Espero que a Bia consiga solucionar os problemas com as garotas! Ela já tem experiencia no ramo!TheMagician escreveu:Antes do atendimento
TD realizado ontem.
Esse post vai ser meio longo, então se quiser saber sobre o TD em si, vá para “Atendimento”.
Depois de 3 meses afastado da putaria, voltei. E acompanhando um pouco o fórum, estava decidido à ir na Redway ou provar a Sandy ou Thaís no Flor Alvim. Aparentemente a Sandy estava meio sumida da casa, mas já havia visto alguns TDs e descrições da garota e estava muito curioso para conhecê-la. Antes de ir, liguei para saber se a Sandy ou Thais estavam. Resposta afirmativa.
Ao chegar, a Bia pede apresentação: Sol, Yasmin, Eloá e Dani. De meninas que eu não conhecia, Elaine e Grazi. Sandy atendendo. Apenas outro cliente na sala, esperando atendimento com a Sandy. Ví que teria que esperar bastante. Mas a Sandy estava em “Target locked”. Então eu não faria atendimento com outra menina. Era esperar ou voltar outro dia.
O outro cliente se mostrava bastante impaciente ao esperar. Até aí, nada de muito estranho. Depois começou argumentar que tinha muitas coisas para fazer, não poderia esperar e que os atendimentos deveriam ser limitados à meia hora. Argumentei que há muitos clientes que ao curtir a menina e o clima, pedem para dobrar. Eu mesmo faço isso. Portanto a idéia de limitar o tempo do atendimento seria um absurdo. Se você está sem tempo e não pode esperar, vá resolver suas coisas. Se não consegue resolver suas coisas porque precisa de uma metidinha, estás fud*do (risada diabólica)
O tempo ia passando e enquanto eu alternava entre navergar na net e conversar com a Bia, o cara ia ficando cada vez mais inquieto. Outro forista do FSD chegou, viu a apresentação e ficou curioso em conhecer a irmã do Júnior (rsrs) visto que dois clientes a estavam esperando. O clima até ficou engraçado: “Como essa menina é?” “Não sei, estou no escuro também, mas curioso pra caramba”.
Em determinado momento, a Bia foi resolver alguma coisa lá dentro. O cliente impaciente vai ao banheiro e fico conversando com o outro forista. Ela volta e diz: ele dobrou. Ao sair do banheiro o cara fica sabendo da notícia. Nossa, o cara virou o Jiraya. Começou a bater boca com a Bia, foi na sala dos fundos e começou a discutir com outra menina, voltou e dizia que aquilo era uma falta de respeito, que tinha que limitar o tempo de atendimento. Só faltava pedir para tirar o cliente do quarto. Lamentável. Parecia uma criança mimada, filha de pais incompetentes que nunca souberam dizer um “não” para os filhos. Uma atitude daquelas de se sentir vergonha alheia. Se não bastasse isso, o cara queria que lhe pagassem a condução do ônibus de volta. Que “auto-humilhação”. Fiquei apenas observando, junto ao outro forista, as meninas explicando de forma educada de que se ele fosse o cliente no quarto, gostasse da menina e quisesse dobrar, não haveria problema. Ora, se o cliente está pagando a hora e há um consenso entre cliente e GP, qual o problema? Na minha breve experiência na putaria, conheci casas que se podia marcar horário com a GP um dia antes. Casas que se pode marcar com a GP no mesmo dia, só se a mesma estiver na casa no momento da ligação. E casas que não se pode marcar; o máximo que se pode fazer é ligar e ver se a menina está. Chega e espera. Se não gosta do sistema da casa, procure outra. São Paulo parece ser a capital nacional da putaria: Tem em todo lugar, para todos os bolsos e gostos. Nada justifica uma atitude dessas. Depois que o Anderson chegou e tentou conversar com o cara em vão, sobrou apenas o convite para que ele se retirasse da casa.
Atendimento
Às 20:50, após mais de uma hora esperando ví que valeu a pena. A menina chegou toda bonita, arrumadinha, maquiada e simpática, como se fosse o primeiro atendimento do dia. Como descrita por alguns foristas ela é branquinha e gótica com maquiagem característica. Tem algumas tattoos. É sorridente e possui um belo par de seios fartos naturais. A primeira coisa que gostei foi o seguinte: Fomos para o quarto dos fundos. Após tomar minha ducha, voltei para o quarto e ela não estava lá. Depois de alguns segundos ela chega e diz: “estava escovando os dentes porque a gente nunca sabe se o cliente fuma ou não, né?”. Gostei da consideração da garota. Além de ter o hálito refrescante a menina é bastante cheirosa.
