Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
experientefb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#496 Mensagem por experientefb » 28 Ago 2014, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez aqui

TD feito em 27/08/2014

Não tinha muitas opções para escolher. Subi com a Isabela, com um pouco de receio, pois vi tds de alguns foristas que não curtiram muito ela. Subimos no quarto, tomamos um banho e eu não ia tomar um banho, mas ela exigiu que eu tomasse um banho antes, e ela disse pra lavar bem o junior...só não sabia o motivo. Aí depois sai do banho e ela perguntou se eu lavei bem, eu disse que sim, ela começou bater uma de leve e dar uns beijos de lado no junior, e depois colocou ele na boca, sem capote mesmo. Não conseguiu colocar tudo na boca, mas valeu a intenção. Eu também chupei ela, só pq ela estava limpinha e tava depiladinha. Depois ela colocou o capote e subiu por cima, depois ppmm e finalizei com ela de 4

Trepada boa, na próxima fico uma hora com ela e vou ver se ela faz anal. Perguntei se ela beijava na boca, e ela me disse que beijava se eu pagasse 50,00 reais. Pra comer é 70,00, pra beijar é 50,00...Só comi mesmo, com o tempo consigo beijar de graça rs

30 minutos 70,00
Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

experientefb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#497 Mensagem por experientefb » 06 Set 2014, 06:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Não vou falar muito sobre ela, pois tem muitos tds dela por aqui

Só sei que ontem paguei por 1 hora e não valeu a pena

Sexo básico sem nada do que ela fazia e no final fui perguntar por que ela não fez nada do que estava acostumada, tipo beijo na boca, chupar sem, e anal com taxa. Ela disse que estava namorando. Mas só acho que dentro de 4 paredes deveria ser mais liberal. Sempre assim, começa a namorar e fica chata na cama. Só que dessa vez o meu TD é negativo.

Se vai ter repeteco? Só quando ela tiver solteira novamente, algum forista me avisa. Obrigado

Link:
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#498 Mensagem por pinoculos-sp » 13 Set 2014, 21:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Olha a cilada Bino...

Estava sem o que fazer e dei uma passada neste privêzinho do tipo a garota se apresenta, você escolhe e vai pro programa.. ou seja, não há interação pra saber se a menina é simpática, se rola química, etc... É um risco grande...na maioria das vezes é muito difícil rolar um TD positivo, já que sem qualquer interação antes é difícil de fazer rolar alguma química.. e dessa vez me lasquei!

Das meninas que se apresentaram a Gisele, morena, 1,60, pernas grossas, tipo funqueira com tatoos, era a mais atraente...

Pedi à recepcionista (que também não sabe ser uma recepcionista agradável, é bem mala... o rapaz de barbia que fica lá,quando atende é muito mais gente fina) para que a chamasse por meia hora... pois bem subismos para o quarto ...

chegando lá, acontece o que acontece em muitos privês de baixo custo... a menina é simpática, se esforça, mas estava nitidamente esgotada, cansada, trabalha na base do gelzinho... Como era uma das mais bonitas da casa e o valor é relativamente baixo, imagina que a menina deve fazer programas tipo em linha de produção... Não rolou química, eu até fiquei penalizado com a menina, pois apesar de ser muito bonita e gostosa ela não tinha muitos trejeitos da profissão e estava nitidamente cansada (mentalmente e fisicamente)... Uma pena... saí com aquele sentimento de que perdi uma grana, epois era uma grana destinada para lazer, entretenimento e com dó da menina também... enfim, como disse no começo do post , neste tipo de casa o risco é alto, é pagar pra ver com grande chance de sair frustrado.

Moral da história: Aprendi uma lição, que em privês de baixo custo, só vale a pena fazer o TD se rolar uma químca legal e der pra notar se a garota está bem fisicamente e mentalmente... infelizmente, neste tipo de privê, onde a menina só se apresenta e não existe chance de interação além da visual e do beijo no rosto, o risco é grande demais, então a chance de ser um TD negativo é alta também. Vou procurar mais opções, como o 781 da venancio aires, pois ali as meninas não são tão bonitas, mas são mais safadas e não estão tão "usadas"... e também sempre aparece uma "linda jóia" vez ou outra... Neste privê, não volto tão cedo, apesar de ter meninas bonitas sim, para a faixa de preço, o esquema de falta de interação não me agradou e ali a linha de produção é frenética, o que deixa o TD mecanizado e as meninas esgotadas fisicamente e mentalmente.

