Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 42
Positivos: 414
Negativos: 20
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Td realizado semana passada, umas oito da noite. Lugar vazio, somente um tiozinho sentado no sofá ao lado da Simone, falndo não sei o que, e uma outra garota. Sentei achando que a Simone ia subir com o sujeito mas ela logo falou que não ia se ocupar. R$ 20/30m. Ela estava com um corte diferente de cabelo, mais curto, mais bonito, uma blusinha branca apertada combinando com a saia também branca e um salto alto que me fez lembrar a primeira vez que a vi na Pitangueiras, quando eu a achava gata ainda. Até mais magra ela me pareceu. Começou com o oral sem capote e, pra falar a verdade, não me empolgou muito - o oral dela nunca foi dos melhores na minha opinião, sem muita pressão, não engole muito, eu quase nunca sinto muita coisa, e pra piorar ela estava um tanto sonolenta e cansada. Concentrei-me na chupada de saco e nos beijos. Encapei o pau e ela já veio sentando, de frente pra mim, cavalgou um pouco enquanto ora me beijava ora me oferecia os seios, mudamos pro ppmm e depois finalizei com ela de 4.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
MAIS UM TD COM A SIMONE, QUE CONTINUA SENDO O MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO NA MINHA OPINIÃO.
TD REALIZADO ONTEM NO FINAL DA TARDE, APÓS PASSADA NA OUVIDOR 142 (LÁ POSTADO).
A SIMONE ESTVA DE AZUL COM A METADE DA BUNDA APARECENDO E COM UM APLIQUE NO CABELO QUE VINHA ATÉ A CINTURA (ESTAVA DEMAIS).
COMEÇOU COM O FAMOSO ORAL SEM CAPOTE QUE NA MINHA OPINIÃO É UM DOS MELHORES QUE EXISTEM.
DEPOIS DISSO FOI SÓ NA BUCETINHA EM VÁRIAS POSIÇÕES, CAVALGADAS, DE LADINHO, E PARA FINALIZAR, NADA MELHOR DO QUE D4 DEDILHANDO AQUELE CÚ ROSADINHO.
MEIA HORA / R$20,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 442
Ver TD's
Simone
Sabadão a tarde fui na caramuru e encontrei a simone desocupada e pra não perder tempo já escolhi ela fomos para o quarto paguei os vintão tomei um banho rapido e voltei para o quarto para ela começar um oral delicioso, como estava bom pedi para ela continuar até gozar na boca dela .. me troquei e fui embora ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
Ontem , chegando por volta das 20horas, estavam disponiveis, uma vesguinha, ate que gostosinha, Sara a mestiça, e Andreia, escolhi a Andreia, é a mais simpatica e a mais empolgada, Deve ter 1,60m, gordinha, peitoes, morena, e sorriso fácil, , Super alegre, e nao regula posiçoes, única coisa que não fiz, foi beijar na boca(porque nao beijo puta), e fez oral com capote, (nao faço questao tambem).
20,00 meia hora, ahhh e tem mais ......
a toalha veio lacrada.....
nas outras vezes nao estava lacrada, mas estava novinha, um ponto positivo para a casa.
Perguntei pela Simone na saida, ela disse que ainda estava, mas como nao veio na apresentaçao, e todos os quartos estavam vagos, acho que ja estava cansada, de tanto forista trepar com ela heheheheheh......Outro dia volto para come-la de novo... pois a última vez foi na Pitangueiras.
Fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 160
Ver TD's
Quem não tem cão caça com Gato ( cadê você Sabrina?)
A mina: morena baixa 160, peso adequado a altura, bunda média e redonda, seios grandes e firmes aréolas rosadas , coxas grosas.
Ela começou rebolando a sua bunda na minha cara e fiquei chupado a sua bucetinha, depois ela fez um oral s/ com muita empolgação , depois comi ela d4, pedi o seu cu e gozei na sua cara .
Pessoal por favor notícias da Sabrina !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Mais uma do Vintão!
