Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047
R$ 140,00 - Telefone: (11) 4561-6047

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 338 Negativos: 26 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 103Não 228
Oral Sem:Sim 307Não 125
Beija:Sim 334Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordilho131313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#61 Mensagem por gordilho131313 » 25 Jan 2012, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 20/01/2012 as 21:00

pasando novamente em santana
acabei indo novamente na casa da bruna
depois da apresentação
me deparei com julia uma morena clara
muito simpatica
biotipo
morena clara
cabelos pretos
pele norena clara
um corpo magra falsa

fomos para o devertimento
depois de tomar um banho
observando esta bela morena
fomos para o fimalmentes
depois das trocas de carinhos
oral com vontade
vaginal em varias posições
atendimento muito bom
vale um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordilho131313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#62 Mensagem por gordilho131313 » 25 Jan 2012, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
novamente na nova casa da bruna
fui verificar se tinha garotas novas
me chamou atenção
foi Gisele
biotipo
pele branca
1.60
um belo de ums seios
um corpo bem distribuidos
garota e um show

depois de uma conversa
fomos para divertimento
depois de um belo de um banho e trocas de carinho
fomos para os fimalmentes
um oral que e um show
vagimal em varias posições
muito atenciosa
da atenção para o cliente
vale a pena fazer um repeteco

Link:
🔗

capitao2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#63 Mensagem por capitao2012 » 26 Jan 2012, 12:41

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2012

Branquinha , com corpo definido , seios bonitos

Beijou selinho , oral com capote e não faz anal

Atendimento razoavel

Desta vez a suíte da frente estava com os lençóis trocados e o banheiro limpo

Sem repeteco

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Sara da "Casa da Bruna"

#64 Mensagem por Roman Barak » 26 Jan 2012, 19:54

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Caros f... amigos,

"Cometi" um TD de começo de ano que não foi dos mais empolgantes. Prenúncio do que está por vir nesse 2012?

Passo a relatar a ocorrência.

Mas antes, cumpre-me anotar tratar-se de uma casa nova essa a "da Bruna" (será surfista também?), aberta recentemente no bairro de Santana, reconhecidamente um dos mais repletos de estabelecimentos de baixo meretrício em São Paulo. Não sei bem porque, em Santana há o costume de os puteiros ficarem abertos até altas horas da madrugada. Será para suprir a distâncias que seria percorrida pelos putanheiros até a Rua Augusta? De qualquer forma, a casa, vista de fora, não aparenta ser um puteiro, ao menos para os “não iniciados”. A recepcionista é bastante agradável – e eu diria até “tombável” – e as acomodações são corretas, com quartos confortáveis.

Muito bem, agora vamos lá.

Levando em conta os entusiasmados relatos de alguns foristas que desbravaram a casa, achei por bem aguardar pra subir com a Sara, que quando da minha chegada estava ocupada.

Resolvi esperar também porque as demais garotas não possuíam aparência que “me chamasse ao pinto”, nem se mostravam muito entusiasmadas para o exercício das suas atribuições. Em suma, pareceu-me que somente a Sara estava trabalhando naquele dia simplesmente porque a sua concorrência na casa era praticamente nula, inexistente.

Quanto a esse aspecto, abro um parenteses para dar uma boa dica aos "donos de puteiros": formem um plantel de putas a partir de um determinado padrão de aparência e atendimento, com vagabas que não se distingam tanto nesses quesitos, de maneira que todas trabalhem mais ou menos de forma igual, evitando, assim, que só as "estrelas" trabalhem, enquanto o restante das pervas fique contando as moscas.

Voltando ao TD...

No quarto, a Sara é simpática e gosta de conversar, o que é um aspecto positivo. Ela é bonita, tem um rosto interessante e exótico, e um corpo bem formado, que se destaca mais com vestido agarrado e salto alto. Contudo, o desempenho “foderal” deixou a desejar.

Ela beija, mas é um beijo sem graça, mais uma lambida do que propriamente um beijo. Quanto à chupeta, foi preciso eu pedir para que ela o fizesse, porque ela não tomou a iniciativa. Chupou no couro, mas após uma inspeção no dito cujo e o fez de um jeito, digamos, “pouco sensual”: ela batia punheta e ficava enfiando o pau na boca num ritmo frenético, em nada prazeiroso. Mesmo as minhas instruções para que “chupasse devagar, com carinho” não levaram a uma melhora.

