NEUTRO
Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, ja tava ali perto mesmo, então dei um pulo no Abacatte.
Se apresentouy uma garota nova, Amanda, alçta, 1,70, magra e malhada, mas com pernões, coisa de patricinha de academia, parecia boa de mais pra ser verdade, uma delicia de cabellos negros, brinzeada, cheirosa, pele macia e tratada a cremes, rosto bonito e marcante, uma tatoo tribal bem posicionada no Cox.
Ela disse ir la raramente, é de site da internet, (não sei qual), e as vezes ia no Bamboa, mas sei la por que hoje tava la, bom de mais pra ser verdade...
Subi com ela, a mulher é uma Deusa, mas ta alocada no serviço burocrático em alguma repartição, é fria, quer rapido, chupa sem, mas rapidinho, quer te ver fora de la o mais rapido possível...
Depois de todos os problemas da semana e de todod o transito que peguei quero que se foda, segurei mesmo pra gozar e dei uma surra de opica nela, chegou a gemer e a me olhar espantada algumas vezes, mas a gostosa ta la e quer que a gente goze em doi minutos, não da, meti os quase 30 minutos sem pasrar.
Acho que ela ta acostumada a atender cobrando altos caches, e la ela deve ganhar uma fração do que cobra por hora, por isto quer que a gente fique apenas uma fraçãozinha metendo, no maximo 05 minutos.
C. Desno
PS : Neutro muito mais pela BELEZA DA pATRICINHA DO QUE PELO td