Privê da R. Doutor Luiz Aires, 1590 - Artur Alvim
R$ 35,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2743-3699 - (11) 2818-0559

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 61 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 10Não 101
Oral Sem:Sim 35Não 79
Beija:Sim 23Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Privê da R. Doutor Luiz Aires, 1590 - Artur Alvim

#61 Mensagem por MRei » 29 Ago 2021, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda, dia 23 chego na casa por volta da 11h15 da manhã. Casa vazia de macho e GPs. Me deparo com a Lua, que me reconhece mandando um sorriso e um "oi"...Como já a conheço, repeteco! No quarto deixa sarrar bastante na bunda gostosa dela...beijo seu corpo, seu pescoço e seus seios enormes que não canso de aperta-los. Deito na cama, chupeta básica, depois vem cavalgar por cima onde finalizo com aqueles peitões enormes repousando no meu corpo! Comigo sempre simpática e disposta.
Lua: Branca, cabelos pretos, gordelícia boa de apertar, aparelhos nos dentes, seios enormes, bunda grande e várias tatoos pelo corpo!
Diz estar na casa de segunda à sábado, e é fácil encontrá-la livre pela manhã!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por MRei » 29 Ago 2021, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:9
Quinta, dia 26 retorno á casa, agora perto das 20hs. Casa meia duzia de macho e quatro GPs. Escolho uma que acabara de sair do quarto, de nome Rebeca, pois queria vazar logo!
Garota branca, cabelo preto raspado num lado da orelha, por volta de 1.60 mts, seios médios e bunda M pra G.
No quarto sento na beira da cama, ela de pé, começo a beijar sua barriga, tento os seios mas ela nega dizendo estar amamentando...começo a beijar sua bunda mas ela se esquiva dizendo ter cócegas...Então ela manda eu ficar em pé, ela fica de 4 na cama encapa o pau e chupa maravilhosamente até o pau ficar mais duro que concreto! Libera os seios pra eu apertá-los...que delicia de seios redondinhos!
Pau duro, ela deita, puxo-a para a beira da cama, abro suas pernas e tome rola. Tento o frango assado mas ela diz não aguentar. Fico uns minuto, a boto de 4...deliciosa aquela bunda massageando a parte frontal das minhas pernas e a rola indo e voltando de sua bucetinha...Pra finalizar, mando ficar de bruços onde gozo!!
Mina gente boa, simpática e obediente, algumas recusas mas nada que a desmereça. Mesmo assim, vale um repeteco em algum outro dia!

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#63 Mensagem por TR4NSANTE » 09 Set 2021, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:5
TD realizado 04/09/21.

Privêzinho estava lotado, boas opções, uma novidade que nunca tinha visto, mas acabou indo pro quarto, nem deu pra perguntar o nome, e acabei escolhendo a Roberta uma mulher madura do bundão !

ROBERTA : Madura, cabelo enrolado loiro, seios M siliconados e bunda G

ATENDIMENTO : Roupas no chão, comecei chupando seus seios e apertando aquela raba, ela tem marquinhas de bronze, gosto bastante, se ajoelhou e começou me mamando, até deixar no ponto, e pra começar deixei ela de 4, e fui socando naquele rabão, metendo e segurando na sua bunda, cintura e seios, depois pra variar ela deita e eu vou por cima metendo gostoso, socando gostoso naquela buceta, até ela ganhar leitinho!

35ReaisX20Minutos

Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje !

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por MRei » 15 Set 2021, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:8
TD realizado segunda dia 13/09
Chego na casa por volta da 12h15, várias garotas, a maioria bunduda e algumas com os peitos na mesma proporção...escolho a Laís, morena, em torno de 1,65m, bunduda, seios grandes, cabelo liso no ombro e óculos. No quarto ela tira a roupa, eu sento na cama, ela fica na minha frente e começo a sugar seus peitos igual uma máquina de vácuo rsrs e ela parece gostar! Deito na cama, pau encapado e uma chupeta meia boca até o pau ficar 100% duro. Eu sento encostado na parede e ela senta no meu colo, coloco as mãos na bunda dela e começo a controlar o sobe e desce na minha rola. E sugando as tetonas...Depois ponho de 4 na beira da cama e finalizo com ela de bruços. Mina não reclama de nada, cede posições, mas pra ir sem grandes expectativas!

