TD realizado ontem, sexta-feira às 3:00am. Casa cheia de cuecas, todos os sofás ocupados e a tia pedindo apresentação a cada 5 segundos.. Definitivamente, sexta não é um bom dia para ir a casa.. Mas, já que estava no inferninho, resolvi encarar o capeta. Umas 8 garotas disponíveis, algumas interessantes e já comentadas em posts anteriores: Anita (morena, seios grandes), Lia (branca, alta, gostosa), Karina (morena, cabelos lisos pretos na altura dos ombros).
Entre uma apresentação e outra vi que a Yuri estava por lá. Como muitos foristas recomendam, não tive dúvidas. Reservei meia hora e subi a escada vermelha olhando pras coxas dela .. deu pra perceber um belo traseiro naquela saia curta. Mestiça de baiana com japa, é uma mistura exótica e os seios grandes chamam a atenção.
A Yuri é muito simpática mesmo, bom humor o tempo todo e procura te deixar bem a vontade. Tomei um banho rápido numa ducha fria devido a um chuveiro queimado, mas a Yuri tratou logo de me aquecer. Linguadas no saco e na cabeça do bicho, mas não faz oral sem. Capote colocado, mandou bem no oral. Pegou meu dedo, encheu de gel e pediu pra eu lambuzar a xaninha ! Gostei disso, é diferente e ela curte uma dedada carihosa ! Cavalgou de costas e eu pude apertar bem aquela bunda. PPMM e pedi pra ficar de 4. Não aguentei muito e enchi o látex assim mesmo.
A casa é o que se espera de um vintão.. Se quiser toalha tem que pedir, não tem sabonete e o banheiro não é lá muito limpo. Camas com colchões surrados, e os lençois são colocados na hora pra dar uma noção de higiene.. eu acho..