Privê H Studio - R. Otávio Tarquínio de Sousa, 71 / 75 - Campo Belo
- Telefone: (55) 5555-555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 81 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 45
Oral Sem:Sim 32Não 82
Beija:Sim 18Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trunks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#61 Mensagem por Trunks » 12 Nov 2006, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Salve,

TD realizado ontem, sexta-feira às 3:00am. Casa cheia de cuecas, todos os sofás ocupados e a tia pedindo apresentação a cada 5 segundos.. Definitivamente, sexta não é um bom dia para ir a casa.. Mas, já que estava no inferninho, resolvi encarar o capeta. Umas 8 garotas disponíveis, algumas interessantes e já comentadas em posts anteriores: Anita (morena, seios grandes), Lia (branca, alta, gostosa), Karina (morena, cabelos lisos pretos na altura dos ombros).

Entre uma apresentação e outra vi que a Yuri estava por lá. Como muitos foristas recomendam, não tive dúvidas. Reservei meia hora e subi a escada vermelha olhando pras coxas dela .. deu pra perceber um belo traseiro naquela saia curta. Mestiça de baiana com japa, é uma mistura exótica e os seios grandes chamam a atenção.

A Yuri é muito simpática mesmo, bom humor o tempo todo e procura te deixar bem a vontade. Tomei um banho rápido numa ducha fria devido a um chuveiro queimado, mas a Yuri tratou logo de me aquecer. Linguadas no saco e na cabeça do bicho, mas não faz oral sem. Capote colocado, mandou bem no oral. Pegou meu dedo, encheu de gel e pediu pra eu lambuzar a xaninha ! Gostei disso, é diferente e ela curte uma dedada carihosa ! Cavalgou de costas e eu pude apertar bem aquela bunda. PPMM e pedi pra ficar de 4. Não aguentei muito e enchi o látex assim mesmo.

A casa é o que se espera de um vintão.. Se quiser toalha tem que pedir, não tem sabonete e o banheiro não é lá muito limpo. Camas com colchões surrados, e os lençois são colocados na hora pra dar uma noção de higiene.. eu acho..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trunks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por Trunks » 12 Nov 2006, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Atualizando TDs ..

Hoje voltei a OTS por volta das 2:00am e a casa estava calma, bem diferente de ontem. Apresentação de 3 garotas (Yuri, Lia e uma loira que não lembro o nome). A Lia trabalhou no antigo privê da Jesuíno, mas não sei se usava o mesmo nome lá.. Bem, resolvi aguardar as meninas que estavam atendendo. Primeiro desceu a Nicoly, mas não faz muito meu tipo. Depois vieram a Karina e a Tainá (Morena clara, cabelos ondulados pretos e um pouco acima do peso). Decidi experimentar a Karina.

Subindo com ela as escadas pude perceber melhor as qualidades: Morena de coxas grossas, corpinho em cima, muito cheirosa. Chegamos no quarto, banho rápido e começou o fight: oral encapotado enquanto eu dava uns apertões nos seios dela que têm o tamanho ideal. Depois desse aquecimento, gel na gruta uma cavalgada das boas. Virou de costas pra mim sem tirar de dentro e deixou socar forte. Pedi pra ela deitar e fiquei maluco olhando meu pau entrando e saindo daquela xaninha no PPMM. Finalizei no dog style com ela rebolando no meu pau !

A Karina é carinhosa, tem um corpo bonito e uma pele muito macia. Seiois firmes, sem barriga, e pêlos púbicos aparadinhos. Não faz oral sem nem anal, mas vai ter repeteco !

Desta vez o chuveiro esquentou, mas ficou quente demais.. Pelo jeito é melhor evitar deixar pra tomar banho lá..

Link:
🔗

elgladiator
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fraquinha

#63 Mensagem por elgladiator » 12 Nov 2006, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite TD na sexta feira,

Garota Loirinha tingida,
Seios pequenos e caidos
xaninha Bonitinha

OBS: na Hora da Transa a garota fica paradona *
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tipo como se tivesse cheirado uma farinha
, nao curti muito oral encapotado, logo de cara pergunta que posiçao vc quer, deivia ser um pouco menos profi e dar uma atençao maior para o cliente,

a transa foi fraquinha , entao vai levar um neutro nao recomendo muito nao em pessoal...

masi quem quiser arriscar boa sorte, melhor sem duvida de todas e A Yuri esta sim tem repeteco sempre e garantido.. boa noie e boas bimbadas nestas safadas.

Suprimidos comentários à respeito do comportamento da garota, em 13/11/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

anders_fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Anita

#64 Mensagem por anders_fuck » 16 Nov 2006, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Segunda Feira...
Passei na doceria e como a Yuri não tava disponível, aproveitei para dar uma carimbada numa gostosa que já tinha filmado por lá mas não tinha pego ainda...

