TD feito na quinta feira 09/05, exatamente as 16h, chego no local para minha surpresa bem diferente do que era antes, reforma bem feita na sala, ficou bonito mesmo. Se Apresentam umas 9 garotas, achei o plantel bem ruim, pra nao perder viagem escolhi a Eloá, pq eu gosto de uma magrinha de bunda empinada. Chegamos no quarto, pedi pra tomar uma ducha, voltei ela ja estava sem roupa, iniciou um pré oral, lambendo as bolas, depois pediu a famosa "taxinha" pra chupar sem camisinha, respondi que nao, colocou o latex e fez um oral normal, depois cavalgou por cima, até aí tudo bem, o problema foi quando resolvi colocá la de quatro, enfiei na buceta e começou a subir akele cheirinho bem desagradável, pensei comigo "já que o programa nao está legal, vou esvaziar o saco o mais rapido possivel e dar o fora", só que aí quanto mais eu bombava pra gozar rapido, mais o cheiro subia e era muito forte horroroso, gorfei 2 vezes, mas finalmente gozei, programa de 30 min por 40 pilas, entreguei uma nota de cinquenta e ela ainda pediu 10 de "presentinho", me deu vontade de dar risada na cara dela, husauhsauhasuhsauhsauh, respondi que nao e pedi meu troco, ela foi buscar meio emburrada. Enfim concerteza uns dos piores tds da minha vida.
Consideraçoes finais:
Sobre o local: a unica diferença que vi foi na sala, o quarto principal continua o mesmo, as mesmas camas, os mesmos lençois (por sinal ela ate colocou um lençol "limpo" por cima do que tinha sido usado minutos antes, mas este estava tao molhado de suor que acabou molhando o lençol limpo que nós estavamos usando, nojao), fecharam a janela que tinha no quarto, botaram alguma especie de muro no lugar dela, fazendo o quarto ficar beeeem quente.
Sobre a garota: morena, cabelos um pouco enrolados preto na altura um pouco abaixo do ombro, magra de bunda empinada, seios praticamente inexistentes, rosto nota 6, escolhi só por causa do corpo.
Pretendo voltar lá apenas para experimentar a Dani, me chamou muito a atençao, magrinha bonita de sorriso facil aparentando uns 19 anos no maximo, nao sei nem pq nao escolhi ela, efim fica para a aproxima.