Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#601 Mensagem por Pirroque » 01 Jun 2013, 20:34

Unica coisa boa desse verdadeiro td trash,foi passar na feira da Republica e comer um strudell de maça,muito bom
pelo menos isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#602 Mensagem por Xocoloco » 03 Jun 2013, 05:40

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando ao Flor Alvim, depois da festa da Lingerie, como um bom trasheiro, fui usufruir meu desconto de 20 mangos,
obtidos graças à "entrada" da mesma, já fui com a Lorena na cabeça, já que segundo ela, agora tá mamando no boneco
sem taxas, sem falar da lembrança dela de pernas arreganhadas e sem calcinha no sofá no dia da festa. Cheguei,
sentei no sofá da sala, junto com mais 2 caras e esperei a apresentação, só dava pra ouvir a gritaria e a risadagem
lá de dentro, o cara olhou pra mim e disse negócio tá animado lá dentro, só olhei e confirmei, um tempo depois
vieram Eloá (magrinha do bundão), Yasmin (loira), Thais (calada, mas bonitinha) uma mulatinha, acho que é Eliê
(carinha de marrenta), já que havia muita gritaria, esperei por outras, porém não vieram, fiquei por lá e a Lorena
passou indo tomar banho, me animei, mas ela já tinha sido escolhida por um cara que ficaria por 1 h, pedi pra ela
chamar a Eloá, ela gritou, a Eloá respondeu, mas não veio, um tempo depois veio a Júlia, se apresentou, falou inti-
mamente com dois caras que estavam na espera comigo e os chamou lá pra dentro, Lorena passou de novo de volta e
perguntei quem tava na casa, além das que se apresentaram ela disse, Dani, Suzy, Cacau, pedi pra ela chamar a Cacau,
e lá veio ela, perguntei se ela mamava sem, disse que cobrava taxa de 20 pilas, e nao beijava na boca, pensei, vi
que nao tinha outro jeito, pois nao tinha 1 h pra esperar pela Lorena, as outras tbm gostava de uma taxinha e acabei
aceitanto, fomos lá e a menina diz, peraí que vou tomar banho e já volto, ok... 5 minutinhos a menina volta, recla-
mando e dizendo que demorou um pouco pq nem a Rose nem o Anderson estavam na casa, e tava meio sem comando,
dou uma chupada nela, ela da uma animada, me deito na cama e peço oral com capote mesmo, nao iria perder meus
R$ 20 de desconto kkk ela chupa, dá umas punhetadas e peço pra ela terminar ali mesmo... nem metida precisava,
conversamos por 5 minutinhos e dei linha.

Td mais pra esvaziar o saco, sem muito envolvimento por parte da GP, considero positivo, já que sabia de todas
as restrições e a menina foi simpática.

30 minutinhos de putaria = R$ 20 + abatimento da entrada da festa (R$ 20) = R$ 40

É, realmente a reforma melhorou, o balcao, o piso... só o que achei que decaiu um pouco foi digamos a organização
em dias normais, ou seja, os dias sem festas, as meninas se apresentam, voltam pro cafofo delas e voce fica sem
saber como chamar a escolhida, ninguem vem te perguntar da qual gostou e tal, e convenhamos, ter que ficar chamando
puta la dentro do cafofo dela pra trabalhar é foda. E tambem, como o confrade do TD anterior disse, tem algumas
meninas que atendem apenas quando elas querem e apenas quem elas querem, como se o dinheiro de alguns
valessem mais do que os de outros, se num quer trampar nao vai pro puteiro pow rsrsrs e se for nao fica de papo
furado com os "companheiros e companheiras" do antro, la escondidas, muquiadas.

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#603 Mensagem por Xocoloco » 03 Jun 2013, 06:15