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por MRei » 25 Set 2021, 13:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Sexta, 24/09 estive na casa por volta das 17h20. Poucas GPs e muito macho. Fiquei um tempinho aguardando algumas saírem dos quartos e a Carol chamou minha atenção. Loira, cabelos nos ombros, rosto mediano, creio que já esteja nos 40 anos, em torno de 1,60m. Estava de vestidinho branco, que realçava os seios bem pequenos. No salão dançava descendo até o chão, mostrando a bunda não muito redonda, mas comestível. Chamei, paguei e neguei a cerveja que ela havia pedido, o que rendeu algumas indiretas até o programa começar. Ok. Ela deixou sarrar, mas sempre pegava a rola e a jogava pra cima do rego. Mandou eu deitar na cama, chupou encapado até que bom. Hora de meter, ela ficou de 4 por um bom tempo, depois papai e mamãe, me prendendo com as pernas e arranhando minhas costas com as unhas. Mandei-a esticar as pernas e fecha-las, mas não deu muito certo. Trocamos para posição de bruços e aí que ela ganhou a nota baixa: quando estava gozando, ela se contorceu toda, fazendo a rola sair e eu gozando o restante na camisinha, fora da buceta...Perguntei o que havia acontecido e ela respondeu: "ai, é que eu senti você gozar..." Porra...ganhou um negativo de graça e nenhuma chance de repeteco por esse "minimo" detalhe! Fora que umas quatro vezes, alguém ia na frente do quarto e chamava um tal de "Benedito" que ninguém sabia quem era. Depois desses inconvenientes rumei para o Sta. Efigenia e fiz um TD com a Amanda ap 214, com direito a anal e toda a prestatividade dessa GP.

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por TR4NSANTE » 27 Nov 2021, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:7
TD realizado 26/11/2021.

Aquela passadinha no privêzinho pra ver o movimento, estava meio fraco, mas tinha algumas novidades e escolhi uma delas a Laura, baixinha, branquinha de vestido preto, bonita e gostosinha.

LAURA : Baixinha, bonita, cabelos pretos, seios P e bunda M

ATENDIMENTO : Fomos pra cama, tirou aquele vestido, tem um corpo gostosinho, comecei chupando cada um dos seios dela, enquanto apertava a raba, depois ela vem me chupando bem gostoso, coloco ela deitada, e vou por cima, metendo bem gostoso naquela bucetinha, quente e molhadinha, metia e chupava seus seios, e ela gemendo bem gostoso, depois disso peço ela de 4, bunda é média, mas quando fica nessa posição tem um ótimo volume e formato, meti bastante nela assim, apertava sua bunda, e fui metendo até encher o goro!

35ReaisX20Minutos

Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#67 Mensagem por Lucky Capone » 12 Mar 2022, 20:40

Alguém sabe se abre de domingo tô ligando no telefone mas ninguém atende

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por MRei » 05 Abr 2022, 14:15

Olá confrades! Alguém sabe se a Lua (branca alta do cabelo preto, peitão e bundão com tatuagem enorme nas costas) ou a famosa Bombom ainda estão dando fodas nessa casa? Tô afim de passar na casa amanha e essas duas são sem erros!
Grato!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#69 Mensagem por di.casanova » 06 Abr 2022, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
passei na casa. o que há é uma rede de casas na ZL do mesmo dono, com várias garotas e várias opções.
elas ficam rodando...........

horário da tarde, estava bom o plantel. olhei a mais bonita a princípio e levei para o quarto.

o segredo: pagar a maldita bebida para a garota (25 cruzeiros). o atendimento muda muito.

