MANCADA Nome da Garota:Bruna dona da casa
Caros amigos foristas
Como pode se notar nos relatos de vários colegas esta casa infelizmente apesar de ter começado relativamente bem esta indo de mal a pior estando no momento em queda livre
Muito se deve em minha modesta opinião a personalidade da dona da casa e os que conhecem a Bruna a algum tempo vão concordar comigo.
Ela inicialmente trata muito bem as pessoas (quando precisa) e aos poucos vai colocando as manguinhas de fora.
Presenciei inúmeras vezes ela destratando clientes e garotas em público sem o menor pudor.
No 515 alias por inúmeras vezes (e por vários anos)presenciei (e vários clientes da época podem atestar) que quando um cliente entrava na casa e por qualquer razão não escolhia uma de suas garotas ela batia a porta com força e ofendia o cliente as gritos dizendo coisas do tipo que o cliente se achava e as garotas dela são as melhores , foar algumas palavras de baixo calão que não vou relatar aqui por respeito aos colegas foristas
Por volta de 2008 até que ela melhorou um pouco após ter tido problemas com a policia.
Quando ela abriu esta casa pediu para um colega de putaria que me levasse lá.
Lá ela me tratou muito bem , foi educada e simpática , me mostrou todos os quarto , pediu minha opinião e eu relatei que para a sua proposta de atendimento a nível de clinica ela deveria instalar ar condicionado em todos os quartos e eliminar os banheiros coletivos tornando-os suítes.
Alias foi simpática e agradável ao extremo pedindo que eu quardasse meu carro em sua garagem e não na rua. Inclusive foi ela que abriu o portão com suas próprias mãos.
Pediu para eu começar a frequentar a casa e informasse o nível da casa.
Eu fui bem claro que informaria somente a verdade
No inicio realmente trabalharam garotas com nível de atendimento muito bom em relação da região.
Mas com o passar do tempo a situação foi se deteriorando. Quando a Bruna foi mostrando as garras para os clientes e as garotas tanto um como outro estão deixando a casa.
Com relação a personalidade da Bruna para não tecer minha própria opinião os que a conhecem a muito tempo como eu podem me ajudar a definir. Para tanto seguem algumas definições encontradas no dicionário que podem ser enquadradas ou não
Transtorno Bipolar
O Transtorno Bipolar do Humor, antigamente denominado de psicose maníaco-depressiva, é caracterizado por oscilações ou mudanças cíclicas de humor. Estas mudanças vão desde oscilações normais, como nos estados de alegria e tristeza, até mudanças patológicas acentuadas e diferentes do normal, como episódios de MANIA, HIPOMANIA, DEPRESSÃO e MISTOS. É de grande impacto na vida da pessoa, de sua família e sociedade, causando prejuízos freqüentemente irreparáveis em vários setores da vida do indivíduo, como nas finanças, saúde, reputação, além do sofrimento psicológico. É relativamente comum, acometendo aproximadamente 8 a cada 100 indivíduos, manifestando-se igualmente em mulheres e homens.
Paranóia
Paranóia é o termo usado para descrever aqueles indivíduos que sofrem de uma desconfiança exagerada e um receio constante de ser atacado ou agredido verbal ou mesmo fisicamente pelos outros. Ainda ai, inclui-se a rejeição. A palavra paranóia é freqüentemente usada em conversas cotidianas, mas, geralmente é usada de forma incorreta. A desconfiança simples não significa necessariamente paranóia, principalmente se estiver baseada numa experiência anterior ruim.
O Transtorno Paranóide é um estado estável, isto é, não é transitório e envolve um estilo global de pensar, sentir e relacionar-se com os outros que é extraordinariamente rígido e imutável. A coisa mais difícil é fazer um paranóico mudar de opinião. Ele pode até mesmo concordar com você num determinado momento, mas logo, você vai ouvi-lo afirmar as mesmas coisas que afirmava antes de discutirem. Para definir um caso de Transtorno de Personalidade Paranóide, as crenças persecutórias do paciente não devem chegar a ser delirantes ou seja, devem ser independentes de um diagnóstico de esquizofrenia.
Tais pacientes em geral têm um estilo cognitivo distintamente paranóide que é caracterizado por uma busca permanente de significados ocultos, de pistas que revelem a verdadeira intenção por detrás das aparências ou do que dizem as pessoas. Essa busca revela um estado de hipervigilância que gera um considerável estado de tensão física e emocional no indivíduo.
O paciente paranóide nunca relaxa. Essas pessoas tendem vasculhar cuidadosamente o ambiente a fim de terem uma percepção muito precisa de suas condições, mas, seu julgamento a respeito do que percebem geralmente está prejudicado.
Geralmente o paranóico tem uma experiência de relacionamento com os outros que é descontinua, ou seja, mesmo com uma longa convivência, eles não conseguem construir uma imagem das pessoas através das quais possam se orientar. Por exemplo, quando uma pessoa convive com outra, aprende que determinados traços do companheiro são estáveis e outros são instáveis de forma que poderá confiar naqueles que são estáveis.
Com o paranóico isto não acontece. Isso ocorre porque nenhum padrão ou relacionamento é sentido como duradouro e porque eles estão tão alertas ao momento presente e assim, ficam impossibilitados de estabelecerem escalas de valores para si próprios e para os outros.
O paranóico tem somente a percepção do momento atual. O grande problema é que todos momentos do paranóico são tensos por causa da hipervigilância. O paranóico, quando inicia um relacionamento já o faz com a certeza de que não vai durar. Isso ocorre por causa da crença de que não podem ser amados ( eles geralmente tem uma auto-estima muito baixa) e assim buscam nos comportamentos do parceiro, deslizes que confirmem suas suspeitas e expectativas negativas.
