Privê Casa das Rosas - R. Serra de Botucatu, 770 - Tatuapé
R$ 25,00 - Telefone: 2093-1177

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 58 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 15Não 39
Oral Sem:Sim 12Não 66
Beija:Sim 22Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Jade

#61 Mensagem por lancelot » 21 Nov 2008, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vendo os elogios as garotas da casa dei uma passada lá no intuito de encontrar a tão bem falada Jade, então inicialmente se apresentaram 3 garotas, uma mulatinha clara que achei muito bonita chamada Paty, uma outra morena mais para mulata que se não me engano se chama Mariana achei gostosa e uma outra morema mais para coroa que não gostei, aí o gerente me disse que a Jade já ia descer e também a Vivi estava ocupada, apesar de ter ficado com vontade de experimentar a Paty ou Mariana disse que queria a Jade, nem precisei esperar muita e ela já desceu, confesso que ela não se parecia muito com o que eu esperava mas devido aos elogios dos colegas subi com ela mesmo. Paguei R$ 20,00 por meia hora.
Ela é mulata clara, alta, peitos medios, bunda também media, no geral achei comivel e com jeito de safada. Chegamos no quarto tiramos a roupa ela veio beijando meu corpo todo, logo fiquei de pau duro ela colocou a camisinha e chupou até que gostoso, depois ela veio por cima cavalgando, ela cavalgava e gemia muito falava varias sacanagens depois de um tempo ela ficou de quatro e soquei bastante assim até gozar, no geral achei ela bem safada, gostei mas não sei se repetiria, mas para uma foda rapida até que valeu a pena, fiquei com vontade de comer a Paty ou a Mariana, vou tentar voltar lá a semana que vem para experimentar uma delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlon64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#62 Mensagem por athlon64 » 24 Nov 2008, 15:19

pelo que estou vendo aki a jade nao faz mais oral sem capote??????????????????????

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Jéssica

#63 Mensagem por pipen » 25 Nov 2008, 09:07

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Anal:NÃO
Passando pela região estive neste privê em 20/11, à tarde.... sento na sala e vejo uma GP sentada no sofá lendo jornal, ela se apresenta e continua em sua leitura, concentrada.... mais 3 garotas se apresentam, escolhi a Jéssica para um programa de meia hora, custo $20.

GP de aparência comum, pele branca, cabelos castanhos ondulados, compridos, estatura média, seios pequenos e murchos, bunda pequena.

No quarto, oral encapado regular, variações inexistentes.

Posições: PPMM, de ladinho, D4. A GP gosta de falar durante o TD e pra variar um pouco de PPP. No começo foi legal, mas lá pela metado do programa já queria que gozasse, fingi que não ouvi e fui conduzindo até gozar com ela D4.

Custo benefício, regular.

Link:
🔗

cacnego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

BOA TARDE GALERA.

#64 Mensagem por cacnego » 25 Nov 2008, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SE TEM CASA QUE ME SURPREENDE ESTÁ CASA É A TAL 770. ONTEM PASSEI NA CASA PARA VER SE TINHA ALGUMA NOVIDADE, FUI RECEPCIONADO PELO "GORDÃO" ATÉ UM CARA LEGAL, FOI LOGO ME DIZENDO QUE TINHA DUAS GATAS NOVAS NA CASA, JÁ FIQUEI CURIOSO, ENTÃO COMEÇOU A APRESENTAÇÃO, VEIO UMA DE SEMPRE A MEL GATINHA, AI VEIO A UMA DAS NOVAS A TAL DE MARIANA MORENINHA CORPINHO GOSTOSINHO BUNDINHA MEDIA, COMIVEL, FOI ENTÃO QUE A APARECEU A TAL DE SABRINA, AI PENSA EM UMA MINA GATINHA, MENININHA 18 ANINHOS, BUNDINHA GOSTOSINHA,ROSTO ANGELICAL,+ OU - L,60 DE ALT. DIGA DE PASSAGEM UM FILÉ, FECHEI COM ELA E SUBI, A GP ERA BEM INOCENTE, PODEREIA ATÉ ZUAR COM ELA MAS NÃO, PEDI PARA ELA COMEÇAR A FAZER UM BOQUETE QUE PARA UMA INICIANTE FOI BEM GOSTOSO E MOLHADINHO, ENTÃO PEDI PARA ELA SUBIR EM CIMA A MINA É TAL MEIGA QUE FIQUEI COM MEDO DE MACHUCAR ELA (KKK),BOMBEI, BOMBEI. ANTES DE GOZAR PEDI PARA POR NO SEU RABINHO, ELA SE FEZ DE DIFICIL, MAS OFERECI R$30 CONTA A MAIS E ELA FALOU SE VC NÃO ME MACHUCAR EU DEIXO, REALMENTE O C... DELA ERA BEM APERTADINHO PENSEI QUE ERA A PRIMEIRA VEZ DELA, MAS ACHO QUE NÃO, ENTÃO PARA NÃO MACHUCAR COLOQUEI BEM DEVAGAR. FOI QUANDO GOZEI DEVIDO QUE A MENINA É UMA DELICIA.
RECOMENDO.
E VOU VOLTAR LÁ HOJE OU AMANHÃ NO MAXIMO, PORQUE O GORDÃO DISSE QUE NÃO SABE SE ELA VAI DEMORAR LÁ.
FUI.....................

