Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 301
Oral Sem:Sim 177Não 380
Beija:Sim 301Não 249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Re: Privê da Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema

#511 Mensagem por Debyloide » 24 Jun 2012, 20:44

7632575 escreveu:Alguém sabe onde foi parar a Gisele?

Cara....Vc tem coragem de pedir informação ??!!.....Eu sei aonde ela está mas não passo informação para sonegador e chupin !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#512 Mensagem por Craudison Desnossauro » 25 Jun 2012, 13:36

parece que alguém quer saber da Gisele???

soube que ela purpurinou...ta casada com um sonegador...

Link:
🔗

kamikazebrasileiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#513 Mensagem por kamikazebrasileiro69 » 30 Jun 2012, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nessa casa que tem otimas instalacoes, garotas bonitas e um horario que se estende para quem gosta de dar uma esticada a mais depois de uma balada ou barzinho.

Fiquei com a Yara, morena clara, pele branca, cabelos negros, seios naturais medios e bonitos, bela bunda e uma xana depilada e bem cuidada. Garota com bom papo, educada, carinhosa.

Faz oral conversivel se for bem cuidado e tenta agradar ao maximo, ficou um bom tempo no oral, bem caprichado, quase gozei no oral.

Fiz um agrado nela tambem, super cheirosa e pele macia.

Ja tava a ponto de bala e gozei com ela cavalgando.

Com certeza havera um repeteco

R$ 70/ 30mins

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#514 Mensagem por Jax Hauss » 15 Jul 2012, 20:21

Craudison Desnossauro escreveu:se a casa tivesse fone seria mais facil

casa sem fone deveria ter topico bloqueado
Se num acaso não estiver constado o telefone no título, consulte o primeiro post do tópico.

Link:
🔗

kamikazebrasileiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Privê da Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 5041-4658

#515 Mensagem por kamikazebrasileiro69 » 17 Jul 2012, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Retornei neste fim-de-semana para um repeteco com a Yara.

Curti muito, foi melhor que a 1a vez, ela beijou muito e a quimica foi ateh melhor...

Ela tem uns tracos muito bonitos, lembra mulheres do Oriente Medio.

Como sempre ela tem um papo muito bom, muito educada, ela comecou cavalgando, peguei ela de ladinho e finalizei no PPMM.

Muito legal Yara, beijo

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#516 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Jul 2012, 00:17

Ricand69 escreveu:
Craudison Desnossauro escreveu:se a casa tivesse fone seria mais facil

casa sem fone deveria ter topico bloqueado
Se num acaso não estiver constado o telefone no título, consulte o primeiro post do tópico.
Caro

Ricand69

Creio que o comentário do colega Craudison Desnossauro se refere não ao fato de o telefone não constar no tópico e sim pelo fato de o telefone quase nunca ser atendido.

A função do telefone nesta casa me parece que é só para passar cartão e não de dar informações para os clientes.

BONS

TDS

Link:
🔗

Manzone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#517 Mensagem por Manzone » 05 Out 2012, 22:14

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Passei esta semana neste privê de Moema, onde fui atendido por uma morena branquinha (provavelmente a gerente, pois não se apresentou). Havia um número considerável de garotas na casa, (Na casa tinham mais umas quatro garotas que me agradaram.) mas a que mais me chamou a atenção foi a Camila, uma morena com o cabelo meio claro, liso, bonitinha de rosto e bem gostosa.
Tem uns peitinhos gostosos e firmes e coxas e bunda grandes. No quarto foi muito simpática e buscava agradar bastante, mas parecia estar meio cansada e um pouco profissional demais. Não parece gostar tanto do rala e rola. Começou com um oral bem feito, mas com camisinha. Se esforçava bastante nas posições e deixou pegar no corpo inteiro. A penetração era gostosa, a boceta proporcionou um bom encaixe.
O td agradou, mas dou neutro por não ter causado grande impressão.

Link:
🔗

nisseispsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#518 Mensagem por nisseispsp » 05 Nov 2012, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Faz muito tempo q não escrevo, mas resolvi contar um fato na eucapiltus. Uma noite fiquei com vontade e fui ate la, conheci a Carol, meia loira, simpatica, e uma bunda formidavel. Subimos, fez uma chupeta com camisa e comi ela, perguntei do cuzinho dela e ela me disse com mais uma graninha a mais ela dava. Mas nem precisou, pois qdo. ela levantou e ficou de 4...caraio...q bunda..coloquei na buça dela e mandei ver...e acredita...ela gozou de 4, pois meu pau ficou todinho branco de porra dela...q tesao..pois dai q mandei mais ver pra dentro...gozei ...gozei muito, pois subi em cima dela e mandava ver...q tesao...
Depois eu conto uma outra historia com ela, pois ela foi ate o swing comigo q barbaridade ela faz...mas depois eu relato..