Sabado 03/02/2007 foi o dia de conhecer a Casa de Simone
Depois de ler alguns tds q li foi visitar a tal Simone, cheguei estacionei o carro na rua quase esquina com a Jabaquara e fui de pé!
Procurando o numero, avistei um Bar de Esquina, um marcadinho ambos LOTADOSSSSS
Falei ja to aqui agora vo entra... rs
Entrei sem olhar para os lados e la em cima toquei a campainha...
Entrando tinha 2 Rapazes e duas GPS... uma era a tal Andreia (Acho q é esse o nome da meio gordinha) e uma outra Vesguinha q nao sei o nome!
Ai a gordinha tomando a cerva, bebada, e a outra de mal humor com cara de poucos amigos com um olho no peixe e o outro no gato!!! hahaha
Papo vai papo vem elas meio q precionando eu perguntei quem era a tal Simone... Elas falaram ela ta em programa, e ja tem um esperando! Nossa pensei q era a rainha da inglaterra, pensei ela deve ser linda... E ai falei caralho pega na sopinha dupla e esperar mais de uma hora nao vai dar certo!
Fiquei esperando para ver como era a tal simone... Nisso o cara q estava esperando ela meio timido soltou uma, EU NÂO CONHEÇO A SIMONE, VI NA INTERNET.... Tem cara sonegando em... depois de uns 5 min saiu uma outra gordinha meio mestiça de toalha parece pensei era q é essa?
Ai vi q nao era pois o cara nao entrou no quarto, ai nisso sai um negão q tava com um outro cara q estava do meu lado e nisso a puta vesga falo kd seus percentes (oculos e bone) e ele falo esqueci no quarto, ele foi buscar e nisso quando volto ela voltou a perguntar nao eskeceu nada? a cueca ta ai? Ai o negão viro para ela e falo deixa eu ver, E SACO DE PISTOLINHA NO MEIO DA GALERA PENSEI Q LIXO O PUTEIRO...
Mais continuando, nisso depois de mais uns 5 min sai a tal simone... GOSTOSA, mais nenhuma coisa de outro mundo... POR 20Tão quero oq né!
Ai depois q ja tinha visto a tal simone e matado a curiosidade resolvi vo com a gordinha...
Avisei e nisso ela entrou no quarto paguei e nisso demorou mais de 10 min para voltar
Voltando ja tirei a roupa ela sentou na cama e começo a chupar sem o tal capote... rs
Chupa normal nada de fora do comum, ai ja foi logo para o Sexo... ppmm de 4 e varias outras posiçoes e ela sem ritmo meu pau ja foi amolecendo... foi ai q tirei e falei vem no oral...
ela chupou chupou e quando falei q iria gozar ela tirou a boca e finalizei na face! Ela falo ai q nojo tenho nojo do cheiro... e ai ja fui para o banho e vazei...
Quero ir com a tal simone vamos ver se qualquer dia vo la para comer essa simone tao falada...
QUARTO IGUAL A TODOS DOS 20TÃO UM LIXO
TOALHA SEM LACRE
PUTA GORDA
ACHO Q SÓ!
Vo da positivo mais acho q merecia um neutro!
