Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wilstrike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#586 Mensagem por wilstrike » 20 Mai 2013, 01:18

NEGATIVO
Nome da Garota:ELOÁ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
fiz este td a umas2 semanas atrás, foi tao ruim que eu nem ia postar, mas resolvi postar por desencargo de consciencia.
TD feito na quinta feira 09/05, exatamente as 16h, chego no local para minha surpresa bem diferente do que era antes, reforma bem feita na sala, ficou bonito mesmo. Se Apresentam umas 9 garotas, achei o plantel bem ruim, pra nao perder viagem escolhi a Eloá, pq eu gosto de uma magrinha de bunda empinada. Chegamos no quarto, pedi pra tomar uma ducha, voltei ela ja estava sem roupa, iniciou um pré oral, lambendo as bolas, depois pediu a famosa "taxinha" pra chupar sem camisinha, respondi que nao, colocou o latex e fez um oral normal, depois cavalgou por cima, até aí tudo bem, o problema foi quando resolvi colocá la de quatro, enfiei na buceta e começou a subir akele cheirinho bem desagradável, pensei comigo "já que o programa nao está legal, vou esvaziar o saco o mais rapido possivel e dar o fora", só que aí quanto mais eu bombava pra gozar rapido, mais o cheiro subia e era muito forte horroroso, gorfei 2 vezes, mas finalmente gozei, programa de 30 min por 40 pilas, entreguei uma nota de cinquenta e ela ainda pediu 10 de "presentinho", me deu vontade de dar risada na cara dela, husauhsauhasuhsauhsauh, respondi que nao e pedi meu troco, ela foi buscar meio emburrada. Enfim concerteza uns dos piores tds da minha vida.
Consideraçoes finais:
Sobre o local: a unica diferença que vi foi na sala, o quarto principal continua o mesmo, as mesmas camas, os mesmos lençois (por sinal ela ate colocou um lençol "limpo" por cima do que tinha sido usado minutos antes, mas este estava tao molhado de suor que acabou molhando o lençol limpo que nós estavamos usando, nojao), fecharam a janela que tinha no quarto, botaram alguma especie de muro no lugar dela, fazendo o quarto ficar beeeem quente.

Sobre a garota: morena, cabelos um pouco enrolados preto na altura um pouco abaixo do ombro, magra de bunda empinada, seios praticamente inexistentes, rosto nota 6, escolhi só por causa do corpo.

Pretendo voltar lá apenas para experimentar a Dani, me chamou muito a atençao, magrinha bonita de sorriso facil aparentando uns 19 anos no maximo, nao sei nem pq nao escolhi ela, efim fica para a aproxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deal2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#587 Mensagem por deal2010 » 21 Mai 2013, 16:47

Senhores putanheiros,

já comi a DANI mas nao publiquei. Ela é muito gostosa, mete bem, chupa bem.

Mas tem um problema:

ela nao toma banho entre um trepada e outra.

Quando vou lá eu observo. Já parei de comer ela ha um tempo. Mas vejo ela sair de um quarto e ir pra outro sem nem um banho.

Ta doido!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#588 Mensagem por joaopolones » 21 Mai 2013, 23:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
SOL
No local, não havia muitas opções,
todas cobradoras de taxas e frescas.
Como ainda não tinha comido esta Sol, apesar de não estar muito animado acabei optando por ela.
Não vou descrever em detalhes, a maioria ja deve saber, como ela é fisicamente.

Já antes de tudo veio perguntando se gostaria de oral sem capa por uma modesta taxa de 20,00.

Como não estava muito afim de trepar, acabei aceitando pensando em ficar apenas no oral.
Ledo engano. chupou por miseros 3 minutos, ja encapou e veio cavalgando, e pior muito ppp, Bebe goza logo, Bebe dá leitinho, enfim para terminar logo, soquei forte de 4 .

60,00 por uma trepada mau dada.

Agora, menina que não toma banho é foda heim?

Não sei se é o horário, mas este prive está cada vez pior.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#589 Mensagem por joaopolones » 21 Mai 2013, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Beijou na Boca:SIM
Estava esquecendo de postar um outro TD, ha umas duas semanas.

Sandy.

Menina estilosa, tipo Gossip Girl, vestido a caráter, saia, blusa, maquiagem, meia enfim.

Muito fogosa, já veio beijando, tiramos a roupa, (ela é magra, mas tem seios enormes), engoliu o pau com maestria, partimos para 69, cavalgada e terminei no ppmm.

