Privê da R. Fernão Tavares, 156 - Tatuapé
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (22) 2722-11

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 44 Negativos: 18 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 12Não 38
Oral Sem:Sim 8Não 61
Beija:Sim 8Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dbezerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê da R. Fernão Tavares, 156 - Tatuapé

#61 Mensagem por dbezerra » 01 Mai 2012, 10:25

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive neste pulgueiro no último domingo (27/4), plantel lotado, aproximadamente 9 mulheres disponíveis, 8 horríveis e 1 razoável, Escolhi a razoável, alegou chamar Paula.
Morena, quase 1,80 corpo razoável, bunda grande, seios médios e flacidos, sem barriga, rosto médio.
Fomos ao cubículo, onde a mesma já foi tirando a roupa apressada, pediu para eu tirar a minha, ficou só de sutiã.
Começou um boquete de capote, razoável, enquanto isso não deixou eu tirar o sutiã e não deixou eu colocar a mão em sua buceta.
Ficou de 4 meti com raiva para acabar logo visto que naquele local ou vc come em pé ou de 4 não dá pra encostar naqueles acolchoados.
Finalizei de 4, me troquei e vazei. Ela tentou ser simpática, reclamando da qualidade do local e tentando justificar custo benefício.
Não dou negativo ao TD pq tenho certeza de q o local influencia a qualidade do TD.

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#62 Mensagem por Saudosa Maloca » 22 Nov 2012, 09:20

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse lugar é trash demais...

22 reais 20 minutos e 32, 30 minutos. Algo assim.

Quando cheguei, às 16 horas, estava cheio de cuecas e apenas duas putas. Uma magricela com cara e Mariana, uma gorducha (cabelos tingidos de vermelho, tatuada, nariz grande).

As duas eram muito feias. Peguei a gorducha e levei pro cubículo, equipado de colchão, TV e ventilador. Mega apertado. Não tem ducha nem nada.

Oral no plástico e bucetal de 4. Gozei e vazei.

Na hora de sair, vi uma puta gorda, tipo BBB com cara de safada. Peitos enormes. Se estivesse em outro lugar, conferia a mercadoria... Mas o lugar é lixão demais!

Link:
🔗

gilnasxanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#63 Mensagem por gilnasxanas » 05 Mar 2013, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:NÃO
[garota melissa

voltei na casa dessa vez umas oito garotas, até comíveis, não vi a melissa, aguardei um tempo e eis que sai a melissa, ainda mais gostosa, ele tem umas coxos grossas, parece malhado, não perguntei, um bumbum grande seis pequenos bem durinho, muiiiito boa, já arrastei, no quarto ela já vem atacando<muito cheirosa se esfrega toda, vira de costa mexe gostoso, colocou a camisinha e começou pela cabecinha ate o final, chupa com vontade e pressão, ficou por cima, depois pediu que eu sentasse no sofá já montou em cima mete com vontade, eu mamei gostoso naqueles peitinho, fui por cima, e finalizamos de quatro, a gata não nega posição, e tem um folego do cão, afff que morena. volto lá e como de novo, a gata e bonita gostasa meti com vontade sem frescura, poderia ta em putero bem melhor, mais para nossa alegria deixa ela lá

Link:
🔗

Fodadaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#64 Mensagem por Fodadaboa » 02 Abr 2013, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD POSITIVO

Frequento a casa há três anos e realmente como o pessoal comenta por aqui é bem zuadin esse puteiro. Falta higiene, conforto e o atendimento dos cafetões é péssimo. Estive lá no dia 08/02/2013, sexta-feira de carnaval com uma vontade louca de meter. Fui atrás da Melissa, gostosa, coxuda, cheirosa e muito simpática, mas não encontrei ela. A Stefany se apresentou e resolvi recomê-la (já tinha comido aquela delícia em agosto do ano passado).

Fomos para o quarto para programinha de meia hora. Paguei 42 reais.

