POSITIVO Nome da Garota:Desire
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite confrades, no último domingo estava voltando de uma reunião na região e de carro procurando clinicas e prives encontrei este. Estacionei em uma paralela a avenida e subi na escadinha que leva ao interior do prive, achei bem discreto. Ponto positivo!
Ao chegar no bar, o dono chama as garotas, depois de uma breve espera elas se apresentam, tem cerca de 5, uma loira (Camila), uma ruiva, e outras que não lembro o nome, além de uma morena de baixinha com uma cara bem sensual, a Desire.
Ela deve ter seus 1.59, peito siliconado, bunda M, cabelos lisos pretos, um rosto bem bonito com uma pinta na boca.
Aviso que vou ficar 1 hora, o dono me diz que é 160$, subimos para o quarto, antigo, com cama de casal preta e uma janela. Ela vai tomar banho, no banheiro que é fora do quarto e pela minha experiência "coletivo" também. Enquanto isso fumo um cigarro e vou pondo uma música.
6 minutos depois a morena já está no quarto de novo já peladinha e já vem conversando e sentando do meu lado, me falando sobre a vida dela e afins.
Depois de um breve papo ela foi fazer o oral mas disse que sem camisinha era +30$, achei incoveniente pelo padrão da região mas topei. Ela chupa bem, mas não muito fundo e sem muitas peculiaridades, regular. Finaliza com uma outra taxa, deve ser a mesma coisa com anal mas não pude ter certeza.
No geral do é bem safada, beija bem, senta bem, solicita as posições. Comer ela de 4 é uma ótima visão e ela sentando coladinho em você e te beijando é coisa de louco. O papo é bom também mas raso como o tempo é curto.
Toca o sinal, pago os 30$ diretamente pra ela e na descida pago o resto e rua.
Não peguei contato e ela disse que só vai em finais de semana, fui as 20:30.
Pela taxa e regularidade do atendimento não creio que terá repeteco, mas talvez volte pra conhecer outra moça que achei interessante.