VALE A PENA
MAIS UMA VEZ, SABADÃO PELOS LADOS DA PRAÇA DA ARVORE, A CABEÇA DE BAIXO PENSOU E FUI AO 55 DA CARAMURU, QUEM ATENDEU FOI UMA QUE PARECE MESTIÇA, PERGUNTEI DA SIMONE, ESPEREI UM POUCO E ELA APARECEU, VESTINDO UMA SAIA QUE DEIXAVA AS POLPAS DA BUNDA DE FORA, CHEGOU ALISANDO O PAU POR CIMA DA CALÇA E FALOU: SEI O QUE QUERES, EU DISSE: TI COMER TESÃO... FUI AO BANHO, ELA LAVOU O PAU E CAIU DE BOCA, DELÍCIA DE MAMADA... NO QUARTO COMEÇOU DE NOVO, MAMAVA SÓ NA CABEÇA, ENFIAVA TUDO NA BOCA GARGANTA PROFUNDA, MASSAGEAVA O SACO, DESCIA E CHUPAVA OU SUGAVA AS BOLAS, UMA DE CADA VEZ... ESPANHOLA NAS TETAS DELICIOSAS DE APERTAR, CHUPAR OS BICOS, CADA VEZ QUE O PAU SAIA DOS MEIO DAS TETAS ELA MAMAVA, QUE GOSTOSO A CHUPADA DAQUELA BOCONA TESUDA... ENCAPOU O PAU E SENTOU EM CIMA, SEGURAVA AS BANDAS DA BUNDA PARA ELA SUBIR E DESCER, ELA SEGURAVA AS TETAS PARA EU MAMAR OS BICOS... REBOLOU GOSTOSO NO PAU... FICOU DE FRANGO ASSADO, SOQUEI GOSTOSO NA BUCETA, MAMEI NAS TETAS, ELA GEMIA E PEDIA PARA FUDER A PUTA COM FORÇA E VONTADE... FICOU DE 4, SEGUREI-A PELA CINTURA E DEI-LHE UMA ESTOCADAS COM FORÇA, ELA PARECE QUE GOSTA, FALOU PARA NÃO GOZAR, POIS AINDA QUERIA NO CÚ... TIROU A CAMISOLA, MAMOU DE NOVO, PQP ... ENCAPOU DE NOVO, PASSOU POMADA E COLOCOU NA PORTA DE TRÁS, ENTROU DEVAGAR ATÉ BATER AS BOLAS... COMEÇOU A REBOLAR E PEDIR PARA COMER COM VONTADE, PARA GOZAR E ENCHER O CÚ DE PORRA, SOQUEI COM VONTADE, DE FRANGO ENTÃO, PQP... QUE TESÃO DE MULHER PARA METER, TIREI A CAMISOLA E FALEI VEM MAMAR PUTA PARA EU GOZAR, ELA CAIU DE BOCA, CHUPOU SÓ NA CABEÇA E MASSAGEOU AS BOLAS, NÃO AGUENTEI E GOZEI GOSTOSO, ELA TIROU DA BOCA E ESCORREU NAS TETAS, UMA MELECA DE LEITE MOÇO, FICOU MAMANDO ATÉ AMOLECER, E FICOU LIMPINHO... UFA... TOMAMOS BANHO, EU DISSE A ELA QUE VALE A PENA O SACRIFICIO DE IR METER COM ELA, RSRS UM TESÃO, ELA ALISOU O MENINO E DEU UMA CHUPADA PARA EU FICAR COM SAUDADES DELA...
VALE A PENA R$ 40,00 POR UMA HORA DE METELANÇA SEM MISÉRIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME: Simone
DATA/HORA: 05/02/2007 as 20:15
LOCAL: Rua Caramuru, 55
CUSTO: R$ 20,00 ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio, bom p/ pegar
MAMAS: Médias, firmes, gostosas p/ pegar/chupar
PELOS PUBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável e excitante
BEIJO NA BOCA: Sim.
FELLATIO: Excelente, bem suave e demorado (s/ capote)
CUNNILINGUS: Ficou p/ próxima...
VAGINAL: Excelente, bastante animado
ANAL: . Gostoso, estava bem apertadinho... TX. R$10,00
ESTILO: Mignon safadinha...
AVALICAO GERAL:TD Excelente, como sempre, aliás.
OBSERVAÇÃO: Não tenho muito a acrescentar, sobre os TD com a Simone, a não ser que continuam sendo uma saborosa experiência...Talvez um dia eu pegue ela e a Andréia para um "meneage a trois"...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Sara
NOME: Sara
DATA/HORA: 09 fev 2007, 15:10 – 15:30
LOCAL: Privê da Caramuru, 55
CUSTO: R$ 20,00 por 1/2h
BIOTIPO: Mestiça (pai japa), estatura mediana, pele branquinha, fofona.
ROSTO: Normal, com traços orientais.
BUMBUM: Avantajados às custas de panículo adiposo.