Já agarrei ela e comecei a beijar seu pescocinho e lamber seus peitinhos. Que delícia!!!
Depois, já tirei a roupa,sentei na cama e perguntei se ela chupava sem capote. Disse que somente mediante taxa de 20 contos. Joguei a nota de 20 na cara dela e ela já caiu de boca. Chupa gostoso, gostoso mesmo, vai até o talo. Quando vi que ia gozar, mandei parar. Encapei, e peguei ela no PPMM. Tentei beijar na boca, mas ela não deixou. Após um tempo, pedi pra ela sentar e cavalgar de costas. Uma delícia. Aquele reguinho gostoso batendo no meu abdomen e aquele cuzinho apertadinho piscando. Ai, ai, ai.
Em seguida, peguei ela de 4 e arregaçei ela. A puta gemia e ficava vermelha de tanto tesão. Pedi pra comer o seu cu (tive q dar mais cinquentinha pra vagaba). Meti com gosto até gozar. Quando gozei a camisinha estourou e o leite jorrou no buraco dela. Ela falou q eu ia ter q limpar com a língua e fiz questão de meter a língua naquele cuzinho (obs: era muito fedido)
Me limpei e fui embora.
Não sei se vou recomê-la outra vez. Quero a Melissa na próxima.

Descrição da gp:
Loira, mais ou menos 1,65 de altura, bonita de rosto, bunda meio mole, peitinho mole, xaninha gostosa.

Valeu a pena, mas custou caro.

Fui

Link:
🔗

Fodadaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#65 Mensagem por Fodadaboa » 19 Mai 2013, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:Ver?nica - Carioca

Passei lá no privê no dia 07/04 após o trabalho. Estava estressado e a fim de soltar leite na boca de uma vadia. Peguei 20 minutos pelo preço de 32 reais.
Escolhi a Verônica (a mais bonita naquele momento). Esse puteiro está muito mal no que se refere ao nível de beleza das meninas...só baranga!!!

Só quis que ela chupasse. E ela o fez muito bem, pena que com camisinha. Gozei gostoso. Valeu a pena!

Link:
🔗

gilnasxanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#66 Mensagem por gilnasxanas » 23 Mai 2013, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
MELISSA
alguém sabe onde foi parar a gp MELISSA? DA FERNAO TAVARES 156 TATUAPE? A SAFADA SUMIU DE NOVO, MORENA ALTURA MEDIA SEIOS PEQUENOS DURINHO COXAS GROSSAS BUMBUM GRANDE IMPINADO LABIOS CARNUDOS E BEM SAFADA,QUEM SOUBER. LÁ SO SOBROU AS BARANGAS KKK PASSA A FITA,

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#67 Mensagem por Sagat z/s » 29 Mai 2013, 18:21

MANCADA
Nome da Garota:Gerencia

Estou trabalhando e morando na região sei que existem muitas casas por aqui e hoje na hora do almoço resolvi visitar uma delas, mais antes liguei para saber dos detalhes fui informado do valor e que tinha 6 gps na casa como eu estava bem prox resolvi correr e conferir ... Quando cheguei tive uma surpresa so tinha 3 gps e nenhuma ocupada, alem de ficar puto com o fato da mentira nenhuma gp que estava no momento me agradou, então virei as costas e sai ... Acabei nem indo visitar outro antro direto almoçar pois a tarde tive um compromisso ..

Resolvi postar essa pisada feia, porque achei muita falta de respeito e sinceridade com o cliente.

Link:
🔗

boymagia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#68 Mensagem por boymagia » 19 Jan 2014, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

:lol:

EIIIII ALGUÉM SABE DA NATASHA LOIRA GRANDONA ,ELA SAIU DESSE PRIVE ESTAVA LOUCO PRA COMER ESSA CACHORRA DENOVO,MINA FIRMEZA,AGORA ONDE VOU ACHAR ELA,TO LIGANDO NO FONE MAIS ELA NAO ESTA ATENDENDO...........SE ALGUEM SOUBER ONDE ELA ESTA ME AVISA
::

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#69 Mensagem por Kronte » 14 Mar 2014, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla

Ainda colocando os Tds em dia e depois da bagunça de ter postado em tópico errado, adentrei neste antro umas 6 garotas algumas comíveis tipo 2 avistei a Keyla Mulata, bunduda, coxuda, peitões, um pouco cheinha, aparenta mais de 35 anos, chamei para a entrevista já falo que faz o básico acertei 20 minutos por R$ 32,00 conto. No quarto a gata tirou a roupa a gravidade já começo a fazer o seu papel pensei agora foda-se vim meter, mamo na vara gostoso, beijei aqueles peitões quase fiquei com falta de ar de tanto mamar caramba, ela coloca a capa e cai de boca na vara por um bom tempo, garota legal não apressa de boa, parecia que eu já conhecia ela de algum lugar não me lembro não é estranha acho que ela era da Guaiauna 419 pode ser não me lembro. Ela contínua chupando o Krontinho em seguida passa Ky na danada eu vou por cima e soco gostoso, depois ela vem por cima e pula bastante pra finalizar pego ela de 4 e tome rola e tapa em seguida lá se vão os meus herdeiros para o látex.