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Iae povo, dinheiro na mão, piroca coça kkkkk
Lá fui eu de novo, decidido a pegar a Lorena, esperaria o tempo que fosse preciso, dei sorte que ela foi
logo me receber na escada, nem pedi apresentação, e lá foi ela lavar a xota rsrsrsr, eu, como tinha ido
direto de casa, recusei o banho, uns 5 minutos depois, a Lorena chega, com cara de safada e lambendo os
beiços, aí meu boneco piiiiiira, só fiz deitar e ela já veio por cima, começou a beijar, muitas linguadas
refrescantes com sabor da bala Halls, de repente, ela vai descendo, lambendo meu pescoço, meu peito, minha
barriga e foi descendo, deu um trato nas bolas, me encarou e abocanhou o menino, com aquela cara de puta
lambia da cabeça ate as bolas, tirei da boca dela e dei uma bonecada na bochecha dela, ela sorriu e engoliu
de novo a chapuleta, pedi pra ela se deitar e vir num 69, e ela continuou a mamada, enquanto eu chupava
aquela xota e apertava aquela bunda, pedi pra ela encapar senao ia acabar ali mesmo, encapou com a boca,
se deitou de pernas abertas e dedilhou seu grelo, ajudei, dei umas dedadas na xota dela e soquei meu pau
no frango assado, quanto mais eu metia, mais ela mordia os labios e pedia pra socar mais e mais, e o nego-
cio foi esquentando, fui suando e tive que pedir pra ela montar, a bichinha tem um fogo e um rebolado do
cacete, vendo aquela mulata rebolando cada vez mais, nao aguentei e mandei porra na borracha, me estiquei,
dei uns beijos nela de agradecimento rsrsrs e desabei na cama, conversamos um pouquinho e fui-me, muito
aliviado.

30 minutinhos de uma putaria muito quente = R$ 40,00

Link:
🔗

doctorprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#604 Mensagem por doctorprive » 05 Jun 2013, 15:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive hoje neste Prive, alias ja fazia um tempo que não ia lá, e realmente gostei do que vi! A casa esta toda reformada, com um ambiente bem agradavel, sala com televisão, piso todo arrumado, a direção da casa realmente esta de parabéns! Para quem conheceu a casa no seu inicio há quase 2 anos atras, mudou de muquifo para um verdadeiro Prive!
Hoje estive com a Cacau, linda e maravilhosa! Cheguei, estava livre, não perdi tempo e já chamei-a para trabalhar! Eu particularmente acho a Cacau linda, grandona e o principal, gosta de meter! Depois da higiene, já no quarto, nos beijamos bastantes, como se fossemos namoradinhos, chupei a sua xaninha, cheirosa e depilada, fiz a gozar, ela gritava de tanto tesão! Etâ mullher que gosta de foder! Depois foi a vez dela fazer um oral sem camisinha, estava com muito testão, não demorou muito acabei gozando na sua boquinha! Dilicia!
Nota 10 para casa, para as meninas e principalmente para a Cacau!
Preço da brincadeira: R$ 40,00 por 1/2 hora de programa, mais caixinha pelo oral sem e ter gozado na boquinha! (Da caixinha quem quer, eu dei e não me arrependo)
Logo logo estarei de volta para conhecer a Pamela, que pelo que vi no blog da casa é um tesão!

Garota: CACAU TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2014

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#605 Mensagem por Suzuki » 07 Jun 2013, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

bom nao sei se o colega acima postou certo o nome da garota será que nao foi com a lorena mulata , pois a cacau nao chupa sem , mas vai saber que sabe nao foi privilegiado pelo que eu saiba ela é triplice não rs....

sempre tive uma ma impressao da cacau nao sei por que rs.... ate comentei com ela , bom para comprovar acabei escolhendo a propria , ... ela me impressionou pela simpatia no quarto e pela atitude , apesar de nao chupar sem nem beijar , a mina tirou a roupa ficou na parece em pe rebolando aquele traseirão ,... eu de pronto fui la dar uma encoxadinha , ela começou a mexer no meu nervo que de pronto ja se animou , ficou a mao naquilo e aquilo na mao , resolvi deitar na cama onde ela ja colocou o capote e deu uma chupatinha basica , na hora do fight tem bastante atitude , abraça faz carinho enquanto esta sendo enrabada rs..... acabei gozando de frango assado

uma boa foda ppelo preço de 40 pilas meia horinha

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#606 Mensagem por Ado Roputa » 08 Jun 2013, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

