Respondendo a isso:mastrolino escreveu: ↑11 Abr 2022, 17:46Só acho o seguinte. Tal reclamação tem que ser retradada com a tal Morgana. Também não adianta reclamar se tal cliente não se higieniza. Tem muito putanheiro que não faz um favor de tomar um banho, lavar a ferramenta nem nada. Em contra partida tem puta muito fresca também, querem caixinha até pra passar a mão na bunda, porém putanheiros, antes de quererem tal pedido, procurem se higienizarem primero. De repente o putanheiro até se higienizou, porém, tem putas muito cheias de mimimi. Não fez o mínimo num preço desses que é beijar, é só não escolher tal garota ou não ir mais na casa, simples. Tá cheio de casas por aí que a garota faz o triplo sim.
Como o colega (Fifaword) mencionou, se elas anunciam que beijam, elas tem que cumprir com isso!
Ainda mais pelo custo que a casa vem oferecendo. Na época em que tinha o melhor custo benefícios, as GP's anteriores faziam isso de praxe, nem precisava
negociar e pedir. Aí agora muda todo o plantel, o valor aumenta de forma bem inflacionada e nós não temos o direito de reivindicar isso aqui?
Esse fórum, foi criado para categorizarmos a qualidade dos atendimentos das GP's e também de falar os pontos a serem melhorados na gestão.
Não é a toa que esses posts estão sendo feito como "Comentário"
Além disso, quanto a higienização, eu faço minha parte, cumpro com isso e me preocupo ao extremo para manter não só uma boa aparência e uma boa companhia.
Espero que a Morgana tome as rédeas da situação e que a qualidade da casa permaneça ao que era antes.
Por hora, é isso!