Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr. Class
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bianca

#616 Mensagem por Sr. Class » 16 Dez 2007, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizei um TD ontem com a Bianca, loirinha mignhon, cheirosa, conversadeira e muito simpática. Finalizei com ela D4 e apertando a bunda dela que por sinal é muito gostosa. Obs. O nível da casa não é mais o mesmo, porém sempre tem alguma garota que de para se brincar, tem uma garota chamada Micheli que eu ainda vou pegar, baixinha e gostosa. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filoctetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Tania

#617 Mensagem por Filoctetes » 16 Dez 2007, 21:25

TD realizado dia 12/12 com a Tania. Tem uma beleza mediana, mas se sobressai considerando os padrões da casa.
TD nada de especial, bem mecanica. Por isso darei TD Neutro.
60 pilas.
Não tenho mais nada a dizer, por isso vou encher linguiça para dar o mínimo de 200 caracteres, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#618 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Dez 2007, 21:56

Não havendo nada a dizer, descaracteriza-se o TD.

Este fórum é de relatos.

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

Nicole

#619 Mensagem por Japa-ABC » 18 Dez 2007, 22:35

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

TD do dia 13/12

Estava perto do Abacate e resolvi dar uma passadinha por lá pra ver se a Fabi estava... Para minha infelicidade, ela não estava. Pedi apresentação e tinham muitas garotas novas e escolhi a Nicole.

Rosto bonitinho, peitos grandes e bumbum legal. De roupa parecia uma falsa magra.
Programa basicão, oral com capote, selinho e metelança tradicional. Tentou parecer empolgada, o que é um ponto positivo, mas me incomodou muito ficar ouvindo toda hora "tá gostoso, amor?" ::ppp:: . Pior que isso é só a Mel perguntando de 2 em 2 minutos se você já gozou.

Não vejo motivos para repeteco.

Fui

Link:
🔗

Filoctetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Tania

#620 Mensagem por Filoctetes » 19 Dez 2007, 02:28

Gringo Aposentado disse:
"Não havendo nada a dizer, descaracteriza-se o TD.

Este fórum é de relatos."

Cara, eu sei que tenho que respeitar as regras da moderação, mas como vivemos em um país democrático, vou manifestar a minha opinião: Não concordo em vc descaracterizar o meu post como TD. Se eu achei o TD Neutro, para mim não tenho obrigação de escrever um post digno de um relato que tinha na revista ELE/ELA.
O que vc quer que eu faça? Que eu "babe ovo" para uma puta que não merece? Ou que eu destrua uma puta por um programa que na verdade não é para tanto?
Eu achei o TD como algo totalmente "normal" e achei que não caberia muitas palavras para descrever o TD. Mas o TD de fato existiu, e eu escrevi com o único intuito de CONTRIBUIR com os outros foristas, para que eles saibam como se comportam essa perva.
Para mim, seria mais cômodo apenas visitar o GPGUIA e "sugar" as informações que me interessa. Entretanto, com o único intuito de ajudar os outros foristas, eu resolvo postar minhas experiências. E agora, só porque escrevi pouca coisa meu TD é desqualificado? Desculpe, mas acho que vcs deveriam rever seus conceitos.
Se discordarem do meu ponto de vista, podem simplesmente dar um "BAM" no meu nick, e eu volto a ser um reles sonegador.

Abraços,
Filoctetes.

Link:
🔗

Cowboy Junkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#621 Mensagem por Cowboy Junkie » 21 Dez 2007, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado essa semana com a Júlia, ela é uma morena dos cabelos cacheados castanhos, rosto bonito, peitos de médios para grandes, uma bunda bem gostosa redonda, 1,60 e depiladinha.
Começamos o TD com uns beijos, mas na hora de fazer o oral disse que só fazia sem mediante uma taxinha... :evil: :evil:
Tudo bem, paguei 20 dinheiros de taxa e tudo resolvido...o oral é bem gostoso e molhado...depois fomos pra metelança, fizemos várias posições, PP&MM, de quatro e etc..
O TD no geral foi bom e rolou uma bela troca de óleo.

