Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 293 Negativos: 41 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Centurian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#61 Mensagem por Centurian » 28 Dez 2007, 01:47

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no abatedouro na sexta 14, novamente na intenção de pegar a Vitória que muitos comentam aqui e para meu azar ela estava ocupada. Como estava meio tarde, já eram 21h, escolhi a Sabrina. Morena jambo com uns peitões de respeito e uma bunda gostosa. Ela deve ter 1m65.
Quando escolhi ela, a outra gp do lado começou a dizer que ela era a Sabrina Sato. PQP, estava eu cego ou louco, porque não tem nada à ver...Acertei meia-hora (R$ 25) e fomos pro quarto. Caracas, o lugar estava parecendo um forno, quente pra diabo, já pensei que ia me foder. Deitei na cama e a perva veio por cima dando uns beijos no meu peito e perguntando se eu gostava, nem respondi, só tava ali pra uma troca de óleo mesmo. Então ela caiu de boca e aí a coisa melhorou. A perva chupa gostoso, carvalho, oral com boa pressão e bem devagar, muito bom. Pedi pra ela montar. Rebola bem e talz, mas o oral tava melhor. Como tava a fim de zarpar, coloquei ela de quatro e bombei até encher a borracha. Lembram do inferno no quarto? Pois agora estava pior, porcausa da porta fechada. Pra piorar a perva não tinha nem papel higiênico!! Então ela falou que eu podia usar a toalha, caralho e como eu ia tomar uma ducha depois? Fiquei fodido, mas deixei quieto, não valia a pena. Usei a porcaria da toalha e fui até o banheiro só para lavar as mãos e saí fora.
Resumo: td só leva neutro porque a perva chupa bem, de resto ruim. Esqueci de comentar que quando estava acertando o td, ela pediu pra eu pagar uma breja, imagina eu pagando breja pra puta, nem que fosse água!! A casa está dando este tipo de mancada, já não é a primeira vez que uma perva não leva papel higiênico pro quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#62 Mensagem por Kyle666 » 28 Dez 2007, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

To passando direto nessa casa, com a Vitória e a Daniela é alegria na certa. Dessa vez fiz um repeteco com a Daniela como havia planejado. Menina novinha com aquele jeitinho de iniciante é muito bom. Simpática e ta sempre querendo agradar.

Começou fazendo um boquete gostoso e depois variamos varias posições com ela gemendo baixinho e pedindo rola. com ela de ladinho foi uma maravilha, nao aguentei e gozei. vou ver se passo la semana que vem pra mais uma boa foda, rumo ao centésimo TD

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Casa cheia

#63 Mensagem por lancelot » 08 Jan 2008, 23:27

POSITIVO

Mais uma inspeção minha na casa, sempre tem muito cueca na casa esperando mas desta vez tinha até demais o que gera uma demora para desocupar quartos.
Como sempre muita mulher de todos os tipos, as de sempre estavam lá também, Michelly, Vitoria, Fernanda, Denise que nunca experimentei, a Karina, e umas outras, a Rafaela que para mim é a mais bonita, pensei em repetir mas aí já tinha cara que tinha chegado primeiro e estava a esperando, me chamou um pouco a atenção uma morena que nunca tinha visto que parece que se chama Carla, ela tem cara de menina nova, estava com um estilo meio gótico toda de preto e com maquiagem escura, mas achei ela bonita, é um pouco parecida com a Rafaela, na hora de escolher eu fiquei em duvida entre a Denise que sempre está lá e parece ser simpatica e a Sabrina que tinha ficado com vontade de experimentar desde a ultima vez, na hora que fui ao balcão para escolher a garota não vi a Denise mais, mas como a Sabrina estava sentada no sofá bem perto escolhi ela mesmo.
Como já foi descrito por outro colega ela é morena jambo, cabelos alisados na altura do ombro e pintados de vermelho, seios fartos e muito gostosos, não sei mas pelo tamanho e a rigidez deles achei que ela usa silicone, uma bunda grande e gostosa um pouco de barriga mas nada que comprometa. Resumindo ela não é muito bonita mas é gostosa de corpo.
Logo chegando no quarto achei ela meio calada, não é das mais simpaticas, deitei na cama comecei a mexer nos peitos dela e como já fiquei de pau duro ela colocou a camisinha e começou a chupar achei o oral meio fraquinho, depois ela veio por cima e começou a cavalgar aproveitei para cair de boca nos peitões dela, ela não falou nada mas percebi que ela não gostou muito, depois de um tempo cavlagando gostoso peguei ela de quatro muito bom ver aquela bundona enorme na minha direção soquei bastante e ela aguentou bem depois fui um pouco por cima num papai-mamãe e por ultimo eu sugeri ficar de pé com ela também de pé mas se inclinando um pouco na cama meti nesta posição até gozar.
Pelo corpo dela e pela vontade que tinha ficado de comê-la desde a outra vez merece um positivo, ela não é das mais simpaticas mas mete bem, se ela tivesse o fogo da Fernanda com aquele corpão seria uma transa excelente. Até repetiria mas fartura de mulher da casa vale a pena sempre provar uma diferente.

