Privê da R. Loefgreen, 1435 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 1111-1111
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 18
Positivos: 62
Negativos: 15
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 21Não 26
Oral Sem:Sim 8Não 59
Beija:Sim 26Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Bela morena, chupou gostoso de camisinha, mete empolgada mas fala muito palavrão quando ta transando...não gosto disso, pra quem curte uma nordestina desbocada vale a pena, não vai ter repeteco, tenho a impressão q as minas deste privê mudam de nome toda hora, será uma forma de despistar o fórum??? foda-se!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tainá
Estava passando por essa região de muitos privês, resolvo ir para este. Tinha algumas garotas e resolvo escolher a Tainá, cuja descrição segue:
Começou o td com forte pressão no oral (encapado), pedi para pegar leve, depois coloquei-a de ppmm e bombei por um tempo, depois coloco ela de lado e fiquei bombando com forte pressão, depois finalizei com uma cavalgada. TD básico, para relaxar, mas positivo pelo empenho da garota.Nosferato escreveu: A descrição da escolhida é a seguinte: pele branca, cabelos negros e encaracolados, olhos escuros, rosto comum. Os seios são pequenos, bicudos e moles, já a bunda é média e firme, suas pernas são bem torneadas. Deve ter em torno de 1,62 m de altura (sem os sapatos), devendo ter seus 28 anos de idade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
gozada
Tava a fim de trocar o óleo, ai passei nesse vintão.
Se apresentaram algumas perveças, e escolhi a Tainá.
Mina muito fria, num quis nem papo , oral só com capote , beijo nem pensar , dei umas bombadas de quatro e troquei o óleo, afinal tava ali prá isto né não?
Vou dar neutro por causa do preço, senão era negativo, valeu?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
VISITA
PASSEI NESTE PRIVE PARA CONHECER NO SABADO POR VOLTA DE 16:30 HS.SALA VAZIA, APRESENTARAM-SE 3 GAROTAS,QUE PELA CARA PARECIAM QUE ESTAVAM INDO PARA UM ABATE NO MATADOURO,ALIAS 3 PESOS PESADOS CHEIOS DE GORDURA.
FALEI QUE FUI SOH PARA CONHECER E SAI FORA.
T+
FALEI QUE FUI SOH PARA CONHECER E SAI FORA.
T+
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME: Maísa
DATA/HORA: 15/10/2007 ás 19:50
LOCAL: no privê
CUSTO: R$ 25,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: média p grandes
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Talvez dê, depende do cliente...
FELLATIO: Razoável...
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem intenso e variado, sem frescura
ANAL: . Faz, mediante a Tx. de R$ 20,00
ESTILO: Baianinha tarada
ATENDE CELULAR:Sim, antes e depois do TD, coisa irritante paca...
AVALIÇÂO GERAL: Foi um bom TD, serviu para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: A Gp é meio ciumenta com seus clientes...ciumera de puta é novidade para mim... e ela me falou que gosta de fazer dupla com a Simone (uma mulata) e a Dara (uma morena tarada) que já comi quando ela trabalhava na Domingo de Morais, 2218...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME: Dara
DATA/HORA: 05/12/2007 ás 19:45
LOCAL: No Privê
CUSTO: R$ 25,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias p/ grandes
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Rápido e suave
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado e intenso.
ANAL: . Não faz
ESTILO: Gata Tarada
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para aliviar o stress
OBSERVAÇÃO: Voltei para traçar esta perva que já tinha comido no Privê da Domingos de Morais, 2218 sozinha e junto com a Samara...Tem uma loira cavala chamada Micheli ou algo assim, que me chamou a atenção, é... pelo jeito volter que voltar lá em breve...
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's
Hoje:
Horário: 18:00 as 18:30 hs
Valor pago R$ 25,00 por meia hora
Domingão, como costumo fazer sempre, rodei alguns puteiros, não encontrei nada.
Antes de rumar pra Otonis, decidi passar no 1448, só Simone livre, ao sair resolvi olhar plantel da casa em frente, onde conheci a tempos atrás, a gostosa da Raquel (Hoje Simone da caramuru 55, naquele tempo muito gostosa e atendimento excelente)
Casa continua horrivel, acho que ate pior, esperei descer duias garotas que tavam atendendo, nada de estraordinário, mas tinha uma moreninha que chamei pra conversar.
Ela demonstrou ser bem nova no ramo, nem entendia direito o que perguntava, quando perguntei se fazia oral sem, ela disse que tinha feito a priimeira vez nesse mesmo dia, não acreditei muito, mas subi, mais pelo jeito de garota que cede aos pedidos.
Depopis me arrependi, Pensei, caramba, tinha melhorado nível das casas que frequento e acabei voltando pro nível mais decadente, zero higiene.