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#519 Mensagem por Liber Oz » 14 Dez 2012, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem passei, lá. O Plantel tem piorado a cada ano, como a maioria das casas, parece que esta faltando putas, ou realmente o último senso esta correto, diminui cada vez mais a quantidade de gp´s no Brasil. Apesar de tudo a casa tem tradição de ter garotas bem bonitas de corpo e rosto, mas ultimamente o plantel vale no máximo uns R$ 50 meia hora, exceto por 2 ou 3 garotas que me agradam. Sai com a Taina ontem, pele morena, cabelo preto com tingimento bege nas pontas, bem liso, cara de india/negra, baixa mas não baixinha, peitos perfeitos ´antigravitacionais´ proporcionais pro tamanho dela. Trepa MUITO se tiver quimica. Ontem mesmo ela disse que tem uns caras que ela apenas abre as pernas, ou seja, nem sempre a entrega é ´daquelas´, ou rola a tal quimica. Suei pra caramba, sexo quente, rolou quimica, e daquele tipo de trepada q vc fica querendo mais depois, to de pau duro hoje o dia inteiro. Tem umas épocas nessa casa que faltam garotas, e as vezes tem cada tribufu feioso, gordas, q nem num puteiro de R$ 40 tem. Enfim... paguei R$ 70 por meia hora EM DINHEIRO, com cartão acho que vai pra R$ 80 meia hora, ou seja saque a grana antes.
Lembro da época da Tammy e outras era muita mina gata e gostosa.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#520 Mensagem por Liber Oz » 10 Jan 2013, 14:30

Passei sabado lá, sai com uma garota de Manaus, pele branca, cabelo bem preto, curto tipo ´channel´, sombrancelhas pretas. Não lembro o nome infelizmente, apenas que é de Manaus. Usava um corset preto.
Enfim... R$ 70 em grana 30 min.
Garota quente, perversa, verdadeiramente perversa. Tem um corpo legal, bunda grande, seios pequenos mas bons, é atrativa. Poucas vezes sai com mulheres assim, pois é dominadora, uma ´Babalon´ no melhor e pior sentido, pois podes sair exausto ao invés de ´vencedor´. Mas vale a pena óbviamente, lógico, encontrar umas devassas é raro ! Pede pra chamar de puta, cadela, que puxe o cabelo, pede tapa, gosta da carne no sentido mais pleno da palavra, mas vale lembrar ... ao menos da minha, afinal pode ser diferente com outra pessoa, afinal química é muito mais que a parte ´profissional´ na melhor e mais forte das intenções poderia almejar.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#521 Mensagem por Liber Oz » 12 Mar 2013, 10:23

Sai novamente com Taina semana passada. Morena de pele, rosto bonito. É magra, mas é gostosa, falsa magra, tem um peitos pequenos mas bonitos, empinadinhos, pela bonita tbm. R$ 70 - meia hora. Bem quente, gosta de ser safada comigo, pede mais.

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#522 Mensagem por SUNAKO » 15 Mar 2013, 01:55

Liber Oz escreveu:Sai novamente com Taina semana passada. Morena de pele, rosto bonito. É magra, mas é gostosa, falsa magra, tem um peitos pequenos mas bonitos, empinadinhos, pela bonita tbm. R$ 70 - meia hora. Bem quente, gosta de ser safada comigo, pede mais.
Essa budega ainda vara a madrugada?
ha uns 7 anos atras comi gp top ali.
era bem melhor q o da jurupis.
a casa ainda é pintada de azul?

Abcc.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#523 Mensagem por Liber Oz » 15 Mar 2013, 10:26

SUNAKO escreveu:
Liber Oz escreveu:Sai novamente com Taina semana passada. Morena de pele, rosto bonito. É magra, mas é gostosa, falsa magra, tem um peitos pequenos mas bonitos, empinadinhos, pela bonita tbm. R$ 70 - meia hora. Bem quente, gosta de ser safada comigo, pede mais.
Essa budega ainda vara a madrugada?
ha uns 7 anos atras comi gp top ali.
era bem melhor q o da jurupis.
a casa ainda é pintada de azul?

Abcc.
Sim, até as 6 da manhã segundo perguntei justamente a ultima vez q fui. Vez ou outra aparece uma TOP. Essa Taina por exemplo é magra mas tem um corpo lindíssimo, e quando esta maquiada pode-se ver quão bela é, por exemplo, mas no geral decaiu muito a casa. Portão azul ao lado do forum, proxima quadra depois da lanchonete Fifties. O valor é R$ 70 dinheiro e R$ 80 cartão por 30min.

Já o da Jurupis esquece, a mais de 5 anos esta uma porcaria, não tem UMA VEZ - UMA VEZ que eu visite o da Jurupis (ao lado do shop ibirapuera/china inbox) e não escute clientes reclamarem q a equipe ta fraca e que a casa não é a mesma ! Surreal a percepção coletiva sempre se manifesta ! Valor é R$ 60.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#524 Mensagem por Liber Oz » 15 Mar 2013, 10:35

ah.... esqueci... vi na net... essa mina trampou neste prive e o da Jurupis:
http://www.kissclass.com/modelos/dianablonw.html

Diana Blown 95457-4557

ta fazendo carreira solo... na foto da estranha (fotografo/editor de imagem DE MERDA)...tem a pele perfeita, mas o Photoshop consegue destruir e o fotografo consegue pegar os angulos mais estranhos curioso o que um profissonal de merda pode fazer.

Link:
🔗

Player1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#525 Mensagem por Player1 » 17 Mar 2013, 19:09

Estive por lá ontem para dar uma conferida no plantel, casa movimentada... destaque para uma loira "coroa" com peitos fenomenais, mas, acabei nem sabendo o nome dela, a vi descendo com um cliente e já tinha outro esperando ela...

Devo voltar hj para dar uma conferida com a casa mais vazia.

Relato mais tarde...

Link:
🔗

Responder