TD realizado há uns 1o dias. Quando se apresentou, de cara falei... é essa". Morena, altura média, carnuda, sorriso gostoso. Fomos ara o quarto, começamos a brincadeira, caiu de boca, chupou gostoso. Quis retribuir, disse que não gostava muito, "preferia mais em cima". Desde a apresentação eu já não conseguia tirar os olhos daqueles peitões, então mamar eles com mais carinho foi uma pedida certa e boa. Caí de boca, bicos grandes morenos, intumescidos, a gata mexia e rebolava, botei os dedinhos na xoxota dela e enquanto chupava ia siriricando ela. Dava para sentir a empolgação da gata, tem aquelas que até que mandam bem, mas podem apenas ser excelentes atrizes.Mas essa não, rebolava no meu dedo, eu sentia ela toda ensopada... Lá para as tantas, tirei a mão para dar uma ajeitada, ela já colocou a dela e continuou o trabalho. Apesar de que estava gostoso daquele jeito, assim foi ainda melhor, pois me concentrava apenas na mamada dela, ao mesmo tempo em que via ela rebolando, as pernas trançadas, e sentia o delicioso cheiro de buceta excitada exalando diretamente em mm. Assim foi, até que ela gozou de um jeito delicioso.

Descansou um pouco, enquanto eu fazia carinho nela. Fui chegando por trás, de conchinha e fui metendo devagarinho. Mesmo sentindo ela toda ensopada, não entrou tão fácil assim, fui conquistando o terreno aos poucos, até que quando deu aquela enterrada,senti ela se arrepiar toda. Ficamos metendo assim, aí coloquei ela de bruços e por cima dela fiquei no delicioso vaivem. Pedi para ela gozar de novo, mas ela disse que já tinha gozado, que iria demorar para conseguir gozar de novo, e que agora era minha vez. Fiquei deitado em cima dela, enquanto ela rebolava bem devagar, e senti aquele gozo delicioso vindo, se formando aos poucos e crescendo, até que enchi a camisinha com meus filhotes.

Descansamos um pouco, ela pediu uma massagem, fiz. Delícia, quase uma namorada... Aliás essa de gozar tendo so peitos chupados, é coisa de namorada mesmo, aliás até com as civis é difícil de acontecer, quanto mais com as profissionais... Fiz umamassagem nela, namoramos mais um pouco e fui.

40tinha + 10 de caixinha. Valeu, valeu muito,Fiquei o dia seguinte quase todo vcom o pau duro, só de lembrar. Se tivesse deixado eu mamar naquela xoxota e tivesse chupado sem, teria sido perfeito.

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#607 Mensagem por Ado Roputa » 08 Jun 2013, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:ELOÁ

Passadinha no antro quarta-feira passada, naquele horário cinzento em que as garotas estão cansadas, e se irão chegar outras para a noite (uma vez que diz q lenda que o local gira até as 3 da manhã) ainda não chegaram. Se apresentaram Som - eu nunca achei ela gostosa para comer, apesar de ser simpática e ter um jeito de quem fode legal, o que me lleva a ter vontade de experimentar mas parece que semre tem uma que acaba me dando mais tesão, Vieram também a Elaine e a Eloá. Queria até repetir a Elaine, mas estava afim de mamar uma buceta. Apesar do comentário negativo de um colega em relação aos odores inferiores dela, já havia saído antes com ela, e como não notei nada, resolvi arriscar.

No quarto, roupinhas tiradas, ela é do tipo filé de borboleta, peitinhos pequenos mas gostosos de por na boca, beijos, caiu de boca gostoso, chupou com vontade e maestria, enquanto eu dedilhava sua xana. Enfiei o dedo, ela rebolava, tirei, pus no nariz, cheirinho de buceta aparentemente com a revisão em dia. Girei ela - o que é muito fácil, pois nem fudendo ela tem mais que 50 quilos - e encaixei a xoxota dela na minha boca, num delicioso 69 que prosseguiu por um bom tempo, num perfeito diáogo entre sexos e línguas. Sentia o grelinho dela vibrando na minha boca, o que me dava um puta tesão, e me fazia chupar com mais vontade, o que dava um puta tesão nela, que me chupava com mais vontade, e assim por diante Tive que parar ela por umas duas ou 3 vezes, senão ia acabar a festa antes do esperado, e queria ver ela gozar também.

Veio por cima de mim, e ficou me fudendo bem gostoso, até que gozamos os dois juntinhos. Bela foda mas, pena que quando acabou apesar de ser bem provável que o tempo já tivesse estourado, pulou fora rápido. Outra, apesar de ter se oferecido para tomar meu leitinho não beija na boca. Caraca, estranho isso - ou não sei lá. Me troquei, encontrei ela com a Lorena (que estava lá mas não tinha se apresentado), deu um agarrçai na Lori.. to doido para comer ela de novo, me despedi da Eloá e vazei.

40+10 caixinha.