MAMAS: Médias, cedendo à atração da gravidade.
PELOS PUBICOS: Totalmente raspados.
MARCAS: Tatuagens.
COMPANHIA: Tenta agradar, mas com muito PPP.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELLATIO: Desencapado, bem feito.
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ESTILO: Mecânica.
AVALICAO GERAL: Troca rotineira de óleo.
LAVAR O CARRO E TROCAR O ÓLEO
SABADÃO, LOGO DE MANHÃ, FUI LAVAR O HUMMER E FUI NO LAVA-RÁPIDO NA LUIS GOES, E TROCAR O MEU ÓLEO NA CARAMURU 55, COM A SIMONE, CHEGUEI E ELA ESTAVA DISPONIVEL, PERGUNTANDO O QUE SERIA HOJE, EU DISSE O DE SEMPRE APALPANDO A BUNDA NO VESTIDINHO BRANCO... LOGO QUE ENTRAMOS NO QUARTO ELA CHEGOU APALPANDO O PAU POR CIMA DA CALÇA, ABRIU E ACARICIOU, BATEU UMA PUNHETA, ARRIOU A CALÇA E CAIU DE BOCA, PQP QUE MAMADA, CABEÇA TRONCO E BOLAS DO SACO, GARGANTA PROFUNDA, FUDI COM A BOCA DELA, APERTEI AS TETAS DELICIOSAS, ESPANHOLA COM DIREITO A MAMADA NA CABEÇA QUANDO SAIA DO MEIO DAS TETAS... FICOU DE 4 NA CAMA MAMANDO, PASSEI A MÃO NA BUÇA E NO CÚZINHO, ELA GEMIA E CHUPAVA COM MAIS VONTADE... DEI UMA LAMBIDA NO CÚ DA SAFADA, ELA GEMEU E DISSE: SAFADO, VC VAI VER SÓ... ENCAPOU O DANADO E SENTOU EM CIMA, PQP E COM O CÚ, FOI ENTRANDO DEVAGAR ATÉ BATER AS BOLAS, PQP REBOLOU COM O PAU ATOLADO NO RABO, QUE DELICIA, SUBIU E DESCEU, SEGUREI-A PELA BUNDA PARA AJUDAR E SOCAR NAQUELE RABO GOSTOSO, ELA BEIJOU E APERTOU AS TETAS, PEDIU PARA EU CHUPAR OS BICOS QUE ESTAVAM TESUDOS... FICOU DE 4, ENFIEI GOSTOSO, POIS JÁ ESTAVA LACIADO, ELA FALAVA COME A SUA PUTA, COME GOSTOSO SEU PUTO... DE FRANGO ASSADO, METENDO NO CÚ E ELA BATENDO UMA SIRIRICA, TESÃO... FIQUEI SACIADO DE COMER CÚ, E FALEI PARA ESVAZIAR O SACO NA BOCA, TIREI A CAMISOLA E ELA MAMOU GOSTOSO, TUDINHO, SÓ NA CABEÇA E MASSAGEANDO AS BOLAS, NÃO AGUENTEI E ESPORREI GOSTOSO, MUITO LEITE MOÇO, NÃO DEIXOU SAIR UMA GOTINHA E CONTINUOU MAMANDO, PQP O PAU SAIU DA BOCA LIMPINHO, LIMPINHO...
R$ 20,00 POR MEIA-HORINHA DE UMA TREPADA SEM MISÉRIA, RECOMENDO E RE-COMEREI-A ASSIM QUE UM DOS POSSANTES FICAR SUJO...