Ah, só pra avisar, ela gosta de morder um pouco...tipo no rosto, boca etc...
se vc não curtir é melhor ficar esperto :lol: :lol: :lol:

Recomendo

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

como exemplo.

#622 Mensagem por Coobra » 21 Dez 2007, 01:27

NEUTRO
Nome da Garota:Paola (mudou)

Fez Anal:NÃO
Bom, voltando de uma confra e de pau duro.

Aonde será que tem depois da 00hs?

Ai lembrei do Abacate e de algumas que aqui vi os relatos.

Mas quando veio a apresentação, não lembrei de nenhuma eram todas novatas.

Fudeu, falei com a Soninha, mas ela não sabia dizer.

Fui na raça e escolhi uma com carinha bem meiga, pensei comigo, meiga na apresentação furacão na cama.

Beleza normal, seios pequenos mas o da direita é bem maior, sem barriga, bundinha pequena mas apetitosa.

Higiene feita, deitei e ela veio toda meiguinha me beijando, beijou estilo namoradinha, e muito.

Eu já tava no osso, quando comecei a fazer algumas preliminares, mas não vi muita reação da parte dela, beleza.

Pedi o boquete e disse só encapotado, ok manda ve ai.
E não é que foi bom?, mesmo com camisinha?

Depois deu umas cavalgadas e deitei ela para um frango assado e de ladinho.

E ainda nada de muita reação.

Coloquei de 4 e fiquei socando ai ouvi uns gemidinhos baixinhos.

Deitei para finalizar no PPMM e fiquei olhando pra ela e ela olhando pra mim e só ofegando um pouco. Perguntei, voce não geme? Ela: Não gosto muito. É deu para perceber.

E me acabei ali, porque eu tava meio na neura.

O atendimento em si foi satisfatório, engraçado é que beija bem e beija gostoso, mas não geme pra nada, achei muito fria na hora da trepada.

Por isso leva um Neutro!

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

FERNANDA

#623 Mensagem por JAPA LOVE » 22 Dez 2007, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

SAUDACOES COLEGAS

QUARTA DIA 19/12 PASSADA NA ABACATE,APÓS A APRESENTAÇÃO FIQUEI NA DUVIDA ENTRE 3 NÃO SEI PQ ACABEI ESCOLHENDO A FERNANDA,BRANQUINHA,1.6M,CABELOS CASTANHOS COM MECHAS LOIRAS,MAGRA,SEIOS PEQUENOS,CHEGANDO AO QUARTO APÓS BANHO TOMADO ME DISSE QUE ERA IRMÃ DE UMA MENINA TOP NA CASA,AI SIM ENTENDI PQ ACABEI ESCOLHENDO ELA,PQ ELA ME LEMBRAVA MUITO A FABI SUA IRMÃ :twisted: :twisted: :twisted: ,ESTÁ A APENAS 3 SEMANAS NO RAMO,NUNCA HAVIA TRABALHADO ANTES,MAS JÁ ESTÁ COMEÇANDO MUITO BEM,COMEÇOU BEIJANDO MUITO,MUITO CARINHOSA E PARA UM SEMI-BOP COMO EU É A PURA TENTAÇÃO :D :D :D ACABEI PULANDO O ORAL ENTÃO NÃO SEI SE FAZ COM CAPOTE OU NÃO,PARTI DIRETO PARA O VAGINAL ,ENFIM MUITO GENTE BOA,MEIO QUIETA,TERÁ REPETECO COM CERTEZA.ENFIM 1HORA E MEIA(R$140,00).