A buceta é carnuda e gostosa de meter pica, mas foi besuntada de KY ou algo que o valha, de maneira a não oferecer resistência alguma na penetração.

Não regulou na mudança de posições, mas aparentou querer que tudo acabasse logo, no que acabou se frustrando, porque não gozo feito coelho.

A gozada, portanto, foi daquelas que se pode classificar como “bem normal”, para ser elogioso.

Não sei se dá o cu, nem perguntei.

Valor pago: R$120,00 por 1 hora.

Resumindo, foi uma troca de óleo apenas. Quem se arriscar a ir, não vá com grandes expectativas, pense apenas em afogar o ganso, não em arrasar o quarteirão.

Bom, essa foi a minha impressão sobre a casa e sobre a garota, se lhes serve de parâmetro.

Roman Barak.

Link:
🔗

cidoaparecido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#65 Mensagem por cidoaparecido » 29 Jan 2012, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Anal:NÃO
Sábado por volta das 18hs..passando pelo centro "privelógico" de Santana resolvi dar uma passada rápida na falada Casa da Bruna... Chegando no privetz fui direto conhecer o plantel e para minha surpresa... tinha uma garota disponivel e uns 5 guerreiros no aguardo. A mina que fica no bar que deve ser tipo uma supervisora falou que a casa estava somente com 3 meninas naquele dia, mas que a partir da semana q vem, teria mais. Como eu não queria esperar uma semana, resolvi aguardar e ver o que tinha. De repente me chega a Gisele... uma morena clara gostosa.. peitão... passou e me comprimentou.... pensei duas vezes...e o cara que ela comprimentou em seguida levou..kkkk a disputa tava grande!! nem deu tempo de pensar.... esperei mais uns 10 min e me aparece a Jack... uma NINFETA... corpinho em cima.. carinha de safada...seios peqnos.. bundinha durinha.. magrinha...resolvi investir..

Chegando no quarto (alias a estrutura do quarto é relativamente boa) a ninfeta começou a sacanagem com oral com camis..bem feito... chupando bem as bolotas dando um talendo legal na saqueira, segurei para não finalizar.... e pedi para rolar logo a penetrada. Veio por cima e sentou gostoso.. dando umas bombadas fortes, depois rola um d4 basico, ppmm... e por ultimo eu pedi para gozar nos peitos... a mina topou na hora.. punhetou bastante até que finalizei naqueles seios durinhos e peqnos.....

60 meréis / 30 min ..bem investido.. pretendo voltar...fui!!

Link:
🔗

marcoslo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#66 Mensagem por marcoslo » 29 Jan 2012, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Ola Pessoal,

Td realizado semana passada com a Karina. Na falta de opcao foi ela mesmo! Cheguei la, tinham umas 4 pervas e escolhi essa carina. Baixinha, peitao e barriga quase zerada. Tinha um pouquinho de gordura e algumas estrias, mas que mulher nao tem ne?
Escolhemos o quarto de baixo e mandei ver! Ela chupou gostoso e ela eh boazinha, atende as posicoes que vc quer. Ela nao geme quase nada, mas fica segurando meio que a respiracao. Meti de 4, papai mamae e ela por cima. Bem apertadinha e gostosa a buceta dela. Gozei dentro com camisinha e banho!

Valeu a pena!
R$ 60,00 Meia hora!

Abracos
Marcos

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#67 Mensagem por 123oliveira4 » 30 Jan 2012, 01:02

POSITIVO

Atualizando meus TDs... Este realizado há umas 3 semanas

Sexta feira chuvosa, por volta das 19h, pouquíssimas garotas na casa... Fiquei batendo papo com a Sara (já com seu novo visual, cabelos pretos) e acabei saindo com ela mesma. Dessa vez nos quartos de baixo (os quartos são bons, só a ventilação poderia melhorar).

O TD de um modo geral foi bom, oral sem (ela poderia melhorar punhetando menos), beijou bastante e não regulou posições. Mas o anterior foi melhor. Aproveitou pra dizer que não finge orgasmo, que goza "de verdade" (sim, ela disse ler os relatos aqui).

Enfim, boa trepada e continua uma boa opção...