Depois de muitos beijos ela pegou uma olla ice das diversas marcas que levo (ando fazendo alguns testes com modelos novos no mercado – blowtex turbo, skyn, olla ice, canela hot, etc...), encapou e começou a chupar. Não sei se ela não chupa sem ou se cobra taxa para isso. Não disse nada e deixei que ela continuasse com o show. Mesmo com a capa, gostei do trabalho.
Sempre atenciosa e mostrando esforço para atender bem, aceitou de bom grado todas posições que pedi, tinha diversas iniciativas e se entregou legal na transa. Transa boa e de bastante contato (sem frescura de: “aí você tá muito perto... vou começar a suar... vai bagunçar meu cabelo...”). Além disso, a sensação de às vezes estar comendo a Amy Lee (vocalista do Evanescence) era ótima! kkkkkk
Depois dessa ótima relaxada, um papo agradável e inteligente com a menina e rua.
Conclusão
Gostei bastante da menina e do atendimento. Cheirosa, belo sorriso, simpática e sempre procurando agradar. Para quem valoriza oral sem, aconselho entrevistar a menina antes. A apresentação das meninas foi rápida. Gostei da nova organização. Ótimo início na volta à putaria. Vale repeteco!
R$ 80 uma hora
Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 81
Positivos: 1347
Negativos: 49
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385
Td feito na quinta feira 13/06, cheguei lá por volta das 16h, quem me recepcionou foi a Bia, acho que é uma nova gerente, umas cinco garotas se apresentaram, mas eu já estava de olho na Dani desde a minha ultima visita neste local, esperei ela tomar seu banho, depois chamei e fomos para o quarto.
Tomei minha ducha, quando volto ela já está toda nua normalmente eu gosto de ver a garota se despir mas tudo bem. O corpo dela é muiiiito de ninfeta, magrinha baixinha sem barriga, seios pequenos, cara de menina, mesmo sabendo que ela é de maior, fiz uma pequena entrevista pra tirar o desencargo de consciencia. Fez oral com camisinha, cavalgou bastante, depois finalizei nela de quatro com a cara no travesseiro e a bundinha empinada lá no céu, amiiiigo que visao maravilhosa.
Perguntei se fazia anal, ela disse que fazia mediante pagamento de 60 pilas oloco meu !! Em toda minha vida de forista, esse foi o cuzinho mais caro que já me foi oferecido, mas o botao dela é tao bunito branquinho e lisinho que se eu tivesse os 60 mangos na hora acho que topava fazer essa loucura.
O Td em si foi otimo porque ela tem o biotipo que eu adoro, garota magrinha sem exageros de bunda ou peitos e pernas fortes e bonitas, só nao pude aproveitar mais porque ela estava de tatuagem feita recentemente, segundo ela ainda estava doendo ainda, uma em cada panturrilha e uma enorme nas costas, juro que tava tao empolgado na transa que nem mesmo quando ela tava de 4 pra mim, nao reparei qual era o desenho da tatoo das costas, husauhhuashusasa, só sei que era enorme e bem colorida.
Resumo da opera, 40 mangos por 30 min, foi bem agradavel e nao cobrou as desagradaveis "taxinhas" para fazer isso ou aquilo, com excessao de quando eu perguntei do anal, mais isso ae é outra coisa, vai rolar repeteco logo mais.
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Domingão passei no prive flor alvim tinha umas 7 meninas uma moreninha bem sapeca bonitinha corpinho magro usa oculos bom escolhi ela nome Elaine.
vamos ao quarto triplo não , ppmm depois de ladinho não deu muita química no sexo mais fora na sala e uma menina bem simpática, mais como estamos a procura de uma transa pra relaxar vou deixa como neutro pois ainda pode melhorar assim espero .
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Bom continuando depois da Elaine , Cacau me chamo no quarto ela estava com Lorena e acabamos conbinando uma dupla .
Entao fechamos 1:00hora com as duas Lorena e Cacau foi foda e bota foda kkk muito beijos chupeta sem comi as duas no ppmm de lado D4 de bruço Lorena fazendo uma chupeta e fora de série meti muito queria finalizar na boca da Lorena mais tava dificil acabei enchendo latex comendo a Cacau de bruçofoi só um round mais demoro 1:00hora de pauleira só sei q no chão tava chei de camisinha ... sai exausto kkkk mais dei conta fui.
Ah valor total 200 conto
Boa noite, galera.
Já sabendo da novidade, fui correndo no Jardim da Rosi, mas acho que cheguei tarde demais, o meu chefe não me entende, não me libera mais cedo... kkkk
A Paulinha, loirinha mignon linda, que trabalhou um tempo atrás voltou, só que agora está de barriguinha de 3 meses, continua do mesmo jeito, linda e simpática.
Amanhã, provavelmente estarei batendo cartão por lá.
Abraços!
