Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ale M55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#571 Mensagem por Ale M55 » 24 Jun 2016, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem estive nessa casa por volta das 14:00, minha primeira vez ali e me surpreendo com o monte de dragão da Venancio Aires 781 ali.

Ok… fiquei em dúvida entre duas e escolhi a suzana, magra, deliciosa, seios perfeitos, uma bunda deliciosa, cinturinha perfeita pra agarrar e subimos.

Ela bateu um papo legal, mas na hora do boquete, realmente deixou a desejar.
Veio por cima e tentava-se manter a distância para não lamber seus maminos, e ainda quando o fiz já reclamou para não usar os dentes( o que nem deu tempo pra fazer).

Ela tem uma puta má vontade na cama, mas é gostosa pra kct…coloquei ela de 4 e fiquei bombamdo ela por um tempão…quando ia gozar pedi para ela levantar , coloquei ela na parede e fiquei mais um tempo até gozar…

Ela queria tudo muito rápido…mas demorou mais do que ela mesmo imaginava.

Valeu por que é gostosa, mas as vezes uma mais meia boca atende melhor.

não sei se tem repeteco não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#572 Mensagem por Depa » 27 Jun 2016, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa na noite de quinta-feira. Subi as escadas e vi um recinto único com um balcão de bar e estofados nas paredes. Pedi apresentação e vieram várias garotas para todos os gostos. Gostei no geral. Subiria com umas 3! Kkk. Mas resolvi escolher uma loirinha, uns 21 anos, que me chamou atenção, saia longa mostrando o pernão. Cabelos compridos, rosto bonito, seios médios e corpão. Não sorriu e me deu bola tanto, mas resolvi experimentar. No quarto ela colocou o lençol enquanto tomava uma ducha, depois ela se banhou enquanto admirava seu corpo natural e sedutor. Ela veio até a mim e rolou um clima legal, beijei todo seu corpo até me lambuzar na sua xana delicada e cheirosa. Vendo ela contorcer me deixou doido. Ficamos na posição PPMM até mudar para de 4 e finalizar. Gostei e repetiria. Ótimo custo beneficio. Fiquei pouco tempo por tempo mesmo, senão ficaria mais. Recomendo! Para mim não teve frescura!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#573 Mensagem por ATHENA » 04 Jul 2016, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Nota:7
Boa noite amigos !!

Sábado estava sem fazer nada e resolvi dar uma passadinha na Pompéia 1457 para esvaziar o saco... Já que essa crise prive é mais barato... Cheguei e se apresentaram umas garotas e logo quis a Adriana, pois queria experimentar uma loirinha... Tenho preferência por morenas, mas vale a pena variar de vez em quando...
Subi para o quarto e lá tomei uma ducha e logo fui para cama, ela também tomou uma ducha e logo veio para cama para começarmos o programa... já comecei a lhe chupar o pescoço e seios e fui descendo para sua buceta, estava limpinha e cheirosa... Aproveitei e comecei a lhe chupar e logo ela fica bem molhada enquanto se contorcia gostoso com minha língua brincando no seu grelo...
Colocamos a camisinha e comecei foder sua buceta no PPMM, depois de um tempo coloquei ela de 4 na beirada da cama e soquei em sua buceta até encher a camisinha com minha porra... Como esquema de prive é lava-jato eu esvaziei o saco e zarpei em 30 minutos... rsss... foi só para não bater punheta em casa.... Gostei da loirinha....

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#574 Mensagem por Iggy Pop » 18 Jul 2016, 23:35

NEUTRO

Nota:6
De volta à Pompeia...
Nada mudou. Esquemão básico.

A menina é um tipo falsa magra, com tudo em cima. Apesar de gostosa, boa gente e bom papo, não nasceu para ser gp. É um tipo marrentinha. Cobra 30 pelo oral sem capote e 100 pelo anal.

Muito básico, mas valeu para aliviar o estresse.

Link:
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#575 Mensagem por Iggy Pop » 26 Jul 2016, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Fez Anal:SIM
Nota:5
De volta ao antro, na apresentação três garotas bem gostosas: Samira, Natalia e Adriana.
Escolhi a que achei a mais gostosa. Novinha, carne dura, peitinhos no ponto e uma bunda deliciosa. Mas o TD foi pra lá de mecânico. Quando ela parecia que ia engrenar, ficou arrepiadinha, travou e foi pra lá de básica. Nessa casa, parece que as garotas fazem questão de não ter o menor envolvimento.