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#68 Mensagem por 123oliveira4 » 30 Jan 2012, 01:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Jack

Postado o atrasado, posto o mais recente, este 6a feira passada. Cheguei por volta da 00:30, apenas 3 garotas na casa. Segundo a Bruna, a partir desta semana a casa funcionará até as 23h.

Como já saí com a Sara 2 vezes, resolvi variar um pouco e acabei saindo com a Jack, única disponível além da Sara. Não me lembrava se haviam relatos aqui, mesmo assim arrisquei.

A garota tem um corpo quase perfeito, toda pequena, marcas de biquine. Baixa, morena, cabelos compridos, algumas tatuagens. Simpática até. Contudo, já no quarto, descobri ser triplo não, o que já não é bom sinal. O oral com não é grande coisa e não foi feito com muita vontade. Não regulou posições, mas também não se envolveu na transa. Pus de 4 e assim gozei (a visão é muito boa)...

Poderia até levar um neutro, mas dado o fato de ser triplo não e não ter empolgado, vai negativo... (sem repeteco se as condições não mudarem)

Link:
🔗

Carimbador Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Giseli

#69 Mensagem por Carimbador Malluco » 30 Jan 2012, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

TD Realiazado sábado 29/01/12.
Fui conhecer essa casa,depois de ter vistos alguns relatos interessantes.
Cheguei na casa e tinha 3 cuecas,a mina que estava no bar talvez fosse a gerente me disse que tinha três garotas.
Duas minas se apresentaram só que nenhuma das duas me disse o nome,percebi que as duas já não estavam afim de trabalhar, a outra estava atendendo.
Esperei uns 15 minutos pra ver a 3º garota se valia a pena,enquanto isso não parava de chegar cliente e olha que quando eu cheguei já tinha três.Desce da escada a Giseli,Branquinha e com um par de peitos de medios para grande (me lembrou muito a GABY baianinha de peitos grandes),estava com jeans estigante.Foi simpatica ao se apresentar e assim que desceu escolhi ela,sem dar chance para os outros clientes que chegaram depois de mim e para aqueles que já e que estavam lá.
Na cama a mina foi bastante burocratica oral com,sem anal e sem beijo.
Resumo da Ópera.
Esperava mais da casa,quando eu li que casa era da Bruna pensei que fosse do mesmo jeito quando ela gerenciava as outras.
Pois a Bruna sempre foi exigente a casa dela Tinha muitas garotas e escolhia sempre as melhores e pegava no pé das minas que não atendiam direito.
Talvez por causa do dia tivesse poucas garotas.
Repeteco?
não...
TD NEUTRO.
$$...R$ 60,00 ( 30 MINUTOS ).

Link:
🔗

capitao2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#70 Mensagem por capitao2012 » 31 Jan 2012, 11:06

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2012

Desta vez a suíte da frente estava ocupada

Fui em um quarto nos fundos onde você tem de descer uma escada tipo labirinto

Entrei em uma suite , mas na realidade parece um cubiculo

Tem um ventilador , mas não adianta muito

Fui com a Karina

Morena , altura mediana rosto razoável

No quarto a garota é muito mecanica

Distante , não se envolve

Não beija não faz oral sem e não faz anal

O quarto também prejudicou

Mesmo com ventilador me senti uma coxinha em um forno de uma padaria

Pelo que me informei o único quarto que presta realmente (bom nível)é a suite de frente os outros todos são muito abafados ou possuem banheiro coletivo

Na saida presenciei outra cena

Pelo que entendi

um cliente ficou um bom tempo com uma garota

Depois a garota parece que falou que iria sair da casa

A Bruna começou a ficar alterada com o cliente afirmando que ele estava tirando a garota da casa.

O cliente ainda comentou que não estava tirando a garota da casa , mas como ele havia chamdo um taxi , sim poderia deixar a garota no metrô

Cena lamentável

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#71 Mensagem por datalouco » 04 Fev 2012, 20:25

NEUTRO

Foristas

Novamente no 628 da Bruna, plantel de trẽs garotas no salão, meio que frescas por sinal, fiquei aguardando até descer a dita Sara, corpo legal, algumas tatuagens, a cabeça de baixo pensou mais alto, combinei por R$ 60,00/ 30 min no quarto da frente, garota de atendimento mediano, meio mecânica, oral normal fica punhetando muito, tática para fazer o cliente gozar logo, fez em outras posições, não rolou química, atendimento padrão de privê,segue roteiro clássico de privê, só valeu para esvaziar o saco.