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#64 Mensagem por Kyle666 » 09 Jan 2008, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, este é o meu quarto TD com a Vitória (será que vou virar BOP? :lol: ). Mas cada vez que faço um programa com ela fica melhor.

Chegamos no quarto, conversamos um pouco, tomei um banho e deitei pra relaxar, ela veio fazendo carinho e lambendo meu corpo, perguntou se eu queria o oral caprichado, falei que sim e ela mandou ver um boquete desemcapado. No meio da chupação foi esfregando o corpo em mim e oferecendo a buça, não pensei duas vezes e engatamos um 69 muito bom, depois de um tempo assim e eu já quase gozando... fomos pro fight, ela veio por cima e cavalgou e depois deitou de pernas abertas e encaixando-as nas minhas costas, tava uma foda muito boa e quente, arrisquei dar uns beijos nela, que não recusou e deu um beijão gostoso, ai amigos, não deu pra segurar mais, enchi a camisinha de porra. :evil:

Garota bonita e simpática, que depois que já acostuma com o cliente vira um furação. 8)

25 por meia hora, mais 10 do oral. muito bem investido heheeh

abraço a todos.
:wink:

Link:
🔗

fox_danger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

TD com Iara

#65 Mensagem por fox_danger » 17 Jan 2008, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

TD realizado em 16.01.08 às 17:45hs.

Ao chegar na casa, tinham apenas 06 gp's disponíveis e na minha opinião, apenas uma comível, a Iara.
Detalhes da gp: Disse ter 25 anos, mas eu achei quase impossível... aparenta ter entre 30 e 35 anos, porém está em forma!!! 1,60 de altura.

Cabelos negros, pele clara, não é bonita mas também não é feia... peitos grandes um pouco caídos, bumbum durinho com uma pequena tatuagem.
Resumo: é uma baixinha totalmente comível com um baita pacotão (buceta deliciosa)!!!

Chegando no quarto, começou a roçar a bunda no meu pau e a beijar minha boca!!! meu pau já tava a ponto de bala, então encapou o garoto e fez uma chupeta razoável... pra não perder o rítimo do danado, pedi pra ela deitar e abrir as pernas, onde soquei bem gostoso com ela de PPMM, só não foi mais gostoso porque ela travava um pouco as pernas... em seguida peguei-a de quatro que nem uma cadelinha mas mesmo assim ainda travava as pernas!!! Pra finalizar, peguei-a de pezinho segurando a cintura dela, onde socava com força e assim jorrei leite quente dentro da camisinha !!!
Mesmo sendo uma foda um pouco mecânica por R$25 em meia hora, leva POSITIVO!!! Só terá repeteco caso falte opção na próxima vez!!!

Observações: Após tomar uma ducha depois da foda, vi duas gp's gatas, sendo uma moreninha com aproximadamente 21 anos e uma loirinha na sala!!! Pena que quando cheguei não estavam disponíveis.
Outro detalhe importante foi o fato de ser a quarta vez seguida que eu não vejo a Amandinha loirinha, com certeza saiu da casa!!! É uma pena!!!

Link:
🔗

sleeper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

td simone

#66 Mensagem por sleeper69 » 21 Jan 2008, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

TD realizado na sexta-feira 18/01

Como eu não tinha nada prafazer fui conhecer esta casa que conforme relatos está sempre cheia de mulheres. Mas quando eu cheguei por volta das 20:30 a casa estava com vários cuecas e poucas minas, algumas até estavam indo embora acho que tinha dado o horário dela sei lá.