Nome: Andréia Anal:Sim Oral Sem:sim Beija:nao de lingua
ola a todos fui mais uma ves a esta casa desta vez o dt foi com a andreia muito bom
tomei um banho ai chegando no quarto ela ajuelhou e comecou a chupar bem gostoso eu peguei na sua cabeca e
a ajudei fazendo um movimento vai e vem depois deitei e mais oral
dia 13/02/07
Resumo:
Ela e morena aprocimadamente 1,65 pernas grosa o nome dela é andreia mais e muito sinpatica carinhosa
Preço: R$20 por 30min
Rosto: 8
Bunda: 8
Peitos: 6 (meio caidos mais nao conpromete o dt )
Pele: 8 (bem lisinha )
Buceta: 10
Simpatia: 10 (sempre alegre e carinhosa)
Beijos: sim
Chupeta: 8 ( s/capote )
Posições: 10
Empenho: 9 (bem animada, geme bastante e de forma convincente, mete com vontade
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Há algumas semanas atrás, depois de ficar mais de uma hora e meia no transito, e cada vez putu de raiva, até que chego no local e sou atendido pela própria não perguntei se estava livre e já fui falando vamos logo não senta ai hehehe chegando no matadouro e está parecendo mesmo heinnn ela pergunta o que vai ser, eu tudo e mais um pouco, GP mais que descrita até por min mesmo então quem quiser é só olhar os TDS anteriores.
E vamos para o que interessa, antes mesmo de pensar ela já estava com o JR na boca e foi chupando até eu não agüentar mais, como está bom e ela com uma cara de putona mesmo enche a boca dela de porra, e mesmo assim continuou chupando até o JR até ele baixar a guarda, limpeza básica e começa a chupar de novo, em ponto de bala peço que fique de quatro e tome na bundinha e foi colocando cada vez mais e mais até sumir, quando não estava agüentando mais, mudei para o frango asado e assim acabei gozando depois de umas boas bumbadas.
Resumo da Opera: Ótima pedida como sempre, continua do mesmo jeito atenciosa e sabe se colocar em seu lugar.
PS: Oral sem e bem feito, anal com taxa extra.
Descunfiado T.L
...
SIMONE CERTEZA DE UMA BOA PHODA
DEPOIS DE UM TD QUE POSTEI NEGATIVO E AINDA FIQUEI 200 REAIS A MENOS NO BOLSO, NADA MELHOR DO QUE UM TD POSITIVO, ISSO QUER DIZER COM UMA MULHER QUE GOSTA DO QUE FAZ, ENTÃO PASSEI NA SEGUNDA NA CARAMURU 55, E LÁ ESTAVA A SIMONE, ATENDENDO SÓZINHA, POIS AS OUTRAS PRIMAS DEVIAM ESTAR DE RESSACA DE CARNAVAL...
COMO SEMPRE, JÁ CHEGUEI E FUI BEM RECEBIDO, É VC AQUI HOJE??? SIM ESTOU A FIM DE METER E TEM QUE SER COM VC... FOMOS AO BANHO POIS ESTAVA UM CALOR DANADO, ELA LAVOU O MENINO E NÃO SE FEZ DE CERIMONIA, CAIU DE BOCA NO PAU, MAMOU A CABEÇA E MASSAGEAVA AS BOLAS DO SACO, PUNHETOU, GARGANTA PROFUNDA, QUE DELICIA DE BOCA... FOMOS PARA A CAMA, ENQUANTO DE PÉ EU ENXUGAVA, ELA DE 4 NA CAMA CAIU DE BOCA, FICOU BEM UNS 10 MINUTOS MAMANDO, EU PEGAVA NOS SEUS PEITÕES GOSTOSOS, PASSAVA A MÃO NA BUCETA E NO CÚ, ELA GEMIA E ACELERAVA A MAMADA... 