira e T A R A D A !!!
a mina bebeu uma latinha na sede, glu glu glu, e percebi que ficou alta, achei que ela merecia e pedi mais uma, subimos, ela chega no quarto e levanta a saia, tava sem calcinha, dai ela disse : viu só, ja to sem calcinha, nem vou por mais, pois hoje quero dar muuuiiiito...
banho, e chegando no quarto ela me agarrou e pegou no Desnossauro, ja bem duro, ela sorriu com cara de safada, nos beijamos, e foi muita chupetalança e metelança, uma foda frenetica, varias posições, com muitos gemidos e solicitações de quero mais, mina TARADA...
gosta de rola e pede ação, mete em todas as posições, e quando peguei ela de bruços na gangorrinha ela pirou, eu comia ela e nos beijavamos, ela virando o rosto, eu mordiscava sua nuca e beijava, ela beijando e pedindo," isto, delicia, assim, ahh, ahhh, ahhhh, AAAAAAAAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhhhhh ", gozou como uma cachoeira...
mas não parou por ai, continuamos a coisa e metemos durante uns 50 minutos, suei pacas, ela também
(reforço pedido do colega acima sobre ventilador)
o calor tava tanto que paramos para nos enchugar, (suor), tomar um ar e continuar, e da-lhe Desnossauro, e ela gemendo e pedindo mais, ela AAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh e eu PPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh!!!FOI FODA !
fim do longuissimo e frenetico primeiro round com uma puta gozada de ambos e a campainha tocando...
esta mina libera muuuiiito, só não anal, segundo ela a não ser que seja um cara pau pequeno e em raros momentos , mas de resto parece alguém que ficou presa e sem sexo por varios meses, uma tarada que esteve na seca, e agora ta tirando o atraso, enfim, chupa muito, mete muito, e gosta de tudo isto, DAAAAAaaaaaa, com gosto !
sera recomida
C. Desnossauro