Fui conduzido ao quarto e enquanto esperava a Camila fui tomando a minha ducha e em seguida ela chegou toda sorridente, batemos um papo por um tempo e em seguida ela foi tomar a ducha. Depois de um bom tempo no oral comecei pegando ela de quatro, que é sensacional, ficamos trocando de posições até tocar o interfone, cada vez o tempo parece que está passando mais rápido, pedi para gozar no seus peitos e fui prontamente atendido com ela batendo uma bem forte, saí muito satisfeito.
Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 150
Positivos: 893
Negativos: 88
Pisou na bola: 18
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Passei nessa quarta e havia várias garotas disponíveis, algumas novas mas acabei optando pela Camila, cabelos castanhos, 1,65, com tudo no lugar. Tive um pequeno contratempo na escolha que estava sendo coordenada pela Mel mas a Fernanda logo apareceu para resolver tudo com a maior objetividade, ponto positivo para ela.
Fui conduzido ao quarto e enquanto esperava a Camila fui tomando a minha ducha e em seguida ela chegou toda sorridente, batemos um papo por um tempo e em seguida ela foi tomar a ducha. Depois de um bom tempo no oral comecei pegando ela de quatro, que é sensacional, ficamos trocando de posições até tocar o interfone, cada vez o tempo parece que está passando mais rápido, pedi para gozar no seus peitos e fui prontamente atendido com ela batendo uma bem forte, saí muito satisfeito.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Marcela :D
De novo nesse CANDY SHOP
Dessa vez nao tinham muitas meninas , tinha a Josi que eu to sussa , uma outra e a Marcela.
A Marcela sem duvida nenhuma eh a mais gata do Abbacate, se encontrando em um nivel superior a essas putas de prive . Me contou ter trabalhado em Flat na regiao dos Jardins mas nao deu certo .
Marcelinha eh uma loira com um belo par de peitos na medida , bunda tambem na medida , branca , uma boca linda e um rosto lindo.
No fight a gata chupou com camisinha , mas nao deixou a desejar , um oral de otima qualidade , em alguns momentos deu uns beijos sem muita lingua , deixando a boca colada na minha quando tava metendo , muito gostoso !!!
Segundo round tambem , muito bom , gostei muito dela. Vai ter repeteco. Sai mto feliz!!!
Promocao pra quem posta , 70 REAIS - HORA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Fabiana de novo
Gracas aos sonegadores a promocao pra forista acabou
A gerente me disse que tem muito forista indo la e nenhum posta o TD aqui , entao o dono cortou desconto pra todo mundo , hoje eu paguei 70 , mas ela falou que acabou o desconto
O raca FDP de sonegador viu
Mas vamos ao TD : Mais uma vez com a Fabiana , sem muito o que acrescentar quanto ao atendimento dessa gata .
Pra quem nao conhece : Loira , gostosa , beijoqueira , safada
E vai ter repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Re: ...
Fui ontem na casa. por um azar acabei escolhendo a Sabrina.VoDkA © escreveu:DESSA VEZ RESOLVI EXPERIMENTAR A SABRINA PRA VER O QUE ROLAVA, NEM FIZ ENTREVISTA PRE-FODA , PORQUE EU ME ENCANTEI COM AS COSTAS DA SABRINA , MORENINHA , COM TATUAGEM E TAL .
DESCRICAO : MORENINHA , PELE BEM BRONZEADA ( NAO SEI SE EH BRONZE , ACHO QUE EH A COR NATURAL ) , PERNAS BEM TORNEADAS , PEITOS BEM PEQUENOS , BICO TIPO MAMADEIRA , BUNDA PEQUENA , MAS O QUE ME CHAMOU ATENCAO FOI AS COSTAS , MUITO BONITA COM UMA TATUAGEM NA PARTE DE CIMA . ROSTO NORMAL DE GP !!
SUBI , TOMEI UMA DUCHA , ELA CHEGOU EM SEGUIDA . QUANDO ELA CHEGOU NO QUARTO PERGUNTEI SE ELA ERA NOVA ME DISSE QUE SIM , QUE TINHA COMECADO NA PUTARIA FAZIA 2 SEMANAS TRABALHAVA EM BINGO ( PRA MIM ESSE VICIO DE BINGO EH O PIOR ) .
ME DECEPCIONEI UM POUCO COM O CORPO DELA , PENSEI QUE ERA MAIS GOSTOSA , MAS TEM OS PEITOS BEM PEQUENOS, E TEM UMA BARRIGA MEIO ZUADINHA .
NO FIGHT ELA FALOU QUE NAO CHUPA SEM CAMISINHA , MAS FEZ UM ORAL DE PRIMEIRISSIMA , TAMBEM NAO BEIJA , MAS NO PROBLEM .
ELA METE MUITO , EH MUITO SAFADA , GOSTA QUE COMAM ELA DE BRUCOS , PPMM TAMBEM PARECEU GOSTAR MUITO . COMER ELA DE BRUCOS PROPORCIONA UMA VISTA MUITO BOA .
FOI MAIS UMA TROCA DE OLEO , NADA ESPECIAL .