Decidi que não faço mais isso, ridícula diferença de 25 pra 30 contos, ta certo que na Otonis ia pagar 40, mas ia tomar dois banhos em local com certa limpeza, ia deitar num lençol semi usado e subiria com uma garota de, digamos melhores qualidades.
Resumindo, foi mais pela aventura e pela inexperiencia que a garota deixava transparecer, se mentira, excelente atriz
Garota: Bia, magrinha, cara de novinha, diz ter 19 anos, não é bonita, fala meio fanhoso, cabelos compridos negros, seios pequenos, bundinha pequena, conjunto razoavel, comivel
Disse estar a menos de um mes na casa, e na vida tres meses( Antes trabalhou Domingos de Morais) Demonstrou ser iniciante mesmo.
TD: No quarto, pediu pra eu deitar na cama, pegou a camisinha.
Falei que ela disse que ia fazer sem, ela pensou e falou " Ha tá " com ar de quem não entendeu.
Começou a punhetar meu pau, peguei sua cabeça e guiei pro meu pau.
Ela começou a chupar sem jeito, parecia que nunca tinha feito oral., fui forçando sua cabeça e ela engolindo e chupando , depois de alguns minutos parou, pegou capote.
Perguntei "Não gosta de fazer oral?"
Ela respondeu com carinha de ingênua que só tinha feito uma vez sem capote, falou de forma convincente e agia da mesma forma.
Pedi mais e ela engolia, chupava sem jeito, tava dando tesão, parecia que tava começando a chupar pela primeira vez, bela fantasia.
Depois parou e disse : Vou po camisinha senão voce pode goza"
Falei, "deixa eu goza na boquinha" e ela respondeu " Nunca fiz, as menina fala que é gosto ruim"
A conversa excitava cada vez mais, eu tava acreditando naquela história e convencido que garota nunca fez.
Deixei encapar pra verificar aperto, ela começou a por camisinha sem jeito, esticou contra cabeça, como quem encapa algo a vácuo, pensei, caralho, essa mina é atriz ou totalmente inexperiente mesmo. Peguei camisinha e coloquei da forma correta, enrolando pontinha e tal pra ver se ela aprendia e deixava espaço. Se alguem deixou ela encapar, ja estourou várias, ou a menina tava começando hoje.
Pedi pra cavalgar, buceta apertadinha mesmo, semi nova, mandei ficar de quatro, comecei a socar, menina falou que tava doendo. Parei, perguntei se ela queria fazer mais oral, ela disse que com camisinha.
Continuei socando, ela gemeu de novo e convenci ela a chupar mais, ela começou a chupar no pelo e eu falando pra ela deixar gozar e experimentar.
Ela disse, sempre com ar Ingenuo: "Já deixei gozar na minha barriga e pus na boca com dedo e e é ruim" Já tava curtindo a fantasia e mandei chupar mais, ela relaxou e chupou, quando vi que ia gozar ajudei com a cabeça, fazendo-a engolir mastro todo, senti que ia gozar e pedi pra chupar mais fundo e gozei uns dois jatos na boquinha da perva, ela imediatamente cuspiu no chão e deixou a porra restante cair sobre minha barriga. Com ar ingenuo pegou papel limpou a boca, perguntou se eu queria tomar banho, que ia buscar uma toalha, ela reagiu positivamente, como eu imaginava, pois tem jeito timido de não reclamar de nada, fato que me fez subir.
Eu imaginei como seria a toalha, falei não precisa, me limpei com papel higienico e fui ate o banheiro, bem tenebroso por sinal, me lavei com a mão na pia, tirando o maximo possivel do esperma, me sequei com papel higienico e rumei pra casa tomar um banho, pois não arrisquei entrar naquele box.
Disse fazer anal com taxa, não tentei beijar
Resumindo, tinha tudo pra sair muito arrependido, mas gostei da experiencia de pegar uma garota Engênua que me deu um tesão extra, mas sem repeteco da garota e espero não voltar tão cedo nessas casas que não oferecem o minimo de limpeza.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
Ver TD's
Disse que não voltava na casa, mas...
Depois de um tour pela Ouvidor, resolvi ir pra otonis, mas quando to descendo a Loefgreen, vejo uma loira de mini saia, barriguinha média, mas gostosinha.
Parei carro em frente a clinica 4 estações, espero loira descer e ela entra no 1435.
Pensei em ir no 1448 ver elenco, mas acabei entrando atrás da lira.
toco campainha, ela abre a porta e pergunta sorrindo, ta me seguindo?
