Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#496 Mensagem por Wulfgard » 04 Out 2006, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na casa na semana passada. A casa tá meio caidassa de mulher... escolhi a Brenda (que também tá caidassa) e que era a melhorzinha do plantel....
Já tive td's memoráveis coma Brenda, e esse foi mais um. Não foi um espetáculo, mas sai plenamente satisfeito. Só achei que a garota precisa dar um tempo, parece que o corpo tá pedindo um descando, um refresh...
Oral sem, vaginal sem freecuras e rabicó (ou de lei) com um presentinho. Esse foi meu cardápio com essa morena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j.walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#497 Mensagem por j.walker » 05 Out 2006, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loirinha (mudou)

TD realizado na QUARTA, 04/10/2006 - 15h30

Meia hora: R$30 in cash

Bom, a casa sempre agrada, duas brejas ($10) e duas águas (cortesia).

Como a Camila minha preferida não estava atendendo, conversei com a Carol, que tinha sumido por um mês mas voltou. Não resisti, fui pro TD. Loirinha mignon, peitinho com biquinho durinho, cheirosa, carinhosa, tattoos charmosissimas...pernas lindas. Uma delícia. Corpo 10 Rosto 10 Foda 10 Oral 20.

Anal disse que adora (não fiz), mas cobra a parte (+ $30).

Moça bacana...fez tudo o que eu precisava.

Recomendo.

Até o próximo.

Link:
🔗

sorohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Bianca

#498 Mensagem por sorohiro » 05 Out 2006, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas foristas,

Estive agora há pouco na Loef (05.10.2006 ~ 9h00),TD básico de meia hora com a Bianca: Loirinha,com piercing na boca,branquinha,magra,bumbum gostoso,e peito médio.Faz um boquete razoável e PPM.

Recomendo!!!

:) :) :) :) :) :) :)

Link:
🔗

Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#499 Mensagem por Vagabond » 06 Out 2006, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Deu uma passadinha nessa noite de quinta-feira na Loefgreen.

Chegando lá algumas se apresentaram mas nenhuma me interessou. Resolvi aguardar para ver outra garota que estava em programa e que pelas informações da gerente iria demorar uns 5 minutinhos.

Nisso passou pela sala uma loirinha que logo reconheci. Se alguem frequentava o PHQ1 na época da Bartolomeu Feio vai lembrar da Marcela. Ela ficou um tempinho no bar bebendo e conversando aí perguntei se ela tava atendendo, já que não tinha se apresentado... Resposta positiva, então foi a escolhida.

Não tive possibilidade de provar essa mina no PHQ então foi lá ver como é... E gostei muito!

Loirinha, estatura mediana, rosto bonito, seios médios e mamilos rosadinhos, tem um pouquinho de barriga mas que não compromete o desempenho, bumbum médio e pele branquinha.

TD começa com vários beijos pelo corpo, lambidinhas no saco e depois plastifica e cai de boca... Boquete bem feitinho, nada de especial. Suficiente pra deixar a haste ereta no ponto certo pra introdução.

Ela começou por cima, cavalgando no ritmo que eu gosto (um pouco lento), depois se deitou sobre mim e por fim PPMM.

Custo da brincadeira: R$ 30,00 por meia-hora (BARATO!!!)

Avaliação final: Garota estilo namoradinha carinhosa, a casa deu uma melhoradinha com as reformas mas deveria cuidar melhor das roupas de cama. Mas é melhor que muitas que cobram até mais caro!!!

Abs!

Vagabond

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Camila

#500 Mensagem por Gatunno » 06 Out 2006, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Olá!

Tô botando os TDs em dia... Atrasado, mas jamais sonegado.

Estive lá na penúltima semana de setembro pra matar a saudade da Camila. Ela continua uma delícia como sempre, muito empolgada e sempre disposta a satisfazer. Essa mulher é um achado num privê como este (tanto pelo valor como pela organização).

O TD foi ótimo. Destaque para o oral, mas com todos os quesitos nota 10. Sempre tem repeteco!

Valeu!
A Camila é baixinha, acho que não passa de 1,58 m, morena, cabelos pretos compridos e lisos. O rosto é bonitinho, olhos meio amendoados. Corpo legal, não tem muita cintura e tem uma leve barriguinha, mas a bunca é grande e muito bonita. Os peitos são médios para grandes, um pouco caídos e moles devido à maternindade, mas gostosos mesmo assim, tem coxas grossas e piercing no umbigo.

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 06/10/06.

C.X.

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Camila

#501 Mensagem por Gatunno » 06 Out 2006, 13:10

POSITIVO

Olá!

Atrasado, mas não sonegado.

Repeteco com a Camila na última semana de setembro. O quarto que ela escolheu estava sem luz (sem mencionar o fato de que era só colchão no chão), mas isso não é problema com a companhia dessa mulher (Errrr... BOP!).

