E essa Nanda como é? Qual horário fica?Liber Oz escreveu:Pra mim certeza de boa trepada plena, estilo 110% de tesão é essa Fernanda (amazonense branca) e a Nanda. O oral das duas é fenomenal, Nanda com capote (mesmo assim fenomenal), e Fernanda sem. Garganta profunda e devassidão. Escarlates na alma.Mark Jaspion escreveu:Colei neste privê hoje la pelas 17:00 horas. Havia três minas. Saí com a Fernanda que era a que achei mais gostosinha no momento. Eh morena, disse ser de Manaus, tem 28 anos, cabelos curtos, peitos são médios e um pouco duros, tem umas tattos pelo corpo, buceta raspada, bunda média e um pouco de barriga que não atrapalha. Começou chupando minha rola. Faz tempo que não recebia uma boa chupeta, fez garganta profunda, mamou a pica com vontade e não regulou quando pedi pra chupar mais. Começou cavalgando que nem uma vadia dando uns gemidos. Mamei muito naquele peito gostoso, dando umas apertadas no mamilo daquela puta rs....Depois comi de PPMM e rolou uns beijos na boca. Pra finalizar deixei ela de 4 e depois de um tempo acelerei dando porra na buceta. Essa mina é quente, não regula posição e eh gulosa pra kct..pedia pra eu meter forte toda hora...insaciável...falou pra eu ficar até tardão, imagina só, meu pau ia trincar...kkk
Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 68
Positivos: 467
Negativos: 44
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 301
Oral Sem:Sim 177Não 380
Beija:Sim 301Não 249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Mark Jaspion
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Re: Privê da Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 5041-4658
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Gosta de chupar um pau..de capote! c envolve na transa..
80 no cartao- 30 min
achei ela num domingo a noite!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
TD (30 min 80,00 /cartão, se tiver grana sai por 70,00).
Garota DENISE
Mais um td com a Denise só pra registrar. Já descrito com detalhes antes.
Menina bonita e atraente. Pele clara, cabelos pretos, higiênica, corpo em forma, seios bonitos com auréolas rosa, bumbum bonito grande mas sem exageros, pernas boas. Bucetinha bonita e grelho bom. Ela tem 25 anos.
Transa excelente devido a sua vagina pompoarista e oral com capa ótimo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
seguinto o que os amigos escreveram pelo histórico fui conhecer a fernanda, pensei que era morena e corpo malhado, mas era a fernanda amazonene, peitos medios, até tem uma barriguinha.
a fernanda que tinha visto o histórico tinha barriguinha zerada. e morena. fui lendo hoje. vi que tem uma juliana, que o amigo falou que. colocou lá como fernanda e era juliana. sera que a fernanda que estavam falando é a juliana.
bom enfim tive que esperar o cara dobrar o tempo para ir com fernanda. mas era a amazonense, perguntei se na casa tinha outra , falaram que só ela.
banho tomado, cehgue perto fui tocando no peitão, e chupando, ela veio descendo e começou chupando com camisinha, e enfia a rola toda na boca de uma vez tipo dephthroat.
depois no canto da cama meti gostosoum bom temop, depois peguei por cima, nossa que cara de safada, fiqui olhando olho no olho e dando uns beijinho no queixo, no lado da boca, mas ela não correspondeu, não quis.
continuei metendo, depois veio por cima e ficou mexendo gostoso, depois ficou de quatro e meti bem rapidão, quase gozei segurei um pouco para não gozar e pedi pra ela fazer eu gozar punhetando e chupando. ela ficou próximo mas não chupou sem camisinha, pedi pra ela chupar só um pouco e ela não quis, mas bateu uma punhata molhainha depois de ter cuspido no meu pau.
tava dificil dei uma punhada para agilizar, ela ofereceu para eu gozar nos peitos dela, dei uma super gozada melecou o peitão dela todinha, molhou a capa a roupa dela, explosão galatica.
até parece que ela tirou foto dela toda gozada, mas não tenho certeza.
faz uma cara de safado quando estava batendo uma punheta molhada pra mim.
e foi assim, no sabado passado.
mas confirma pra mim a juliana( é a fernanda també,)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezado embuscasquirt
Postei o meu post com nome de Fernanda, mas o certo é Juliana (coloquei Fernanda pois a conhecia de outra casa).