Conversamos uns dez minutos. Perguntei do programa, ela disse que faria oral sem se fosse limpinho, que só trabalha nessa casa de domingo etc, resolvi subir
Domingo
Horario das 18:10hs às 18; 40 hs
Valor pago R$ 25,00 por meia hora
Garota: Manuella, loira, cabelos lisos macios curtos(altura do ombro); rosto bonito, só dentes tortos prejudicam visual, simpatica, bem branquinha, seios médios, um pouquinho de barriga, coxas grossas macias, bunda média, resolvi subir pela simpatia e conjunto razoavel
TD: No quarto dos fundos, higiene padrão vintão, deitou na cama, dei um beijo selinho pra criar clima, ela com carinha safada olhou meu pau e abocanhou no pelo, começou oral suave, usando lingua nas bolas e cabeça, engolia ate a metade, segurando com a mão a parte inferior. Chupaca com gosto, sugava, tirei sua mão e segurei eu, com a outra mão forcei sua cabeça ela engoliu todo, chupou mais rapidamente, obedecendo ritmo imposto pela minha mão em sua cabeça. Ameacei uns gemidos, ela continuou chupando, alternando lambidas na cabeça e punhetou um pouco com linguinha pra fora, como quem pede leitinho. Percebi que pela desenvoltura já bebeu e não teria problema em finalizar.
Mas perguntei se podia comer sua bucetinha, ela respondeu sorridente:
- deixa pensar
Pegou capote, encapou e pediu pra pega-la de quatro, ela refugou entocadas mais fortes, recuando. Fui me posicionando melhor, mas percebi que não ia aguentar muito tempo, parei.
Trocou de posição pra p&M, olhando com cara de safada com linguinha de fora.
soquei um pouco e pedi pra fazer mais oral. Sua resposta me surpreendeu, a principio não tinha entendido:
- Não vou chupar mais, porque voces homens não gozam assim e complementou:
- Vai gozar na minha boca, se não gozar vai ver só
Respondi que ia com certeza e ela tirou capote com aquele olhar engenuo, abocanhou e chupou com vontade, ajudei forçando sua cabeça ate explodir e jatear fundo na boca dela.
Ela aguentou quatro jatos, realmente gozeii bastante, e saiu correndo . Pena não ser pratica na arte do choquinho.
Voltou sorrindo ,dizendo que gozei na garganta dela e ia engasgar. Fiquei na duvida se ela tivesse percebido que ia gozar se ela faria serviço completinho ate ultima gotinha.
Descemos, limpeza do menino foi no papel higienico, piois banheiro tava foda.
Fiquei conversando uns vinte minutos ate chegar um novo cliente, ela atende sozinha de domingo, disse traballhar numa clinica da mesma dona na saúde durante a semana( rua nao sei o que Steffano( não é miguel)
- Rubro Verde
- Forista
- ---
Ver TD's
Segunda - 17/11/2008
Horário: 15:30 hs às 16:00 hs ( vazei com 15 minutos)
Valor Pago R$ 25,00 por trinta minutos + R$ 5,00 de uma cerveja
Total = R$ 30,00 ( Péssimo Custo x Beneficio ) Espero não voltar mais nessa casa
Depois de passar na Otonis, tres garotas se apresentaram( Camila, Kelly e Gabi ), estavam ocupadas, Duda, Natalia e Bárbara(com um cara já á esperando), resolvi visitar o inferno
Entrei, gerente( irmã da Aline da Miguel Stefano 299 ) me cumprimentou e chamou as meninas, uma loira coroa e uma morena rosto até que bonito de nome Débora.
Nessa casa as meninas ficam sentadas no sofá conversando.
A Debora me pediu uma cerveja, resolvi liberar para tentar criar alguma intimidade e falei vamos subir meia hora.
Garota: Débora, rosto até que bonito, unico ponto positivo, cabelos negros compridos, barriga sem excessos, coxas grosssas, mas bunda feia mucha e sem formas redondas, seios médios mas não vi, pois nem tirou sutiã
TD: No quarto do meio, tirei a roupa, ela fez o mesmo, ela faz estilo forte, mas achei que corpo estivesse melhor.
Tentei trocar uns beijos meio na duvida, como ela não retribuiu achei até bom.
Ela pegou capote, tentei que iniciasse sem, ela disse não fazer oral sem, pareceu ser verdade.
Deixei encapar, iniciou um oral mediano, suficiente pra endurecer meia boca
perguntou como eu ia querer, achei melhor ela ficar de quatro na beirada da cama e soquei em pé mesmo, evitando dessa forma contato com aquele lençol bem suspeito.
Nessa hora subiu um cheirinho desagradável, pedi pra chupar mais, ela atendeu prontamente, quando vi que ia gozar pedi pra parar e ficar de quatro novamente, onde voltei a socar forte com velocidade ate encher latex tendo que suportar o leve odor que exalava de seu interior.
TD De péssimo custo benefício, não sei o que fui fazer lá, quer dizer até sei, só não entendo porque não sai fora assim que garota pediu a cerveja.