Desta vez o destaque foi para a performance como um todo. Já começou no chuveiro e foi se estendendo até a cama e tudo mais! Muito bom!

Valeu!
A Camila é baixinha, acho que não passa de 1,58 m, morena, cabelos pretos compridos e lisos. O rosto é bonitinho, olhos meio amendoados. Corpo legal, não tem muita cintura e tem uma leve barriguinha, mas a bunca é grande e muito bonita. Os peitos são médios para grandes, um pouco caídos e moles devido à maternindade, mas gostosos mesmo assim, tem coxas grossas e piercing no umbigo.

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

C.X. :wink:

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Bruna

#502 Mensagem por Gatunno » 06 Out 2006, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna ruiva (mudou)

Olá!

Mais um atrasado sendo colocado em dia.

Na falta da Camila (minha preferida), vai a Bruna... Ela está bem mais "espertinha" agora que já está na casa há algum tempo e o fight acaba ficando bom.

Destaque para o empenho em satisfazer o cliente, sempre perguntando. Legal!

Valeu!
A Bruna é uma bela garota típica europeia (italiana), estatura mediana, pele bem clarinha, olhos azuis, tem os cabelos avermelhados (antes loiros) compridos e lisos, um pouco acima do peso, mas nada que a desabone, tem bunda grande e seios grandes um pouco caídos, por ser mãe, possui uma tatuagem tribal nas costas, tem os pêlos púbicos aparados e raspados na lateral, deixando uma faixa, , bem extrovertida, simpática e sorridente com uma boa conversa.

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

C.X. :wink:

Link:
🔗

Trunks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD

#503 Mensagem por Trunks » 08 Out 2006, 07:03

POSITIVO

Salve,

TD realizado na madrugada de sábado (7/10) com a Bruna. Como cheguei tarde, por volta da 1:30, havia apenas 3 garotas disponíveis. A casa já estava fechando e muitas garotas já estavam indo embora.

A Bruna é branca, estatura média, cabelos vermelhos e olhos claros. Um pouco acima do peso, nada de mais. Sorriso simpático, tenta agradar bastante perguntando se o cliente está gostando e tal. Começou no oral encapotado - disse que faz sem por uma tx extra de $10 - e logo veio por cima com a ajuda de gel. Mudamos, ela ficou de quatro e o visual é muito bom. Finalizei assim mesmo.

Ela disse que está iniciando no anal e cobra tx de $10 pela brincadeira. Pena que só me avisou no final..

Link:
🔗

querobundona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Brenda

#504 Mensagem por querobundona » 10 Out 2006, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Depois de tantos elogios, decidi ir conhecer a tal da Brenda. Mas isso já faz uns 2 meses.
Na apresentação e durante o programa ela foi bastante simpática, sorridente, e pareceu ser mais educada que a média das garotas de privês de trintão.
No quarto, demorou um pouco demais para ir buscar a toalha, provavelmente porque foi bater um papo com alguma outra garota no caminho. A casa é uma "zona" mesmo.
Mas o programa, por R$30 (meia hora) mais R$10 do oral sem capote, valeu a pena. Seu corpo é até bom para o nível do local, mas nada de empolgar. Ela faz um oral bem empolgado, lambe as bolas, enfia pau todo na boca. Depois de bastante boquete, ela me pôs a borracha e eu comi ela de quatro até gozar. Valeu pelo custo/benefício.

Link:
🔗

Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Mel

#505 Mensagem por Vagabond » 11 Out 2006, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira (mudou)

Dei uma passadinha esta noite na Loefgreen 1448 pensando na Rafaela ou na Camila. A primeira já tinha ido embora e a segunda estava ocupada com mais um na espera por ela. Então pedi a apresentação e achei que a casa está melhorando o plantel. Várias garotas disponíveis às 21h, o que é raro em privês!

Escolhi então a Mel (há 1 semana na casa). Como já teve outra Mel nesta casa postei como Mel Loira pra diferenciar.

Obviamente ela é loira, olhos azuis (aparentemente lentes), pele branquinha, cerca de 1,70, seios médios e firmes, bumbum médio e firme também. Enfim, bela combinação rosto / corpo.

Vamos ao TD! Depois de banho tomado ela já vem com muitos beijos pelo corpo, muito cheirosa, pele macia... A gata é bem carinhosa, e gosta da brincadeira. Depois de um bom tempo nos amassos ela me deu uma das melhores chupadas que já recebi! Sem capote (mediante extra de R$ 10) mas que vale cada centavo! Tive que me segurar umas 3 vezes pra não gozar na boquinha dela mesmo (não sei se ela deixa). Nisso, meia-hora já tinha ido!

