Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 218 Negativos: 46 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

TA MELHORANDO

#61 Mensagem por jaspion » 13 Abr 2004, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Ae pessoal, voltei Domingo a noite nesta casa, a gerente é um FILÉ!!!muito gostosa,peitões,loirinha sempre com celular à mão,com certeza pagaria R$ 200,00 pra come-la!!! :D Mas como todos ,pobre mortal, me entreti com a Larissa,moreninha, cabelos curtos com luzes,peitos de medios pra grande,muito saborosos,diz que faz anal,não sei se cobra,chupa gostoso com capote, mete selvagem :shock: ,te agarra e não solta mais ,dificl conter a gozada.Só selinho.Enfim 1h por R$60,00 ainda tem meu alvará,no ultimo post,eu disse que a casa estava decadente,tomara que eu esteje enganado, pois voltarei semana que vem pra conferir outras gps,gostei :lol:PS pelo que ela me falou as GPS são todas novas ,as antigas e melhores parece que deram no pé, pior pra eles e nós!!! :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marmota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#62 Mensagem por marmota » 26 Abr 2004, 00:38

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado neste domingo (25/04).

Casa: Poucas meninas e um plantel apenas razoável.

A escolhida: Sara: Rosto mais ou menos... Até bonitinha. Corpo gostosinho, baixinha meio café com leite, cabelos crespos mas alisados. Seios pequenos e bem moles... Bundinha OK!

O TD:

Oral: Nada de mais, o suficiente pra acordar o menino.

Vaginal: Meio larga e cheia de KY. Mas agrada pela habilidade no pompoarismo.

Anal: Não fiz, não perguntou se faz.

Beijo: Nem selinho.

Valor da brincadeira: 40 reais por 40 min (Olho no relógio)!!!

Link:
🔗

Guto-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#63 Mensagem por Guto-sp » 05 Mai 2004, 10:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Eai putanheiros, blz?!?!?!?!

Caro Jaspion essa casa ainda não fechou, mas seria melhor se estivesse fechada.

Compareci nesse zoológico no sabado (01/05), mulherada caida, escolhi a Patricia, que de roupa aparentemente era bem, grande engano da minha parte, a mina é tenebrosa, quando ela tirou o porta tetas automaticamente perdi seu umbigo de vista, bom dai para a frente voces podem imaginar, foi horrivel, tinha pago 1 hora e fiquei apenas 20minutos. Ela até que tentou ser agradavel, mas perante aquele desastre genético foi impossivel.

Todas as notas do TD os senhores podem considerar como menos -10.

Abraços,

Guto-sp :arrow: :x

Link:
🔗

Tom Cruise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#64 Mensagem por Tom Cruise » 05 Mai 2004, 10:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

:oops: concordo plenamente com os senhores...fiz um td com esta patricia e sair decepcionado o plantel atual nao se compara como os anteriores tem ate mina que atendia na OTS 75..... :shock: FALOU

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#65 Mensagem por MrNatural » 09 Mai 2004, 21:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui lá e tinham algumas GP's boas, porém muita gente na sala de espera e uma falta de coordenação na apresentacao das garotas

Tinham uma monena jambo bem bonita e gostosa, mas nao fazia anal
entao jah era

Acabei ficando com uma GP loira, chamada gabi (nao tenho certeza)
ela nao eh muito bonita, mas o q me atraiu foi q ela falou q fazia anal incluido no valor

Porém na hora do vamos ver deu para traz, fazendo cera e impedindo a penetracao

eu perdi o tesao e nem cheguei a gozar

pior é que eu deixei claro antes do programa tudo o que eu esperava e nao esperava , me certificando de que ela havia compreendido e concordado com as condicoes

Link:
🔗

Tom Cruise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

JURUPIS 1408

#66 Mensagem por Tom Cruise » 22 Mai 2004, 09:43

TD REALIZADO DIA 21/05/04.
FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO VOU NESTA CASA DESTE QUE AS ANTIGAS MENINAS FORAM EMBORA(BIANCA/SAMIRA...ETC)QUE NA MINHA OPINIAO ERA O MELHOR PLANTEL DESTA CASA.
BEM O MEU TD FOI COM A ISADORA MORENA JAMBO MUITO GOSTOSA VALEU A PENA COMPARADO COM AS DEMAIS MINAS DA CASA..
MUITO ATENCIOSA ADORA FALAR SACANAGEM, TEM UM RABO GRANDE MUITO BOM SÓ OS SEIOS SÃO MUITOS PEQUENOS NADA QUE COPROMETA O RESTANTE DO CONJUTO....FALOU

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

ROUBADA!!!!!!