Corpo= 8,5 algumas tatoos, corpão porêm não deixa explorar
rosto= 7,5 bonita mas beleza comum não beija e só selinho(rápido)
oral= c/ capa mas sem empolgação e abusa da punhetagem
vaginal= c/ alguns pelos, abusou KY e não deixa explorar
seios= normais e pouco pequenos
repeteco= não
Nota geral = 5,5
Custo= R$ 60 / 1/2 hora

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#72 Mensagem por Comedor da ZN » 05 Fev 2012, 00:54

Pelo que estou lendo nos TDs dos amigos, e pela minha última visita em que não fiz td pela falta de opções, estou percebendo que essa casa já está perdendo o rumo. Uma pena, nós da Zn estamos sem opção.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Fev 2012, 12:25

capitao2012 escreveu:Entrei

Poucas garotas e poucos clientes na casa
Dentre as garotas duas loiras se não me engano de nome Carol e Luana
A Luana por sinal muito antipatica e se achando
Queria fazer um repeteco com a Sara

Comentei que queria ir na suíte da frente

Fiquei aguardando ela desocupar

Bebi umas brejas

Enquanto esperava escutei um cliente comentando com o outro que iria em outra casa ali próxima ( comentando o nome da casa)

A Bruna escutou o comentário.

Para que?

Ela comentou a gritar com o cliente que ele estava levando seu cliente para a outra casa.

Pode?
Eu responderia, que o plantel estava fraco e que precisa ser reforçado urgentemente. :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Bruna dona da casa

#74 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Fev 2012, 15:13

MANCADA
Nome da Garota:Bruna dona da casa

Caros amigos foristas

Como pode se notar nos relatos de vários colegas esta casa infelizmente apesar de ter começado relativamente bem esta indo de mal a pior estando no momento em queda livre

Muito se deve em minha modesta opinião a personalidade da dona da casa e os que conhecem a Bruna a algum tempo vão concordar comigo.

Ela inicialmente trata muito bem as pessoas (quando precisa) e aos poucos vai colocando as manguinhas de fora.

Presenciei inúmeras vezes ela destratando clientes e garotas em público sem o menor pudor.

No 515 alias por inúmeras vezes (e por vários anos)presenciei (e vários clientes da época podem atestar) que quando um cliente entrava na casa e por qualquer razão não escolhia uma de suas garotas ela batia a porta com força e ofendia o cliente as gritos dizendo coisas do tipo que o cliente se achava e as garotas dela são as melhores , foar algumas palavras de baixo calão que não vou relatar aqui por respeito aos colegas foristas

Por volta de 2008 até que ela melhorou um pouco após ter tido problemas com a policia.

Quando ela abriu esta casa pediu para um colega de putaria que me levasse lá.

Lá ela me tratou muito bem , foi educada e simpática , me mostrou todos os quarto , pediu minha opinião e eu relatei que para a sua proposta de atendimento a nível de clinica ela deveria instalar ar condicionado em todos os quartos e eliminar os banheiros coletivos tornando-os suítes.

Alias foi simpática e agradável ao extremo pedindo que eu quardasse meu carro em sua garagem e não na rua. Inclusive foi ela que abriu o portão com suas próprias mãos.

Pediu para eu começar a frequentar a casa e informasse o nível da casa.

Eu fui bem claro que informaria somente a verdade

No inicio realmente trabalharam garotas com nível de atendimento muito bom em relação da região.

Mas com o passar do tempo a situação foi se deteriorando. Quando a Bruna foi mostrando as garras para os clientes e as garotas tanto um como outro estão deixando a casa.

Com relação a personalidade da Bruna para não tecer minha própria opinião os que a conhecem a muito tempo como eu podem me ajudar a definir. Para tanto seguem algumas definições encontradas no dicionário que podem ser enquadradas ou não

Transtorno Bipolar

O Transtorno Bipolar do Humor, antigamente denominado de psicose maníaco-depressiva, é caracterizado por oscilações ou mudanças cíclicas de humor. Estas mudanças vão desde oscilações normais, como nos estados de alegria e tristeza, até mudanças patológicas acentuadas e diferentes do normal, como episódios de MANIA, HIPOMANIA, DEPRESSÃO e MISTOS. É de grande impacto na vida da pessoa, de sua família e sociedade, causando prejuízos freqüentemente irreparáveis em vários setores da vida do indivíduo, como nas finanças, saúde, reputação, além do sofrimento psicológico. É relativamente comum, acometendo aproximadamente 8 a cada 100 indivíduos, manifestando-se igualmente em mulheres e homens.

