Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 301
Oral Sem:Sim 177Não 380
Beija:Sim 301Não 249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê da Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 5041-4658

#556 Mensagem por Liber Oz » 21 Ago 2013, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td - Yasmin
domingo 18

Tinham umas 6 garotas na casa...las pelas 20:00... maioria novas, não curti muito, não são feias mas ... uma delas tem pernas bem musculosas pra quem tiver fetiche.
Sai com a Yasmin, q voltou, tinha saido um tempo. Rola uma boa quimica sempre, adoro, pois é magra, bucetinha bem pra fora pois não é bunduda, tem bundinha. Ta com uma barriguinha. Não regula posições, bucetinha bem apertada... rolou mó química excelente trepada como sempre, outra gp dessa casa q não me falha nas vontades. Detalhe para o ar condicionado nos quartos tava uma friaca esse dia, salvou.

Oral: capote, bem feito com pressão, boa sucção
anal: não pedi
buça: apertadinha... tava raspada
peitos: pequenos mas cheionhos com biquinho, da hora quando ela monta em cima chupa-los
bunda: pequena mas redondinha
beijo: não tentei

R$ 70 em dinheiro 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Player1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#557 Mensagem por Player1 » 16 Set 2013, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Beijou na Boca:SIM
Passei por lá ontem (domingo 15/09) umas 21h. Tinha bastante menina, umas 8 e a maioria nova. Apenas 3 que eu já conhecia (Nanda, Amanda e uma de cabelo curtinho moreno que eu não lembro o nome). Mas, o nível tá no mesmo.

Subi com a Natália, morena, 29 anos, corpo do jeito que eu gosto. Seios médio-pequenos, mas resistindo bem à ação da gravidade, bundinha média-grande, coxas legais... eu achei ela bonita de rosto, muito gente boa, estilo namoradinha safada na cama.
Ela começou chupando, fomos pra um 69 sem capa, ela por cima (aqui ela gozou e deu uma molhada a mais, porém não que fosse necessário) e finalizei no ppmm. A segunda foi só uma chupeta, depois de quatro e ficou por isso mesmo.

Vale repeteco com certeza mais do que absoluta.

160 no cartão pra 1 hora.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#558 Mensagem por Liber Oz » 05 Out 2013, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

TD - Taina

Como sempre TD com Taiana me lembra o q é realmente "transfusão de energia sexual", plena satisfação. Oral com capote, não sei se faz anal, ou se beija freneticamente, me satisfaço com a quimica q rola no sexo sem anal e beijo, se a garota for boa mesmo pra mim funciona. Sexo do bom, carnal, pura quimica. Rola uns beijinhos, mas nunca quis me aprofundar na linguada. Detalhe para os peitos perfeitos, desenho muito bonito, proporcional ao seu corpo, e a cintura fina contrastando com as cadeiras, tudo proporcional, bunda linda lisa redonda, pela bonita. Comigo sempre simpatica, parece q a conhece a bastante tempo. Nota 1000 sempre como em todo TD q faço com ela. Tem umas garotas novas, mas não fazem juz as q a casa ja teve, ou tem como Taiana, e outras q passaram a alguns anos atras. Peitos, Bunda, pernas, rosto, tudo 10. É bom saber q em algumas casas ainda posso encontrar uma ´escarlate´ q funciona 100% pra mim, entre trepadas excelentes e boas. Trabalha na casa ed quinta a sabado.

30 min - R$ 70 em dinheiro (R$ 80 cartão)

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#559 Mensagem por Liber Oz » 21 Out 2013, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD- Rafaela

Estava a Amanda, tbm um loirinha baixinha de tatuagem nas 2 pernas tipo cinta liga algo assim, Melissa uma rabuda tipo mulher melancia cintura e rabo gigantesco e mais uma gordinha alta e por último veio a Rafaela corpo muito chamativo, escolhi essa. Tipo menininha, disse q tem 22 mas tem cara de 18, estilo ninfetinha, aparelho nos dentes, mas um corpo fenomenal ... Não faz oral sem, nem beija. Oral normal. Não regula posição, nem apressou o programa. Sabe rebolar e mexer. Positivo pela beleza do corpo e não ter apressado nem regulado posições. Disse q fez balé, se explica o corpo e pernas. Veio de Salvador, trabalhava na BlackMoon.Delicia de 4, cintura tão fina q parece esta de corset. Deixou por o dedinho no rabo, mas não sei se faz anal.

