NEGATIVO Nome da Garota:Coraline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve! Salve! Galera da putaria.
Tamo aí para relatar mais um TD no desbravamento de mais uma casa na região da saúde feito no dia 07/Jan.
Casa numa rua tranquila, fácil acesso do Metrô Saúde, uns 300 metros, enfim, boa localização. Cheguei nesse antro umas 21 h. Ele fica num sobrado no andar superior. Toquei a campainha, alguém abriu o portão, subi as escadas e me atendeu a Coraline. Ela me informou das taxas da casa (R$ 30,00 1/2 h e R$ 70,00 1h - Bebidas a partir de R$ 6,00). Naquele momento, havia somente ela e a Juliana. Pelo que pude perceber, a casa possui, acho, 3 quartos, um banheiro e uma sala de espera com TV bem sem vergonha.
As minas são baranga, a
Coraline e a Juliana. Sei que
gosto não discute, então, isso refelte minha opinião, e, antes de ir ao local, puxei o "cabrito" das "ocorrencias" do mesmo.
A Juliana é uma morena bem fortinha (sendo sincero, gorda mesmo) de 1,75m. A Coraline, morena, é a que se destaca mais da outra baranga. Mas... mesmo assim... baranga. Tem um 1,60 m, uns seios até que razoáveis, pneus dos lados e uma bundinha razoável. Detalhe importante: eu acho que cheguei em uma péssima hora. Nem me toquei que naquele momento estava passando o final da novela passione. Então... sabe como é....
final de novela pra mulher é como a final de jogo de futebol para homem. Seria até um forte "álibi" pra gp, porém, essa que decidi, literalmente, encarar e ir pra guerra, já é fichada nesse site pelo seu "modo operandis".
Enfim, vamos ao TD.
Desbravada: Coraline.
Desbravamento: Acertei com a mina na sala, fomos para o quarto. Estava me despindo e ela arrumou um motivo, que não lembro o qual agora, saiu do quarto e voltou depois de uns 5/10 minutos. Provavelmente a novela... rs. Mas ao chegar ao quarto, tratou de se despir, pegar o material de combate (gel e camisinha) e, literalmente, dar ordem para eu me posicionar no centro da cama.
Já não gostei. Fui tocar o corpo e os seios da vagaba e ela se esquivou.
Tava começando a piorar. Pedi pra chupar os seios e foi novamente negado.
Piorou de vez a situação. Ela botou a camisinha no "box", que estava acuado (mole) com a rispidez e tratamento da vagaba, que iniciou um oral. A puta começou a chupar forte, desagradável, parecia que queria tirar o pau fora e percebendo que box não reagia, tentou inutilmente bater uma punheta e nessa hora... brother... fazendo aquele movimento, ela bateu a mão no saco. Cara! Que dor... foda!
FUDEU GERAL!!! Me segurei pra não dar na cara dela, o sangue subiu. Não disse nada. Só olhei pra ela. E naquele momento, a mina percebeu que fiquei muito puto. Acho que ela conseguiu o que queria. Dava pra notar o ar de ironia na cara da, literalmente, filha da puta. Me levantei, vesti a roupa e vazei de lá.
Avaliação: abaixo de zerio.
Um dos piores, senão o pior, de toda carreira putanhística que já tive.
Recomendação: Não vá ao antro! O barato saí caro. Quase perdi pau e o saco... rsrsrsrs.
NEGATIVASSO!!!