Paranóia

Paranóia é o termo usado para descrever aqueles indivíduos que sofrem de uma desconfiança exagerada e um receio constante de ser atacado ou agredido verbal ou mesmo fisicamente pelos outros. Ainda ai, inclui-se a rejeição. A palavra paranóia é freqüentemente usada em conversas cotidianas, mas, geralmente é usada de forma incorreta. A desconfiança simples não significa necessariamente paranóia, principalmente se estiver baseada numa experiência anterior ruim.

O Transtorno Paranóide é um estado estável, isto é, não é transitório e envolve um estilo global de pensar, sentir e relacionar-se com os outros que é extraordinariamente rígido e imutável. A coisa mais difícil é fazer um paranóico mudar de opinião. Ele pode até mesmo concordar com você num determinado momento, mas logo, você vai ouvi-lo afirmar as mesmas coisas que afirmava antes de discutirem. Para definir um caso de Transtorno de Personalidade Paranóide, as crenças persecutórias do paciente não devem chegar a ser delirantes ou seja, devem ser independentes de um diagnóstico de esquizofrenia.

Tais pacientes em geral têm um estilo cognitivo distintamente paranóide que é caracterizado por uma busca permanente de significados ocultos, de pistas que revelem a verdadeira intenção por detrás das aparências ou do que dizem as pessoas. Essa busca revela um estado de hipervigilância que gera um considerável estado de tensão física e emocional no indivíduo.

O paciente paranóide nunca relaxa. Essas pessoas tendem vasculhar cuidadosamente o ambiente a fim de terem uma percepção muito precisa de suas condições, mas, seu julgamento a respeito do que percebem geralmente está prejudicado.

Geralmente o paranóico tem uma experiência de relacionamento com os outros que é descontinua, ou seja, mesmo com uma longa convivência, eles não conseguem construir uma imagem das pessoas através das quais possam se orientar. Por exemplo, quando uma pessoa convive com outra, aprende que determinados traços do companheiro são estáveis e outros são instáveis de forma que poderá confiar naqueles que são estáveis.

Com o paranóico isto não acontece. Isso ocorre porque nenhum padrão ou relacionamento é sentido como duradouro e porque eles estão tão alertas ao momento presente e assim, ficam impossibilitados de estabelecerem escalas de valores para si próprios e para os outros.

O paranóico tem somente a percepção do momento atual. O grande problema é que todos momentos do paranóico são tensos por causa da hipervigilância. O paranóico, quando inicia um relacionamento já o faz com a certeza de que não vai durar. Isso ocorre por causa da crença de que não podem ser amados ( eles geralmente tem uma auto-estima muito baixa) e assim buscam nos comportamentos do parceiro, deslizes que confirmem suas suspeitas e expectativas negativas.

O indivíduo paranóico tem um self que não chegou a se desenvolver completamente e assim, eles funcionam como crianças cuja experiência traumática, ainda amedronta. Como a experiência traumática está reprimida e por isso, eles não podem integrar a experiência, eles sentem apenas a ameaça da situação traumática infantil. Dessa maneira, eles ficam "em guarda" 24 horas por dia.

A experiência total do self é unicamente aquela da vivência imediata, a experiência atual. No paranóico não há um aspecto do psiquismo que faz interpretações e a mediação entre o símbolo e o simbolizado. Isso significa que o indivíduo tem percepções e pensamentos, mas, não interpreta corretamente os sentimentos em relação às essas percepções. Um exemplo pode nos ajudar a compreender melhor: O paciente paranóico não pode pensar: "Acho que esse cara está com más intenções!" Ele vai afirmar que o outro tem péssimas intenções.

Uma outra característica dos paranóicos é a necessidade de controlar os outros. Conheci um paranóico que desejava colocar microfones em sua empresa para saber o que seus colegas de trabalho falavam dele quando estava ausente. A necessidade de controlar os outros reflete uma auto-estima muito baixa e que é justamente o que está na raiz da paranóia. Um outro paranóico ficava aflito porque desejava saber o que as pessoas que conversavam com ele, estavam pensando (sobre ele, evidentemente).