Já sabendo da novidade, fui correndo no Jardim da Rosi, mas acho que cheguei tarde demais, o meu chefe não me entende, não me libera mais cedo... kkkk
A Paulinha, loirinha mignon linda, que trabalhou um tempo atrás voltou, só que agora está de barriguinha de 3 meses, continua do mesmo jeito, linda e simpática.
Amanhã, provavelmente estarei batendo cartão por lá.
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
novamente na casa da rosy como sempre bem recepcionado por todas que estavam ,
fui mesmo para aliviar meu cansaço com a lorena pena que nao estava , esperei por cerca de 1 hora ja com o horario estourando , subi rapidinho com essa morena
como sempre a chupeta de categoria , engole e lembre tudo com maestria , no fight nao deixa nada a desejar , comi de frango assado e gozei com ela de costas eu em cima daquele bundao lindo
preço 40 como sempre eu dou uma caixinha por que quero , antes que venha um infeliz diga que a mina cobrou taxa extra
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 622
Ver TD's
Estava por perto e liguei lá.... perguntei se a Sandy estava trabalhando e a garota que atendeu disse que ela não trabalha mais lá...
Alguém confirma ou é informação falsa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Colega Betinni, a informação é totalmente falsa! Estive no privê na última sexta feira e depois de um TD com a Manu que ainda vou postar, enquanto tomava banho, ela entrou no banheiro para se banhar também pois havia acabado de chegar! Fiquei realmente surpreso com a sua beleza esteriótipa e além de tudo, é super gostosa! Na oportunidade só deu para ver seu seios grandes e bonitos!Betinni escreveu:Estava por perto e liguei lá.... perguntei se a Sandy estava trabalhando e a garota que atendeu disse que ela não trabalha mais lá...
Esta com certeza será a próxima da lista!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 622
Ver TD's
doctorprive escreveu:Colega Betinni, a informação é totalmente falsa! Estive no privê na última sexta feira e depois de um TD com a Manu que ainda vou postar, enquanto tomava banho, ela entrou no banheiro para se banhar também pois havia acabado de chegar! Fiquei realmente surpreso com a sua beleza esteriótipa e além de tudo, é super gostosa! Na oportunidade só deu para ver seu seios grandes e bonitos!Betinni escreveu:Estava por perto e liguei lá.... perguntei se a Sandy estava trabalhando e a garota que atendeu disse que ela não trabalha mais lá...
É colega, deve ser alguma outra meretriz que trabalha lá e tem alguma pequena inveja da garota, ae uso a tática da desinformação...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 188
Ver TD's
Td realizado no domingo.
Adorei a Eloá, magrinha do jeito que gosto, com dentes bonitos e boca carnuda.
Montou gostoso e pelo espelho vi sua linda bunda. se esforçou muito para corresponder. Gostei da química e finalizei ao estilo ABG.
Espero que ela continue na casa pois terá repetições.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
TD realizado no dia (20-06-13) .
Sou um frequentador assíduo do 69 da r. andradas e do amarelinho da barão de limeira pelo preço leve e pelo número de opções q encontro.Mas acabei conhecendo esse prive pelo fórum e olhando no site fui com uma vontade enorme de fazer um TD com a Suzi. Cheguei por volta das 18:00,nem precisei anunciar pois um camarada estava saindo e aproveitei a brecha pra entrar.Chegando la fui bem recepcionado e entrei numa salinha onde tinha mais um carinha esperando,de repente chegam as meninas uma a uma se apresentando,por último chegou a Suzi e pude ver aquele rabão numa calça jeans preta apertada ,não pensei duas vezes chamei para trocar uma ideia e fomos para o quarto(destaque para a cama espaçosa e com um bom aspecto).Dei uns beijinhos naquele corpo maravilhoso q ela tem e ela começou o chupex com capote, gostei da pressão me deixou bem animado, depois pedi pra ela vir por cima pra sentir o peso dela encima do menino.No começo ela me pareceu um pouco reservada na transa,como normalmente costuma ser um TD ,mas com o tempo o negocio ficou mais intenso,começou a me dar beijos e amassos bem ao estilo namoradinha fogosa até q no PPMM finalizei o meu TD. Depois conversamos um pouco,percebi q ela é uma menina em corpo de mulherão... TD APROVADÍSSIMO!!!Depois fui dar uma descansada na sala enquanto via outros cuecas chegarem,assitia na tv da sala um show acústico do charlie brow jr .
Depois de um devido descanso sai do prive e desci a rego freitas sendo observado por travestis e pessoas da área,com uma sensação de leveza e revigorado pra seguir com a rotina da vida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
Betinni escreveu:doctorprive escreveu:Colega Betinni, a informação é totalmente falsa! Estive no privê na última sexta feira e depois de um TD com a Manu que ainda vou postar, enquanto tomava banho, ela entrou no banheiro para se banhar também pois havia acabado de chegar! Fiquei realmente surpreso com a sua beleza esteriótipa e além de tudo, é super gostosa! Na oportunidade só deu para ver seu seios grandes e bonitos!Betinni escreveu:Estava por perto e liguei lá.... perguntei se a Sandy estava trabalhando e a garota que atendeu disse que ela não trabalha mais lá...