Das poucas que eu vi me chamou a atenção uma Thaís moreninha linda mas ela já estava subindo com um senhor, outra que segundo relatos é a Sabrina e mais uma moreninha quietinha.
Quando eu já estava indo embora apareceu uma moreninha Simone e eu pra não perder viagem fui com ela.

Morena cabelos lisos e pretos até metade das costas, aparelho nos dentes, baixinha cerca de 1,55
29 anos mas com um corpo em cima e uma bundinha maravilhosa.

No quarto depois de um breve papo só pra descontrair já começamos a dar uns amassos para nos conhecermos melhor em seguida ela pegou a camisinha e começou um oral gostoso porém rápido e eu já abri as pernas dela e fiquei no pp&mm por um tempo , cavalgada e gozei com ela de quatro. Td bom GP simpática pode até ter repeteco , mas eu vou pra conhecer as opções da casa.

Link:
🔗

andersonn_981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: TD com Amandinha loirinha

#67 Mensagem por andersonn_981 » 21 Jan 2008, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Olha gente só complementando meu colega forista tbem ja estive com essa loira gostosa e vou dizer mais.... ela faz tudo que vcs quizer, é do tipo que topa tudo é só combinar e claro tem que ser o cara né...rs. Mas ela realmente é otima faz um boquete como ninguem!!!!!!!!!! Inesquecivel, realiza fantazias, estive la a uns quinze dias e ela me disse que ia sair mas me deu seu cel.para entrar em contato e com certeza é pra ja que eu nao sou besta né agora vai ser mais exculsiva.... disse que iria continuar att. mas em motel e mais ela tem fotos no site: www.contatos.com.br/amandaoliveira, la tem o tel dela blz. É isso ai vale a pena heim.....

Chegando na casa, tinha em torno de 10 garotas. Algumas comíveis.
Fui lá principalmente para fazer um repeteco com a delícia da Amandinha loirinha, e que DELÍCIA!!! Parece que cada dia que passa a gatinha fica melhor, parece até uma bonequinha de porcelana... muito gata!!! :P

Ela é branquinha, loirinha, tem 23 aninhos, bundinha pequena, uma breve barriguinha que nada compromete e um baita par de seios deliciosos... Mas o que chama atenção, além do corpinho de menina, é o rostinho de princesa, realmente muito gatinha e acima do padrão vintão. :lol:

TD de meia-hora, alvará curto... R$25 mangos.
Chegando no quarto não enrolou... já tirou a roupa e ficou rebolando no meu pau, pra que??? O garoto ficou a ponto de bala, hehe!!!
Encapotou meu pau e caiu de boca, fazendo um delicioso boquete por uns 5 minutos. Logo em seguida se levantou e começou a roçar a bundinha de novo no meu pau... não agüentei e pedi pra passar o KY na xana dela pra eu meter naquela mesma posição, de pézinho mesmo... Comecei bombando a bucetinha segurando aquela cinturinha deliciosa... Em seguida mandei vara nela D4, e que visão fenomenal, que cuzinho lindo 8) 8) 8) (ps: não sei se libera, não perguntei). Peguei-a em seguida de ladinho e pra finalizar e gozar bem gostoso, peguei-a de bruço segurando as pernas dela sob as minhas, uma DELÍCIA!!! :wink:

Saí de lá suando quente, hehe!!!

TD POSITIVO com todo louvor!!! :-positivo-:

Na minha opinião é a melhor opção da casa, principalmente pra quem curte ninfetinhas, porém gosto não se discute!!!

Posteriormente, terá repeteco com certeza... devido à beleza da GP e também pelo bem trato que a mesma deu!!!