Depois ela plastificou o menino e fomos pro fight! Começamos com ela de 4, como mexe essa mulher! Intercalava movimentos mais fortes com outros mais lentos e sempre rebolando muito! Mudamos pro PPMM, minha vez de intercalar a intensidade dos movimentos. Mudamos pro Frango Assado e depois voltamos pro PPMM onde finalizei.

De tirar o fôlego e deixar de pernas bambas!!!

Considerações finais:

Rosto: 8,5 Muito bonito
Corpo: 9,0 Tudo proporcional, firme e no lugar.
Higiene: 10,0 Limpinha, cheirosa, vaidosa (A casa não merece esta nota, precisa melhorar)
Atendimento: 10,0 Sem miséria, muita animação e fôlego!
Estilo: 10,0 Namoradinha fogosa.

A casa:
Passou por reforma recentemente, aumentou a quantidade de quartos mas não quer dizer que o cuidado com eles melhorou. Quanto as toalhas tudo ok, lavadas e lacradas. O principal que acho que deveria ser melhor cuidado são as roupas de cama e a higienização dos quartos. No que eu ocupei hoje só havia um travesseiro na cama e com a fronha visivelmente muito utilizada (pra não dizer suja). Lençol idem! Veja bem, são críticas construtivas para melhoria da casa.

Em outras ocasiões critiquei o atendimento da gerência da casa, sempre pouco simpático, ou muito antipático. Mas só tenho elogios a fazer para nova gerência (desculpem, esqueci o nome da responsável). Continuem assim que retornarei sempre para visitá-los!

Custo da Brincadeira: R$ 60,00 / 1h (+ R$ 5,00 se pago no cartão) e + R$ 10,00 pelo boquete sem borracha. Pra mim o melhor Custo/Benefício atualmente!

Abs,

Vagabond

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#506 Mensagem por Diffident » 11 Out 2006, 09:00

POSITIVO

E vida, depois de ter um dia tanto que desagradavel resolvi pasar na Loef...vamos a decrição:

NOME: Camila
CUSTO: R$ 30 por 30 min
AUTURA: 1,60 + ou -
BIOTIPO: Morena.
ROSTO: Bonito, Cabelos preto e comprido.
BUMBUM: Grande.
MAMAS: Médias para grande, relativamente meio caido.
COMPANHIA: Simpática e bem falante.
FELAÇÃO: Capotex.

Resumo da opera:Oral com latex,,,cavalgada bem enpolgada,,,e de quatro,,,otimo atendimnto super atenciosa,,,meti pra caralho,,,

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Bruna

#507 Mensagem por Universo Paralelo » 12 Out 2006, 00:47

POSITIVO

Fala galera,

Passei nesse privê e por incrível que pareça a sala estava vazia. Logo vi o porque. Todos os quartos estavam ocupados. :?
Apresentaram-se 4 gp e eu escolhi a Bruna, apesar de a Camila estar disponível, porém com uma cara de mau humor que me desestimulou a escolher ela.
Bruna tem pele branca, cabelos ruivos, olhos claros, sorriso bonito, atende com bastante simpatia, pernas bonitas, barriga um pouco saliente, seios médios e com a ação da gravidade atuando, bunda grande e não é das mais firmes, porém ela compensa com um atendimento muito bom.
Oral sem (com taxa de R$ 10) com finalização, ela faz anal (também com taxa de R$ 10) e é super apertada, é iniciante mesmo na parada. Fiquei só no oral e no anal que foram ótimos. Muito bom papo no intervalo e pronto para o segundo round.
Em resumo, a mina está mandando bem em todos os sentidos. Só não beija, mas eu não faço questão nenhuma.
É isso.
A casa passou por reformas, as toalhas são lacradas com sabonetes idem, porém a reclamação que merece ser repetida é o de que os lençois não são trocados com boa regularidade. Falta de higiene que tira uns pontos da casa. Além disso, o atendimento da gerência nem sempre é das melhores, porque sempre fica uma grande confusão quando tem muita gente (o que acontece normalmente).
Mas o plantel é muito bom e merece ser visitado para novas inspeções. A Camila ficou na minha lista para um próximo TD, bem como a Rafaela (Ex-hectorete Marcela).

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Bianca Loirinha

#508 Mensagem por Prof.Pardal » 13 Out 2006, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca loira (mudou)

Estive lá hoje à tarde.
O Privê está meio desorganizado.A apresentação é uma bagunça.O cara que fica no caixa, vive se distraindo com amigos que aparecem por lá.Ficam de papo e deixam a gente esperando.

Mas depois das apresentações, vi que o plantel está bom, fiquei na dúvida entre Camila, Simone ( que bundão é aquele? ) e A Bianca.Fiquei com esta última.