Ele tinha o sonho de descobrir uma forma de obter esse tipo de controle. Entretanto, eles costumam mostrarem-se grandiosos, espertos e especiais. Tais comportamentos nada mais são que uma defesa compensatória contra os sentimentos de impotência e falta de valor.

O rebaixamento de auto-estima está também relacionado às dificuldades que os paranóicos tem com as figuras de autoridade. Eles temem que as pessoas (que eles julgam) que estão em melhores condições hierárquicas ( social, profissional e intelectual), possam humilhá-los e ameaçar sua autonomia, bem como temem que qualquer pessoa que se aproxime deles tenha como objetivo final, assumir o controle e deixá-los humilhados e submissos.

Lembro-me de uma mulher paranóica que procurou ajuda por exigência do marido. Eles estavam casados há dois anos e ela comportava-se na cama, como se estivesse "morta". Seu marido começou a irritar-se e chegou mesmo a propor a separação. Observamos que ela nunca sabia como se comportar. Se expressasse o que sentia, temia que o marido fosse achá-la uma vadia, promiscua e suja. E antão ele poderia desprezá-la.

Ela não conseguiu mudar e eles acabaram por separar-se. Na realidade sua angustia maior era não só o que tínhamos observado como também o receio de que se mostrasse o que sentia nas relações sexuais, seria dominada por seu marido e assim, acabaria escravizada e controlada. Essa foi a questão que a impediu de mudar.

Esquizofrenia

Esquizofrenia se caracteriza por uma desorganização ampla dos processos mentais. É um quadro complexo apresentando sinais e sintomas na área do pensamento, percepção e emoções, causando marcados prejuízos ocupacionais, na vida de relações interpessoais e familiares

Nesse quadro a pessoa perde o sentido de realidade ficando incapaz de distinguir a experiência real da imaginária. Se manifesta em crises agudas com sintomatologia intensa, intercaladas com períodos de remissão, quando há um abrandamento de sintomas, restando alguns deles em menor intensidade

Não estou dizendo que ela se enquandra em uma , outra , todas ou em nenhuma destas caracteristicas até porque minha área é outra totalmente diversa.

O que posso afirmar na minha percepão de 13 anos que a conheço é que ela não considera em nada nenhum cliente , funcionário(a) , garota ou qualquer outro ser humano (não sei se ela tem filhos talvez mas mesmo assim tenho minhas duvidas creio que teria alguma consideração).

No entanto creio que esta característica não é digna de rancor e sim de pena pois na minha opinião desta forma ela nunca conseguirá ser feliz.

Alias a última da Bruna comigo foi nesta casa quando me acusou de ter “levado “duas de suas garotas a Tammy e a Luiza para a Clinica Maytréia

Ressalto que qualquer frequentador da Maytréia pode também constatar pessoalmente que elas não foram para lá e muito menos por minha causa.

Como não gostei fui pessoalmente até sua casa conversei com ela no sofá afirmei que tal fato não é e nunca foi a realidade, que eu era homem e não um saco de batata , ainda insisti para leva-la no meu carro para a referida clinica e constatasse com seus próprios olhos

Ela disse que acreditava em mim e que eu tinha “colocado os pingos nos Is”

No entanto na semana seguinte quando queria fazer um repeteco com a Sara e liguei senti ela alterada novamente e pela mesmíssima razão.

Creio que a Bruna deveria não por a culpa do seu insucesso nos clientes ou nas garotas e sim olhar no seu próprio umbigo e procurar aprender com seus próprios erros o que alias é o ideal para qualquer ser humano

Nos seus muitos anos no ramo a Bruna deveria saber que o que faz a GP trabalhar na casa é o fato de ganhar dinheiro e quando não esta ganhando como atualmente na sua casa ela sai e ainda mais quando ela é esculachada e desrespeitada pela dona da casa.

Os clientes frequentam a casa quando são bem tratados e a casa possue um bom quadro de prestadoras de serviço, em caso contrario se afastam.

Dificilmente volto a frequentar esta casa

Não quis ofender ninguém

Espero ter ajudado

Bons TDS

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Comedor da ZN » 08 Fev 2012, 10:23

Alguém sabe o paradeiro da Natália ?? Eu deveria ter pedido o tel, dela mas vacilei.

Link:
🔗

Trancado