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#608 Mensagem por Ado Roputa » 10 Jun 2013, 19:29

Opa, tô virando freguês de caderneta...

Hoje entre uma inda e vinda, achei um tempinho no meio da tarde para uma recarregada rápida nas baterias. Apresentação Sol, Cacau, Yasmin, Lorena... ah, quando ela chegou já rolou aquela energia, uma abraço gostoso, olhos nos olhos, beijo de tesão... falei para ela: "quero você"! Saiu e não é que logo depois vem a Sandy? To doido para comer essa mulher, chegou abraçou, sorriu, deu beijinho... mas eu já era um homem comprometido. Bom, pensei, Deus mesmo tendo outras preocupações mais sérias sabe o que faz...

Quarto, deitamos, ficamos uns 5 minutos nos beijos. Fui chupando os tetões dela, cai de boca na xoxota, chupei, chupei, chupei até escutar ela dizer que assim ia gozar... mmmm gozou deliciosamente na minha boca. Mais beijos, vez dela de fazer uma chupeta especial. A Lori chupa como poucas, tem uma técnica de chupar batendo uma, quando vc acha que ela tá de sacanagem querendo fazer vc gozar ela enfia ele fundo na garganta e fica só apertando e fazendo pressão...Assim foi, até que não aguentei e gozei.

Mulher especial... banho, beijos e fui para o trabalho bem mais leve, relaxado e feliz.

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#609 Mensagem por Ado Roputa » 10 Jun 2013, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

Me empolguei relembrando e esqueci de qualificar o TD:

Link:
🔗

Toicinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#610 Mensagem por Toicinho » 10 Jun 2013, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

TD realizado hoje a tarde com a irmã do Júnior, hehehe, a casa está evoluindo, entrou uma gerente nova, simpática por sinal, e as meninas vieram se apresentar, coisa rara, já que geralmente antes se apresentava uma, 10 minutos depois se apresentava outra e você ficava jogado na sala assistindo dvds com música brega, hoje foi mais organizado, bom vamos ao td, a moça em questão faz estilo gótica, é bonita, pele bem branquinha, seios grandes e bunda petit, quanto ao programa, chupou no pelo mediante propina, coisa que eu abomino, mas vamos lá, quem tá na chuva é pra se queimar, como diria um ex presidente dos gambá, quanto a moça se entrega bem durante a transa e tem um bom papo, recomendo pelo preço.

Link:
🔗

Toicinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#611 Mensagem por Toicinho » 10 Jun 2013, 22:46

NEUTRO
Nome da Garota:Elaine

Td realizado a uma semana, vi a garota em seu primeiro dia na casa e fiquei curioso, voltando depois para experimenta-la, a garota é bonita para os padrões trash, morena bem mignom mas sem sal, triplo não e é bem rodada de acordo com a mesma, apesar de ser bem apertada, coisa estranha ou pode ser também eu que sou pauzudo, hehehe, não vou repetir com a moça pois tem bastante opções na casa

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#612 Mensagem por Kronte » 10 Jun 2013, 23:19

Toicinho escreveu:Td realizado a uma semana, vi a garota em seu primeiro dia na casa e fiquei curioso, voltando depois para experimenta-la, a garota é bonita para os padrões trash, morena bem mignom mas sem sal, triplo não e é bem rodada de acordo com a mesma, apesar de ser bem apertada, coisa estranha ou pode ser também eu que sou pauzudo, hehehe, não vou repetir com a moça pois tem bastante opções na casa

- Guerreiro o valor dos Td`s é bom constar, para sabermos em um futuro desbravamento ao antro.

Grato,

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#613 Mensagem por TheMagician » 12 Jun 2013, 16:21

POSITIVO

Antes do atendimento

TD realizado ontem.
Esse post vai ser meio longo, então se quiser saber sobre o TD em si, vá para “Atendimento”.

Depois de 3 meses afastado da putaria, voltei. E acompanhando um pouco o fórum, estava decidido à ir na Redway ou provar a Sandy ou Thaís no Flor Alvim. Aparentemente a Sandy estava meio sumida da casa, mas já havia visto alguns TDs e descrições da garota e estava muito curioso para conhecê-la. Antes de ir, liguei para saber se a Sandy ou Thais estavam. Resposta afirmativa.
Ao chegar, a Bia pede apresentação: Sol, Yasmin, Eloá e Dani. De meninas que eu não conhecia, Elaine e Grazi. Sandy atendendo. Apenas outro cliente na sala, esperando atendimento com a Sandy. Ví que teria que esperar bastante. Mas a Sandy estava em “Target locked”. Então eu não faria atendimento com outra menina. Era esperar ou voltar outro dia.