40 meia hora, não pediu taxa, e super atenciosa.

Ainda estava um pouco machucada no ombro, disse que havia caido de skate.

Acabei deixando um presente pela beleza, atenção e carinho.
É muito diferente voce dar presente porque ela prestou um otimo serviço, ou a gp exigir taxa que muitas vezes o serviço deixa muito a desejar.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#590 Mensagem por komekomegatas » 22 Mai 2013, 02:09

joaopolones escreveu:Estava esquecendo de postar um outro TD, ha umas duas semanas.

Sandy.

Menina estilosa, tipo Gossip Girl, vestido a caráter, saia, blusa, maquiagem, meia enfim.

Muito fogosa, já veio beijando, tiramos a roupa, (ela é magra, mas tem seios enormes), engoliu o pau com maestria, partimos para 69, cavalgada e terminei no ppmm.

40 meia hora, não pediu taxa, e super atenciosa.

Ainda estava um pouco machucada no ombro, disse que havia caido de skate.

Acabei deixando um presente pela beleza, atenção e carinho.
É muito diferente voce dar presente porque ela prestou um otimo serviço, ou a gp exigir taxa que muitas vezes o serviço deixa muito a desejar.
Camarada.........falou tudo.......GP que pede "propina", "caixinha", certamente o TD vai ser uma porcaria, pois na minha cabeça não vejo diferença no "atendimento" dando "caixinha"........vai ser "ruim" com ou sem "propina".

Apenas em duas ocasiões dei propina.........e em um caso até valeu, e no outro não, então empatou.

Eu não dou........e negativo a garota......pode ser a "rainha do egito", "protegida",,,,,,,,,,,vai levar um NEGATIVASSO!!!

KKG..........abç Rose e Camila-gaúcha.........

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#591 Mensagem por joaopolones » 23 Mai 2013, 00:23

Tem gente postando, gabando que dá a taxa , não sei qual a real intenção, se é para dar um UP na GP, ou querendo ser BOP.
Mas a verdade é que, o que acontece é exatamente o efeito contrário. A GP fica queimada, e fica sem cliente. Algumas destas GPs provavelmente vieram de um prive mais caro, mas como ficam sem fazer programa, (tipo 2 programas por semana), acabam migrando para área trash.
Se a GP for bonita e gostosa, até pode fazer algum sucesso, mas tentar vender picadinho como strogonoff, fica dificil.
Acho que honestidade e transparencia é a alma do negocio. Ninguem gosta de ser enganado, se e para pagar 100,00, 200,00 vou num lugar que tem este valor,
Idem a várias massagistas, diz que faz massagem (que na maioria sé espalha creme grudento), e para bater punheta é tanto, para passar a mão mais tanto, e assim vai.

Por estas e outras tenho notado a decadência deste lugar, a direção precisa tomar um rumo, ou aumenta o valor de vez, assim seleciona os clientes e as gps, ou mantem o valor e acaba com as taxas.

Em relação a presentes, é como gorjeta, cada um dá se quiser, e não precisa ficar postando este tipo de atitude.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#592 Mensagem por Kunta-Kin-The » 24 Mai 2013, 20:57

:wink: :roll: :wink:
Lordão escreveu:...>>>
... não estava maravilhoso pq faltou a minha namorada Camilinha Gaucha
tua namorada? a Camilinha Gaucha..??? então é nela que a gente num pode chegar quando ir lá neste privê prá fazer TD porque ela é tua namorada, né...???

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Re:

#593 Mensagem por komekomegatas » 25 Mai 2013, 18:18

Lordão escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu::wink: :roll: :wink:
Lordão escreveu:...>>>
... não estava maravilhoso pq faltou a minha namorada Camilinha Gaucha
tua namorada? a Camilinha Gaucha..??? então é nela que a gente num pode chegar quando ir lá neste privê prá fazer TD porque ela é tua namorada, né...???
O meu querido Kunta eu namoro ela por apenas meia hora quando eu tenho 40 cruzeiros fica a vontade namora ela tb... tem pra todo mundo... fica com ciumes não
A Camila tem um monte de namorados,,,,,,,,,,,kkkkkkk, ......com a quela bokinha dela.........kkkkkkk

Gente boa de 1ª linha, tá merecendo mais uma visitinha..........kkkkkkkkkk

KKG........ambos tem bom gosto......

