Suzuki, ensina essa garota onde é o mais próximo convento de freiras... Lá ela talvez se dê melhor!Suzuki escreveu:menina nova na casa , pelo jeito nao vai ficar muito tempo
barbara , loira , cavala , tudo em cima diz ter 22 aninhos
beleza fora dos padroes de prive muito bonita , mas atendimento muito ruim , é triplo nao
nao beija , nao chupa , nao , nao nao rs.......
bom de resto chupou com capote ate o nervo endurecer , vira o rosto para vc nem tentar beijar aqu , mandei ficar de 4 depois de frente e me acabei por la mesmo vendo aquele rosto angelical
me impressionei pela beleza da moça
de resto meninas muito simpaticas como sempre , levei uma caixa de cerveja para as meninas , pois sempre fui muito bem atendido
PAGUEI 40tão e vazei ,
Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 81
Positivos: 1347
Negativos: 49
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385
Editado pela última vez por altobomgosto em 05 Mai 2013, 22:06, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: DOMINGÃO / Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385
Alguém sabe se ainda tem alguma GP lá hoje?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385
KKG, respeito sua opinião,mas vamos por partes.TheMagician escreveu:Concordo e assino em baixo. E tem mais: Pagando taxinhas você não incentiva o bom serviço prestado pelas que não cobram na mesma casa. Não vou citar nomes. Procurem os TDs.komekomegatas escreveu:pelo que sei é :vamleidder escreveu:Cadê o meu comentario sobre os preços desta casa?
R$40,00 meia hora - 30 minutos
R$ 80,00 - 1 hora - 60 minutos.
e essa coisa de taxinha/propina prá isso e aquilo é o fim.......mas têm quem paga.........
Eu dou rola..............extorsão não cola e nunca vai colar............isso é pros malas......e quem garante que foi dado "mesmo " dinheiro..........na mão da garota;;;;;??????????
É fácil dizer que deu $$ prá isso e aquilo...........mas comprovação.......nunca vi........por isso sou cético nessa coisa de "caixinha."
Aquele "papo"de GP de programinha "barato" prá mim nunca convenceu.........se ela vale mais, vai trabalhar em local de preço mais elevado, e não extorquir dinheiro de cliente, pois recaí sobre a casa a "fama" das garotas .
Existem casas que forista e Clientes comuns nem entram só pela fama das "taxas".........prá tudo.
Em suma, não dou.Quem quiser dá.........que dê, mas nem post no TD acontecido das "caixinhas,, pois a comprovação é "impossível" que "pagou".........prá mim quem posta que pagou assina atestado de burrice.......incapacidade.
Quantas que já me "deram" o cú, ´porra na boca, ......e "nunca" me cobraram nada......e tiram até o sarro de quem paga.........otário..........
Tem mais é que denunciar quem "cobra", não pagar e negativar a GP............
KKG.........
Definitivamente é burrice, pois além do que foi dito, pagando 40 + 20 disso, + 20 daquilo... você pega uma menina em clinica que faz tudo isso.
Fazer o que, né? Quem não tem um pingo de "gogó" vai tudo no bolso mesmo.
Não existe o esperto sem o estúpido.
Em um privê de R$ 120,00 é absurdo a GP cobrar taxinha para oral sem camisinha.
Mas num de R$ 40,00 acho aceitável. já que o "pro labore" da GP é muito baixo.
Leitinho na bokinha e cú tem preços diferenciados sim!
Agora se vc tem uma relação boa com a GP e ela faz tudo de graça, até eventuais "lanchinhos" sorte sua.
Cada um na sua, paga quem pode e quem quer um serviço diferenciado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Após a apresentação da equipe das putas, chamei a putinha da Bárbara pra conversar, mas a entrevista não foi muito boa, me disse que o atendimento é restrito, que não faz nada sem camisinha, não faz anal e não beija porque namora, mas que se não namorasse faria de tudo comigo, resolvi convocar outra vadia, a Suzy.
Porra, agora é normal namorar e ficar dando o rabo em puteiro pra outros machos? Eu confesso que essa não é a primeira que ouço isso de puta. Fico imaginando os pensamentos dessas vadias "eu namoro mas vou trabalhar em puteiro e não vou fazer nada sem camisinha e nem beijar, assim não é traição." kkkkk.
Os namorados dessas putas são verdadeiros cornos sonsos. Eu num caso desses não dispensaria a "namorada" de vez, ficaria usufruindo dela até um período e depois dava um pé na bunda sem dó... vadia tem mais é que se foder mesmo.
Porra, agora é normal namorar e ficar dando o rabo em puteiro pra outros machos? Eu confesso que essa não é a primeira que ouço isso de puta. Fico imaginando os pensamentos dessas vadias "eu namoro mas vou trabalhar em puteiro e não vou fazer nada sem camisinha e nem beijar, assim não é traição." kkkkk.