A Juliana é a moreninha em forma com corpo de academia, +- 1,65m, é fácil reconhecer. è outra tarada também.
boa sorte
Postei o meu post com nome de Fernanda, mas o certo é Juliana (coloquei Fernanda pois a conhecia de outra casa).
A Juliana é a moreninha em forma com corpo de academia, +- 1,65m, é fácil reconhecer. è outra tarada também.
boa sorte
Colocando em dia I
Passando por Moema, noite avançada em pleno sábado de Copa, apresentam-se 4 garotas. Me chama a atenção uma morena, com bastante roupa (estava frio). Codinome: Débora. Simpática na apresentação, resolvi partir para o TD. No quarto, despidos, confirmou minhas suspeitas, uma falsa magra deliciosa. Detalhe: um piercing no grelo. Banho tomado, partimos para o bem bom... oral entre ambos, sem capa. Interagiu, ficando lubrificada, veio por cima cavalgando gostoso. Invertemos para o PPMM e depois D4, finalizando nessa posição feito animais no cio. Vai ter bis.
+++++ com louvor.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD (30 min 80,00 /cartão, se tiver grana sai por 70,00).
Atualizando os TDs.
Garota DENISE (já saiu da casa, que pena).
Mais um td com a Denise só pra registrar. Já descrito com detalhes antes.
Menina bonita e atraente. Pele clara, cabelos pretos, higiênica, corpo em forma, seios bonitos com auréolas rosa, bumbum bonito grande mas sem exageros, pernas boas. Bucetinha bonita e grelho bom. Ela tem 25 anos.
Transa excelente devido a sua vagina pompoarista e oral com capa ótimo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado na sexta-feira 27/06/2014
Tinha poucas opções na casa (só 5 meninas) e optei pela Camila que retornou à casa recentemente.
A Camila é uma das veteranas da casa e é garantia de bom atendimento. valeu
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TD 04/12/2013 Relatado OSOCADOR
Garota: Camila TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Estava afim de conhece a Camila, e por sorte ela estava lá, fechei meia hora com a garota, morena cabelo castanho escuro, peito médio bem bonito e uma bunda bem gostosa, deve ter uns 27 anos com 1,60 de altura. Chegando no quarto fui para o banho e depois ela também foi para banho, pinto cheiroso e buceta cheirosa começamos o preliminar, chupeta com camisola, a garota chupa muito!!! Quase que ela acaba com a brincadeira só na chupeta, pedi para ela ficar de quatro e logo fui atendido caraaaa que bunda gostosa.... Não fiquei por muito tempo e logo gozei.
Avaliação:
Rostinho 7
Peitinho 8 naturais e bem macios
Buceta 7 estava começando a crescer os pelos deveria se cuidar mais!
Bunda 9 bundão
Chupeta 9 c/ camisinha a garota sabe chupar!!!
Repeteco com certeza!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
esta foi intensa.
cheguei na casa tinha 2 caras bebendo, a garotas comessaram a se apresentar não notei muito os nomes pois estava querendo conferir como a juliana é no quarto. veio todas como já tinha lido algumas experiencias anteriores dos companheiros o nome de Nanda eu gravei. não veio a juliana. a gerente petuntou se gostei de alguma, e eu perguntei sobre a juliana, e ela disse que não esta vindo mais. puts, quase fui embora,mas como já era quase 10:00 da noite de sabado dia 06/07/2014 então disse pode ser a Nanda, e ela perguntou quer falar com ela, eu disse não precisa, vou subir direto e ja fui pagar no dinheiro 70,00.
quando a nanda veio ela disse não estou achando você estranho, você já foi comigo alguma vez ela perguntou? eu disse não. no quarto ela falou: achava que já havia abusado de você sexualmente. ahaha
eu disse ainda não mas espero que sim. fui tomar banho e mina é da hora conversa e simpática.