Link:
🔗

Caniço-34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#499 Mensagem por Caniço-34 » 22 Set 2014, 19:11

Fala galera, sou novo aqui no fórum. Gostaria de saber se alguém sabe o paradeiro da Sabrina que estava atendendo no 1.457. É uma garota que geralmente estava com short jeans, uns 20/22 aninhos, morena clara, rabão. Estive na casa esses dias e a gerente falou que ela não está mais lá. vlw

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#500 Mensagem por haikkonnen » 07 Out 2014, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Ví as fotos - www.garotaszonaoeste.com.br - da nova moça do 1457 e resolvi ir lá conferir.

No quarto, se mostrou ali não muito disposta, mas é meio de se esperar de um local R$ 70 1/2 hora. Tirou a roupa, dei uma encoxadas. Aí vai o destaque. Que BUNDA. É muito grande, sem sinais do tempo. Uma delícia ficar bolinando, encoxando. Acho que nunca tinha visto tão grande e sem buracos.

Deitei pro famoso oral com capa. Se quiser sem ela faz, mas cobra a parte. Não perguntei o valor.

Fomos meter então. Em pé, pegando ela por tras. De ladinho, na beirada da cama. Pra finalizar famoso ppmm.

Não reclamou de nada, mas também não teve empolgação. No fim foi meio que uma troca de óleo.

Disse que faz anal por R$ 50 a mais.

R$ 70 1/2 hora.

A famosa Tais se apresentou também, mas estava lá pra pegar a Bruna.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#501 Mensagem por MembrodaResistencia » 08 Out 2014, 10:17

POSITIVO

TD desta semana, segunda feira. Cheguei tipo 13:30hs e estavam lá 4 meninas, uma atendendo (Gisele), mais a Thais, Bruna e Dani. A Bruna grandona, a Dani baixinha; optei pela intermediária, já conhecida, Thaís. Não é um time para se empolgar, porém, permite um pit-stop adequado para quem não é muito enjoado.

Como sempre o rosto dela não é dos mais simpáticos na apresentação. No quarto foi correta, até simpática, no padrão 1/2 hora (R$70,00). O corpo está em dia, sem destaques, poderia perder uns 3kg e ficaria mais correta para quem trabalha no ramo de extração de leite humano; mas, nada que comprometa. Os peitos médios, naturais são bonitos. Chupeta boa, sem capa; veio por cima mostrando a traseira para mim. Perguntei pelo aluguel do transverso e ela me pediu R$100,00. Apesar de ser um adepto da modalidade, pelo custo - benefício em 1/2 hora não vale. Coloquei ela de 4 e bombei até finalizar junto com os gemidos da atriz.

Esquema 1/2 hora correto. Para quem quer maior interação não serve; é para troca de óleo; também não adianta pagar 1 hora nestes lugares, as meninas só enrolam e vc passa raiva. Gosto do Thaís sem considerar ela preferencial. Se não tiver disponibilidades que me empolguem mais, volto nela.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#502 Mensagem por MrNatural » 15 Out 2014, 15:39

olá, vcs poderiam informar se tem banheiro/chuveiro dentro do quarto?

A partir de que horas que a casa tem a maioria das garotas trabalhando?

realmente não vale a pena fazer TD de 1 hora? Dupla vale a pena?

Link:
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#503 Mensagem por Calabria » 15 Out 2014, 17:29

Tem suite e tem quarto sem, banheiro para varios.

Depois de umas 15h.

Vai de caso e de rolar bate santo. Na geral coisa ta + pra objetiva.
Tem no site dupla
Melhor entrevista antes pra nao cair em robada.

Fui.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#504 Mensagem por MARIO BROSS » 27 Out 2014, 12:26

POSITIVO

Olá cambada!

TD atrasado.

Passei nesse pulgueiro para desestressar, havia tomado umas, e quando cheguei só vi dragões... Um prive que tá tanto tempo na ativa tem dificuldade de selecionar garotas bonitas...

Peguei essa tal de Thais, moreninha, magrinha, parece ser do interior, das que se apresentaram era a melhorzinha.

Fomos pro quarto, boquete com capa gostoso, e gozada de quatro.

R$ 70,00

Abraço a todos

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#505 Mensagem por barrosgiba » 05 Nov 2014, 16:46

POSITIVO

Td feito esses dias com a Thais.

Morena, cabelos lisos e compridos, pele branca, 20 e poucos anos, 1,60, magrinha, peitos e bundas médios naturais. Tem uma bela bunda por sinal. Rostinho bonito de menina.

Não beija.

Oral sem camisinha somente com taxa. Ofereci R$20 e topou.

Anal somente com taxa também. Pediu R$80 mas não topei.

Não regulou posições. Passa um pouco de gel na hora do fight.

Recomendo, apesar das restrições, pois tem um corpo bonito e todo natural, bem diferente da maioria da primas que vemos por aí cheias de silicone e cicatrizes de lipoaspiração e cesária. Pelo total gasto (R$ 140 1h) compensou.