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

CASA

#65 Mensagem por Pirroque » 28 Nov 2008, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
FUI QUARTA DE MANHA NA CASA VER SE TINHA NOVIDADES,TROQUEI UMA IDEIA COM A MEL ,POIS SO TAVA ELA DISPONIVEL.ME DISSE QUE TEM 3 GATAS NOVAS.UMA ESTAVA EM PROGRAMA(SABRINA),MENINA NOVA,ROSTO BONITO E PARECE SER GOSTOSINHA(VOLTO PARA VER MELHOR),AGATA(ME DISSE SER UMA MORENA GOSTOSA) E UMA TAL DE PATY QUE TRAMPOU NA CASA QDO ESTAVA GRAVIDA,E AGORA VOLTOU.COMO SEMPRE ROLO UM TD LEGAL COM A MEL ,ACERTEI 20 REAIS MEIA HORA,CHUPOU BEM GOSTOSO NO COURO,CAVALGOU,MAS O QUE ELA TEM DE MAIS GOSTOSO É UMA BUNDINHA DELICIOSA QUE EU ADORO VER O PAU NO VAI E VEM NA XOXOTA DE 4.VOLTO PARA CONFERIR A NOVIDADES O MAIS RAPIDO POSSIVEL.OPS:SAIRAM A JULIANA,YASMIM E ACHO QUE TB A JADE.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

JANAINA

#66 Mensagem por Pirroque » 01 Dez 2008, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

SABADO,UMAS SETE DA NOITE EU DEI UM PULO NA CASA PARA VER AS TAIS NOVIDADES.2 MENINAS NOVAS:SABRINA E JANAINA.SABRINA É UMA MENINA NOVINHA,GOSTOSINHA,ESTILO NINFETA,MAS POR NAO SER MUITO SIMPATICA NA APRESENTAÇAO,ATE MEIO DESINTERESSADA NAO ME ANIMOU NEM UM POUCO.RESOLVI ESPERAR PARA VER A JANAINA.E QUE ESPERA,MAIS DE MEIA HORA.A MINA É MORENA CLARA,PEITOS PEQUENOS,CORPO BONITO E O PRINCIPAL,UMA BELA BUNDA.20 REAIS MEIA HORA,NO QUARTO SE MOSTROU BEM SIMPATICA,ME DISSE QUE VEIO DE UM PRIVE DA GALVAO BUENO NA LIBERDADE,PAPO LEGAL,DESCONTRAI O AMBIENTE ,AI ANIMOU O MENINO, ENCAPOU E COMEÇOU UMA GULOSA MUITO BEM FEITA,COM PRESSAO E ENGOLIDAS MUITO GOSTOSAS,SEM PRESSA DE ADIANTAR O TD,E COMO CURTO MUITO UM BOM ORAL ACABEI FINALIZANDO ASSIM MESMO.COMO FIQUEI NA FISSURA DE COMER ELA,O REPETECO EU DESCREVO NO TD ABAIXO.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

REPETECO

#67 Mensagem por Pirroque » 01 Dez 2008, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