Valeu para esvaziar o saco, me troco, troco um pouco de idéia e rua vazei.

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Kronte » 27 Mai 2014, 01:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Samanta Mulata

Atualizando os Td's dessa região entrei neste recinto, na apresentação umas 5 garotas, gostei de uma mulata alta, 23 anos, perguntei algumas coisas sobre ela inclusive sua altura ela me disse ter 1,77 de alt. por pouco não sou menor que ela, a Gp lembra o estilo pelo cabelão o da Beyonce lembra mas não é. Aguardei dois pangares que só estavam ximbando sairem de cima dela para atacar. A garota é alta como mencionado, peitos grandes, barriga zerada, quadril largo, bunda grande, coxas também grande, gostosona e de rosto bonito. Fechei por 15 minutos de diversão à quantia de R$ 22,00 é um dos preços praticados por eles.

Já fui pensando como o tempo é curto e, já estou com a pica latejando de tesão vou querer só de 4 na posição do galo manco vendo aquele bundão, entrei no cubículo começei a tirar a roupa a Gp foi ao banheiro e retornou e eu pelado com a mão no bolso kkkkkk...., não na pica mesmo, ela começo a tirar sua camisa de onçinha, seu shortinho jeans até ai legal :mrgreen: , a prima estava com uma sandália de salto alto preta meio que fechada quando ela tiro a sandália meu irmão começo a subir um cheiro de chulé :oops: da porra eu começei a me cheirar pensando que era eu, mas não era eu, puta mina d' horinha com chulé que bosta, não falei nada me concentrei ela começo a chupar e fazia garganta profunda no boneco encapado ficou por um tempo assim, em seguida ficou de 4 encachei a rola e tome borrachada com ela de 4 e a brisa do cheiro junto fiquei por um tempo assim ela dava alguns gemidos e rebolava na vara em seguida lá se foi o leite azedo gozei.

Troquei um pouco de idéia a mina disse ser de Campinas, não conhece muito de SP, esta a pouco tempo na casa e tal, a mina foi até legal não sei se ela não percebeu o próprio cheiro ruim que exalava do seu pé ou se era normal pra ela, pode ser o material da sandália bem ruim tb, comprar um talco para os pés não custa nada Pé Baruel é barato e banho é bom.

Diante desse problema de higiene leva um Negativo (acho que é o meu primeiro do ano). Sai dela com o cheiro ruim grudado no nariz, mas vida de desbravador é assim fazer o quê. Fui!!!!! Jogar Bonito Com Outra Safada!!!!!

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Kronte » 16 Jun 2014, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Atualizando, de volta neste pico, algumas pervas até que interessantes principalmente umas 3 mulatas/negras que ainda vou traçar. Escolho a vagaba, diz ter 20 anos, morena clara, cabelos pretos cumpridos com prancha, magrinha gostosa, peitos pequenos, bunda e coxas médias cara de safada num vestidinho azul, é da região do nordeste pelo sotaque mais não perguntei de onde.

Acerto R$ 22,00 por 15 min. de diversão, no quarto tiramos a roupa ela põe a capa e começa a chupar a pica fico pegando em seus peitos tamanho mão, peço pra ela vir por cima reclama um pouco que esta cansada e tal, mais cai no papo e já monta na benga onde judio da vagaba, como o tempo é curto tem que ser tipo uma metida do galo manco, já peço pra Gp ficar de 4 e tome rola soquei gostoso, devagar, médio e com bastante força pois em outra data fui no recinto e a Gp ficou me provocando, mais eu sairá dela nesta data sem comer ninguém, e depois de tanto socar com força na prima lá se vai porra na camisola. Td positivo!!!!