Quem sabe se não pagar mais um pouco ela não beija?

Abs

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#506 Mensagem por MembrodaResistencia » 11 Nov 2014, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

TD desta semana, segunda, dia 10-11. Vi no site do privê que tinha uma nova menina bem no perfil de que eu gosto, tipo falsa magra. Nome Bárbara. Também vale dizer para os desavisados que metade das meninas que estão no site não estão mais lá, no entanto, como estas fotos (da Bárbara) foram colocadas estes dias imaginei que fosse coisa nova. Chegando lá se apresentaram umas 5 meninas, nenhuma Brastemp, porém, para gente não muito enjoada dá para defender o dia. Brastemp mesmo só a mulher do proprietário, ele maior gente boa e ela, bem charmosinha. Estou só avisando para não chegarem fazendo graça com a mulher que atende a porta de vez em quando.

Enfim, a Bárbara foi a última a se apresentar e fui nela com certeza. Não tem um rosto bonito, no entanto, o corpinho (http://www.garotaszonaoeste.com.br) me ganhou. As fotos no site mostram melhor ela do que minha eventual descrição. Do tipo que eu ando desejando.

No quarto sem roupa me agradou, apesar de não ser malhada é toda durinha, firme, sejam as coxas, a bunda e o peito. Após banho chupeta com (sem com taxa de R$30,00) e trepada com gemida de atriz do SBT. Vendo aquela bundinha bem feitinha perguntei do anal. Ela falou que já tinha tentado porém não tinha dado certo, doía muito. Entrei com meu argumento básico de que tinha que ser com gente que soubesse fazer e que se ela levantar uns R$200,00 por dia só alugando a bunda vai ganhar neste esquema quase R$5.000,00/mês. Vamos e venhamos, é um argumento do caralho!! e mais, verdadeiro! Ela se interessou e topou tentar (R$70,00). Não tinha jeito de entrar de pé, fiquei uns bons 10 min tentando e nada, já comecei a pensar que o tempo ia estourar. Coloquei ela de ladinho e de joelhos no meio da perna dela (esta posição não falha) consegui comer o cuzinho, com muitos protestos da parte dela. Bom, ela meio que se arrependeu. Quis parar várias vezes, porém fui deixando ela mais calma fazendo aguentar até eu gozar, já com a campainha tocando. Eu adorei, comer cuzinho apertado com a nega tentando fugir é o que há de melhor ! kkkk!

Defeitos da moça: tudo com taxa; fala mais que a boca;
Vantagens: corpo bem em dia; simpática; gosta de $ e portanto, com este bom argumento negocia tudo.

Volto nela para tentar pegar o rabinho dela de novo, espero que ela tope a brincadeira de novo.

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#507 Mensagem por haikkonnen » 24 Nov 2014, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Resolvi arriscar a sorte no sábado e acabou dando certo. Feito em 23.11.14.

Chegando lá todas ocupadas, fico aguardando liberar. A recepcionista já veio me adiantando que a Erica ia ficar disponível em 10 minutos e perguntou se queria reservar. Aceitei. Fiz isso porque os comentário dela aqui sempre foram positivos. Fiz bem.

No quarto, a moça se mostrou animada mesmo tendo trabalhado o dia inteiro. Só teve umas frescuras que atrapalharam um pouco. No ato, coloquei no PPMM porque sabia que a meteção ia longe. Ficamos assim um bom tempo, só selinho. Regulava chupar os peitões...ponto negativo. Depois desse longo prazo de namorinho, coloquei de 4. Meti bastante aí também. P finalizar, com a campainha tocando, ppmm.

O TD foi longo, tive que pedir p dobrar a meia hora, o que resultou em injustiça da casa.

Desci p pagar e o dono me falou que cobraria duas 1/2 hora, ou seja 70x2=140. Pelo que lembro o preço da hora é 120. Argumentei mas não teve jeito. Disse que tinha cliente esperando ela. Ponto negativo.

Gostei bastante pela Erica. Ela é bonita, gostoso. Tudo grande, mas nada caído. Bunda e seios bem firmes. Uma delícia ficar encoxando, passando a mão. Mas poderia parar com frescura. Parece que só dá expediente de sábado lá.

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#508 Mensagem por haikkonnen » 24 Nov 2014, 00:36

POSITIVO

Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 02.11.14
Cachê: R$ 70 por: 1/2 hr

Relato:
Vi fotos no site e me interessei. Liguei p reservar s moça. Procedimento tranquilo. No quarto a moça se mostrou um pouquinho distante. Deve estar rodando bem na casa, e aí fica meio mecanica. Banhos tomados, tento dar um selinho e nada.