Os namorados dessas putas são verdadeiros cornos sonsos. Eu num caso desses não dispensaria a "namorada" de vez, ficaria usufruindo dela até um período e depois dava um pé na bunda sem dó... vadia tem mais é que se foder mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Voltando ao relato... escolhi a Suzy e chamei pra conversar.
Ela disse no meu ouvido que estava molhadinha doida de vontade de dar pra mim... perguntei como seria o atendimento e a mesma disse que pra mim faria tudo, menos anal por enquanto, pois não está acostumada, Convenci ela a não cobrar taxa nenhuma além do valor do programa e ela aceitou numa boa.
No quarto foi só pegação... comecei tirando toda a roupa da putinha e a encoxá-la, esfregando meu pau naquele espetáculo de bunda, depois foi só chupação, ela abocanhou meu cacete... que boca gulosa ela tem e como baba, realmente uma delícia de oral.. depois fizemos um 69... mandei ela cavalgar... a peguei de 4 e no final gozei em sua boca...
Preço: R$ 40,00 por 1/2 hora.
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
NUNCA FALEI QUE GAROTA É "OBRIGADA" À DAR O CUZINHO E LEVAR LEITINHO NA BOKINHA.............altobomgosto escreveu:KKG, respeito sua opinião,mas vamos por partes.TheMagician escreveu:Concordo e assino em baixo. E tem mais: Pagando taxinhas você não incentiva o bom serviço prestado pelas que não cobram na mesma casa. Não vou citar nomes. Procurem os TDs.komekomegatas escreveu:pelo que sei é :vamleidder escreveu:Cadê o meu comentario sobre os preços desta casa?
R$40,00 meia hora - 30 minutos
R$ 80,00 - 1 hora - 60 minutos.
e essa coisa de taxinha/propina prá isso e aquilo é o fim.......mas têm quem paga.........
Eu dou rola..............extorsão não cola e nunca vai colar............isso é pros malas......e quem garante que foi dado "mesmo " dinheiro..........na mão da garota;;;;;??????????
É fácil dizer que deu $$ prá isso e aquilo...........mas comprovação.......nunca vi........por isso sou cético nessa coisa de "caixinha."
Aquele "papo"de GP de programinha "barato" prá mim nunca convenceu.........se ela vale mais, vai trabalhar em local de preço mais elevado, e não extorquir dinheiro de cliente, pois recaí sobre a casa a "fama" das garotas .
Existem casas que forista e Clientes comuns nem entram só pela fama das "taxas".........prá tudo.
Em suma, não dou.Quem quiser dá.........que dê, mas nem post no TD acontecido das "caixinhas,, pois a comprovação é "impossível" que "pagou".........prá mim quem posta que pagou assina atestado de burrice.......incapacidade.
Quantas que já me "deram" o cú, ´porra na boca, ......e "nunca" me cobraram nada......e tiram até o sarro de quem paga.........otário..........
Tem mais é que denunciar quem "cobra", não pagar e negativar a GP............
KKG.........
Definitivamente é burrice, pois além do que foi dito, pagando 40 + 20 disso, + 20 daquilo... você pega uma menina em clinica que faz tudo isso.
Fazer o que, né? Quem não tem um pingo de "gogó" vai tudo no bolso mesmo.
Não existe o esperto sem o estúpido.
Em um privê de R$ 120,00 é absurdo a GP cobrar taxinha para oral sem camisinha.
Mas num de R$ 40,00 acho aceitável. já que o "pro labore" da GP é muito baixo.
Leitinho na bokinha e cú tem preços diferenciados sim!
Agora se vc tem uma relação boa com a GP e ela faz tudo de graça, até eventuais "lanchinhos" sorte sua.
Cada um na sua, paga quem pode e quem quer um serviço diferenciado.
NUNCA NEGATIVEI GAROTA POR ESSES MOTIVOS.
AS "POUCAS" QUE NEGATIVEI É QUE FORAM "SACANAS" COMIGO, MAS MUITO MESMO..............
GRANA "EXTRA" SÓ DEI PRÁ 2 GPS........UMA NEUTRALIZEI.........E A OUTRA NEGATIVEI.........
ENTÃO ESSA COISA DE "CAIXINHA" É PERMISSÍVEL PRA UNS E PARA OUTROS NÃO.
KKG........ABÇ CAMILA-GAUCHA, MESTIÇA, MD.ROSE.........CASA 10.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
TD dia 06-05-2013 – Sol (repeteco)
Hoje fui para o PFA, apresentação de varias garotas, Sandy, Suzy, Dani, Sol, e mais duas que não lembro dos nomes, fui com a Sol, mulata clara, peituda, e agradável, fui para ducha, retornando ao quarto, muito abraços, e carinho, fez um oral muito gostoso, finalizei no oral, fiquei alguns minutos abraçado com ela, curtindo, simpática e agradável, fui para ducha, e fiquei conversando um pouco, deu a hora, rua.