O outro cliente se mostrava bastante impaciente ao esperar. Até aí, nada de muito estranho. Depois começou argumentar que tinha muitas coisas para fazer, não poderia esperar e que os atendimentos deveriam ser limitados à meia hora. Argumentei que há muitos clientes que ao curtir a menina e o clima, pedem para dobrar. Eu mesmo faço isso. Portanto a idéia de limitar o tempo do atendimento seria um absurdo. Se você está sem tempo e não pode esperar, vá resolver suas coisas. Se não consegue resolver suas coisas porque precisa de uma metidinha, estás fud*do (risada diabólica) :badgrin: :twisted:

O tempo ia passando e enquanto eu alternava entre navergar na net e conversar com a Bia, o cara ia ficando cada vez mais inquieto. Outro forista do FSD chegou, viu a apresentação e ficou curioso em conhecer a irmã do Júnior (rsrs) visto que dois clientes a estavam esperando. O clima até ficou engraçado: “Como essa menina é?” “Não sei, estou no escuro também, mas curioso pra caramba”.

Em determinado momento, a Bia foi resolver alguma coisa lá dentro. O cliente impaciente vai ao banheiro e fico conversando com o outro forista. Ela volta e diz: ele dobrou. Ao sair do banheiro o cara fica sabendo da notícia. Nossa, o cara virou o Jiraya. Começou a bater boca com a Bia, foi na sala dos fundos e começou a discutir com outra menina, voltou e dizia que aquilo era uma falta de respeito, que tinha que limitar o tempo de atendimento. Só faltava pedir para tirar o cliente do quarto. Lamentável. Parecia uma criança mimada, filha de pais incompetentes que nunca souberam dizer um “não” para os filhos. Uma atitude daquelas de se sentir vergonha alheia. Se não bastasse isso, o cara queria que lhe pagassem a condução do ônibus de volta. Que “auto-humilhação”. ::basta:: Fiquei apenas observando, junto ao outro forista, as meninas explicando de forma educada de que se ele fosse o cliente no quarto, gostasse da menina e quisesse dobrar, não haveria problema. Ora, se o cliente está pagando a hora e há um consenso entre cliente e GP, qual o problema? Na minha breve experiência na putaria, conheci casas que se podia marcar horário com a GP um dia antes. Casas que se pode marcar com a GP no mesmo dia, só se a mesma estiver na casa no momento da ligação. E casas que não se pode marcar; o máximo que se pode fazer é ligar e ver se a menina está. Chega e espera. Se não gosta do sistema da casa, procure outra. São Paulo parece ser a capital nacional da putaria: Tem em todo lugar, para todos os bolsos e gostos. Nada justifica uma atitude dessas. Depois que o Anderson chegou e tentou conversar com o cara em vão, sobrou apenas o convite para que ele se retirasse da casa.

Atendimento

Às 20:50, após mais de uma hora esperando ví que valeu a pena. A menina chegou toda bonita, arrumadinha, maquiada e simpática, como se fosse o primeiro atendimento do dia. Como descrita por alguns foristas ela é branquinha e gótica com maquiagem característica. Tem algumas tattoos. É sorridente e possui um belo par de seios fartos naturais. A primeira coisa que gostei foi o seguinte: Fomos para o quarto dos fundos. Após tomar minha ducha, voltei para o quarto e ela não estava lá. Depois de alguns segundos ela chega e diz: “estava escovando os dentes porque a gente nunca sabe se o cliente fuma ou não, né?”. Gostei da consideração da garota. Além de ter o hálito refrescante a menina é bastante cheirosa.

Depois de muitos beijos ela pegou uma olla ice das diversas marcas que levo (ando fazendo alguns testes com modelos novos no mercado – blowtex turbo, skyn, olla ice, canela hot, etc...), encapou e começou a chupar. Não sei se ela não chupa sem ou se cobra taxa para isso. Não disse nada e deixei que ela continuasse com o show. Mesmo com a capa, gostei do trabalho.
Sempre atenciosa e mostrando esforço para atender bem, aceitou de bom grado todas posições que pedi, tinha diversas iniciativas e se entregou legal na transa. Transa boa e de bastante contato (sem frescura de: “aí você tá muito perto... vou começar a suar... vai bagunçar meu cabelo...”). Além disso, a sensação de às vezes estar comendo a Amy Lee (vocalista do Evanescence) era ótima! kkkkkk

Depois dessa ótima relaxada, um papo agradável e inteligente com a menina e rua.