OBS 3 : OO MODERACAO , ESSA SABRINA NAO EH A LOIRA , COMO EU DISSE TEM 2 SEMANAS NA CASA PORTANTO EH NOVA .
AGORA DA LICENCA QUE EU VOU GUARDAR MINHAS ENERGIAS PRA MAXIM ( FREELA ) , SEMANA QUE VEM
Quando lea entrou no quarto, não disse nada... e quando tirou a roupa para tomar banho, tive a mesma impressão do colega acima... DECEPÇÃO.
A descrição bate com o colega acima, mas acho que foi o pior td que fiz nos últimos tempos.
A quimica não bateu em nada. Da aparecia, da pele, do cheiro, da transa...
Chupou com capote, ou melhor, pulhetou com capote. A pior chupada que já tive. Pois mais punhetou do que chupou... mas não reclamei, pois o que eu mais queria era gozar logo e sair dali. Depois foi pp& mm, onde me esforcei para gozar logo e área...
Repeteco? nem se for a única do prive!
Lavinia
Olá, Galera....blz?
Quero deixar minha opinião sobre a Laviania....Ela eh muito atenciosa, e muito gente fina...gostei do atendimento, ela e muito divertida e bate um bom papo.....gostei mesmo....qdo. puder vou estar la de novo com ela....mina showwww......É isso aeee abraços a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Tive oportunidade de passar neste puteiro em horário que não me é costumeiro, de madrugada. Está funcionando até 4 da manhã, o que é uma alternativa boa às boates, o custo x benefício sendo honesto pelo horário, mesmo que o plantel noturno seja levemente inferior no visual ao que se vê geralmente ali de dia.
Algumas opções eventualmente possíveis, mas eu estava num dia em que não queria arriscar demais e aproveitei a presença - incomum neste horario - da Fabiana para um repeteco.
Não é a toa que ela lidere este tópico em volume de TDs e índice de positivos.
Beijo muito gostoso - mas deveria refrescar um pouco o hálito - e excelente chupetal sem frescura alguma. Mostra excelente disposição para o fight. Vale constatar a ótima constância no atendimento, ainda mais naquele dia em que ela já estava num expediente bem longo, tendo dobrado horário. Me senti atendido como se eu fosse o primeiro do dia.
Quanto à palhaçada do desconto para foristas, seria bom a casa ter uma posição clara, pois tem tópico na área de descontos http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=50170 deixando claro que o mesmo é de R$ 10, isto sem condição de postagem nem limite de validade. Portanto deve ser cumprido, se não atualizado ou retirado. Caso contrário, é legítimo os foristas postarem pisada na bola, caso este direito lhe seja negado. O que não farei no caso, ja que me foi concedido o benefício, mesmo depois de ter sido informado que não se aplicava mais - parece que de madrugada é mais fácil negociar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Td atrasado porém jamais sonegado !!!
Tava com uma camarada qdo ela aparece na apresentação.
Mignon não resisti e fui
Chupa sem muito bom porém não deixa fazer garganta profundas alias o pau nem cabe direito naquela boquinha pequenininha.
Ela d4 fiquei com medo mais vendo aquela pequenininha coma bundinha empinada é uma coisa de loco. Enfiei até o talo e soquei aguentou porém reclamou algumas vezes mais faz parte
Fiz algumas posições com ela depois sumiu no meu pau e cavalgou por pouco tempo, segurei aquela bundinha redondinha e soquei soquei soquei até gozer segurando aquela bundinha redondinha.
Segurar a bunda dela é coisa do outro mundo bonitinha e redondinha.
Abs....
Loyde
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Dany
Td atrasado porém jamais sonegado !!!
Cheguei na madruga com uma bando de putanheiros. E na dúvida peguei a dany segundo a Sonia iria me dar bem e me dei
Loirinha, barriguinha tabua, bocas carnudas, seios grandes, e bundinha pequena.
Banho tomado e veio no pistão chupa bem pra caralho, engole tudo, coloquei ela na beira da cama de frente comigo e enfiei na buça da perva, soquei até ela borrar meu pau gozou rss.
Dai era minha vez variei um pouco e coloquei ela em cima do meu pau e pedi para que fodece meu pau e dei alguns pulinhos e peguei a bunda abri a buça e soquei muito até gozar.
Bja sem miseria e chupa muito bem !!!
Abs...
Loyde
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Estive terça e passei pela n-ésima vez com a Fabiana
oral: sem capote e muito bom - nota 9
vaginal: muito bom - nota 8
posições: diversas
beijo: muito bom - nota 10
disposição: nota 10
estilo: namoradinha e muito safada
nota final: 9,5 pq ninguem eh perfeito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Natália - loira
Fui ontem e acabei pegando uma com cara de vagabunda mesmo... Tinha chegado ontem mesmo, e tinha vindo do prive na casemiro.
Loira, deve ter seus 35 anos, 1,60, seios médios, mas já sentindo o peso da idade, bunda mais ou menos.
Tem 2 tatuagens, 1 do patolino no ombro e outra tribal nas costas.