R$ 80,00 / 1 hora + R$ 20,00 oral s/c
Ate mais Sol
Este TD ocorreu na semana passada, mas precisamente no dia 29/04, segundona.
Depois de um tempo sem frequentar estas casas dos prazeres, quis voltar na Rose e rever a Dani ninfetinha. Eu já havia experimentado esta menina-mulher um tempo atrás.
Ela esta mais confiante, o seu jeito menina já não está o mesmo, apesar de ser uma gatinha. Ela é pequeninha, com peitinhos pequenos e bicudos, bunda pequena e arrebitada, bonitinha e barriga zeradinha. Ela mete bem gostoso, mas agora está com os vícios dos extras, ou seja, extra pra chupar no pêlo e acho que extra pro anal. Beijos só selinhos.
Fui tomar uma ducha e qdo volto ela já estava peladinha me esperando na cama. Ela começa a me masturbar e qdo começa a abrir a camisola eu pergunto se não vai rolar um oral sem, mas ela veio com a taxinha. Não quis pagar então ela dá uma provocada lambendo o saco e depois chega bem perto da cabeça (deste jeito a gente quase paga, mas não, não paguei!)... Aí ela encapa e chupa gostoso, dá uma lambidas no saco e depois de um tempinho já quer meter na buceta.
Vem por cima e começa uma cavalgada de responsabilidade. Mete muito esta Dani. Começo a chupar os biquinhos dos peitos dela que estavam durinhos do jeito que eu gosto. Tentei beijá-la mas ela só fica no selinho.
Ia até mudar de posição, mas estava muito gostoso. Como ela é pequena e leve, fui pegando na cinturinha dela e a levantava e abaixava a putinha contra o meu cacete. Me acabei assim mesmo.
Tomei me banho e vazei
Foram R$40 bem pagos, mas ainda preferia quando a Dani era mais "inocente"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
mais um td com a morena lorena , , nao preciso dizer muito sobre essa menina , como esta sempre de bom astral
desta vez estava com horario restrito portanto no td ela so chupou meu nervinho , ate sair leitinho na boquinha , me vesti a vazei , voltarei para come-la
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 188
Ver TD's
Poucas gps na casa devido a véspera de dia das mães, mas nos outros dias é sempre cheio de opções. Escolhi a Sol, que ainda não havia experimentado.
Fiquei só no oral que por sinal foi muito bom. Bem babado, variado e num ritmo bem forte, estilo mulher tarada. Ainda disse que aquilo foi só um "lanchinho" e que na próxima que iria mesmo me pegar de jeito.
Gozei gostoso e aprovei.
A única reclamação desta vez foi com a gp Flávia, ou Flavinha como alguns conhecem. Garota muito fria, não quis fazer oral sem, o que vai contra o padrão de atendimento. Eu pretendia fazer o segundo tempo com ela, mas depois dessa pisada na bola, deixei pra lá e fui pegar uma gp em outro local.
Fora isso, o atendimento foi excelente como sempre. O gerente Anderson me aguentou desde as 14 horas, onde deixou eu tocar meu cd de classic rock e deixou eu beber minhas cervejas que eu trazia da rua. Aí fica completa a satisfação: Um bom oral, cerveja e rock and roll.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Muito tempo que não passava nessa casa, mudou bastante, está cada vez mais arrumada. Esse Tf foi há umas 3 semanas, cheguei tinha um monte de gatas, ficou difícil escolher, no final fiquei entre a Dani e a Bruna Sufflair, que reapareceu. A dúvida: uma metida 10 estrelas com uma gata em que o tesão pega fogo dos sois lados (Bruna) ou uma gatinha novinha que me agradou muito. Acabei pegando a Dani, já descrita bastante aqui, mas que vale a pena reforçar: corpinho de ninfeta perfeito, peitinhos alucinantes, pequenos e bicudos, bonita de rosto. Achei o tipinho conhecido, descobri que é do litoral sul de São Paulo. Nos tempos de surfista descia todo final de semana, e sempre pagava uma caiçarinha por ali - se bem que nem sempre tão gatinha.