Valeu galera, até mais.[/quote]

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais que eu chamava de Denise

#68 Mensagem por lancelot » 22 Jan 2008, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Mais uma vez fui fazer um td nesta desta vez fui já pensando em provar a Thais, agora vem a parte engraçada da história, eu achava que ela se chamava Denise, em mensagens anteriores eu sempre me referia a ela como Denise mas o nome correto é Thais, eu sempre a vejo quando vou lá e mas nunca tinha provado. No mais as garotas eram as de sempre.
A Thais é morena, cabelos alisados na altura dos ombros, meio baixinha, seios pequenos e bunda grande, muito bonita de rosto e dentes branquinhos, e muito cheirosa. Confesso que sempre a via mas de perto achei mais bonita que eu espera e também mais nova, ela tem jeito de menina nova.
Chegando notei que ela é um pouco tímida, ela é meio calada mas é agradável, você tem que puxar assunto para fazer ela conversar eu particularmente prefiro assim.
Tiramos as roupas cheguei perto da cama e ela fez um brincadeira, ela ficou de pé em cima da cama dizendo que era para ficar do meu tamanho pois sou um pouco alto, ela me agarrou em sua direção e começou a esfregar os peitinhos dela na minha cara e logo comecei a chupá-los percebi que ela gsota disso os biquinhos parecem que ficaram durinhos, depois deitei na cama e ela colocou a camisinha e fez um oral muito bom, depois ela veio por cima e começou a cavalgar, aí aproveitou que estava por cima e começou a se abaixar para eu chupar mais um pouco seus peitinhos, depois ela ficou de quatro soquei bastante nesta posição, ela gemia suavemente e parece que ficou um pouco molhadinha, resolvi mudar para um papai-mamãe aproveitei que estava de frente e comecei a beijar seu pescoço, rosto e orelha pena que ela não beija na boca pois deu vontade, fui neste ritimo até gozar.
Garota aprovada e recomendada, ela é meio quieta mas é agradavel e transa bem. Com certesa esta terá repeteco.

Link:
🔗

sohkheto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Privê da Rua Bom Sucesso, 250

#69 Mensagem por sohkheto » 23 Jan 2008, 14:11

POSITIVO

Retornei ontem a este privê, fui a procura da Amanda, Vitória, Daniela, Rafaela e a Fernanda.
As 5 não estavam presentes, Fernanda de férias na Bahia e as outras faltaram ou se afastaram, esta questão não foi bem esclarecida.
Na apresentação como sempre, um caminhão de mulheres, algumas me parecem recentes na casa.
A que mais me despertou o interese foi a Iara. Morena baixa, cabelos compridos. Minha primeira impressão foi tratar-se de uma GP meio arredia, estava bastante séria e com olhar distante.
Para o meu gosto, era a melhor disponível e não me arrenpendi.
Chegando no quarto, a garota mostrou-se simpática no trato. Como disse, baixinha, corpo razoável, pequena tatuagem no traseiro, peitos grandes e um pouco caídos, mas bons para se chupar (e ela gosta).
A Iara é uma garota carinhosa e bem discreta (lembra a Fernanda). Começamos com o agarra agarra e os beijos quentes nos deixaram em ponto de bala. O tesão era tanto que quase dispensei a chupeta, mas como já é costume e é muito bom, deixei que ela iniciasse a chupeta, enquanto burilava sua xana, que a esta altura, já estava bastante lubrificada.
Metemos em todas as posições (só não perguntei se faz anal) sempre me beijando ou chupando partes de meu corpo. O bom na Iara, é que ela realmente se mostra uma boa profissional, não regula nada, sem esta de "não me toques" e sem os famosos gritos fingidos tão comuns entre algumas GPs. Ficamos na metelança até o aviso da campainha informando que o tempo de 30 minutos havia esgotado. Fomos para o PPMM e com beijos calientes, finalizei.
A Iara disse que está somente há 10 dias na casa. Se voltar na casa e o padrão das GPs for o mesmo de ontem, com certeza vai ter repetéco.
A casa está melhorando, no quarto que estava havia ventilador, recebi toalha lacrada, sabonete líquido no banheiro (mas esqueceram de fazer a reposição no recipiente). Precisam completar o atendimento arrumando um par de chinelos para o banho. Com as GPs bonitas e boa variedade vai ser a the best da região.

Fui

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Amanda

#70 Mensagem por Mike Logan » 26 Jan 2008, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda loirinha

Há tempos acompanho o GPGuia, tendo conseguido aqui boas informações, dicas e diversão, e agora resolvi contribuir também.

