NEGATIVO Nome da Garota:Samanta Mulata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando os Td's dessa região entrei neste recinto, na apresentação umas 5 garotas, gostei de uma mulata alta, 23 anos, perguntei algumas coisas sobre ela inclusive sua altura ela me disse ter 1,77 de alt. por pouco não sou menor que ela, a Gp lembra o estilo pelo cabelão o da Beyonce lembra mas não é. Aguardei dois pangares que só estavam ximbando sairem de cima dela para atacar. A garota é alta como mencionado, peitos grandes, barriga zerada, quadril largo, bunda grande, coxas também grande, gostosona e de rosto bonito. Fechei por 15 minutos de diversão à quantia de R$ 22,00 é um dos preços praticados por eles.
Já fui pensando como o tempo é curto e, já estou com a pica latejando de tesão vou querer só de 4 na posição do galo manco vendo aquele bundão, entrei no cubículo começei a tirar a roupa a Gp foi ao banheiro e retornou e eu pelado com a mão no bolso kkkkkk...., não na pica mesmo, ela começo a tirar sua camisa de onçinha, seu shortinho jeans até ai legal
, a prima estava com uma sandália de salto alto preta meio que fechada quando ela tiro a sandália meu irmão começo a subir um cheiro de chulé
da porra eu começei a me cheirar pensando que era eu, mas não era eu, puta mina d' horinha com chulé que bosta, não falei nada me concentrei ela começo a chupar e fazia garganta profunda no boneco encapado ficou por um tempo assim, em seguida ficou de 4 encachei a rola e tome borrachada com ela de 4 e a brisa do cheiro junto fiquei por um tempo assim ela dava alguns gemidos e rebolava na vara em seguida lá se foi o leite azedo gozei.
Troquei um pouco de idéia a mina disse ser de Campinas, não conhece muito de SP, esta a pouco tempo na casa e tal, a mina foi até legal não sei se ela não percebeu o próprio cheiro ruim que exalava do seu pé ou se era normal pra ela, pode ser o material da sandália bem ruim tb, comprar um talco para os pés não custa nada Pé Baruel é barato e banho é bom.
Diante desse problema de higiene leva um Negativo (acho que é o meu primeiro do ano). Sai dela com o cheiro ruim grudado no nariz, mas vida de desbravador é assim fazer o quê. Fui!!!!! Jogar Bonito Com Outra Safada!!!!!