NEGATIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabado estive na casa com uns amigos!
E como sempre, a casa cheio de cuecas de plantão
Como sempre o atendimento pessimo o gordão da recepção parece q só dorme em cima das bolas... sempre invocado e de mal humor... SE TA REVOLTADO ACHO Q DEVE FECHAR AS PORTAS E ABRIR UMA CASA DE REPOUSO...
O Tiozinho da porta com aquela cara de bobo... hehehe
Mais vamos la... as mulheres até q são 30% comiveis... mais pau no gato! heheh
Fiquei la um tempo a fila para subir tava foda nao tinha quase mulher... quando vi a loira Lindona alta gostosa cabelo lisinho gostosa de mais falei é essa... Ai logo falei com o PNC (Pau no Cu)
do Gerente ai quando eu ia subir o cara falo ela tem um antes... Eu ja fiquei louco... Mais fazer oq... Gostosa como eu vi valeria a pena esperar os 30min... Esperei uns 20 min vem ela pelada e fala para o gerente pode vir o proximo!
Falei ela deve ta de brincadeira... o Cara ja falo pode subir... Eu ainda sem entender nada subi... ai o cara vira e fala olha a camisinha... voltei peguei a camisinha... kkkkkkkkk
Todo mundo olhando com cara de vai comer né...
Um monte de velhos, tiozinho de obra... só zica...
Subi a mina me mostro o quarto... basicão com aquelas divisorias ridiculas basicas mais vamos la... chego la a mina ta pelada a cama toda bagunçada
a mina toda suja de porra nem para toma um banho... nem para limpa a cama... q LIXOOOOOOOO...
a mina me vira e fala aceito todas posições menos por cima
q merda VAGABUNDA NAO AVISO ANTES... fiquei revoltado... Oq adianta ser assim linda gostosa e dar uma dessas né!
Ja tinha perdido os meus 20 mesmo falei vo gozar agora...
E na primeira enfiada por cima ela fala VAI GOSTOSINHO VAI GOZA PARA MIM GOZA...
Vai toma no cu... Q merda é vontade de fala... (VO GOZA O CARALHO VAGABUNDA) ai foi assim enfiava com tudo para machucar...ela falo q tava doendo ai q eu gostava e sentia tesão... kkkkk
ai fiquei uns 10 min gozei e vazei...
Que merda
nota ZERO PARA A VAGABA...
nota ZERO PARA O PUTEIRO...
nota 10 para algumas putas q estão la dentro... mais acho q ela mereciam algo melhor como algumas q vou citar;
- uma ruivinha meio velhinha e gostosa q mete de mais (voltei para comer ela hj... mais deixei para um amigo)
- uma tal de cris q logo mais vou postar o td jaja... q fiz hoje!
- entre algumas outras meninas gostosas e simpaticas q ja fiz td...
Fui ate daqui a pouco com o td de hj!