Dou umas encoxadas e sinto a gostosura da profissional. Tudo em cima, lisinha vai. Ela vai tirando a minha cueca e elogia meu pau, dizendo q é bonito. Acreditei. Deito e ela fica me chupando. Pra coisa em si, peço p sentar e nessa fico vendo e apalpando seus seios novinhos. ..e chupando. Aí foi p cavalgada c a bunda virada p mim, de ladinho, de 4 e ppmm p finalizar.

O destaque da moça é ser novinha...estilo mocinhas q vemos na praia e ficamos loucos. Meter naquela bundinha c ela de 4 é uma visao inesquecível.

O rosto diria q é médio. Barriga zerada. Acho q faz academia até.

Foi isso. Recomendo.

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#509 Mensagem por foristanovo » 25 Nov 2014, 12:55

NEUTRO

Depois de meses sem ir à casa, fiz um TD com a Gisele.

http://garotaszonaoeste.com.br/garotas_gisele.htm

Bem gostosinha, as fotos retratam a realidade. Afirma ter 22 anos. Corpo em dia, bundinha perfeitinha, com aquela pele macia. Fechei uma hora, achando que poderia valer a pena. Mas como a moça foi bem protocolar poderia ter ficado em meia hora mesmo. Ok, faz parte do jogo também. Belos seios naturais.
Ela cavalgou por cima, depois papai e mamãe e de quatro para gozar naquela bundinha gostosa.
Não é muito boa de papo, aguardei um tempo até subir e novo e repeteco novamente para aproveitar a hora cheia. Dataprima pesquisou: ela diz que só goza com oral e nunca com penetração.
Não sei se haverá repeteco, tem garotas tão gostosas e mais animadas na casa.

boas entradas a todos.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#510 Mensagem por MembrodaResistencia » 02 Dez 2014, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Bárbara; mesmo esquema, só refugou um pouco no anal - diz que está começando a gostar, porém, tive de ter um boa dose de paciência até ela conseguir receber (colocar) o pinto nos fundos. Foi um trabalhão para entrar e outro para ela deixar ele lá dentro; mas, foi divertido, valeu. Fala mais que a mulher do saco, porém o corpinho em dia e o rabinho apertado me deram a paciência necessária. Casa com umas 7 ou 8 meninas disponíveis - nível de privê mesmo - nenhuma memorável, porém, para esquema troca de óleo funciona. Abraço putada!!
MembrodaResistencia escreveu:TD desta semana, segunda, dia 10-11. Vi no site do privê que tinha uma nova menina bem no perfil de que eu gosto, tipo falsa magra. Nome Bárbara. Também vale dizer para os desavisados que metade das meninas que estão no site não estão mais lá, no entanto, como estas fotos (da Bárbara) foram colocadas estes dias imaginei que fosse coisa nova. Chegando lá se apresentaram umas 5 meninas, nenhuma Brastemp, porém, para gente não muito enjoada dá para defender o dia.

Enfim, a Bárbara foi a última a se apresentar e fui nela com certeza. Não tem um rosto bonito, no entanto, o corpinho (http://www.garotaszonaoeste.com.br) me ganhou. As fotos no site mostram melhor ela do que minha eventual descrição. Do tipo que eu ando desejando.

No quarto sem roupa me agradou, apesar de não ser malhada é toda durinha, firme, sejam as coxas, a bunda e o peito. Após banho chupeta com (sem com taxa de R$30,00) e trepada com gemida de atriz do SBT. Vendo aquela bundinha bem feitinha perguntei do anal. Ela falou que já tinha tentado porém não tinha dado certo, doía muito. Entrei com meu argumento básico de que tinha que ser com gente que soubesse fazer e que se ela levantar uns R$200,00 por dia só alugando a bunda vai ganhar neste esquema quase R$5.000,00/mês. Vamos e venhamos, é um argumento do caralho!! e mais, verdadeiro! Ela se interessou e topou tentar (R$70,00). Não tinha jeito de entrar de pé, fiquei uns bons 10 min tentando e nada, já comecei a pensar que o tempo ia estourar. Coloquei ela de ladinho e de joelhos no meio da perna dela (esta posição não falha) consegui comer o cuzinho, com muitos protestos da parte dela. Bom, ela meio que se arrependeu. Quis parar várias vezes, porém fui deixando ela mais calma fazendo aguentar até eu gozar, já com a campainha tocando. Eu adorei, comer cuzinho apertado com a nega tentando fugir é o que há de melhor ! kkkk!

Defeitos da moça: tudo com taxa; fala mais que a boca;
Vantagens: corpo bem em dia; simpática; gosta de $ e portanto, com este bom argumento negocia tudo.

Volto nela para tentar pegar o rabinho dela de novo, espero que ela tope a brincadeira de novo.

Link:
🔗

Responder