Loirinha, seios médios, bundinha redonda, enfim, é um filezinho.

Oral só encapotado, mas chupou gostoso.Faz anal, pediu R$40,00, mas eu não quis fazer.

Valeu comer esta delícia, pra descarregar o saco um pouco.

Custo: 1 hora R$ 65,00 ( cinco foram pelo cartão).

É isso.

Link:
🔗

Phillo31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD com flavia

#509 Mensagem por Phillo31 » 13 Out 2006, 22:32

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via morena

Bio tipo :
Morena ,1,60 m Seios grandes e delicioso de chupar até que firmes pelo seu tamanho ainda não sofre a lei da gavidade ..
TD normal deixou a desejar pouca empolgação mas bastante carinhosa chupa as bolas mas não o resto ponto negativo ..

Hoje notei que a casa tava cheia quando cheguei e perguntei sobre a camila já tinha um tiozinho esperando por ela uma meia hora quando chega um outro tiozinho e chama por ela, não respeitou a fila de espera e passou a vez deu um pele no veinho o mesmo fico enjuriado e saiu fora .. se acontece-se comigo não ia ficar assim eu ia reclamar meus direito da fila ...
a Camila continua muito gostosa mas muito requisitada
Mas que respeite a ordem de chegada né
ponto negativo da Casa falta de consideração comos clientes.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Re: Mel

#510 Mensagem por Wulfgard » 14 Out 2006, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira (mudou)

Vagabond escreveu:Dei uma passadinha esta noite na Loefgreen 1448 pensando na Rafaela ou na Camila. A primeira já tinha ido embora e a segunda estava ocupada com mais um na espera por ela. Então pedi a apresentação e achei que a casa está melhorando o plantel. Várias garotas disponíveis às 21h, o que é raro em privês!

Escolhi então a Mel (há 1 semana na casa). Como já teve outra Mel nesta casa postei como Mel Loira pra diferenciar.

Obviamente ela é loira, olhos azuis (aparentemente lentes), pele branquinha, cerca de 1,70, seios médios e firmes, bumbum médio e firme também. Enfim, bela combinação rosto / corpo.

Vamos ao TD! Depois de banho tomado ela já vem com muitos beijos pelo corpo, muito cheirosa, pele macia... A gata é bem carinhosa, e gosta da brincadeira. Depois de um bom tempo nos amassos ela me deu uma das melhores chupadas que já recebi! Sem capote (mediante extra de R$ 10) mas que vale cada centavo! Tive que me segurar umas 3 vezes pra não gozar na boquinha dela mesmo (não sei se ela deixa). Nisso, meia-hora já tinha ido!

Depois ela plastificou o menino e fomos pro fight! Começamos com ela de 4, como mexe essa mulher! Intercalava movimentos mais fortes com outros mais lentos e sempre rebolando muito! Mudamos pro PPMM, minha vez de intercalar a intensidade dos movimentos. Mudamos pro Frango Assado e depois voltamos pro PPMM onde finalizei.

De tirar o fôlego e deixar de pernas bambas!!!

Considerações finais:

Rosto: 8,5 Muito bonito
Corpo: 9,0 Tudo proporcional, firme e no lugar.
Higiene: 10,0 Limpinha, cheirosa, vaidosa (A casa não merece esta nota, precisa melhorar)
Atendimento: 10,0 Sem miséria, muita animação e fôlego!
Estilo: 10,0 Namoradinha fogosa.

A casa:
Passou por reforma recentemente, aumentou a quantidade de quartos mas não quer dizer que o cuidado com eles melhorou. Quanto as toalhas tudo ok, lavadas e lacradas. O principal que acho que deveria ser melhor cuidado são as roupas de cama e a higienização dos quartos. No que eu ocupei hoje só havia um travesseiro na cama e com a fronha visivelmente muito utilizada (pra não dizer suja). Lençol idem! Veja bem, são críticas construtivas para melhoria da casa.

Em outras ocasiões critiquei o atendimento da gerência da casa, sempre pouco simpático, ou muito antipático. Mas só tenho elogios a fazer para nova gerência (desculpem, esqueci o nome da responsável). Continuem assim que retornarei sempre para visitá-los!

Custo da Brincadeira: R$ 60,00 / 1h (+ R$ 5,00 se pago no cartão) e + R$ 10,00 pelo boquete sem borracha. Pra mim o melhor Custo/Benefício atualmente!

Abs,

Vagabond
TD atrasado, mas jamais sonegado...
Estive com essa loirinha e foi muito bom. Cobrou uma taxinha pelo oral mas compensou pois ficou com o leitinho na boca :lol:
Vi uma perva na casa com um rabão enorme mas não perguntei seu nome nem fui apresentado... nesse aspécto a casa tá meio que desorganizada...

Link:
🔗

Trancado