Anita o nome da "criança"

Garota:
Corpo esbelto, gostosa, rosto bonito, cabelos compridos, bunda durinha... vale a pena.

TD
Começou fazendo oral, encapado mas até dá pra curtir. Depois cavalgou bastante, virei ela pro PPMM, ainda sem gozar ela perguntou: Que posição vc quer agora? E eu respondi D4. Ela ainda brincou: Essa não tem como escapar né! :lol: Não demorou muito pra encher o plástico.

R$25 - 30min

Não chegar a ser como a Yuri que foi a outra única que experimentei de lá, mas pelo preço tá ótimo.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Mel

#65 Mensagem por Polster » 19 Nov 2006, 15:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel mulata

Alguns dias atrás estive neste local. Subi as escadas e entrei no nº 75. Dentre as 6 gps que se apresentaram escolhi a Mel que me pareceu a opção mais interessante. As bem comentadas Yuri e Nicoly não se encontravam lá.
A Mel é mulata, cabelos lisos e compridos, aparenta ser jovem, rosto bonitinho e corpo em forma e bonito com seios firmes e gostosos.
Paguei para a gerente que tem “cara de poucos amigos” e subimos para o quarto. Começou dando uma reboladinha com a bunda sobre meu pau mas logo pediu para eu deitar. Iniciou um oral com capote meia-boca (na qual eu tinha impressão que ela chupava mais a camisinha que propriamente o pau). Então parou para buscar o gel e demorou um bocado até encontrá-lo e passá-lo na sua buceta. Como meu pau tinha amolecido com a sua demora ela voltou a chupá-lo, mas como estava ruim, passei a chupar os seus seios e beijar seu corpo até voltar a me animar. Então abriu as pernas e meti nela no ppmm. Dei umas bombadas, gozei e encerrei esta trepada entediante.
Garota burocrática e muito desanimada na cama. Não ajuda a criar um clima e nem se esforça muito (se limitando a fazer uma chupeta robótica e a abrir as pernas). Realmente não gostei.
E também não gostei do lugar (quarto ruim e com aquela luz fraca que serve para esconder as imperfeições das putas)
Total: R$ 25,00 ½ hora.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#66 Mensagem por Rubro Verde » 20 Nov 2006, 17:41

NEUTRO

GAROTA: Anita; morena, rosto quase lindo, chama atenção, Peitões enormes desproporcionais ao corpo mignon.

TD
Como imaginava, foi padrão mecanico, encapou, chupou, perguntou posição que qwueria, não regulou nenhuma e pra finalizar coloquei ela de quatro pra poder socar com vontade, pena que gozei logo.
Repeteco, só na falta de opção, porque rosto é bonitinho, mas na minha escala da casa, prefiro:

. Karina e a Marcia, duas morenas carinhosas, bunda escultural e menos mecanicas que ela

. Yury e a Nicoly, ambas com atendimento diferenciado um nivel acima das duas anteriores

valeu,

Link:
🔗

anders_fuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por anders_fuck » 23 Nov 2006, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole negra (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado mas não sonegado...

5a feira passada, cheguei lá e fui perguntando logo pela Nicoly. Estava pra descer, decidi aguardar. A Yuri não tava na casa, senão seria repeteco com ela.

Nesse meio tempo reparei numa menina chamada Emanuele, que nunca vi comentarios aqui, mas é uma loirinha branquinha que provoca bastante... deve ter a xana bem rosadinha ::gostosa::

Mas vamos ao que interessa: Subi com a Nicoly.

Achei meio apressada pra terminar o TD.
Vai levar um "positivo", mas comparado ao da Yuri foi no caminho do Neutro. :doubt:

A garota dispensa apresentações. O TD não foi tudo que eu esperava, prefiro a Yuri, mas é uma ótima opção pelo oral sem capote e por akela bunda gigantesca.
Começamos com um boquete que quase me fez gozar, depois ela encapou e cavalgou, coloquei de 4 e enchi o latex olhando prakela bunda imensa.

Na segunda fikei um bom tempo curtindo o babão dela, tive vontade de dar leitinho na boca dela mas tive receio dela não gostar (me arrependi depois). No fim coloquei no PPMM e finalizei.

1hora = R$50

Amanhã acho que vou lá pra um repeteco com a Yuri ou pego a tal Emanuele e logo posto o TD.

Link:
🔗

anders_fuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia!

#68 Mensagem por anders_fuck » 27 Nov 2006, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Passei na doceria, poucas opçoes e a Julia tava na recepçao. depois de pensar um pouco perguntei se ela tava atendendo e ela disse que sim. Entao fomos pra uma hora.