depois que tomei banho cheguei na cama ela veio com uma cara de safado, eu tava pegando fogo. ela veio já dando um selinho, eu dei outro e ai já começamos beijar fortemente, fui pegando na bunda dela que delicia. ela veio beijando meu pescoço e orelha, depois veio beijando meu corpo descendo até o saco onde deu varias mamadas; detalhe antes dela comecar a descer já estava com pau trincando de tão duro que estava, ela não chupo sem camisinhao pela intensidade que esta achei que iria mas não colocou a camisinha e começões um dos melhores boquetes de todos os tempo. nossa que cara de safada deliciosa que ela é. mandou eu deitar assim que deitei ela já engoliu meu pau até a garganta. carai que tesão. foi chupando muito gostoso e pegando o pau e batendo na cara e na boca, depois chupando bem rapidinho,e chupava o saco. nossa que delicia. depois da tortura ela subiu por cima e gavalgou gostoso e eu ajudando no ritmo. e segurando na cinturinha dela e depois e subiu por cima mas agora com a bunda virada para o meu lado deu uma cavalgadas bem gostosa.que fogo tem essa mina, é isso que procuro em prive sexo deste jeito.. ela faz com muita vontade deve gostar muito da coisa.. em certo momento ela estava assim porcima e com a bunda virada para o meu lado deu para eu alcançar a buceta dela com os dedos, ela mexendo bem gostoso eu fui tocando na buceta dela estava muito molhada, mas pelo jeito ela fugiu se continuasse daquele jeito eu iria acelerar o ciririca nela só pra ver ela pegando fogo, mas aparentemente fugiu, acho que não gosta que toquem, mas não falou nada. já me puxei sem tirar o pau de dentro. me puxando de ladinho e arrebitando a bunda bem gostodo. nossa é fogo demais que ela tem, nesta posicao quase fiquei com caimbras. como estava quase me machucando falei para mudarmos e fui por cima. e ai nos beijamos muito e meti rapidinho. e ela tem uma manha que nunca fizeram comigo, quando eu estava por cima, ela me prendeu com a perna tipo dando um nó. e efiquei ali metendo rapido mito tempo.quando cansei, dei mais uns beijinho e chupei o peitos dela e fui beijando o corpinho a bariginha e tudo mais. e por ultimo continuiei com ela de frente e aumentei a velocidade e ela ficou se masturbando fomos assim até eu gozar... caraia que foda bem dada foi essa. essa foi umas das melhores... melhor boquete.
depois que gozei esta va cansado deitei ela foi tomar banho fiquei de pau duro ainda batendo um punheta devagarzinho...
essa mina é foda. ainda bem que fiquei quando a gerente falou que a juliana não estava mais vindo.. ahaha aha sai muito satisfeito e falei para ela foi um prazer de verdade. ela disse o prazer foi meu. rsrs
----------
Por favor quem saber onde a juliana esta me avisa. tenho que conferir se ela é tarada também. nossa se for tipo a Nanda ai sim.
por favor me avisem onde a juliana esta. a mano bilisa disse que ela era conhecida como fernanda em outra casa, se alguém souber por onde ela se encontra fico agradecido.
se a juliana for assim também. depois de fazer um TD com ela.
vou tentar fazer um loucura. ir para o quarto com estas duas minas.
a gerente chegou a mencionar que talvez a juliana volte o mes que vem.
em breve
- porto janjao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 366
Ver TD's
Segunda vez na casa, somente duas meninas, acabei escolhendo a Rafaela, mulata baixinha, bumbum arrebitado, seios pequenos, tatuagem nas costas,...
Pagamento adiantado, e em seguida rumamos para o quarto de cima, peguei a toalha e fui tomar uma ducha, ao me deitar vem ela e começa a chupar no pelo, ficou bastante tempo mamando.
Preservativo no janjão, e a garota se agachava e levantava em minha rola, depois foi a minha vez de pega-la de quatro, judie bastante, ficamos um bom tempo ouvindo o ranger da cama, em seguida a peguei no ppmm......
Como estava com dificuldades de gozar, fui tomar uma ducha rápida, para uma nova sessão de boquete, depois de alguns minutos avisei que ia gozar, e ela não deixou cair uma gota.
Recomendo!