NO TD ANTERIOR FEITO NO SABADO EU PERGUNTEI SE ELA IA ESTAR NA CASA NO DOMINGAO,ELA ME DISSE QUE SIM.DOMINGAO,HORA DO JOGO EU RUMEI PARA A CASA.PENSEI QUE AQUELA PORRA IA ESTAR VAZIA MAS AS 3 QUE ESTAVAM LA ESTAVAM EM PROGRAMA.FIQUEI VENDO O JOGO E BATENDO UM PAPO COM O GERENTE QUE PELO MENOS COMIGO É SUPER GENTE FINA,ATE QUE COMEÇARAM A DESCER AS MENINAS.LA ESTAVAM A JADE(NAO SAIU NAO),JESSICA E A JANAINA.20 REAIS MEIA HORA,A MESMA SIMPATIA DO TD ANTERIOR,UM ORAL BEM FEITO,MAS COMO TAVA NA FISSURA DE COMER ELA,PEDI PARA PARAR SE NAO IA GOZAR NO ORAL DE NOVO RS,PEDI DE 4 ,METE BEM GOSTOSO COM DESTAQUE PARA UMAS REBOLADAS BEM GOSTOSAS,E NAO DEMOREI A GOZAR.APROVADA ,COM REPETECO SEMPRE QUE POSSIVEL.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica

#68 Mensagem por lancelot » 01 Dez 2008, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Lendo os relatos dos colegas fui até a casa para fazer um td, chego lá e estavam disponíveis a Jessica, a Paty e a Mel que iria subir com um cara, fiquei sabendo que a Sabrina estava ocupada. Resolvi experimentar a Jessica.
Antes de relatar o td deixa eu dizer que quando subimos para o quarto, encontrei a tal de Sabrina no corredor, ela é uma moreninha baixinha com cara de menininha nova, confesso que fiquei até arrependido de não ter esperado mais uns minutos na sala, na próxima vez que for lá quero provar ela.
A Jessica é branca, peitos pequenos, bunda media e firme, o melhor dela, achei de beleza media, não é bonita mas não é feia, paguei R$ 20,00 por meia hora, tirei a roupa, deitei no colchão, ela veio por cima acariciando meu corpo, logo fiquei de pau duro, ela encapou e começou a chupar, gostei do oral dela, depois ela veio por cima e começou a cavalgar, depois de um tempo ela se cansou e ficou de quatro, meti nela nesta posição bastante até gozar, no geral merece um positvo, pois se não foi uma foda inesquecível ela pelo menos tentou agradar, apesar que não tenho vontade de repetir. Com certerza quero comer a Sabrina brevemente.

Link:
🔗

cacnego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

SALVE SALVE GALERA

#69 Mensagem por cacnego » 02 Dez 2008, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica e Mel

ontem voltei até a casa 770.
vou ser rapido. fechei com duas GP por $40 , jéssica e mel, ai comi uma de quatro, depois coloquei uma para chupar a outra , ai rapa pensa num barato gostoso, tai é só pagar que as minas fazem. depois pedi para outra vim por cima, mano foi uma loucura, acho que rolou uma quimica.
por R$40 meia hora valeu apena.
esta casa tem sempre uma novidade.
acho que é uma das melhores da região.
a o lugar esta super limpo.
tamém cheguei era onze horas da manhã.
fuiiiiiii....... :wink:

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#70 Mensagem por lancelot » 02 Dez 2008, 16:09

NEGATIVO

Após o td de ontem com a Jessica, voltei hoje especialmente para comer a Sabrina pois ontem quando a vi fiquei com vontade de experimentar, mas me dei mau, já na apresentação como um colega falou ela se apresentou com um mau humor e nem disse o nome, estavam lá também a gostosa da Mariana, que eu deveria ter escolhido, e a Paty que acho gostosinha e toda vez que vou lá ela se apresenta sorridente, mas a vontade de comer a Sabrina falou mais alto. Paguei os R$ 20,00 por meia hora e subimos.
A Sabrina é morena, baixinha, bundinha deliciosa, peitinhos pequenos mas murchos, bem cara de menininha, parece até ter menos de 18 anos, chegando no quarto ela continuou com a cara de mua humor, tentei fazer até uma mistura de elogio com brincadeira dizendo que ela parecia ter menos de 18 anos, e por incrível que pareça ela não gostou, já aí notei que eu tinha me dado mau na escolha, tirei a roupa e ela já estava com a camisinha na mão, e perguntado como eu queria meter, falei para ela agir naturalmente e deixar a transa fluir, como só de ver o corpinho dela já fiquei de pau duro ela colocou a camisinha, pensei que ela ia começar a chupar, mas ela foi vindo logo por cima cavalgando, aí nem deu tempo de pedir para ela chupar, ela começou a cavalgar bem desajeitada, tava dificil assim, aí ela disse ter cansado a perna, então fui por cima, tentei dar algum beijo para ver se animava a transa mas ela virou o rosto, eu metia e ela quase não esboçava reação, sugeri que ela ficasse de quatro, aí aproveitei para me vingar da falta de vontade dela e comecei a socar com força e sem dó, aí ela até deu alguns gemidinhos, como não conseguia gozar pedi para vir por cima de novo, pois já estava com as pernas doendo, dessa vez até que ela cavalgou com mais empenho até eu gozar bem forçadamente, não sei se ela não foi com a minha cara eu se ela é assim com todos mas ela mau falava comigo, como eu estava suado ela foi pegar uma toalha para eu tomar uma ducha rapida, alias eu notei que ela só deu uma passada de papel higiênico na buceta e se vestiu parece que depois de me atender ela não ia nem tomar um banho rápido, normalmente as garotas usam pomada ou gel mas ela não passou nada na buceta antes de começar a meter, apesar que eu notei que ela ficou um pouco molhadinha naturalmente, estranho a garota demonstrar que não estava afim de meter mas ficar molhada naturalmente é meio esquisito.
Então depois de tudo vai ganhar um negativo, esta não recomendo nem aprovo, e olha que eu raramente dou negativo para uma garota, apesar dela ser bem bonitinha.
Ainda quero comer a Mariana e a Paty.