Rosto: aparelho nos dentes, mistura de indios e negros e brancos, rosto de nordestina, normal / bonitinha
Pele: negra, lisa bem bonita, tatuagem de anjinho perto das nadegas
Barriga: zeradinha perfeita
Seios: pequenos, empinadinhos, bicos pontudos
pernas: muito bonitas, bem torneadas
Bunda: redondinha, protuberante, mas proporcional ao corpo
Vagina: apertadinha, rosinha, contrastando com a pele negra - raspada porém com o famoso Hitler quadradinho pequeno de pelo

R$ 70 - dinheiro 30min.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#560 Mensagem por Liber Oz » 31 Out 2013, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD- Rafaela
feito na segunda feira

Novamente outro TD com ela. Simpatiquinha, mas estilo namoradinha, é uma menininha, está claro. Não é de falar, geme, mas parece q de dor, me parece q é o jeito dela mesmo, mas tudo bem. Pensei q pelo corpo podia ser uma substituta da Taina, mas é ainda ´iniciante´, não flui 100% a quimica, mas é uma boa trepada, corpo excelente mas jeito/cabeça/experiência de piveta, tem q mamar muito leite ainda kkkkkk. Não regula posições, oral capotado, e não beija, pois tentei, apenas selinho. Não sei se faz anal. Belo corpo, já o rosto é normal. Positivo pois tudo ocorreu bem e não houve má vontade, até rola um papinho simpatiquinho. Mas não é uma mulher ´caliente´, ou é questão de tempo e frequência. Detalhe pra cintura bem fina, coisa q adoro.

R$ 70 - grana- 30 min (se for cartão - R$ 80 cartão)

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#561 Mensagem por altobomgosto » 01 Nov 2013, 10:19

Liber Oz escreveu:TD- Rafaela
feito na segunda feira

Novamente outro TD com ela. Simpatiquinha, mas estilo namoradinha, é uma menininha, está claro. Não é de falar, geme, mas parece q de dor, me parece q é o jeito dela mesmo, mas tudo bem. Pensei q pelo corpo podia ser uma substituta da Taina, mas é ainda ´iniciante´, não flui 100% a quimica, mas é uma boa trepada, corpo excelente mas jeito/cabeça/experiência de piveta, tem q mamar muito leite ainda kkkkkk. Não regula posições, oral capotado, e não beija, pois tentei, apenas selinho. Não sei se faz anal. Belo corpo, já o rosto é normal. Positivo pois tudo ocorreu bem e não houve má vontade, até rola um papinho simpatiquinho. Mas não é uma mulher ´caliente´, ou é questão de tempo e frequência. Detalhe pra cintura bem fina, coisa q adoro.

Liber, não entendí, a garota toma "leitinho na bokinha" ?

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#562 Mensagem por Liber Oz » 07 Nov 2013, 17:04

altobomgosto escreveu:
Liber Oz escreveu:TD- Rafaela
feito na segunda feira

Liber, não entendí, a garota toma "leitinho na bokinha" ?
Não sei se toma na boca... falei q ela precisa de mais experiência, no ditador popular: crescer mais pra ficar melhor mentalmente e ser uma boa puta....kkkkkkkk

Link:
🔗

Marcelodracena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#563 Mensagem por Marcelodracena » 12 Nov 2013, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