Agora resta desbravar ás outras.....

Link:
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#72 Mensagem por cesarpintão » 19 Jun 2014, 23:22

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

FALA PUTANHEIROS FUI NESSE ANTRO PELA PRIMEIRA VEZ E GOSTEI.LOCAL RAZOÁVEL E LIMPO.NO horário tinha poucas putas,mas me agradeu de uma,embora não fosse cavala,escolhi a mari,uma morena,cabelos longos e magrinha.mas gostei do jeito que tava me olhando e a chamei e combinei 22,00 e fui por quarto.e(le é meio calada e a foda não rendeu o que eu esperarava.ja foi tirando a roupa e pegou a camisola e ja colocou no meu pau(mesmo nao estando duro) e chupou sem empogação nemhuma e ja pediu vem por cima e com 10 minutos falou:goza em mim seu safado,ja me desanimei porque com pressão é foda.pedi para vir por cima e ela falou que estava muito cansada [-X mas ignorei ela cavagou um pouco e falei vem de cachorrinha hehe ou tambem de quatro e fudi a bucetinha e acabei gozando assim. não posso dizer que foi a pior foda minha,mas foi sem graça,por isso o neutro,sem mais companheiros,fuiiiii

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Kronte » 20 Jun 2014, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

De volta neste pico sábado escolhi a Bombom, negra coroa, cabelos curtos, seios pequenos, bunda grande, coxas grossas, com um vestidinho amarelo, nesse local a gerente avisa que sem consumir você pode ficar 5 minutos vai acelerar no Deic. Acerto R$ 22,00 por 15 minutos, no quarto tiro a roupa rola uma esfregação com a puta, põe a toca no Krontinho e mama gostoso, em seguida pego ela por trás de pé apertando aquele bundão a nega gosta, trocamos chupo seus peitos, em seguida já peço de 4 e tome rola e tapa naquela bundona a vagaba rebola alterno a velocidade da pegada por um tempo e lá se vai aquela gozada, a prima limpa o pau com o papel higieneco, troco um pouco de ideia e rua, transa basicona.

O que embassa é o cheiro em alguns quartos.... tipo peixe estragado..... :(

Para o Td Positivo...

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Kronte » 26 Jun 2014, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Vamos-lá escolhida Any, mulata, 21 anos, cabelos cumpridos, peitos bem pequenos, barriga zerada, o forte é a bunda uma delícia perfeita, coxas médias, o rosto não é o seu forte porém a bunda compensa, garota sem B.O.

Acerto R$ 22,00 por 15 min. fomos para a casa ao lado pois os quartos estavam lotados, a casa é tipo um anexo passa pelo o quintal e pronto, quarto com suíte olha :o com chuveiro gelado, apenas uma iluminação azul neon. O Td pegação básica para esquentar, chupo com capa por um breve período + ou -, depois já peço pra ela montar a mina é magra pulo bastante ficamos assim por um tempo socava o pau até o fundo e pedia pra ela rebolar, depois já peço pra ela ficar de 4 e tome rola de todo jeito, essa gosta, não aguentei mais e lá se vai porra.

Um pouco de ideia me troquei e rua!!!!

Ótimo custo benefício!!!!!! :twisted: :twisted: 8) :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Kronte » 14 Jul 2014, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Final de semana resolvir voltar neste lugar e ver se tinha alguma novidade, escolhi a Rafela Loira, gordinha, rosto bonito, peitos médios, um pouco de barriga, bunda grande, coxas grossas, aparenta ter uns 35 anos pra cima, acertei R$ 22,00 por 15 minutos. Fomos para o biombo tiro a roupa ela também encapa o danado chupa até que na medida, já peço de 4 pois queria gozar logo e esvaziar o saco, coloco ela de 4 começo devagar em seguida só paulada com força a vagaba aguenta bem, enquanto isso fico dedilhando o buraco da caverna, não aguentei mais e lá se vai porra na toca.

Uma boa esvaziada de saco bem Fast Foda.... Me vesti fui ao banheiro lavei o pau e rua.... Chupa Argentina.... :twisted: 8) :twisted: O cheiro ruim em alguns quartos desse lugar contínua vixiiii.

Link:
🔗

Responder