É ISSO

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

Sr. Class
Forista
Forista
---
Ver TD's

Micheli

#624 Mensagem por Sr. Class » 25 Dez 2007, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Passei para ver o Plantel no sabadão, tinhan 04 garotas um lorinha nova na casa, a Michelli e mais duas garotas que não me recordo o nome, fiquei entre a Michelli e a Loirinha nova, a Loirinha com um rabo maravilhoso, mas acabei optando pela Michelli pois já estava atrás dela a algum tempo como já relatei em posts anteriores. Vamos ao TD; começou com um oral encapotado porém bem gostoso, depois sentou em cima de min e começou a acelerar igual loka, dei umas dedadas no cuzinho dela e ela disse que não gostava disso porém se eu quisesse fazer anal ela faria com o maior prazer mediante TX. R$ 50,00 por fora, como a grana anda meio curta para o meu lado deichei pra lá, botei ela D4 e comecei a socar forte, ela encostou a cabeça dela na cama e dechou aquele rabo empinado olhando para min, continui socando forte e finalizei assim, resumindo; eu achei que seria bem mais interessante do que foi, devia ter pego a Loirinha pois acho que ela só estava lá para ganhar uns trocos pro natal. Até mai...

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#625 Mensagem por jogador » 27 Dez 2007, 22:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Não sei se é a mesma, mas pela descrição parece que é. Morena, baixinha, um pouco fora do peso e com um barriga... mas tem um bundinha bem gostosinha. Foi por causa dela que eu a escolhi.
Mas me dei mal, pois é fresquinha e não rolou clima nenhum. Ficou punhetando um tempão para depois colocar a camisinha... Quase que eu sai do quarto, pois para punhetar, eu mesmo faço e não preciso pagar a ninguém.
Chupada sem graça, e depois fui no pp&mm. Forcei para gozar logo e cair fora.
Mas para a minha surpresa, após ela me acompanhar até a escada, ela falou!!! Tchau.... he he.
Grana desperdicada. E para completar, a loira que é a recepcionista, é uma anta....

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#626 Mensagem por macleod1 » 28 Dez 2007, 07:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:NÃO
fui comer de novo a loira da Fabiana na semana passada, mas estava ocupada, a véia bruxa que atende muito mal disse que ia demorar 15 min, fiquei esperando, quando passou 15 min, disse ficar mais um pouco, e depois disse já estava descendo, depois de 30min disse ja esta descendo
puta merda

quando fui pro quarto, ainda fiquei esperando a Fabiana 8 min, é foda, ela tirou roupa, fui beijar só deu selinho e reclamei, disse queria caixinha, puta merda ela não é como era antes, tentei beijar mas muito pouco, depois chupou sem camisinha por algum minuto, na hora de meter estava muito mecanica, gelada, peguei D4 soquei com força e ela punha a maõ pra trás, e tentei enfiar dedinho no cuzinho gostoso não deixou

não deixou gozar na boca, gozei nos peitos

não vai ter mais repeteco e ainda com 60 contos

essa casa tá uma bosta :evil: :-x

Link:
🔗

gambit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#627 Mensagem por gambit » 29 Dez 2007, 05:23

MANCADA
Nome da Garota:

Cheguei lá por volta de 9:15

Sala até q é ajeitadinha e tal...quartos não gostei

Gerente atende vc com uma cara de tacho pra nao dizer outra coisa, atende mal
se aprensentou 5 garotas 4 feias e uma bonitinha Luiza

gatinha ela,

Falei com a gerente q eu iria ficar 1 hora, até pq me chamou atenção o preço pois nao compensa ficar meia pois vc paga 20 reais a menos 80 1h 60 meia...Até a í tudo bem

Fiz um programa de 20 minutos, a garota derepente me fala q tem q ir embora pois ja tinha dado o horário dela, além disso ela me disse q a gerente comunicou ela q só era meia hora
, ainda fiz uma proposta de deixar pago 80 e voltava outro dia pra fazer mais meia...Mas a má vontade e arrogancia da gerente prevaleceu mesmo

Eu pedi 1 hora fiquei 20 minutos e fui obrigado a pagar o preço de uma quase
mesmo eu me identificando q era do gp guia ela nao quis saber de dar nem o desconto
falei pra ela q eu tinha sido lesado e eu ia postar no gp guia ela disse q eu podeia por

não volto mais...