Oral no início sem de depois com. (Queria cobrar caixinha para oral sem, eu não quis pagar...)
Cavalgou por cima e finalizei com ela de bruços.
Nada de mais, pois isso vai um neutro, mas sem chance de repeteco.
Ontem o plantel estava fraco demais...
Ah, a Fernanda me disse que não vai mais ter desconte nenhum para os do GPGUIA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Re: Natália - loira
Então, porque não atualiza este post ? http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 106#462106jogador escreveu:Ah, a Fernanda me disse que não vai mais ter desconte nenhum para os do GPGUIA.
Não tem motivo para deixar propaganda na área de descontos, quanto mais se for enganosa.
Bom dia galera.
TD realizado ontem (11/09) por volta das 19:30...
Cheguei na casa e fomos para a apresentação, tinha umas 15 garotas.
Me interessei pela Nani: loira alta, bonita e gostosa, veio com uma sainha curta... hum
Subimos, conversamos bastante, enquanto eu e depois ela tomamos banho. Muito gente fina a garota... sem PPP.
Sentei na cama, ela sentou-se no meu colo e começou a me beijar.
Depois ficou alisando o danado e começou a lamber e morder de leve... Chupou bastante e com muita vontade.
Colocou a camisinha - de morango, segundo ela - com a boca e partimos pro pega: PPMM, de 4, frango assado, no colo... Sem miséria.
Ficamos conversando mais um pouco enquanto tomei uma ducha antes de ir embora.
Obs: Fui apenas 2 vezes nessa casa, mas as garotas: Nani e Bianca foram muito legais mesmo!!! Tomara que todas sejam assim...
Abço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Mel
Depois de segunda passar na Sapoti para experimentar a Raissa, senti uma vontade enorme de experimentar a mel na terca ... como ultimamente estou noiado com bundas redondas e gostosas tive que checar esta. Quando a vi notei que ela eh bem pequenininha mesmo ... como eu tb nao sou nenhum gigante foi sussa. ela tem os peitinhos pequenos agora a bunda eh muito gostosa mesmo bem redondinha e carnuda, logico, pro tamanho dela !!! .. ver ela de quatro eh animal !!!! enquanto ao boquete, aquei que ela deveria melhorar um pouco ... ela soh chupa a cabeca isso que meu pau nem eh grande ... acho muito pelo contrario .... rs !!! ... eu fico imaginando os gebudos ela deve so lamber .... hahahaha ... bom .. voltando ao TD ... ela nao regulou posicao mas oq eu queria mesmo eh ver aquela bundinha sendo fudida !! .... muito bom ... mas nao sei se repito de novo ... valeu pra conhecer !!! ... abracos !!
TD - Nina - 13/09
TD realizado hoje por volta das 15 horas.
Primeira visita a casa e tive boas impressões.
- Estacionamento na frente da casa.
- Bom ambiente e decoração na recepção.
- Lençóis e toalhas lacradas.
Fui bem recebido pela Mel, já que a Fernanda estava em horário de almoço.
Uma pena, pois minha idéia era subir com a Mel, que foi super simpática e até ganhei um beijo.
Depois da apresentação das meninas, não cheguei a contar, mas acho que era mais de 10 nesse horário.
Tive interesse por duas delas.
Anita - Loirinha com rostinho angelical, aparenta ter por volta dos 20 anos, 1,70m, belos seios e corpinho nota 8, já que percebi um pouco de pneu, mas nada que comprometa! Bastante simpática.. mas o problema é que disse que não faz anal e nada sem camisinha, infelizmente eu estava afim de um oral sem e então dispensei..
Nina - Loira tingida, seios pequenos e caídos, 1,70m, corpo nota 6. Conversei um pouco e disse que faria oral sem, então resolvi subir.
Td é neutro, pois essa garota é cheia de PPP. Muitas perguntas.. o que é GP Guia, porque tem meninas que querem matar o pessoal do GP Guia.. blá blá blá.
Oral desencapado razoável, não aguenta muito garganta profunda e olha que nem sou avantajado. Colocou a já famosa camisinha de morango e fomos para o fight. Veio por cima sentando gostoso e depois finalizei de bruço.
Demorou um pouco no banho e mas apesar disso teve um desempenho razoável, com bons gemidos e boa disposição para o sexo.
O que estragou mesmo foi o PPP! Nada de repeteco..
Com relação a promoção para os foristas, conversei com a Fernanda.
O grande problema é a quantidade de sonegadores!!! Houve reclamação por parte dela de pessoas se utilizando de nicks de terceiros.
No entanto como eu havia ligado lá e conversado com a Mel que me confirmou a promoção para aqueles que postassem no fórum, acabei pagando uma oncinha por meia hora dessa vez.
Só temos a ganhar, se postarmos nossos TDs sem sonegação e sem palhaçada de usar nick de outros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
TD com a Fabiana, 12/09
Como podem perceber ja sou suspeito, retorno pela 3 vez.
Oral como poucas, muita vontade e carinhosa pra caramba.
Estilo namoradinha mas safada.
Beija muito e que boca.
Não tem erro, sempre saio satisfeito.
-