Vou começar pelo meu td com a famosa Amanda loirinha, feito em 26/12. Chegando na casa, achei o plantel fraco, tinha poucas garotas. Só me chamou a atenção a Isabele, uma loira com peitos grandes, aparentava ter perto de 30, mas ela tava com uma carinha de dar dó. Como eu já conhecia o potencial da casa, fiquei esperando um pouco mais. Logo desceram duas ótimas opções: a Michely e a Amanda, esta uma loirinha natural, baixinha, cabelos lisos, peitos grandes, pele lisinha e um pouco cheinha. Foi a que eu escolhi. Acertei meia-hora, r$ 25.

No quarto ela não enrolou, já foi tirando a roupa e eu fui direto nos peitos dela. Ela se afastou, eu disse calma que eu não vou morder - ela respondeu que é isso mesmo, não pode morder nem deixar marca, e se aproximou e eu comecei a chupar, muito gostoso. Ela logo me puxou e ficou rebolando no meu pau, que respondeu prontamente, e eu beijando o seu pescoço. Ela colocou o capote e começou um oral que eu achei meio fraquinho, mas o que valia mesmo era ver aquele rostinho lindo me chupando. Depois fiquei sentado na beirada da cama e pedi pra ela montar de frente pra mim. Mandou muito bem nessa posição, mas logo me deu um empurrãozinho pra trás e continuou uma cavalgada muito boa e vigorosa, com gemidinhos suaves e aquele sorriso na cara. Depois peguei ela d4 e ppmm, e finalizei com ela cavalgando de costas pra mim, em todas as posições ela demonstrando o maior entusiasmo...

Resumindo: A gp é bonita, simpática, além de educada e inteligente, me atendeu super bem, nota 10! Se ela saiu mesmo da casa é uma pena!!!

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Mais uma na Bom sucesso

#71 Mensagem por Mike Logan » 26 Jan 2008, 19:05

NEUTRO

Este td é mais recente, cerca de umas duas semanas atrás. Chegando na casa, veio uma carreata de mulher se apresentar, tudo de uma vez, fica até difícil escolher. Não tinha ainda reparado como a Rafaela é bonita, uma mulata de cabelos longos e lisos e traços indígenas. Tinha também uma morena bem magrinha, tipo modelo, chamada Camila. E a Vitória, sempre tão sorridente e simpática, mas não me atraiu muito. Na verdade eu fui meio que na intenção de comer a Sabrina, uma mulata de cabelo alisado na altura do ombro, tingido de vermelho, belos peitões e um bundão bacana. Fui com ela, meia-hora, r$ 25.

No corredor já percebi que era encrenca. Ela começou a reclamar do cliente anterior, num ppp desgraçado! Fez um monte de perguntas sobre minha descendência, disse que eu falava engraçado e tal e ainda enrolou pra caramba pra tirar a roupa. A má vontade dela já me desanimou. Comecei chupando aqueles peitões, que são bem rígidos, não sei se é silicone, mas ela parece não gostar muito, logo ela quis colocar o capote, e fez um oral bom, com boa pressão, é o ponto positivo dela. Depois cavalgou um pouco, peguei ela d4 e terminei no ppmm, mas ela sempre me apressando, falando que não podia deixar a campainha tocar, que quando tocasse a gente já tinha que estar se trocando.

Não sei se era só um dia ruim, mas ela parece não ter vocação pra profissão. Leva um neutro pelo oral e pelos peitões, que eu tinha ficado com vontade de experimentar desde outras vezes.

Falou, é isso aí gente!

Link:
🔗

Magraum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Td com a perva Daniela

#72 Mensagem por Magraum » 02 Fev 2008, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Anal:SIM
Que beleza ...

Td realizado ontem dia 01/02/08 ... A casa ta bacana tem ventilador nos quartos e toalha lacrada,porém sabonete e chienelão poderiam vir no pacote ...

Em relação a Daniela , ninfetinha 20 aninhos , nova no ramo ... Pelo menos ela disse que esta a apenas 2 meses na casa e foi a primeira ... Muito simpatica , bela bunda ,seios firmes e xaninha depilada ...

Chegando no quarto negociação dificil a perva apesar de nova no ramo parece malaka ... 8) ... Perguntei sobre oral sem e beijinho na boca mas só com taxa ... E que taxa hem kkkkkk ... Tem que rolar na boa mas fazer oque ...???