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

sabrina ninfetinha

#71 Mensagem por WAKE UP » 02 Dez 2008, 17:10

NEUTRO

fala galera

TD FRESQUINHO,BOM ESTAVA NA REGIÃO DO TATUAPE POIS IA VISITAR MINHA AMIGA IVONE FAMOSA MILLA MASSAGENSNA CANTAGALO POREM ESTAVA FECHADO (ACHO Q DE VEZ) :( COMO ESTAVA POR LA RUMEI PARA BOTUCATU 770 POIS ESTAVA NA SECURA APERTEI A CAMPAINHA QUEM ATENDEU FOI A THAIS MORENINHA SIMPATICA ,POREM QUERIA ALGO MAIS CONSISTENTE(BIG ASS) E VIERAM SE APRESENTAR JESSICA,CAROL ,MAIS ALGUMAS POREM NÃO LEMBRO O NOME ,A CASA TAVA COM PLANTEL RAZOAVEL .TINHA UM CARA BEBENDO CERVEJA FALANDO Q TAVA UM CALOR DO CARAMBA(PALAVRAS DELE) ,POIS BEM VIERAM 2 GP PARA COLOCAR UM SOM (FUNK) QUANDO AVISTEI A SABRINA ,POIS TINHA ACABADO DE FAZER O PROGRAMA POIS QUERIA ALGO MAIS CONSISTENTE REPITO (BUNDA GRANDE) ELA FOI PARA OS FUNDOS E FIKEI ESPERANDO ,E APARECEU O GORDINHO (TIAGO NOME DELE) GENTE FINA VEIO ME CUMPRIMENTAR ,FALOU DA SABRINA Q ERA NOVINHA ,POIS EU ACHEI MUITO SERIA MEIO DE MAU COM A VIDA MAIS COMO NÃO GOSTO DE PERDER VIAGEM ACERTEI MEIA-HORA PAGAMENTO ADIANTADO 20 REAIS 1/2 MEIA HORA .SUBIMOS PRO ABATEDOURO POREM ESTAVA QUENTE PRA PORRA SEM VENTILADOR ,VAMOS POR TD .ELA MEIO ACANHADA NÃO MOSTROU INICIATIVA AI PENSEI :twisted: CAI DE BOCA NOS SEUS PEITOS .ELA PERGUNTOU COMO QUERIA Q ME CHUPASSE ::oral:: ELA CHUPOU MUITO FRACO ,GOSTO COM MAIS PRESÃO ,E AI PEGUEI NO PP&MM ELA TEM UM BUCETINHA APERTADINHA DEI UM SEGURADA SE NÃO IA ACABAR O JOGO POR ALI MESMO ,DEUS GEMIDINHOS MEIOS TIMIDOS ,AI DEU MAIS TESÃO :twisted: PEGUEI ELA DE 4 DEI UMAS SOCADAS FORTES DEPOIS EU REDUZIR PARA APRECIAR MAIS SUA BUCETINHA ,FINALIZEI ASSIM POIS ESTAVA COM CALOR DO CARAMBA ,FALOU Q TINHA UM PAUZÃO EHHEH NEM TENTEI OS BEIJOS NEM PERGUNTEI DO ANAL ACHO Q FAZ CM JEITINHO .FALEI PARA ELA SOBRE O GPGUIA FALOU Q VAI ACESSAR PARA VER OS TD,S QUEM SABE ASSIM ELA SE SOLTA MAIS ,QUANDO ESTAVA INDO EMBORA FALEI COM O TIAGÃO (O GERENTE)SOBRE OS VENTILADORES ELE FINGIU Q NEM OUVIU