69 COM ELA POR CIMA, BUCETINHA LIMPINHA SEM ODOR, DEI UMAS LINGUADAS NA BUCETA, E NO CÚ, ELA PARECE QUE GOSTOU, POIS REBOLAVA E ACELERAVA A MAMADA... ENCAPOU O MENINO E SENTOU GOSTOSO, FICOU ATOLADO NA BUCETA, ELA SUBIA E DESCIA, REBOLAVA, COMEÇOU A BEIJAR DE LINGUA ENQUANTO REBOLAVA, SUBIA E DESCIA... FICOU DE 4, METI GOSTOSO NA BUCETA, SEGUREI-A PELA CINTURA E SOCAVA COM VONTADE, ELA GEMIA E PEDIA PARA METER COM FORÇA... E ELA DISSE AGORA VAI COMER O MEU CÚ, MAS ANTES DESENCAPOU E CAIU DE BOCA, PQP FUDEU COM A BOCA, ENCAPOU E DEI UMA LAMBIDA NO CÚ, ELA GEMEU, ENFIEI O PAU NA BUCETA E O DEDO NO CÚ, ELA GEMEU, TIROU O PAU DA BUCETA E COLOCOU NA PORTA DE TRÁS, ENTROU DEVAGAR ATÉ O TALO, BATEU AS BOLAS NA BUCETA, FICOU REBOLANDO COM O PAU NO CÚ, SEGUREI-A PELA CINTURA E METI GOSTOSO, TIRAVA E COLOCAVA COM VONTADE, ELA PEDIA COME GOSTOSO O MEU CÚ, COME... DE FRANGO ASSADO ENTÃO, DELICIA METER NO CÚ E ELA BATENDO UMA SIRIRICA NA BUCETA, TESÃO DE MULHER PARA METER... TIREI A CAMISOLA E ELA MAMOU GOSTOSO, SÓ NA CABEÇA DO PAU E MASSAGEOU AS BOLAS ATÉ QUE NÃO AGUENTEI E GOZEI GOSTOSO E MUITO, ELA TIROU DA BOCA, PUNHETOU E ESPORREI NAS TETAS, ELA AINDA MAMOU ATÉ O FINAL, O PAU FICOU LIMPINHO, SUGOU ATÉ A UTIMA GOTINHA... DELICIA METER COM A SIMONE...
SAI DE LÁ COM VONTADE DE QUERO MAIS, R$ 30 REAIS MUITO BEM GASTO, RECOMENDO AOS PUTANHEIROS E RE-COMEREI-A, QUEM SABE AINDA HOJE,
UAUUUUUUUUUUUUU DE NOVO
HOJE DE NOVO, ELA ESTAVA ATENDENDO, QUANDO ELA ME VIU, VC DE NOVO??? JÁ PEGOU NO PAU POR DENTRO DA BERMUDA E FOMOS PARA O QUARTO... SEM MISÉRIA CAIU DE BOCA NO PAU, POIS TINHA TOMADO BANHO ANTES DE SAIR, COMO SEMPRE MAMA DEMAIS, É BOCA DIGNA DE CHUPADORA, CABEÇA TRONCO E BOLAS... ESPANHOLA NAQUELAS TETAS DELICIOSAS E MAMADA QUANDO A CABEÇA SURGE NO MEIO DA TETAS, DELICIA DE BOCA...
FIZEMOS UM 69 DELICIOSO COM ELA POR CIMA, COMO SEMPRE... HOJE FICOU NA MAMADA, NÃO QUIS COME-LA, NÃO GOSTOU MUITO, PARECE QUE QUERIA METER, MAMOU O TD INTEIRO, PQP GOZEI GOSTOSO NA BOCA, DEPOIS DEIXOU ESCORRER PELAS TETAS, ESFREGOU O PAU, PUNHETOU, MAMOU E DEIXOU O PAU LIMPINHO... ISSO É GOSTOSO, UMA CHUPETA BEM FEITA... E TINHA GENTE AGUARDANDO QUANDO FUI EMBORA, MAS A SIMONE VALE A PENA ESPERAR...
SAI LEVINHO, LEVINHO, DE SACO VAZIO... R$ 20 REAIS MAIS BEM GASTOS ULTIMAMENTE EM TDs, RECOMENDO-A E RECOMEREI-A EM BREVE...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Simone
Hj as 15:00 eu experimentei a Simone, e pude comprovar tudo que ja foi falado aqui.
Peitao gostoso de chupar
Oral até o final mas naum engole
Anal acabei naum fazendo
Apos um oral ate´o final , fodi com ela de 4, ppmm e finalizei com ela novamente de 4
30 min R$20,00 excelente custo x beneficio
-