#67 Mensagem por jaspion » 23 Mai 2004, 15:33

MANCADA
Nome da Garota:

NEGATISSIMO!!!É ROUBADA MESMO!!!!!Ontem passei antes neste prive, aff a gerente é uma merda!!!!Kd a Talita????Das GP's : 3 são lindas, morenas clarissimas,muito gostosas mesmo, mas o mais importante,(pra elas) se acham A RAINHA DA COCADAMuito frias, esnobes,nojentas!!!!Sai vazado!!!Mais uma chance perdida!!!Pelo menos tentei, esta casa na época que a BRENDA(GAUCHA) era a gerente, nosso que diferença, mesmo com a TATI, estas sim eram gerentes de verdade, davam valor a nós contribuintes, com muito respeito e atenção, não esta nova gerente que ta lá!!!CREDO!!!!No mais FUDIDO POR FUDIDO,FODA-SE!!!!!!!!....A CASA!!!!

Editado pela última vez por jaspion em 25 Mai 2004, 07:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FCAP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

AL. DOS JURUPIS 1408 - MOEMA

#68 Mensagem por FCAP » 24 Mai 2004, 20:46

:cry: Ñ ACONSELHÁVEL NO MOMENTO

:( Estive lá em 23.05.2004, por volta da meia-noite e constatei que o nível da casa caiu muito, mais muito mesmo, pois as GP´s são frescas, pricipalmente a Patrícia (GP´s) e a gerente nem se fala, totalmente sem noção, ñ tem o dom para este ramo, melhor procurar outro emprego, no entanto existem algumas garotas gostosas, :twisted: porém ñ gostei nem um pouco da receptividade das mesmas.

Tá dado o recado>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Link:
🔗

Bouncer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mais um enganado pela Patrícia

#69 Mensagem por Bouncer » 02 Jun 2004, 00:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Também fui fazer TD com a Patrícia e me lasquei... a mina usava uma roupa tudo-em-cima e depois que tirou ficou tudo-em-baixo... costumo ir nos Vintão da OTS, e me arrependi de ir lá gastar $40/40minutos.

Pra piorar, as minas lá realmente ficam desfilando com jeitão de Rainha... sei lá o que deu na cabeça delas... se fosse pra ir atrás de mulher fresca, tinha ido pra balada, concordam?

===============

Já foi BEM melhor...

Link:
🔗

tulqas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#70 Mensagem por tulqas » 11 Jun 2004, 21:50

Aê pessoal, dei uma passada no Jurupis 1408 para conferir o plantel atual.

As garotas que estão la agora são bem mais gatinhas. Destaque pra Scheila, morena muito gata. Na verdade curti mesmo as morenas de lá, quase todas acima da média.

Me lembro na época logo depois que a equipe da Tati foi trocada, só baranga mesmo! Mais lembrava um Privê de R$20.

Mas hj em dia parece que voltou a ter garotas que façam jus à fama anterior.

abraços....

tulqas

Link:
🔗

LeandroSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bianca

#71 Mensagem por LeandroSP » 18 Jun 2004, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem a noite, depois de ter passado na mille, OTS95 (lotada), e OTS 1899 (cheia de mulheres... umas 12 BARANGAS...) :lol: , passei na Jurupis 1408...
Tinham 5 garotas, duas morenas bonitas, para quem se lembra, a Gabriela ex-mille (aquela que era meio fresca, naum deixava tocar em nada...) também está lá, e duas loiras... Uma de cabelo encaracolado, e a outra, uma princesinha!!!!
O nome dela é Bianca (ex-Machadao), tem 28 anos, um corpo tesão, um puta olho verde, enfim, muito bonita!!!!
Subimos, tomamos um banho, e ela começou a me beijar, encapotou o meninão, e chupou com vontade!!!!! A mina é da hora!!!!!!! Veio por cima, rebolou com empolgação, e finalizei de 4, olhando aquele rabão piscando pra mim!!!!! (faz anal... 50 extra)
Com certeza voltarei!!!
Falow

Link:
🔗

Chaveirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Visita ao privê

#72 Mensagem por Chaveirinho » 23 Jun 2004, 01:01

Depois de ir na OTS 1100, Jandira 970 e Jurupis 835, sendo que nas duas últimas só tinha barganha, fui a este privê, que fica ao lado do Shopping Ibirapuera.

Casa com boas acomodações, cerveja se não me engano R$ 5,00, plantel muito bom, tinha uma morena magrinha muito da hora e também essa Bianca comentada pelo colega que é muito bonita também. Pena que a casa tava lotadaça de gente, inclusive com espera pelos quartos. Como já tinha feito TD (na OTS 1100, razoável) e já tinha dado um bom rolé, resolvi ir embora.

Vou tentar dar uma escapada de tarde e fazer um TD com essa Bianca e com essa moreninha. Não sei pela foda, mas pela beleza, acho que vale a pena conferir.

um grande abraço.

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#73 Mensagem por mestre dos magos » 23 Jun 2004, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Cumprindo meu dever civil, tb trago boas novas desse privê. Fui c um amigo ao mais bem avaliado privê do fórum, no Brooklin, mas achamos o nível decepcionante, esperava mais.