Aceitei os 20tão pro sexo oral sem camisinha, mais para poder deixar a transa menos padrão do que pelo oral em si. Não valeu a pena, chupou rapidinho e também me deixou chupar rapidinho. Mas tem uma bucetinha linda, perfeita, parece desenhada. Passaria horas mamando ela. Fomos pro fight, gozei e pronto. A gata é simpática, até que mete gostoso, podia deixar essas manias de puta de lado, mas entendo o lado dela: está lá para faturar. Na minha opinião, tem muito futuro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei ao PFA uns 3 dias depois, querendo matar saudade da Bruna. Não estava, peguei a Thais. Corpinho gostoso, mas bem quietinha. Estava com uma treta meio armada pediu para esperar, disse que estava na pressa, passou o cara pro fim da fila e foi comigo. Quieta, um TD sem grandes emoções de lado a lado, gozei ela vazou rapidinho para o carea que estava em stabd by. Se pensar em um TD para esvaziar o saco até daria para dar um positivo, mas levando em consideração o histórico da casa e o não cumprimento do tempo - com toda certeza não deu mais que 20 minutos, vou neutralizar.
40 reais, 20 minutos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Uns dias depois voltei. Nada da Bruna, algumas gps apresentadas, surge a Manoela. Já tinha saído com ela logo que chegou à casa, mas só lembrei disso um dia desses. Ela tem um tipo que eu gosto: morena, magrinha, bonitinha de rosto, sorridente. Fomos ao quarto. Beijo de namorada, apaixonado, boca deliciosa no pau também, xoxota suculenta na minha boca, muito carinho, muitos beijos e muita sacanagem. Gosta da coisa, no final quando voltei ao quarto depois do banho estava com o marido ao telefone, só de toalha.Caí de boca na xoxota dela enquanto falava com o maridão e fiquei dando carinho, tipo amante safado. Muito bom.
40tinha 1/2 hora, 20tão taxa s/c
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sábado passado, depois de levar mais um toco de uma gp com a qual já vinha pintando um love já faz um tempo, resolvi dar uma passada no PFA. Boa apresentação, veio a gatinha cheia de tatu, já nos agarramos ali na sala mesmo, mas apenas passou a caminho do quarto. Vou pefar essa logo que tiver uma oportunidade, rolou uma energia muito loka, pelo menos naquele momento. Em seguida veio a Manu, não tive dúvida, bora pro 4o!
Tinha saído do banho, dispensei outra ducha, começamos a pegação forte. Muitos beijos, ficou brincando com o Grandão, perguntou se ia querer sem. Pedi dispensa da taxa, opu melhor, acabei propondo uma substituição: comer aquele cuzinho. Ela adorou a ideia, é uma gata muito especial, daquelas difícil de qachar tanto entre civis quanto profissionais: gosta de sexo tanto como nós. Adora dar, adora chupar e adora um pau no seu cuzinho. Fizempos um 69 fenomenal, ela estava quase gozando, estava doido para tomar o suquinho dela, mas não deixou, disse que queria gozar com o meu pau no cuzinho dela. Iniciamos os trabalhos com ela de 4, dei umas estocadas na bucetinha e fomos para o cú. Deixei que ela comandasse a operação, não deve ser fácil receber o Grandão. Fui recompensado com frases que poucas vezes ouvimos.. ai que gostoso, isso, põe mais um pouquinho, pára, aí, soca devagarinho, vem, soca, soca, põe mais um pouco, até ver e sentir o Grandão todo sumido naquele cuzinho delicioso, o saco encostado na bundinha dela. Pus a mão na buceta dela, estava totalmente encharcada. Ficamos um bom tempo nessa começão, às vezes eu socava, outras ficava com o Grandão totalmente afundado nela, ele pulsando, ela piscando e se masturbando, até que de repente senti ela amolecer toda. Gozou. Delícia!
Aí ela veio e falou... sua vez de gozar! disse que queria gozar com ela me chupando, prontamente atendido, tirou a camisinha e começou uma chupeta espetacular.. Nada a ver com aquela chupeta "goza logo" mas, muito pelo contrário, chupando devagar, parando na hora que senti eu eu ia gozar, até que não aguente, avisei que ia gozar, olhos nos olhos, porra pra tudo quanto é lado. E ela continuou brincando com o Grandão, até que deu o tempo. Mulher muito especial, quem souber manejar leva uma trepada inesquecível. Me tentou para uma brincadeira a 3, não vejo a hora de rolar. E combinamos lição de casa, a minha eu fiz...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Enfim, consegui dar uma passada no FA..... Apresentação realizada, escolho a Mari, que fiquei de olho da última vez, era simpática e aparentava ser bem apetitosa......
Bom chegamos no quarto, ela já estava pelada, para minha decepção... Gosto de umas reboladas no meu pau, umas passadas de mão.....enfim....
Tiro a toalha e ela começa a me masturbar, pergunto sobre o oral...... e somente com taxa..... caralho...... taxa para oral é foda... vsf.....
O bixão fica mais ou menos... ai foi posições básicas....4, ppmm, cavalgada..... gozada realizada....40 pilas decepcionantes..... Nem no CF 151 e nem no prédião 69 da Sta Efigência fiz algo tão ruim......
Está como o 2° pior atendimento que já recebi......
-