O indivíduo paranóico tem um self que não chegou a se desenvolver completamente e assim, eles funcionam como crianças cuja experiência traumática, ainda amedronta. Como a experiência traumática está reprimida e por isso, eles não podem integrar a experiência, eles sentem apenas a ameaça da situação traumática infantil. Dessa maneira, eles ficam "em guarda" 24 horas por dia.
A experiência total do self é unicamente aquela da vivência imediata, a experiência atual. No paranóico não há um aspecto do psiquismo que faz interpretações e a mediação entre o símbolo e o simbolizado. Isso significa que o indivíduo tem percepções e pensamentos, mas, não interpreta corretamente os sentimentos em relação às essas percepções. Um exemplo pode nos ajudar a compreender melhor: O paciente paranóico não pode pensar: "Acho que esse cara está com más intenções!" Ele vai afirmar que o outro tem péssimas intenções.
Uma outra característica dos paranóicos é a necessidade de controlar os outros. Conheci um paranóico que desejava colocar microfones em sua empresa para saber o que seus colegas de trabalho falavam dele quando estava ausente. A necessidade de controlar os outros reflete uma auto-estima muito baixa e que é justamente o que está na raiz da paranóia. Um outro paranóico ficava aflito porque desejava saber o que as pessoas que conversavam com ele, estavam pensando (sobre ele, evidentemente).
Ele tinha o sonho de descobrir uma forma de obter esse tipo de controle. Entretanto, eles costumam mostrarem-se grandiosos, espertos e especiais. Tais comportamentos nada mais são que uma defesa compensatória contra os sentimentos de impotência e falta de valor.
O rebaixamento de auto-estima está também relacionado às dificuldades que os paranóicos tem com as figuras de autoridade. Eles temem que as pessoas (que eles julgam) que estão em melhores condições hierárquicas ( social, profissional e intelectual), possam humilhá-los e ameaçar sua autonomia, bem como temem que qualquer pessoa que se aproxime deles tenha como objetivo final, assumir o controle e deixá-los humilhados e submissos.
Lembro-me de uma mulher paranóica que procurou ajuda por exigência do marido. Eles estavam casados há dois anos e ela comportava-se na cama, como se estivesse "morta". Seu marido começou a irritar-se e chegou mesmo a propor a separação. Observamos que ela nunca sabia como se comportar. Se expressasse o que sentia, temia que o marido fosse achá-la uma vadia, promiscua e suja. E antão ele poderia desprezá-la.
Ela não conseguiu mudar e eles acabaram por separar-se. Na realidade sua angustia maior era não só o que tínhamos observado como também o receio de que se mostrasse o que sentia nas relações sexuais, seria dominada por seu marido e assim, acabaria escravizada e controlada. Essa foi a questão que a impediu de mudar.
Esquizofrenia
Esquizofrenia se caracteriza por uma desorganização ampla dos processos mentais. É um quadro complexo apresentando sinais e sintomas na área do pensamento, percepção e emoções, causando marcados prejuízos ocupacionais, na vida de relações interpessoais e familiares
Nesse quadro a pessoa perde o sentido de realidade ficando incapaz de distinguir a experiência real da imaginária. Se manifesta em crises agudas com sintomatologia intensa, intercaladas com períodos de remissão, quando há um abrandamento de sintomas, restando alguns deles em menor intensidade
Não estou dizendo que ela se enquandra em uma , outra , todas ou em nenhuma destas caracteristicas até porque minha área é outra totalmente diversa.
O que posso afirmar na minha percepão de 13 anos que a conheço é que ela não considera em nada nenhum cliente , funcionário(a) , garota ou qualquer outro ser humano (não sei se ela tem filhos talvez mas mesmo assim tenho minhas duvidas creio que teria alguma consideração).
No entanto creio que esta característica não é digna de rancor e sim de pena pois na minha opinião desta forma ela nunca conseguirá ser feliz.
Alias a última da Bruna comigo foi nesta casa quando me acusou de ter “levado “duas de suas garotas a Tammy e a Luiza para a Clinica Maytréia
Ressalto que qualquer frequentador da Maytréia pode também constatar pessoalmente que elas não foram para lá e muito menos por minha causa.
Como não gostei fui pessoalmente até sua casa conversei com ela no sofá afirmei que tal fato não é e nunca foi a realidade, que eu era homem e não um saco de batata , ainda insisti para leva-la no meu carro para a referida clinica e constatasse com seus próprios olhos
Ela disse que acreditava em mim e que eu tinha “colocado os pingos nos Is”
No entanto na semana seguinte quando queria fazer um repeteco com a Sara e liguei senti ela alterada novamente e pela mesmíssima razão.
Creio que a Bruna deveria não por a culpa do seu insucesso nos clientes ou nas garotas e sim olhar no seu próprio umbigo e procurar aprender com seus próprios erros o que alias é o ideal para qualquer ser humano
Nos seus muitos anos no ramo a Bruna deveria saber que o que faz a GP trabalhar na casa é o fato de ganhar dinheiro e quando não esta ganhando como atualmente na sua casa ela sai e ainda mais quando ela é esculachada e desrespeitada pela dona da casa.
Os clientes frequentam a casa quando são bem tratados e a casa possue um bom quadro de prestadoras de serviço, em caso contrario se afastam.
Dificilmente volto a frequentar esta casa
Não quis ofender ninguém
Espero ter ajudado
Bons TDS