Foi quase uma punheta usando o corpo de uma menina ou uma trepada com uma boneca inflável, mas bem gostosa.

Não faria um replay.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#576 Mensagem por Pirroque » 27 Jul 2016, 17:13

Senhores
alguem fornece o telefone da casa
pra atualizar o topico?

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia-3892-7012

#577 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 27 Jul 2016, 20:51

Pirroque escreveu:Senhores
alguem fornece o telefone da casa
pra atualizar o topico?

São dois: 3892-7012 e 3892-7013

Grato pela informação
Pirroque

Link:
🔗

edievh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#578 Mensagem por edievh » 02 Ago 2016, 00:41

NEUTRO
Nome da Garota:suzane

privê barato mas fracos de garotas. fui visitar esse privê novamente mas só umas 3 garotas na apresentaçâo
pelo preço as meninas pensam que a transa é pela metade tbm.
tudo o básico,e rápido.
escolhi a Suzane,morena branquinha,corpo de falsa magra,tudo em cima com tatuagens e simpática pra conversar.
mas no quarto a transa foi bem fria,oral no jr com capote,sem beijos,sem oral nos peitos e nenhum outro lugar
a transa é basicamente colocar a camisinha,gel e botar pra dentro e gozar.
a garota tem um corpo muito bonito,mas fraca na transa.
70 reais meia hora.

Link:
🔗

edievh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#579 Mensagem por edievh » 15 Ago 2016, 04:03

NEUTRO
Nome da Garota:thais

Nota:4
dando uma passada na clinica,vem a apresentação e apenas três garotas disponíveis,escolhi a Thaís,morena braquinha,beleza média, muito bonita de corpo com vestido,aprox 170 com salto e cabelo castanho escuro.
valor de 1/2 pago subo para o quarto e vou pro banho.
chegando no quarto a vejo sem roupa e vejo a garota com um corpo diferente quando de vestido,pela idade aparenta uns 23 anos mas já com um corpo engordando,aparenta ser falsa magra,mas dá pra se ver o corpo querendo engodar,e a pele ficando flácida.
bom...já que tava no quarto pau na obra! mas o fight foi o básico do básico.
chupeta no JR com capa,não deixa xupar a xana,gel no pau,pergunta qual posição quer e pau pra dentro.
muito mecânica,sem vontade...
sem mais.

Link:
🔗

xxxguiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#580 Mensagem por xxxguiador » 16 Ago 2016, 05:10

NEGATIVO
Nome da Garota:suzane

Nota:4
dando uma passada nessa clinica,veio a apresentaçao,apenas 4 garotas disponíveis.
escolhi a suzane,morena magrinha,cabelos pretos,aprox 1:60.
subi no quarto e depois dos banhos eu ia querendo pega-la de jeito,mas ela já me pediu pra deitar colocou a borracha no JR e fez um oral sem vontade,depois gel na xana e veio por cima,pedi pra dar uma mamada nos peitos mas ela diz não gostar muito.
perguntou qual posiçao eu queria e pedi de quatro,na transa de quatro parecia que eu estava comendo uma boneca inflável.
nem tive tesão de gozar,falei que a camisinha estava ruim e fui pro banho.
era melhor uma punheta em casa.

Link:
🔗

Espermatador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#581 Mensagem por Espermatador » 04 Out 2016, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:6
Eae Galera TD atrasado porque tinha parado com essa vida mas retornei

Foi em meados de setembro depois do trampo rumei ao Rosy

e tinha apenas 3 minas pra apresentação Gabi Leila e Bruna, Acabei escolhendo a Gabi por questão de ela me lembrar uma pessoa.

TD: Tomei uma ducha e ja fui pro quarto, da aquelas roçadas no menino ai já mete o capote e cai de boca, achei meio bosta a chupada, ai peço pra ela vir cavalgando e sou prontamente atendido e fico nessa até gozar.

Real achei o TD ruim porque ela é mais gostosa com roupa do que sem, então meio que dei aquela broxada...
enfim.... Mas a mina é bem profissional ta longe de ser namoradinha, mesmo assim tem educação então dou o positivo por isso

Link:
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#582 Mensagem por Iggy Pop » 18 Out 2016, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Uma escapa rápida e um pulo na Pompeia.
Fui pensando na Suzana, que era meio desanimada, mas muito gata. Como ela não trabalha mais lá escolhi a Samira. Cerca 1,70, magrinha, gostosa, cinturinha fina e peitões siliconas.
Valeu a pena, menina não tem frescura, não regula posição, fez uma espanhola deliciosa.
1/2 hora - 80,00
Vale um repeteco

Link:
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#583 Mensagem por Iggy Pop » 30 Nov 2016, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Voltei à Pompeia na semana passada e só tinham três garotas: uma que eu não me lembro o nome, a Gabi e a Samira. Resolvi não arriscar, repeteco com a Samira. Para quem gosta de magrinhas peitudas é um prato cheio. Não regula posição, animada, beija na boca e muito simpática.