MICHELLY
TD REALIZADO 17/06/2009.ESCOLHI A MICHELLY.GP DE COR PARDA,CABELO CHAPINHA,PEITOS PEQUENOS,BUNDA MEDIA FIRME E CINTURA FINA.COMEÇOU NO ORAL C/ CAPA FORTE TAVA COMEÇANDO BEM ,QUANDO PASSAMOS PARA OPP/MM AI FOI ATRAGEDIA.A MINA TAVA COM UM PUTA BAFO,QUASE VOMITEI,PEDI PARA FICAR DE QUATRO E FINALIZEI.VOU DAR NEUTRO POR CAUSA DO BAFO.r430,00 MEIA HORA.E UMA PENA POIS ELA FAZ DE TUDO PARA AGRADAR O CLIENTE
TAIS
TD REALIZADO 13/07/2009.TRES GAROTAS NA APRESENTAÇAO,ESCOLHI A TAIS.MORENA PARDA,CABELO COM CHAPA,SEIOS MEDIOS,PERNAS GROSSAS,BUNDA GRANDE,LEMBRA UM POUCO A MULHER FILE.AÇERTAMOS E SUBIMOS PARA O QUARTO.ORAL COM CAMISA BEM DEMORADO COM PRESSAO,PEDI PARA FICAR EM PE E COMI DE PE AGARRANDO EM SUAS COXAS,PASSAMOS PARA CAMA COM PP/MM E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO,A MINA TEM UM PUTA RABAO,GOSTEI,VOU VER SE VOLTO,PPOIS ESSE PRIVE CONTA MAIS COM MORENAS .QUEM GOSTA DE MORENAS TA AI UMA DICA ,MAS AS MINAS SAO ESTILO PRIVE VINTAO APESAR DE SER TRINTAO MEIA HORA.SO DEU SELINHOS
PATRICIA JAMBO
TD REALIZADO 12/09/2009.ESCOLHI A PATRICIA.MORENA JAMBO,APARELHO NOS DENTES ,BUNDA MEDIA,PEITOS MEDIOS,CARA DE SAFADA.SUBIMOS AS ESCADAS,TIREI A ROUPA E JA COMEÇOU A MAMAR C/ CAPOTE,ELA PEDIU PARA EU PEGAR ELA DE COSTAS NA PAREDE E FUI NA DELA ,FIQUEI BOMBANDO UM TEMPO.PASSAMOS PARA A CAMA,BOMBADA DE QUATRO E FINALIZEI.r$30,00 MEIA HORA VALEU
BRIDA
TD REALIZADO 13/10/2009.CHAMEI A BRIDA PARA O ABATE.GAROTA PELE ESCURA,SEIOS MEDIOS ,CINTURA FINA,PERNAS LONGAS ,BUNDA MEDIA.20 ANOS.SABE COMO E CAPIM NOVO PARA CAVALO VEIO FAZ BEM PARA ALMA.FIZEMOS PP/MM,LADO EM PE E FINALIZANDO C/ ELA DE QUATRO.GAROTA BEM PRESTATIVA,ORAL C/ PRESSAO ENCAPOTADO MUITO BOM.TD POSITIVO,NAO REGULOU POSIÇOES E NEM FICOU AÇELERANDO.VOLTAREI ,DEU UNS BEIJINHOS
BRIDA
TD REALIZADO NO FERIADO 02/11/2009.PEGUEI A BRIDA NOVAMENTE.GAROTA DE 20 ANINHOS,TUDO EM CIMA ,ALEM DE SER BONITA.COMEÇOU UM ORAL ENCAPADO C/ CAPOTE,SEM PRESSA,TIVE QUE ME CONCENTRAR PARA NAO FICAR POR ALI MESMO.PASSAMOS PARA O PP/MM ,DEPOIS DE LADINHO E JA QUASE FINALIZANDO NAO PODIA DEIXAR DE PEGAR ELA DE QUATRO (BELO VISUAL).A GP ARREBITOU BEM A BUNDA E FIQUEI POR ALI MESMO.r$30,00 MEIA HORA
PRICILA NEGRA
TD REALIZADO 10/12/2009.SO TINHA APRICILA ,ERA HORA DO ALMOÇO.GP PELE NEGRA.COXAS GROSSAS ,BUNDA GRANDE ,PEITOS PEQUENOS.ESTILO MIGNOM,BONITA(SUBJETIVO).ORAL ENCAPOTADO C/ CAMISA BEM FEITO BABAAO,PARECE QUE ESTA NO PELO.A MINA TEM A MANHA.PP/MM,DE LADO,EM PE E FINALIZEI C/ELA DE QUATRO.r$30,00 MEIA HORA,GAROTA BEIJA BEM E FICA DE SEGUNDA A SEXTA
-