R$70,00 – 30 minutos
Olá Amigos da putaria,
Td com a Fernanda, dia 23/07 as 1:45 da manhã, chego na casa, uns 4 cuecas na casa, trocando ideia com uma mulata bem gata e gostosa, que não me recordo o nome, enfim, começa a apresentação, 2 loiras altas 2 morenas e a Fernanda, cabelos curtos, lisos, blusinha sem sutiã (Porra, esse é meu fraco) seios bicudos (delícia) hahahahahha, partiu pagar, 80 reais meia hora, no dinheiro, SIM, aumentaram!!!
Enfim, pagamento aprovado, Fernanda me chama para subir, quarto OK, tomei um banho, deito na cama, ela começa a roçar os peitões dela no meu pau (sabe oq fazer), após uns minutos brincando com os seios dela, ela encapa o menino e cai de boca, E QUE BOCA ... oral bem muito bem executado, quase finalizo ali mesmo, chupou um bom tempo (Em termos de privê), deepthoat e os carambas ! hahahahahahha, pedi para ela subir em cima, aí o negocio complicou para o meu lado, fiquei apertando aquele peitão gostoso dela, AHHH, não deu outra, gozei rapidinho !!! borracha cheia, ficamos conversando um bom tempo, ela é bem gente fina, curti a garota, até para dar uma namorada (HAHAHAHHAHAHAHA)
Vale repeteco? Sim, mas com mais tempo, 30 min e 1 gozada NÃO DA .... ela tem mais a oferecer !!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bia
Bia: Modelo de verdade (dessas que trampam em estandes de feiras), Magra Morena clara, 1,70m, Gata muito bonita.
Vi ela pela primeira vez, após ter descido de um td e indo embora, mas aí falei vou aproveitar e subir já.
Embaixo ela me tratou friamente, mas no quarto foi bem legal. Ou seja é bonita e gente fina.
E muito gostosa.
Tava dando sopa na casa e fazendo um bico. Pois tem filho e namorado ciumento.
Essa morena aparecia de vez em quando na casa, e ficava até às 22 horas somente. Como eu chego de madrugada é difícil vê-la.
Conversei com um cara que tá sempre lá e ele falou que ela talvez não volte. Mas continuo procurando ela.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso aí, de vez em quando a gente pega uma mina melhor que em boates de luxo, carésimas no valor do programa e nas bebidas e no quarto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Garotas novas na casa
Agata : Morena Símpática
Raquel: Mulata ninfetinha de shortinho com corpo perfeito, tipo escola de samba (meu colega que já subiu disse que o atendimento foi mais ou menos, mais pra menos)
Pietra : Loira alta bonita (e gente boa segundo meu colega)
Subi com a Ágata pois um outro cara subiu com a loira Pietra que era minha escolha.
A Ágata está meio fora de forma com uma barriguinha, mas tem um rosto bonito e é gente boa.
O atendimento foi positivo, e a moça já trabalhou em outras clínicas.
Beija sem frescura e chupou sem. Trepada boa.
A casa estava com poucas meninas no dia, mas o TD valeu
Ola senhores, vou a algum tempo nesse local, tenho vários relatos positivos!
Mas conforme prometido a Cacau, deixo aqui meu relato!
Cheguei na casa, 3 meninas novas. A Pietra foi a que mais se adqua ao meu numero!
Mas como ainda não a conhecia, resolvi subir com a Cacau, morena simpática com sotaque, de uma bunda e seios médios. 30 min = R$ 80 (no dinheiro, aumentou!)
Comecei, como sempre dando aquela ducha, o ar condicionado estava funcionando e o quarto estava quente!
Ela em seguida tomou um banho e fomos pro rala buxo!
Oral excepcional (com capote), alguns minutos... Em seguida ela veio por cima... Senti aquele corpo quentinho, a sensação é única! Acariciei seus peitos que cabem certinho na mão, assim como a bunda. Ficamos assim um tempo e mudei ela para D4.
Finalizei, banho e falow!
Td positivissimo! Garota atenciosa e simpática... Sempre sou muito bem atendido nessa casa!
Abraços!
Senhores,
Postei em duplicidade, podem excluir essa mensagem?
Postei em duplicidade, podem excluir essa mensagem?
-