É colega, deve ser alguma outra meretriz que trabalha lá e tem alguma pequena inveja da garota, ae uso a tática da desinformação...
Garotas que estavam livres se apresentaram, perguntei ainda quem estava em atendimento,
fico sabendo que a Sandy estava terminando, então espero para ter mais um repeteco com ela.
Exótica, Gótica , branca e bonita, cara e corpo de menina, seios enormes, adora beijar, oral sem capa, cavalgada, ppm de 4, e gozada.
40 meia hora.
taxa por minha conta pelo atendimento , não foi exigencia dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
essa menina sempre foi muito simpatica comigo , posso dizer que é uma menina serelepe
morena , pequenina , peitos pequenos , bunda pequena toda pequenininha rs...
o que posso dizer dessa meninina , vou mudar o nome para eloa pimentinha rs.... no fight é bem empolgada ja abocanhou meu nervo com maestria , no fight mandei ficar deitada de frente enquanto socava meu nervinho , foi ai que a merda começou meu celular nao parava de tocar vsf ...... meu nervo começou a desfalecer , mas a eloa nao deixou a peteca cair eu mandei mamar ela de pronto o fez
mamou , mamou , mamou ate que mandei os suzukinhos na boquita da moçoila rs... diz que nao faz isso com nenhum cliente vai saber ne rs... de qualquer forma dei uma caixinha pelo ótimo atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Repeteco com essa cheirosa na última quinta!
Antes do atendimento
Liguei para confirmar se a garota estava na casa e perante resposta positiva, tratei de correr pra lá. Bem recepcionado pela Bia, não neguei apresentação. Suzy, Elaine, Amanda, Lorena (alisou o cabelo e estava mais bonita. Gostei), Sandy atendendo e uma menina que não conhecia: loira, encorpada de seios fartos. Não me lembro o nome.
Atendimento
Depois da Sandy sair do último atendimento esperei um pouco para que ela fizesse seu ritual. Mesmo para quem não gosta de esperar, vale a pena. Ela volta toda produzida, de dentes escovados e perfumada.
Sem querer ficar repetindo, os atributos principais são: gótica de belo rosto, cheirosa, de seios inacreditavelmente fartos e algumas tattoos pelo corpo.
Atendimento muito bom assim como o primeiro: Bastante simpática e atenciosa. Procura agradar sempre e beija com vontade. Desta vez fez um oral gostoso no pêlo com ritmo e pressão que me agradaram bastante. Retribuí e gostei muito da bucetinha bem depilada, cheirosa e bem cuidada. Participou propondo posições também. Isso deixou a transa mais natural e com mais cara de "transa" do que de "atendimento" na minha opinião.
Conclusão
Novamente um ótimo atendimento. Para quem gosta de mulher cheirosa e atenciosa é um prato cheio. Não mencionou "caixinha", "propina" ou "taxinha", o que nas entrelinhas para mim significa: "volte mais vezes".
Vale mais repetecos!
R$ 80 por 1 hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Fincando novamente os pés em terra firma, após uma viagem cheia de trabalho, cheia de bucetas deliciosas só para olhar, na primeira brecha dei uma passada no Flor. No caminho entre minha casa e o trabalho, é quase uma garantia de bons momentos no pouco tempo disponível. Apresentação, umas 4 ou 5 das quais com algumas já tinha tido a honra de compartilhar a cama, eis que aparece a Sandy. Suspendi o restante da apresentação e rumamos para o quarto.
Fui pro banho, voltei, ela de sainha e buceta de fora. Não teve jeito, caí de boca naquela xoxota como um bêbado cai na garrafa de pinga; Ela também parecia inspirada, doida para receber uma mamada. mamei, abri a xoxota, enfiei a língua, ela rebolava na minha boca, gemia e suspirava até que gozou. Parti pro fight propriamente dito, comi primeiro de PPMM, aí ela solicitou de 4. Delícia ver aquela bundinha branca rebolando no meu pau, aquele corpo de ninfeta tesuda, aquele cuzinho piscando prá mim... não teve jeito, borracha na camisinha. Partimos prum namoro com beijos, conversa gostosa, mas logo bateram na porta do quarto, game over. Tudo maravilhoso, mas ou os 30 minutos passaram muito rápido, o que é bem possível, ou a contagem iniciou na hora da minha escolha - e abrangeu aquele tempo que elas levam para sumir e finamente aparecer com o material de trabalho e o meu banho - ou seja, sobraram apenas uns 15 minutos.
Garota maravilhosa e apaixonante, nessa casa já me acostumei a dar 50 e não pedir o troco.
-