Ainda volto para comer aquele cuzinho

Meia hora = 80 pilas

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#584 Mensagem por Fixx » 08 Dez 2016, 16:55

POSITIVO

Depois de longos invernos, voltei a esta casa para ver a tal Samira, mas não tive essa sorte, acabei conhecendo a Suzana, ou Suzane, branquila, cabelos morenos, olhos claros e rostinho de menininha, tem 1,60m de altura, barriguinha chapada e cinturinha fina, estava de vestido, o que me deixou tarado já que aquele bumbum empinadinho ficou em evidência, grata surpresa ao tirar a roupa, a menina tem algumas tattos e o corpo é bonito... Bom, subimos conversando, quarto, banho e bora pra cama, me sentei na cama e ela começou a beijar meu corpo, acariciando o meninão, chegou nele, capa e um oral gostoso, empolgado até, pelos relatos não esperava muito... enfim, ficou um tempo ali chupando, sem os dentes, o que hj em dia já renderia a ela muitos pontos, deixou o menino em riste, gelzinho na menina e pau dentro, cavalgou por cima, segurando nas grades do quarto, foi de 4, ppmm, e de ladinho não resisti aquela bunda e gozei, até suei :lol: ponto pra ela, das umas gemidas gostosas, apesar de forçadas, um pouco mecânica, não faz o tipo namoradinha.. até ai, programa positivo pois foi bacana... agora o ponto negativo:

A casa é a mesma há uns 3 ou 4 anos, os quartos têm chão de madeira e camas antigas de madeira, o que numa meteção mais empolgada range PRA CARALHO, corta o barato da transa na hora, se meter de 4 empolgado, tu brocha com o barulho, ctz... o banheiro não tinha um aspecto mto limpo, apesar da faxineira ter passado por ele há poucos momentos... poderiam dar um trato melhor no local, ventilador quebrado, a/c quebrado ... fica meu ponto de vista em relação a casa...

Programa de 30min - 80,00 temers.

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#585 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 27 Out 2017, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luíza

Nota:9
TD REALIZADO DIA 26-10-2017.

Bom, fazia um bom tempo que não frequentava esta casa, devido a várias decepções e com uma GP em especial do qual o atendimento foi péssimo da ultima vez. Estava passando próximo a casa, resolvi ligar para saber as novidades e a atendente me informou que tinha muita mulher nova na casa. Não pensei duas vezes e fui direto pra lá.
Chegando no privê, duas lindas mulheres me chamaram muito a atenção: Michelle e Luíza.
Fiquei muuuuito na duvida para escolher, inclusive pedi indicação pro rapaz que me atendeu (se não me engano ele se chama kkkkkkkkk) ele também me disse que a escolha era difícil pois as duas mandavam muito bem ... então, decidi ir com a Luíza, pois na hora da apresentação ela se mostrou mais interessada e receptiva (mas ainda quero pegar essa Michelle).
Ela é uma baixinha, com um baita corpão, seios fartos e bunda grande, tem um cabelo médio, liso e é bem comunicativa.
Enfim, descemos para um quarto com suíte (exigência minha) batemos um leve papo, do qual de primeira pude notar muita simpatia da GP.
Tomei uma ducha, ela tomou uma em seguida enquanto conversávamos e após isso, partimos para o fight!
Damos alguns beijinhos, ela não é cheia de frescuras, disse que faria oral sem mediante taxa, a tentação foi grande mas acabei optando por ir no latex mesmo, mas ainda assim ela fez um boquete magistral! Quase gozei ali mesmo.
Após isso pedi pra ela vir de frente, ela começou a sentar bem gostoso, fizemos depois um ppm e finalizei com ela de quatro!
Sexo intenso e com os gemidos dela, bem verdadeiros, enfim, uma das melhores fodas que tive em toda essa jornada de putaria!

Voltarei com ela, mas antes quero experimentar a Michelle e se possível, a Babi também que parece que voltou a atender nessa casa!
Espero que o nível de lá continue assim, para voltar a ter a mesma frequencia de TDs e clientes que antes.

Fui!

Link:
🔗

Responder