Bom meus amigos ,creio que esse comentário seja antigo , fui ontem e voltei hj com outra garota , e lá a casa é bem arrumada sala aconchegante porém os quartos não tem banheiro , meninas bonitas dessa vez sai com a Yara ontem com a Bruna , as duas gostosas rabo grande peitinho pequeno estilo cavala , pretendo voltar mais vezes pq falta comer a ruiva e a loirinha , sou novo na região mais foi um lugar que gostei da recepção, paguei 100 por meia hora , meninas sem frescura e simpáticas , parece que a casa estava em nova direção pois pelos comentários que vi a algum tempo atrás parecia ser um lugar zuado mais se era não é mais ,gostei do ambiente ,bem discreto sem bagunça , pra gozar gostoso sem gritaria e se concentrar no serviço 
Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (22) 9507-70
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 13
Positivos: 34
Negativos: 8
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 8Não 27
Oral Sem:Sim 9Não 46
Beija:Sim 7Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fui lá algumas vezes, mas dessa vez fui com a Amanda uma loira deliciosa...rabeta delicia e peitos deliciosas muito simpática geme gostoso.
Recomendo pg com anal ..mano que cuzinho apertado.
Repeteco com certeza
Recomendo pg com anal ..mano que cuzinho apertado.
Repeteco com certeza
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
O lugar está sob nova direção e posso afirmar que a dona (o) é totalmente sem noção. Como que cobram um valor de R$100,00 por meia hora sendo que há mais três casas na região com valores a menor e com garotas do mesmo nível. Totalmente sem lógica o valor de uma hora que ficaria R$200,00 (padrão de GP de luxo e bairro de alto padrão).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Faaala confrades tudo bao com voces ?
Vamo bora de mais um TD!
Estava pela regiao da penha, resolvi desbravar esse outro prive da rua guaiauna pois so faltava ele dessa rua.
Chegando na casa apresentacao, confesso que a recepcionista chamou mais a minha atenção maaas.
Tinham 3 garotas porem uma ja estava atendendo, apresentaram duas novinhas magrinhas delicia escolhi a Nicole que estava saindo do banho, subimos ela de toalha mesmo
Combinei um oral sem capa por uma caixinha de $ 30,00 para a gata.
Ela tira a toalha peitos pp e um bundao gostoso, e uma bucetinha bem apertada
Garota simpatica e bem gostosinha
Estourei a champanhe e vazei
A casa é bem simples cama no chao de palet, porem estava organizado banheiro nao utilizei.
Mas para uma opcao de baixo custo vale a pena principalmente se procura uma ninfeta la é o lugar
Fui até o proximo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Já foi algumas vezes no espaço. E só vim trazer meu feedback agora. O espaço é tranquilo, pequeno, col dois andares, mas dá para ficar descansando antes e depois da transa. Eles possuem drinks e cerveja disponíveis, eu já tomei algumas vezes e gostei.
As meninas disponíveis sempre se apresentam e depois aguardam serem chamadas. Os valores são de 30m - 60 reais e 1h - 120 reais.
A menina que mais me chama a atenção é a Gabi. Ela tem jeito de tímida, mas muito linda e gostosa. Sempre troco um bom papo com ela, para não ficar um clima chato, antes e depois da transa. Ela é bem paciente e não apressa em nada. Isso deixa o clima mais gostoso de ser curtido ao lado dela.
A casa tem banheiro para ir se limpar, caso precise.
Quem for na casa respeitar as minas. Já que todas só fazem com camisinha. O oral sem camisinha é cobrado a parte por elas.
As meninas disponíveis sempre se apresentam e depois aguardam serem chamadas. Os valores são de 30m - 60 reais e 1h - 120 reais.
A menina que mais me chama a atenção é a Gabi. Ela tem jeito de tímida, mas muito linda e gostosa. Sempre troco um bom papo com ela, para não ficar um clima chato, antes e depois da transa. Ela é bem paciente e não apressa em nada. Isso deixa o clima mais gostoso de ser curtido ao lado dela.
Quem for na casa respeitar as minas. Já que todas só fazem com camisinha. O oral sem camisinha é cobrado a parte por elas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Já foi algumas vezes no espaço. E só vim trazer meu feedback agora. O espaço é tranquilo, pequeno, col dois andares, mas dá para ficar descansando antes e depois da transa. Eles possuem drinks e cerveja disponíveis, eu já tomei algumas vezes e gostei.
Tem uma menina chamada de Yara que é estilo cavalona, peito pp, bunda gg e lindas pernas, cabelos cacheados, lindo rosto e morena. Pessoa fina, troca papo com você, não é muito de aceitar bater na bunda dela.
- Junior Silva777
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Meus caro Td atrasado, mas creio que vale a pena compartilhar.
No dia 14 de fevereiro por volta das 11h estava na Penha e com algum tempo livre não muito e fui a Guaiaúna 101, porém a Jéssica não estava lá com quem sou acostumado a sair e não tive interesse nas outras garotas, então resolvi ir na Guaiaúna 679 pois é a mais próxima da estação de metrô da Penha, estava um pouco receoso pois não conhecia o lugar e nenhuma garota, bati na porta e a recepcionista em atendeu, ela foi gentil e perguntou se tinha agendado falei que não, então ela chamou as mulheres para apresentação, nunca tinha vivido isso mas foi um experiência nova, porém só tinha duas no momento a primeira foi a Bruna que me chamou a atenção e a segunda não lembro o nome.
Fechei com a Bruna 30 minutos morena pele clara e uma bunda grande com os seios pequenos.
A casa é antiga e simples com alguns problemas de infraestrutura nada de atrapalhe a experiência.
A garota fez o oral com capa porém muito bem cadenciado e com pressão, peguei ela no ppmm e gozei com ela D4, ela foi atenciosa e não apressou no atendimento foi um ótimoatendimento

A experiência nesta prive da Guaiaúna foi muito boa, a recepcionista falou havia 7 mulheres trabalhando lá creio que voltaria para um novo TD
-