POSITIVO Nome da Garota:Luíza
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD REALIZADO DIA 26-10-2017.
Bom, fazia um bom tempo que não frequentava esta casa, devido a várias decepções e com uma GP em especial do qual o atendimento foi péssimo da ultima vez. Estava passando próximo a casa, resolvi ligar para saber as novidades e a atendente me informou que tinha muita mulher nova na casa. Não pensei duas vezes e fui direto pra lá.
Chegando no privê, duas lindas mulheres me chamaram muito a atenção: Michelle e Luíza.
Fiquei muuuuito na duvida para escolher, inclusive pedi indicação pro rapaz que me atendeu (se não me engano ele se chama kkkkkkkkk) ele também me disse que a escolha era difícil pois as duas mandavam muito bem ... então, decidi ir com a Luíza, pois na hora da apresentação ela se mostrou mais interessada e receptiva (mas ainda quero pegar essa Michelle).
Ela é uma baixinha, com um baita corpão, seios fartos e bunda grande, tem um cabelo médio, liso e é bem comunicativa.
Enfim, descemos para um quarto com suíte (exigência minha) batemos um leve papo, do qual de primeira pude notar muita simpatia da GP.
Tomei uma ducha, ela tomou uma em seguida enquanto conversávamos e após isso, partimos para o fight!
Damos alguns beijinhos, ela não é cheia de frescuras, disse que faria oral sem mediante taxa, a tentação foi grande mas acabei optando por ir no latex mesmo, mas ainda assim ela fez um boquete magistral! Quase gozei ali mesmo.
Após isso pedi pra ela vir de frente, ela começou a sentar bem gostoso, fizemos depois um ppm e finalizei com ela de quatro!
Sexo intenso e com os gemidos dela, bem verdadeiros, enfim, uma das melhores fodas que tive em toda essa jornada de putaria!
Voltarei com ela, mas antes quero experimentar a Michelle e se possível, a Babi também que parece que voltou a atender nessa casa!
Espero que o nível de lá continue assim, para voltar a ter a mesma frequencia de TDs e clientes que antes.
Fui!