POSITIVO Nome da Garota:SOL
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Salve, salve galera.
Fui ontem à tarde após a chuva que parou São Paulo conhecer este local, chegando lá toquei a campainha e um cara abriu a porta, lhe pedi informações da casa e após uma breve explicação o cara chamou a meninas, vieram cinco garotas, duas morenas, duas loiras e uma mina branca com cabelo curto que se apresentou como Sol. Resolvi tomar uma latinha de cerveja para analisar melhor as opções antes de ir para o abate. As duas morenas e as loiras estavam assistindo a novela, enquanto a Sol estava na sala de apresentação sozinha, então fui até lá falar com ela para pegar mais informações da casa e também sobre o seu atendimento, após uma breve conversa subimos para o quarto.
Fui ao banheiro para aliviar a cerveja enquanto a Sol foi passar uma água na xana, ela voltou enrolada em uma toalha e quando ela tirou a toalha eu pude ver melhor o seu corpo, ela tem os seios médios e o bumbum grande. Ela se sentou na cama, encapou o palhaço e começou a chupar o meu pau, ela chupou bem, demonstrando que gosta mesmo de chupar uma rola. Após um tempo chupando ela foi pegar um gel e eu me deitei na cama, o gel tava acabando e ela ficou ali tentando espremer o tubo para ver se saia alguma coisa, fiquei olhando ela espremendo a porcaria do tubo de gel e fui perdendo o tesão, quando ela conseguiu tirar o gel viu que eu já estava desanimando, então ela começou a chupar a minha rola novamente.
Malandro se a primeira chupeta foi boa, a segunda foi ainda melhor
! A mina chupou com vontade sugando na medida e alternando a velocidade de media para rápida deixando inclusive eu socar na boca dela. Ela só não deixou enfiar o meu pau até a sua garganta e como era ela que estava por cima, ela somente levantava um pouco mais a cabeça para evitar que o meu pau chegasse até a sua garganta.
Após um bom tempo de chupetex ela passou um pouco do gel na camisinha e se sentou no meu pau e começou a cavalgada, passado um pouco de tempo ela me pediu para trocar de posição, então ela se deitou e eu comecei a socar ela chupando o bico dos seus seios. A mina ficou passando a mão pelo meu corpo e aquilo foi aumentando ainda mais o meu tesão, não tava mais aguentando e pedi para ela ficar de quatro para gozar, ela ficou de quatro e comecei a meter com gosto na buceta dela apertando a sua bunda com as minhas mãos. Perguntei se eu podia dar um tapinha de leve no seu bundão, mas ela falou que não curtia tapas no bumbum, o que foi uma pena para mim, mas a mina é gostosa e gozei com vontade na buceta da safada.
Considerações a serem feitas, sobre a garota ela é gostosa e faz uma chupeta muito da hora, a mina manja, só é uma pena que não chupe sem camisinha e não faz anal, o que também é de se lamentar
já que tem um bumbum grande e durinho. Quanto a casa achei bacana o fato de venderem cerveja, isso ajuda analisar melhor as opções, isso é claro se o local não estiver cheio de macho pagando cerveja para as mina e impedindo os demais de ir direto para o abate
. O quarto era pequeno e muito quente, ainda bem que tinha ventilador e a cama tava arrumada e limpa.
Bom galera paguei vinte reais do programa e cinco da cerveja, pretendo voltar lá para provar novas xanas e quem sabe comer de novo a Sol.