Yasmin carioca: morena, bonita, 1,70m, seios grandes, perna grossa, bunda legal.. pelos aloirados no corpo

atendimento top. quase nota 10. a mina pega fogo na cama, chupa sem, etc.... o bicho pega

estranho não ter nenhum td aqui, já que por informações obtidas junto a putaneros da ZL, ela é bem requisitada

Link:
🔗

violator333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#70 Mensagem por violator333 » 15 Mai 2022, 14:06

NEUTRO
Nome da Garota:Rafa

Nota:3
TD feito no sábado. 4 garotas na casa. Fui com a Rafa, grandona, peitao, bundao. Estilo voluptuosa e gostosa. Branca, bonita de rosto.
Deito, manda eu levantar pra fazer um oral meia boca. Já deixa claro que são só duas posições, de frente e de quatro, não deixa chupar os peitos. Só vou dar neutro porque não encheu o saco.

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por TR4NSANTE » 01 Jun 2022, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Longo tempo sem frequentar a casa, fui averiguar o plantel, algumas já conhecidas na casa e também novidades, mas já vou certo de Verônica 8)

VERÔNICA : Baixa, cabelos enrolados, usa óculos, seios P/M e bunda G

ATENDIMENTO : Tiramos a roupa, esfrega daqui e de lá, vou chupando aqueles seios e apertando aquele bundão grande, sento na cama e ela já vem de 4 caindo de boca na minha rola, foi chupando, sugando a cabeça, deslizando com a boquinha, engolindo ele todinho, babando e chupando, descendo nas bolas e voltando lambendo o mastro, muito bom, encapou o menino e já deitou na cama, fui metendo por cima, segurando naquelas coxas grossas, chupando seus seios, e fiquei assim até gozar!

35ReaisX20Minutos + Taxa Oral Sem

Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por TR4NSANTE » 01 Jun 2022, 23:33

MRei escreveu:
05 Abr 2022, 14:15
Olá confrades! Alguém sabe se a Lua (branca alta do cabelo preto, peitão e bundão com tatuagem enorme nas costas) ou a famosa Bombom ainda estão dando fodas nessa casa? Tô afim de passar na casa amanha e essas duas são sem erros!
Grato!
Salveee MRei

Pela conferida no antro vi que a Bombom voltou a atender, e essa Lua não se apresentou e nada bateu com a descrição!

Espero ter ajudado e vai dar uma conferida :wink:

Link:
🔗

Darklook22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#73 Mensagem por Darklook22 » 06 Jun 2022, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Nota:8
Salve galera, passei no antro hoje, por volta das 17h/18h... Casa tava com várias garotas, para o meu gosto umas 6/7 que dava pra sair... Escolhi a Bombom, já descrita aqui, sem enrolação...
Fomos ao quarto, e galera, sem iguais, essa mina é muito top, chupou sem maravilhosamente, quase queimei alí mesmo, mas consegui aguentar, depois peguei ela por cima e invertemos com ela por cima, até gozar... Repeteco fácil...
35 bozos - 20 min

Link:
🔗

Darklook22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Darklook22 » 06 Jun 2022, 23:52

Só pra não esquecer, respondendo ao MRei, baseado na descrição, não vi a Lua na casa... Tbm nao lembro dela :? :?

Link:
🔗

Darklook22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Darklook22 » 10 Jun 2022, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Asheley

Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada, ontem voltei ao antro e novamente tinha umas 6/7 que, para o meu gosto, dava pra ir para o quarto facilmente. Acabei escolhendo a Asheley, mina morena, mais ou menos 1,72m de altura, cabelos lisos um pouco abaixo do ombro, peitos P/M e bunda M. No quarto começou chupando com capa, nada de mais, dps que o pau ficou duro, já começou na cavalgada, vários beijos trocados durante a transa, ainda peguei ela por cima e d4, dps volta a vir por cima até eu finalizar.
Transa ok, talvez tenha repeteco.
35,00/20min.

Link:
🔗

Responder