POSITIVO Nome da Garota:Thais
Beijou na Boca:NÃO
Aparência: o rosto tem algo da Mara Maravilha. Moça novinha, bonita, destaque para os seios e pés. O seios são Playboy, naturais, bonitões. Como ela é magra, eles aparecem ainda mais, de médios a grandes, auréolas igualmente grandes. Os pés são delicados como de um bebê, bem desenhados. Cabelos longos com luzes, lisos ou alisados, bonitos. O corpo é bonito, mas nada de especial. Moça magra, 1,60 ou mais, com tudo direitinho, mas sem destaques, pra mim que prefiro bunda, por exemplo, apesar da dela não ser nada feia. Morena clara.
Atendimento: bem legal, simpática. No 69 começou chupando o saco, passa a lingua pelo pau todo, até pensei que fosse chupar sem camisinha, mas na hora, bota a camisa. Mas o interessante é que pela primeira vez apreciei uma chupada vestido. Ela deve fazer muita força. Estava muito bom. Além disso ela tentou engolir a rola várias vezes, e em todas elas dava aquela engasgada, o abdomen retrai, dá um tranco, kkkk. A trepada foi muito boa, em todas as posições, mas a que marcou foi ela sentada de costas pra mim. Ver aquelça bundinha novinha, e a rola entrando e saindo, e com seus pezinhos nos lados, bom demais. Ótima pedida, neste custo e tempo. Beijos só selo. Não perguntei se chupa sem com extra.
Quarto/Instalações: suíte do andar de baixo, subsolo, bem razoável, pequena, mas com espelhão de frente pra cama, com boa visão. Banheiro pequeno, mas tranquilo. Casa boa com atendimento legal. Uma grata surpresa mesmo. Só desconfiei de uma caixa d'água que capta água da chuva e fica bem na entrada extaerna. Fiquei curioso sobre onde é usada. Perguntei ao simpático segurança que atende o portão, mas ele não soube dizer.
Preço: R$70 meia hora. Acho que a hora é R$140.
Considerações finais: Grata surpresa a casa. Todas as 4 que se apresentaram eram boas. A Bruna que tem um bundão, tem as canelas finas, uma Jenifer Lopez, kkkk. Uma outra morena de cabelos curtos loiros é muito gostosa, tanto que seria a minha escolhida, mas tinha um na frente que pegou, e aqui vai uma curiosidade: este cara foi chamado as pressas, pois seu carro desceu a rua ( a região é cheia de altos e baixos), mas não aconteceu nada. Ele desce subindo as calças e fechando a camisa. Foi bem engraçado. Ponto para o segurança que foi avisar. Na saída ele disse que a menina tem muitas restrições, mas só de vêla nua já vale a pena. Infelizmente não me lembro o nome. Mas a casa merece a visita. Não perde viagem. Uma boa opção.