Link:
🔗

burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#628 Mensagem por burn » 29 Dez 2007, 09:47

POSITIVO

Repeteco com a Fabiana

Loira 1,62 ,rosto bonito,corpo bonito faz o tipo falsa-magra .

Vamos ao TD

Ela faz o tipo cachorra,beija gostoso,preliminares muito bem feitas e faz um oral
sem capa di loco !!! no fight se entrega totalmente não regula posições
simplesmente um fodão !

1/2 h R$ 60,00

Merece varios repetecos !!!

Link:
🔗

Sr. Class
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabi

#629 Mensagem por Sr. Class » 30 Dez 2007, 12:22

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Amigos GPguianos, antes de mais nada gostaria de desejar a todos um ótimo Ano Novo e que em 2008 sejam realizados muitos TD´s legais.
Bom vamos ao que interessa, ontem estava meio afin de acelerar alguma perva resolviir até o centrão(av ipiranga) naquele show de strip do nº 947, puta merda, não indico a ninguém, o negócio é sinistro só "baiana" barriguda, resolvi então ir para o Abacate. Peguei a apresentação de três garotas, não muito interessantes, peguntei então da Fabiana, conhecia a Fabi só de apresentações anteriores e dos posts que os amigois colocam aqui, estava tão curioso para pega-lé que fiquei esperando meia hora até ela terminar um atendimento. Vamos ao TD; entrei no quarto e fiquei esperando ela en torno de 3 minutos, ela entrou e eu me levantei da cama para começar a beija-la, rsrsrsrs, carai.... ela me jogou de volta na cama e começou a me beijar a me chamar de "meu branco" loucamente, ficou um tempão me beijando, comecei a tirar um vestidinho branco que ela estava, fomos tomar uma ducha, quando voltamos ela começou a chupar gostoso sem camisinha, encapou o bicho e começou a dar uma cavalgada, de repente ela me virou por cima dela e comecei a socar em PPMM e ela dava uns gritos e falava umas besteiras que me deichava louco, acabei finalizando assim, aí ela me abraçou e ficamos um tempo juntinhos. Segundo Round, comçou a chupar para endurecer o bicho e pronto peguei ela D4 e comecei a socar, começou a mandar dar tapas na bunda dela, dei um e ela pediu mais forte comecei a dar uns tapões, "diz que você gosta de me foder", "diz que eu sou a sua vadia", "me fode caralho", gritava ela, me eu não aguentei comecei a dizer tudo que ela pedia e finalizei assim.....
Gente eu recomendo essa garota, vai ter repeteco com certeza, do Abacate a única que está prestando e ela, a recepcionista é a Sônia que sempre me tratou bem porém ela é bem Xarope mesmo.
Inté mais......

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

FERNANDA

#630 Mensagem por JAPA LOVE » 30 Dez 2007, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

SAUDACOES COLEGAS

PASSADA NA ABACATE JÁ ERAM MAIS OU MENOS 00:45HS DO SABADO DIA 29/12,PASSEI EM OUTRO PRIVE A NOITE DE SEXTA,SAI COM UNS CAMARADAS A NOITE PARA TOMAR UMA CACHAÇAS E ACABEI INDO PARAR NA ABACATE TINHA UMAS 4 MENINAS,ACABEI ESCOLHENDO A FERNANDA,MENINA,BRANQUINHA,1.6M,CABELOS CASTANHOS COM MECHAS LOIRAS,ROSTO BONITO,CORPO LEGAL,É IRMÃ DA FABI QUE TRABALHA LÁ.30MIN(r$60,00)MUITOS BEIJOS,ORAL E VAGINAL EM POSICOES.

É ISSO

JAPA LOVE
8)

Link:
🔗

Trancado