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#594 Mensagem por renatocraig » 27 Mai 2013, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA MULATA

wilstrike escreveu:Senhores putanheiros,

Mas tem um problema:

Quando vou lá eu observo. Já parei de comer ela ha um tempo. Mas vejo ela sair de um quarto e ir pra outro sem nem um banho.

Ta doido!!!!!!!!!!!!!!!

Em relação a Dani, essa coisa de não tomar banho, vai um pouco além(taxas exageradas). Ela faz sempre um coque de qualquer jeito no cabelo e vi atendendo todo mundo assim, não se preocupa em tentar ficar bonita. Talvez por muitos caras escolherem, aí ela não liga pra tentar atender bem.
Num dia em que estava na sala de controle, ela foi super estúpida comigo. eu estava brincando com todo mundo e ela de repente deu um coice: - Não encosta em mim!!! (gritando)
Ela estava com muita raiva e não me lembro em momento algum eu ter tratado ela mal ou ser deselegante.

Mas vamos ao TD que é de cerca de duas semanas:
Escolhi a Amanda, mulata, com um belo corpo.
Curti um pouco com ela de quatro, vendo aquela bundona gostosa, mas no fim mandei leitinho na boca, onde parte ela engoliu e outra foi rajada no rosto escorrendo pela boca.
Ela atende bem e vou dar positivo.
R$ 50,00

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#595 Mensagem por altobomgosto » 28 Mai 2013, 08:13

renatocraig escreveu:
wilstrike escreveu:Senhores putanheiros,

Mas tem um problema:

Ta doido!!!!!!!!!!!!!!!

Em relação a Dani, essa coisa de não tomar banho, vai um pouco além(taxas exageradas). Ela faz sempre um coque de qualquer jeito no cabelo e vi atendendo todo mundo assim, não se preocupa em tentar ficar bonita. Talvez por muitos caras escolherem, aí ela não liga pra tentar atender bem.
Num dia em que estava na sala de controle, ela foi super estúpida comigo. eu estava brincando com todo mundo e ela de repente deu um coice: - Não encosta em mim!!! (gritando)
Ela estava com muita raiva e não me lembro em momento algum eu ter tratado ela mal ou ser deselegante.

Mas vamos ao TD que é de cerca de duas semanas:
Escolhi a Amanda, mulata, com um belo corpo.
Curti um pouco com ela de quatro, vendo aquela bundona gostosa, mas no fim mandei leitinho na boca, onde parte ela engoliu e outra foi rajada no rosto escorrendo pela boca.
Ela atende bem e vou dar positivo.
R$ 50,00
A Amanda ainda frequenta a casa?

ABG

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#596 Mensagem por renatocraig » 28 Mai 2013, 11:29

[quote="]A Amanda ainda frequenta a casa?

ABG[/quote]

Sim ABG. Foi no dia da Virada Cultural.

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#597 Mensagem por ze truta » 28 Mai 2013, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

TD realizado no dia da festa da lingerie branca, várias garotas na casa, dentre elas a Flávia, morena magra e alta, rosto e corpo bonito, vestida de lingerie e dançando na sala chamava bastante a atenção, já há algum que queria ir com ela, dessa vez surgiu a oportunidade e resolvi não desperdiçar. A garota é bem simpática e atenciosa, meio quietinha mas bem carinhosa, gostei bastante, se soubesse teria ido com ela a bem mais tempo. Valeu com certeza.

Link:
🔗

Dharmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#598 Mensagem por Dharmax » 28 Mai 2013, 22:57

bicodoce escreveu:TD realizado no dia da festa da lingerie branca, várias garotas na casa, dentre elas a Flávia, morena magra e alta, rosto e corpo bonito, vestida de lingerie e dançando na sala chamava bastante a atenção, já há algum que queria ir com ela, dessa vez surgiu a oportunidade e resolvi não desperdiçar. A garota é bem simpática e atenciosa, meio quietinha mas bem carinhosa, gostei bastante, se soubesse teria ido com ela a bem mais tempo. Valeu com certeza.

Essa flavia e a que estava gravida??? A das fotos no site do prive???