Fomos a Moema.
A Casa
A recepção está BEEEm diferente da gestão anterior. Agora quem tenta entrar, é recebido e revistado por um cidadão mal-humorado. Profundamente desagradável, mas se é pra segurança de todos, menos mal.

É uma casa atípica, onde os cuecas ficam ali como se fosse uma boate, tomando cerveja, conversando e ensebando a área. Poucas meninas faziam companhia, o q tornava o lugar meio esquisito. Aliás, elas não são muito simpáticas, são extremamente objetivas.

Menção honrosa: algumas meninas de lá surpreenderam. Bem acima da média dos privês q conheço, algumas com estilo paty q eu não botei fé.

A garota
Acho q é Marcela. Cabelo avermelhado, rosto acima da média, bonita. Corpo legal, bem mignonzinha. Tem um jeito todo fresco de ser, de início irrita, mas não resisti. Escolhi a perdida, aquele jeito de fresca me deu vontade de botar o demolidor pra lutar.

Ação!
No quarto, botei ela no colo. KCT, bem gostosa... e ela provocou bastante, foi bem petulante, continuou fresca e se mostrou manhosa ao extremo. Isso botou o demolidor lá em cima. Não queria beijar. Os primeiros beijos e chupadas nas tetas foram roubadas, uma delícia.

Menção honrosa para a chupeta. Mandou bem, encapotado, mas feito com fé e com gosto. Dá pra perceber q gostou do demolidor.
Ficou a maior parte do tempo com ele na boca, metemos em algumas posições e já era.

Dica
Eu peguei 40 min. por 40 reais, mas nessa condição vale apenas uma viagem. Se eu soubesse, teria pego duas horas (60tinha), com direito a duas viagens.

Foda mesmo
Foi ter ido embora com o demolidor em pé e pronto pra outra. A moça socando o demolidor, me beijando inteiro, louca pra arrancar mais dinheiro. Com força de vontade lembrei da minha conta bancária, q minha vida pessoal ainda tá uma bagunça e q tinha um amigo esperando.

Conclusão
Valeu muito a pena. Vi nessa casa coisas bonitinhas, bem acima da média dessa faixa de investimento. São frescas, é verdade, mas eu tb acho legal mulher assim, é bom pra variar.
Repetir? Eu nunca repito.

Sds,
Mestre

[/u][/b]

Link:
🔗

Prof: Páfuncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#74 Mensagem por Prof: Páfuncio » 24 Jun 2004, 21:04

:twisted: :twisted: :twisted: nossa, tive la, mais por curiosidade, depois de ter visto varias opinioes sobre esse prive.
bão vamos la:
atendimento ja melhorou a bessa logo na entrada, a nova gerente ANDREIA ( ex-casemiro) recebe muito bem, educada, sorridente e sem muito aperta aperta, nos deixando a vontade, apesar de estar lotada( muito cueca de plantão). fiz um TD com a Sabrina, uma morena baixinha e muito gostosa, alem de simpatica......avaliação:

oral: 9 com capote
transa: papai-mamae, 7, mas de 4, uma loucura 1000
anal: não fiz.
35,00 meia hora, 40,00 40 minutos e 60,00 uma hora, cerveja 5,00
valeu a pena....
to vortando assim que der... :D :lol: .

Link:
🔗

Chaveirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD com a Bianca

#75 Mensagem por Chaveirinho » 25 Jun 2004, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Conforme havia dito, voltei à Jurupis 1408 nesta quinta-feira à tarde, agora às moscas, completamente vazio. Apresentaram umas 5 garotas, uma delas a Marcela comentada anteriormente por um de nossos colegas, muito bonita por sinal, mas como havia visto a Bianca naquele dia anterior, perguntei sobre ela, acho que tinha acabado de chegar, ela se apresentou e não tive dúvidas que ela era mesma.

Caros colegas, a garota é muito, mas muito bonita mesmo!!! Também é muito carinhosa!!! Informações adicionais: TD com capote do começo até o final, do jeito que eu gosto, sendo tudo muito bem feito, a garota é nota dez!!!! Recomendadísssima!!!!

Nome da garota: Bianca

Beleza: Dez, com louvor, muito bonita!!!!

Corpo: Oito, apesar dos 28 anos tem corpo de menina de 18, também tem uma marquinha de cesárea mas é imperceptível. Aliás, só vi porque ela falou. Seios e bumbum médios, sem barriga ou estrias, etc. tudo em cima mesmo!!!!

TD: Dez, e, apesar de fazer tudo com capote, faz tudo muito bem, te deixa bem a vontade, tem um papo muito legal.

Geral: Nota Dez, enfim, só tenho elogios.

Bom, depois deste TD e sem nada pra fazer de noite, fui novamente a este privê, mas essa é uma outra história que vou contar no próximo post.

um grande abraço.

Link:
🔗

Responder