MANCADA Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite prezados.
Não botando muita fé na saída da Babi, resolvi visitar hoje a casa por volta das 21hs.
Apresentaram-se 4 de cinco garotas disponíveis.
Barbara, Adriana, Dani e uma que esqueci o nome.
Vi que a Babi realmente não estava, isso me deixou muito chateado, porém, o dono da casa, kkkkkkkkk,
me recebeu muito bem e me tratou com cordialidade. Ele havia me dito que a Dani em questão era uma boa opção
para "matar" a saudade da Babi pois a mesma era baixinha e na opinião dele mais bonita que ela.
Devido a propaganda, esperei a Dani desocupar pra subir com ela.
Honestamente, ela é realmente muito gostosa, porém na MINHA OPINIÃO a Babi ainda é superior.
Ela parecia meio desatenta e enrolou um pouco pra subir. Ao subirmos começou o que iria me deixar extremamente
arrependido pelo resto da noite. Ela veio totalmente ríspida, já perguntando da grana e pedindo caixinha .. Velho, isso é totalmente falta
de profissionalismo, das vezes que fui a essa casa e em outras, isso nunca ocorreu. Resolvi relevar, mas na hora do TD a coisa foi indo de mal a pior... a garota e totalmente fria, não tem envolvimento, só que saber de pegar a grana e ir embora. Pra vocês terem uma noção nem se quer gozei de fato, apenas fiquei puto, e desistimos.
FOI O PIOR TD QUE JÁ REALIZEI!! Jamais voltarei a ir com essa garota e indico que não vão com ela, a não ser que estejam afim de um tratamento escroto e desprovido de distribuir muitas "caixinhas!"
Diferente da Babi e da Julia, ou de qualquer outra GP com que saí, onde elas valorizam seus clientes e sabem como satisfaze-los.
Isso só reforça o quão é chato trocar de GP numa casa. Acaba sendo um tiro no escuro. E o que me chateia também, é que a casa da Pompéia 1457, é uma casa ótima, aconchegante, discreta, com valores ótimos para um bom plantel. E o kkkkkkkkk é muito gente fina, inclusive falei com ele sobre o ocorrido e o mesmo foi extremamente atencioso e compreensivo.
Ainda voltarei lá, principalmente pra ver se consigo alguma pista da Babi, mas com essa maldita eu não volto mais!!