Conclusão

Gostei bastante da menina e do atendimento. Cheirosa, belo sorriso, simpática e sempre procurando agradar. Para quem valoriza oral sem, aconselho entrevistar a menina antes. A apresentação das meninas foi rápida. Gostei da nova organização. Ótimo início na volta à putaria. Vale repeteco!

R$ 80 uma hora

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#614 Mensagem por komekomegatas » 12 Jun 2013, 16:56

Toda essa insatisfação de cliente com gerencia é comum em privê.......
Dobrar é normal.......e furador de "zóio" é o que não falta.
Clínica nunca gostei dessa coisa de "agendar"...acho a maior "viadisse" ( coisa de viado mesmo)...pois a garota legal vc nunca acaba vendo......vira meio BOPEAÇÃO.......e não sou BOP, ATÉ INDICO A GP...QUE EU SEI QUE MANDA BEM.......

KKG........ainda devo uma visita......kkkkkkk e já vi essa GP.....meio branquinha demais pro meu gosto.....mas manda bem.

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#615 Mensagem por Ado Roputa » 14 Jun 2013, 21:04

POSITIVO

Se o privê tiver uma boa qualidade de plantel, não vejo porque querer agendar. Chega lá e deixa a vida te levar...

Hoje consegui um encaixe entre a ida e a vinda no meio da tarde, resolvi bater ponto. Cheguei, quase enlouqueci... já fui recebido, abraçado e beijado pela Elaine, "pensei é essa mesmo", mas lembrei da ultima vez, quando o objeto do meu desejo, a deliciosa Sandy, apareceu por último e eu já tinha escolhido outra (mas mesmo assim não me arrependi), resolvi esperar apresentação. Apareceu minha amada Lorena, mas eu já tinha estado com ela uns par de dia atrás, e veio a Manú. Engraçado, são tão poucos os TDs relatados com essa gata, na minha opinião bonita e muito especial, adora sexo. Já me imaginei comendo aquele rabinho dela, mas fiquei frio. Faz tempo que queria a Sandy... e não é que aí apareceu ela mesmo? Demos um abraço gostoso na sala, falei na hora "é você mesmo", fui dar um beijo na boca, desviou. Bom, se não beija, não beija, vamos lá ver que energia é essa que rola toda vez que encosto nela...

Banho gelado! caracas, só deu prá dar uma lavadinha no pau mesmo, ainda bem que tinha tomado banho há pouco, mas tenho um pouco de dúvidas da higiene das gatas com um banho desse naipe à disposição, quarto, deitei, esperei, ela veio, deitou, deu uma chupada no meu pau bem gostosa, veio subindo, e começamos um beijo daqueles que você esquece quem é e onde está. Depois de um bom tempo assim, parti pro ataque, e caí de boca naquela xoxotinha. Cara, que xoxota deliciosa...ela estava quase gozando, disse que queria gozar no meu pau, e não na minha boca. Eu continuri chupando, ela se entregou, gemia, rebolava, respiraca, suspirava, e eu grudado naquela buceta como se estivesse tomando um choque, daqueles que a pessoa fica grudada. Energia máxima. Resolvi atender ela, e botar prá dentro.

Camisinha no Grandão, papai mamãe, beijos deliciosos, às vezes a língua dela inteira na minha boca, me devorando, outras vezes eu fazendo o mesmo. Estava bom demais, pedindo para meter forte na bucetinha dela, eu metendo cada vez mais forte, sentindo ela rebolando, até que ela gozou de forma deliciosa. Fiquei em cima e dentro dela, fazendo carinho, enquanto ela dava uma recuperada. Falou que agora ia me fazer gozar tão gostoso quanto ela gozou, ficou de 4, pica na xoxota, entrando e saindo, tatoos, aquele corpo de ninfeta delicioso rebolando, camisinha cheia. Namoramos mais um pouco, beijamos, foi difícil de ir embora, mas a vida aqui fora me chamava.

40 + 10 caixinha por meia hora de amor.

Link:
🔗

Trancado