POSITIVO Nome da Garota:Michele (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente vou postar um TD no fórum, peço desculpas aos foristas por algumas sonegadas, mas a partir de hoje tentarei incluir.
Fui hoje de tarde conhecer a casa, local discreto, o único problema é que fica próximo ao Posto 6, ou seja, dependo do horário, você pode ser flagado entrando naquela casa sem nada escrito, dificil de explicar.
Toquei o interfone e a gerente Ana (bastante educada) me atendeu, sentamos na sala, ela explicou o funcionamento e depois deixou a sala para chamar as meninas. Elas vem, se apresentam e voltam, se quiser pode dar uma analisada mais detalhada. Não há nenhuma delícia, porém, se vc tiver com bastante vontade de meter relevará isso.
Bom, umas 8 meninas apareceram e fiquei entre três: Lorrane, Márcia e Michele. A gerente veio e eu escolhi a Michele para um TD de 30min (R$50,00), mas antes perguntei se a garota tinha alguma frescura, disse que não, porém, que ela era nova na casa e tinha começado na quarta-feira (25/05).
Subimos pro quarto e é muito limpo e organizado. A Michele é simpática, magrinha com a bundinha em cima, os seios pequenos mas não firmes. Chegamos no quarto já começamos os amassos, ela gosta de beijar e de "namorar" um pouquinho. Depois de um tempinho ela foi pro boquete sem capote que faz com muito gosto, lambe o saco e olha com cara de safada para você, quase gozei só com o boquete. Depois fomos pro fight, que ela também faz com gosto e vontade. Depois que gozei ficamos conversando alguns minutos, conversa agradável, a gerente bateu no quarto perguntando se iriamos ficar mais 30min (ou seja, 1hr=75,00), eu disse que não e entao fomos tomar uma banho. O banheiro é limpo, porém, o kit quarto que a garota traz não tem chinelo, mas todo o resto (toalhas e sabonetes) vem no plástico.
Sumário do TD:
Garota: Michele
Beija: Sim
Boquete: Com gosto e Sem capote
Anal: Não fiz, mas ela diz que faz
Tempo: 30min
Valor: R$ 50,00
Nota: 8
A casa funciona até as 23:00hs.