PRIMEIRO TD REALIZADO NESTA CASA,E AQUI NO GP GUIA COM ESSA GP SEMANA PASSADA POR VOLTA DAS 23 Hs .GP BAIXINHA NINFETINHA QUE DELICIA CORPO EM ORDEM TUDO EM CIMA .BOM SUBIMOS BANHO TOMADO ELA JÁ ME ESPERANDO NA CAMA AINDA DE ROUPA E DISSE QUE ERA PRA MIM TIRAR.QUE DELICIA JÁ CAI DE BOCA NA BUCETINHA DELA BEM TRATADA E NÃO DEMOROU MUITO JÁ ESTAVA MELADAAA,SÓ DE PENSAR JÁ FICO DE PAU DURO RSRS.BOM DEPOIS DE UM TEMPO LÁ EM BAIXO FOI A VEZ DELA.QUE CHUPETA MALUCOOOOO QUASE O MENINO JÁ GORFA TUDO NA BOKINHA DELA ,PARECIA UM PERNILONGO SÓ PARA DE CHUPAR NO TAPA,DEPOIS COLOQUEI O CAPACETE E CAI DE CABEÇA NAQUELA BUCETINHA TODA MELADA ,MAIS MELADA DE PINGAR NAS BOLAS ,NÃO DEU 10 MIN DE BRIGA JÁ ENCHI O GORRINHO.PAPINHO BÁSICO AREAAAAA.REPETECO COM CERTEZA.TINHA ATÉ UMA MORENA QUE ESTAVA DESCENDO ,TAL DE CAMILA MAIS COM UMA CARA DE CU .ABRACO E ATÉ O PRÓXIMO TD.

Link:
🔗

edusakudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#564 Mensagem por edusakudo » 12 Nov 2013, 19:12

POSITIVO

Teste realizado na semana passada, tinha muita GP, umas 6. Resolvi arriscar com a Melissa, e uma garota baixinha bonita com peitinho deliciosos naturais, com uma bucetinha gostosa e uma pequena barriguinha. Bom chegamos no quarto e logo fui tomar um banho, banho tomado, fui direto pra cama, ela logo começou a beijar o meu corpo e teu uma lambida no saco, colocou a camisinha e caiu de boca! Chupeta gostosa com pressão média. Depois fui retribuir, que BUCETINHA gostosa de chupar!!! A mina fica louca!!! Ela chegou a gozar na minha boca.
Pedi pra ele ficar de 4, quando coloque a minha pica naquela buceta molhadíssima, ele logo gozei.

Repeteco com certeza!!!! Adorei chupar aquela BUCETINHA!!!!!!!

Link:
🔗

OSOCADOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#565 Mensagem por OSOCADOR » 14 Nov 2013, 20:00

POSITIVO

Eu li os TD dos amigos de cima e resolvi conferir!!
A garota e baixinha bonita de pele morena clara com peitos médio bem gostosos de pegar e mamar, a buceta e muito gostoso de chupar, ela disse que adora ser chupada, ponto negativo ela tem uma barriguinha. O teste foi bom, cheguei no quarto e logo fui recebido com um bj na boca, depois ela começa a chupar a minha pica com apote, depois foi a minha vez de chupar a garota, que delicia, ela realmente fica toda molhadinha quando passa a língua na buceta. Depois pedi para ela ficar de quatro, logo fui atendido. Peguei na cintura dela e chamei p pau! A garota aguenta pica!!!! Ela gosta de pegada forte!!!! Dei uns 10 minutos de bombada e gozei!!! Repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

edusakudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#566 Mensagem por edusakudo » 20 Nov 2013, 16:50

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Não lembro o dia certo. Foi na semana passada, subi com a Fernanda uma morena com cara de empregadinha safada. Peito da safada e médio, meio firme, a bunda e normal, a chupeta e com capote, normal tb. O sexo foi tão normal que não lembro de detalhes.

Rosto 3,5
Peito 7,25
Bunda 5
Chupeta 5,5 com capote
Buceta 6
Repeteco não sei!!! Talvez, depende de quantas brejasssss eu tomar.