Garota: Loirinha, baixinha, corpo mignon com seios bem grandes, bunda pequena, xana raspadinha, simpática, nao é namoradinha, mas deixa ã vontade.

TD:
Começou lambendo as bolas, encapou e fez um oral que por ser encapado foi o melhor que todos que ja ganhei. Depois veio cavalgando com vontade, virei no ppmm e fui até gozar.
depois ela pediu pra passar uma água e sem encapar :shock: deu umas lambidas no mastro mas sem abocanhar. (disse que só faz isso em raras ocasioes) Ela tinha uma bucetinha cherosinha e gostosinha e fui obrigado a fazer uma caridade, lambi e ela se estremeceu bastante... coloquei aí ela pediu pra eu comê-la de 4 comecei a bombar depois ela deitou com o bumbum pra cima, cavalgou mais um pouco mas eu nao conseguia gozar de jeito nenhum, por fim eu cansei e ela tbm disse que já tava esgotada.

conversamos um pouco, nao desmonstrou nenhuma pressa, tornou-se minha 2a. opçao na casa depois da Yuri, realmente vale a pena essa GP!

R$50 = 1h

Júlia e Yuri sao as "prós" da casa! vale a pena o custo benefício!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Rubro Verde » 28 Nov 2006, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

GAROTA: Karina, morena mignon, tudo de bom, uma bunda deliciosa, coxas grossas durinhas, rosto medio, cabelos negros

TD:
Não resisti a outro repeteco com essa gata, subimos, ela super carinhosa, se fizesse oral sem seria perfeita, uma pena.
Ela deitou, chupou minhas bolas, veijo no mastro e capote nele, cavalgou com vontade de frente, de costas, quando não tava aguentando mais, parei pra por de quatro e socar forte ate explodir e encher latex vendo aquele rabo muito bem feito
Repeteco certo, pra mim esta no nível da Marcia, só perde pra Yury que brinca um pouco mais antes de encapar

Link:
🔗

anders_fuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por anders_fuck » 01 Dez 2006, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Beijou na Boca:SIM
Precisava relaxar e fui até o 75 da OTS.

Chegando lá, percebi que tava meio bagunçado, algumas meninas tavam naquelas maquinas caça niquel e nem foram se apresentar. É uma pena, tava louco pra pegar a Anita e ela era uma dessas meninas... :doubt:

Então escolhi a Julia que é muito gente fina, e eu já conhecia a garota, apesar de ter pensado em pegar a tal Emanuele.

A Julia como disse antes é loirinha, baixinha, peituda, bem gostosinha, uma das melhores da casa.

O TD foi como de se esperar lambeu o mastro e as bolas, depois encapou e chupou bem gostoso, cavalgou depois fomos pro ppmm até eu gozar.

Na segunda começou igual, depois ela cavalgou de costas, daí virei ela e comi de ladinho, mas como sempre a segunda eu demoro muito pra gozar e não deu tempo.

A garota é muito boa mesmo, pra quem não quer errar é a ideal. Não demonstra pressa nenhuma, e nem akele profissionalismo excessivo.

R$50 - 1h

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Rubro Verde » 03 Dez 2006, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia morena

GAROTA: Marcia: Morena, rosto bonito, cabelos pretos compridos lisos, bundão e coxão dificil de resistir,

TD
A muito tava a fim de um repeteco com essa Morena carinhosa, subimos, uns amassos, ela me deita na cama e derrepente abocanha o garota, de novo aquela sensação gostosa de imaginar que não tava com camisinha, puro engano, ela tem uma pratica de por a camisinha na boca sem voce perceber e quando começa o oral, automaticamente ta encapando o garoto, mas oral da menina é muito bom mesmo encapado
Depois cavalgou de frente, e pra finalizar coloquei de quatro pra socar forte vendo aquele traseiro delicioso
Assim como Karina e Julia, tem um atendimento acima da media da casa, e um pouco abaixo da Yury e Nicoly

Link:
🔗

anders_fuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por anders_fuck » 05 Dez 2006, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:Emanuele

Fui com um amigo até a casa pra tirar o stress do trampo

Chegando lah vi que haviam 2 garotas novas, Roberta e Graziela, ou Graziele...

Esta segunda bem gostosa por sinal. Da próxima pego ela.

Desta vez experimentei a Emanuele que jah estava adiando há um tempo.
Nunca vi TD dela aqui, ela disse que voltou pra casa há uns 2 meses, mas jah trabalhou la com o nome de Gabriela.

A menina é loirinha, branquinha, seios pequenos, bunda bem gostosa, magra. Um corpo bonito, mas ela não dah chance de desfrutar dele.