A CASA TA BOA MAIS SO FALTA ESSES DETALHES

UM ABRAÇO A TODOS FUIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

SABRINA

#72 Mensagem por Pirroque » 03 Dez 2008, 16:11

DE ACORDO COM OS TDS AQUI RELATADOS A CASA JA ACHOU UMA SUBSTITUTA A ALTURA DA YASMIM.AINDA BEM QUE SO DE VER A APRESENTAÇAO DELA JA PERCEBI QUE ERA BARCA FURADA.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

ROLÉ

#73 Mensagem por Pirroque » 06 Dez 2008, 19:44

FUI DAR UM ROLÉ PELA CASA AGORA NO COMEÇO DA NOITE,POIS VI NO ANUNCIO DO JORNAL UNS NOMES NOVOS.CHEGANDO LA UM MONTE DE CUECA(CARALHO ME DA ALERGIA).TINHAM 6 MENINAS:JADE,SABRINA,MEL,JESSICA,PATY E AGATHA.DE TODAS TEM TDS RELATADOS AQUI,E COMO QUERIA SABER QUEM ERA A AGATHA,MATEI MINHA CURIOSIDADE MAS NAO ME EMPOLGOU NEM UM POUCO.DESCRIÇAO DELAS VIDE OS RDS RELATADOS .NAO VOU POSTAR COMO TD PQ NAO QUERO MAIS FICAR POSTANDO TDS REPETIDOS(MESMA GP),AGORA POSTO NO MAXIMO O PRIMEIRO E O REPETECO.MAS PARA NAO PERDER A VIAGEM SAI COM A MEL QUE SEMPRE ME ATENDE BEM.VOLTO LA SE APARECER NOVIDADES.SO UMA COISA ME INCOMODA:MALUCO SAI COM A MINA E EM VEZ DE SE CONTENTAR EM RELATAR AS HABILIDADES DA MINA E O QUE ELA FAZ E SE FAZ DIREITO FICA AQUI FALANDO QUE TEM O PAU GRANDE COMO SE ESSA PORRA ME INTERESSA.MALUCO,SE É GRANDE,MEDE SE CHEGA ATE O UMBIGO,SE CHEGAR DOBRA E ENFIA NO CU QUE É A MESMA DISTANCIA.FUI

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

DOR DE COTUVELO

#74 Mensagem por WAKE UP » 07 Dez 2008, 16:20

fala galera

BOM ,OS TDS MEUS RELACIONADOS AQUI SÃO DE EXTREMA REALIDADE ,POIS MEU INTUITO É INFORMAR QUALIDADES DOS SEVIÇOS DAS GP.S AGORA TEM `` NEGUINHO AI Q FICA COM INVEJA DOS RELATOS ,POREM AS VEZES ESCAPA UMA DUAS PALAVRAS ,AGORA NÃO QUERO CRIAR DESAFETO COM NINGUEM .CADA UM NA SUA RESPEITO CADA DEPOIMENTO DOS FORISTA ,AGORA SE PRECISAR FAZER UM COMENTARIO QUALQUER .VOU ESTA FAZENDO MAIS POREM UMA CRITICA CONSTRUTIVA NÃO DESTRUTIVA .

TAI MEU RECADO

UM ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Magraum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD - MEL - MAIS OU MENOS

#75 Mensagem por Magraum » 08 Dez 2008, 12:46

NEUTRO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Fala meu povo !

Bom fui até a casa dia 05/12 fui cedo e só tinha a Jéssica e a Mel...

Escolhi a Mel,ela é simpatica e tenta agradar mto mas a foda não empolgou não ... Achei ela um tanto qto mecanica e aqueles gemidos falsos são fodas kkkkkkkkk ... A mina é jeitosinha peitinhos pequenos,bunda redondinha mas pequena igual a ela ... Fez um oral sem capote por taxa de 10 merreis,anal disse que no momento não esta fazendo ...

PPMM bem basico , reclamou de dor quando foi de 4 ... Enfim não curti ....

Mas outros amigos ja tiveram maior sorte, talvez um dia ruim !

PREÇO : 20 MANGOS + 10 CONTO DE ORAL SEM CAPOTE (MUITO BEM FEITO).
TEMPO:30 MINUTOS.

É nóis ! 8)

Link:
🔗

Trancado