Oral tradicional bem firme e com boa pressão,não regula posições e como eu disse é mto simpatica,conversa na boa e etc ... Acho que rola repeteco afinal ela pra mim esta entre as tops da casa considerando que a Vitoria vazou ... Pelo menos a perva me disse que a Vitora ja não esta mais na casa ! Enfim valeu a pena no Geral nota 8.

A calcinha não é a melhor coisa que existe ... Mas esta bem perto dela !!!!

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iara

#73 Mensagem por lancelot » 05 Fev 2008, 13:24

POSITIVO

Fui nesta casa em plena segundona de carnaval, para dar uma metida, chegando lá poucas putas e pelo menos poucos clientes, aliás uma loirona alta e cavala mais para gorda que se eu não me engano se chama Barbara está de volta, das que se apresentaram escolhi a Iara já tinha ficado de olho na outra vez que fui lá, principalmente porque ela faz uma cara de menina tímida quando vem se apresentar, outro detalhe é que esta não é a mesma Iara que tinha ano passado quando a casa abriu.
Chegando no quarto pude ver ela direitinho, ela é branca meio baixinha, cabelos castanhos escuros e compridos, seios fartos mas um pouco caídos, bunda grande e firme e um pouco de barriga, mas nada que comprometa, engraçado que olhando bem de perto ela não parece ser tão novinha quanto parecia na sala, mas no geral achei ela bonita.
Logo que comecei a tirar a roupa ela subiu na cama e começou a me abraçar e tirar a minha camisa, nisto aproveitei e a beijei na boca e ela deixou, depois ela foi tirando a roupa dela também, e continuamos nos amassos com alguns beijos, ela beija na boca mas não se aprofunda muito no beijo, mas tudo bem, continuei de pé e ela colocou a camisinha e chupou bem gostoso, devagar mas fazendo movimentos com a lingua bem gostosos, depois ela deitou na cama e fez aquela carinha de menina tímida e pediu para eu ir por cima, fui num papai-mamãe gostoso metia bem devagar para sentir a bucetinha quentinha e macia dela, de vez em quando trocavamos alguns beijos na boca, depois de um bom tempo decidi inverter, ela veio por cima e começou a cavalgar, muito bom as vezes ela ia um pouco mais rápido e parava para beijar meu pescoço e orelha e boca, interessante que ela transa olhando nos olhos e com um sorriso tímido mas ao mesmo tempo fazendo cara de que está gostando, ela cavalgou até eu gozar, depois trocamos algumas idéias e pareceu ser bem simpática e inteligente.
Garota aprovada e recomenda ela faz um estilo namoradinha muito bom, esta sim pretendo provar mais vezes.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#74 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Fev 2008, 16:05

Faltam preço pago e duração do TD.

Link:
🔗

Gaara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#75 Mensagem por Gaara » 05 Fev 2008, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Dei uma passadinha nessa casa hoje para conhecer o lugar.Local interessante em uma rua de frente ao shopping Tatuapé.
Quando cheguei por volta das 3:30,a casa estava vazia, e estava algumas pervas e o gerente eu acho, pedi uma breja e esperei pela apresentação das garotas. Não sei se era pelo feriadão mas a casa não estava muito boa de plantel :? ...

Tinha umas sete garotas, mas as famosas do gpguia ... :( não estavam por lá.
Resolvi subir com a Simone, uma garota simpática e q gosta de um ppp :D mas é bem atenciosa. fiz um TD de 1 hora.

Quarto limpo, toalhas não lacradas e nem sei se estava limpa, não usei, banheiro eu não posso dizer nem fui :D mas é coletivão.

TD: Chegando ao quarto ela ja começa com um ppp, mas de boa, tiramos as roupas e ela ja começa beijando gostoso e com algumas caricias logo após ela encapotou o menino e começou um oral basico e já monta no menino numa cavalgada gostosa, depois peguei ela D4 e bombei até gozar :roll:

Como eu estava meio cansadão nesse dia ficou nisso :D

Simone: morena, cabelos lisos preto, e corpo mignon bem gostoso, estilo namoradinha.

TD: 1 hora R$50,00

30 min. R$25,00

breja: R$ 5,00

É isso galera, a casa é interessante e vale a pena visitar pra tentar garimpar algumas pervas interessantes.

Link:
🔗

Responder