Abc

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#599 Mensagem por Suzuki » 29 Mai 2013, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

dia da festa sem alvara , acabei passando apos o horario da festa , ja nao tinha mais ninguem

a lorena ja estava para ir embora , acabei escolhendo ela , como sempre , atendimento de primeira

chupetex no pelo , no fight nao regula posição , acho que a coisa ta ficando melhor , a mina se soltou mais ainda , nao consegui segurar e acbei gozando na borracha , se bem que ela pediu leitinho na boquinha mas nao conseguir rs.,......

como sempre as meninas muito atenciosa , acabei trocando ideia com a rose

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#600 Mensagem por Pirroque » 01 Jun 2013, 18:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Beijou na Boca:NÃO
40 conto por meia hora
Tem tempo que venho acompanhando a rasgação de seda por aqui,e resolvi sair da caverna onde me escondo nos ultimos tempos,e ver se encontrava a tão falada flor no lodo
talvez não estivesse devidamente alcoolizado,chapado ou sei lá o que
leio que pedem pra essa pocilga sair do trash,e vão colocar onde?
conheço a maioria dos puteiros da zl,do tatuapé até o cú de São Miguel Paulista,e esse lugar consegue ser um dos piores que já conheci
Opiniões são pessoais,cada um tem a sua e vou externar a minha
Viados e sapatões a rodo no metro,talvez fazendo aquecimento pra porra da parada glbt sei lá o que
Duvidava eu que pela localização encontra-se algo de bom por ali,mas vamo lá
Interfone,subo uma escadaria e vem um colega,provavelmente o gerente(notei uma deficiência em um dos braços)
detalho legal,pq senão vem os pombos trasheiros questionar
a sala até que é legal,uns 3 ou 4 sofás,o que fode é uma porra de um dvd tocando funk o tempo inteiro
pra quem gosta dessa merda,um prato cheio(me desintoxiquei ouvindo Rock na volta)
um unico banheiro,que mais parecia um brejo
sujo,alagado não sei se de àgua ou urina,aspecto péssimo
reformaram o que?era pior ainda?
qto ap plantel,a falada Lorena,que pra mim é apenas uma negra gordinha,sem atrativo algum
a Sol,padrão estação da luz
Thais é uma menininha magrinha,bem esquisitinha,pq nem o nome fala direito,parece querer se esconder
A tal de Dani estava lá,não se apresentou,e o gerente disse pra um carinha que estava na sala que ela não estava
como o programa rolou no qto dos fundos,passei pela cozinha,vi a meninna,ouvi elas conversando e uma chamando ela pelo nome
Ela e a Thais estão bem pra filezinho de borboleta
Perguntei da Camila Gaucha(queria ver como era a mulher não sei de quem,mas não estava)
em atendimento uma tal de Cacau
Fui na primeira que se apresentou,uma coroa de nome Pamela,que a meu ver era a melhorzinha
Não sem antes a tal de Lorena tentar me enquadrar,dizendo já escolheu bebê,nemhuma te agradou :lol:
pelo papo,ela adora chamar os outros de bebê,coisa que odeio :lol:
Pamela
coroa,pelo nipe já bem rodada
peitos medios e já sofrendo ação da gravidade
rosto mediano
pouco de barriga,bunda media,que pelo menos tem uma marca legal de biquini
a meu ver,a melhorzinha
jogou um catso de um lençol por cima da cama,fechei o olho e me desliguei da porra do lugar,senão ia broxar de vez
punhetou,endureceu,encapou e caiu de boca
chupa até que legal,movimento de pistão
o que atrapalha é o misto de apertões nas bolas,alternados com lambidas,meio desconfortavel
ai me arranca a porra da camisinha,e começa a punhetar e cuspir no pau
saquei a insinuação de cair de boca sem capa,só me esperando pedir,pra negociar a porra da malfadada taxa pra chupar sem
sinto muito,me propus a gozar e sair fora gastando o basico,por isso nem perguntei de qq adcional
continuou a punheta melecada de saliva
pedi nova camisola e que ficasse de 4,onde dei uma bela coelhada :lol:
umas 15 bombadas e uma senhora cuspida na borracha
banho ali,nem morto
fiz aquela porca higiene com papel higienico de quinta,e vazei o mais rapido possivel pra casa,com o saco todo melecado e louco pra tomar um banho
pelo conjunto da obra,só me resta negativar
descrevi o que observei,não tenho coleta com ng de lá ou de qq outro lugar,sou apenas um putanheiro que onde falarem que tem putaria boa e barata,vou tirar a prova
se bem que chego a conclusão que se quiser algo ao menos aceitável,vou ter de desembolsar mais de 100
nesse antro,never more
tem tranqueira melhor e mais perto

Link:
🔗

Trancado