Link:
🔗

Bahia1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#567 Mensagem por Bahia1234 » 27 Nov 2013, 02:29

NEUTRO

Teste realizado na semana passada, depois de ler os tds dos putanheiros eu fui conferir! E garota tem peitos médios bem bonito e gostosos de chupar, o rostinho e bonito, perece ter uns 23 anos, a bunda e pequeno e firme a buceta e bem fedido!!! Os três amigos do tds acima estão de brincadeira, ou eu peguei um dia filha da puta! Com certeza foi a buceta mais fedorento que eu já vi! Chegamos no quarto eu fui tomar um banho, e garota estava me esperando na cama, a filha da puta não tomou banho., ela começou a chupeta sem camisinha, mais logo colocou. Ficamos na chupeta uns 10 minutos, pedi pra ela ficar de quatro, aí que começou o ponto NEGATIVO! Comecei a bombar na buceta dela e logo veio subindo o fedo de buceta podre. Na hora eu fechei o nariz e comecei e bombar mais forte para gozar rápido. Depois q eu gozei fui logo lavar a minha pica! Não terá repeteco! O cara que chupou aquela buceta podre e doido!

Link:
🔗

Bahia1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#568 Mensagem por Bahia1234 » 01 Dez 2013, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Caren

Cheguei na casa era umas 23:00 e fui atendido pela mesma, na apresentação vieram umas 4 garotas que não me lembro dos nomes, escolhi a Caren, que me parece que e nova na casa, chegando no quarto, fui tomar um banho, logo enseguida ela foi tb. Começou com beijos e depois foi logo caindo de boca na juba, assim ela ficou por um bom tempo, não deixa finalizar na boca, o peito dela e médio bem gostosos de tocar e chupar, a bunda dela e normal tem um barrigão mais não atrapalha se ela estiver de 4.

Rosto 5
Peito 8
Chupeta 5
Bunda 6
Buceta 6 limpinha!
Metida 6
Repeteco se não tiver opção.

Link:
🔗

OSOCADOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#569 Mensagem por OSOCADOR » 04 Dez 2013, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Estava afim de conhece a Camila, e por sorte ela estava lá, fechei meia hora com a garota, morena cabelo castanho escuro, peito médio bem bonito e uma bunda bem gostosa, deve ter uns 27 anos com 1,60 de altura. Chegando no quarto fui para o banho e depois ela também foi para banho, pinto cheiroso e buceta cheirosa começamos o preliminar, chupeta com camisola, a garota chupa muito!!! Quase que ela acaba com a brincadeira só na chupeta, pedi para ela ficar de quatro e logo fui atendido caraaaa que bunda gostosa.... Não fiquei por muito tempo e logo gozei.

Avaliação:

Rostinho 7
Peitinho 8 naturais e bem macios
Buceta 7 estava começando a crescer os pelos deveria se cuidar mais!
Bunda 9 bundão
Chupeta 9 c/ camisinha a garota sabe chupar!!!
Repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#570 Mensagem por Liber Oz » 06 Dez 2013, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
A casa cada vez pior de garotas, parece q a cada contração o nível baixa mais ainda, estilo centro LITERALMENTE. Parece q agora só sendo gorda entra pra trabalhar ou faltam garotas.

Fiz alguns TDS com Fernanda, não relatei, estava desmotivado e com preguiça, mas voltou o animo de ´ajudar´..

Foi uns 3 programas com Fernanda, amazonense. Li relato acima qual comenta q foi um sexo neutro / normal. Comigo justamente o contrário, a mina pega fogo literalmente. Chupeta sem camisinha, deep throat / gagging (garganta profunda). Beijos na boca. Enfim, tudo carnal, a mina é tão quente q parece q ou me falta animo ou pica kkkkk ou ambos... mas tento corresponder, essa é do tipo q exige mais de mim. Não regula posições. Não sei se faz anal. E como li, parece q gosta da minha pessoa, pois me agrada bem, sinto q é ela q me come... sinceramente. Sempre positivo, sexo 150%. Peitos duros, não são caidos, sempre com sua blusinha transparente e os bicos querendo furar o tecido. Tem uma certa barriguinha, mas não me incomoda muito, pela questão da energia sexual. Bunda normal. Rosto 7.

R$ 70 - 30 min

Link:
🔗

Responder