O TD não foi ruim, mas jah tive melhores na casa

Colocou a camisinha no pau mole :? já perdeu pontos aí...
Chupou. Um oral até que bem feito, depois cavalgou, coloquei ela D4 depois PPMM até que nessa posição ela fechou as pernas e apertou bem meu pau com a xana enqto eu metia... gozei, troquei uma idéia e vazei...

Sugiro que alguém coma e dê uma seunda onpnião. Achei neutro.

R$25 = 30min.

Link:
🔗

stadsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por stadsilva » 07 Dez 2006, 21:56

POSITIVO

ola amigos,Depois de um tempo sem vim para esse local tava por perto e resovi entrar segunda tinha lido a casa tinha sido reaberta,e não poderia deixar de visitar.
as meninas se apresentaram escolhi a anita não lembro se esse era mesmo o nome dela,morena claro dona de um seios oh seios grandes,para quem gosta que nem eu um prato cheio,foi super simpatica,oral basico,logo depois veio por cima com vontande,e bem gostoso ,depois para o basico de frente e para finalizar de quatro.
recomendo ela pela simpatia,não teve pressa,e deixou bem avontade,super carinhosa,porem o unico ponto ruim da casa esta na falta de toalhas,como poderemos mudar isso?
apesar que valeu os R$ 25,00 por 1/2 hora

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Rubro Verde » 09 Dez 2006, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

GAROTA: Gaby, loirinha, peitinhos pequenos, barriguinha zerada, coxas e bunda muiuto gostosas, grossas e durinhas, bela visão, rosto não ajuda

NOME: Gaby (loira oxigenada)
DATA/HORA: 09 12 2006, 16:10- 16:25
LOCAL: OTS 75
CUSTO: R$ 25 por 30 min
BIOTIPO: loirinha, peitinhos pequenos, barriguinha zerada, coxas e bunda muiuto gostosas, grossas e durinhas, bela visão
ROSTO: Não é bonita, rosto não ajuda
BUMBUM: Médio, de formato bonito.
MAMAS: Pequenos, nada animadores
PELOS PÚBICOS: aparados
COMPANHIA: mostrou-se simpática (mas profissdional)
BEIJO NA BOCA: não.
FELAÇÃO: Somente encapado
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada, de quatro e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Profissional.
AVALIAÇÃO GERAL: Regular relação custo-benefício.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Rubro Verde » 10 Dez 2006, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila morena

Já editei TD acima, para seguir padrão de postagem do Erico, que achei super objetiva, onde podemos ver o que interessa claramente e por ter sido bastante util nas vezes que fui procurar o que queria, vamos ao de hoje.

NOME: Sheila morena, muito gatinha, carinha ninfeta - Vale a pena pelo conjunto carimba-la uma vez
DATA/HORA: 10 dez 2006- 17:45 as 18:00 hs
LOCAL: OTS 75
CUSTO: R$ 25 por 30 min
BIOTIPO: Morena, pele morena bronzeada, magra gostosa, tipo sem curvas
ROSTO: Muito bonito, olhos escuros, cabelos negros lisos compridos - Muito gata
BUMBUM: Médio, de formato bonito.
MAMAS: Minusculas, muito pequenos mesmo
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: A princípio parecia 'bravinha', só escolhi porque Yury nao tava, e ela é de beleza rara em prives, pra passear shopping sem passar vergonha
BEIJO NA BOCA: Não mostrou receptividade
FELAÇÃO: Encapado completamente mole, ponto negativo do TD
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada não fiz, tava broxado pelo mecanismo exagerado da garota, mas mostrou esforço pra anima-lo e consegui penetra-la de quatro, bombando fraco, pois ela restringia com malicia meu impulso. no ppmm finalizei socando a vontade na velocidade que essa posição permitia
ANAL: Não perguntei.
ESTILO:Absolutamente profissional, tambem quietinha
AVALIAÇÃO GERAL: Media relação custo-beneficio, sendo excelente pela beleza e pessima pelo mecanismo. Recomendo aproveitar pois tem um belo conjunto

TD: subimos, ia deitar na cama, ela falou não, fica em pé, vou por a camisinha, altamente broxante, oral fraco, mas percebe-seque garota novinha na arte, pena não ta no Hector( ou virava top ou mudava de profissão)
só animei garoto, passando mão na xaninha, coxas gostosinhas, garota realmente novinha, soquei de quatro com ela dificuultando as entocadas e finalizei ppmm

Sem repeteco, mas não me arrependo, pois é um achado em privês, quem ver não deve deixar passar e branco, mas segue estilo profissional dessa casa, sem mínimo de carinho proporcionado pelas 4 Tops pra mim na ordem: Yury, Marcia,Julia e Karina. Fora a Nicoly que é SM, mas não tava na casa esses dias, não sei se saiu.

Link:
🔗

Responder