Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 301
Oral Sem:Sim 177Não 380
Beija:Sim 301Não 249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hangboy1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 5041-4658

#616 Mensagem por Hangboy1 » 03 Ago 2014, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Caríssimos amigos da putaria,

TD feito na quinta-feira 31/07, Chego na casa, algumas opções disponíveis, mas como ja tinha lido a respeito da Pietra (Loira alta, bonita), fui com ela, garota bem simpática, e uma safada na cama!

Chegamos no quarto, conversamos, tomei meu banho e ela já me aguardava na cama, peladinha, que delícia, seios médios (delíciosos e rosados), uma bunda BEM gostosa, bucetinha raspadinha.

Deitei na cama, ela inicia uma "massagem" passando os peitos dela no meu pau, já o deixando alerta! Após umas brincadeiras ela encapa (esqueci de pedir sem capa) o menino e chupa, e QUE BELA chupada !! sem pressa alguma, ela sabe como faz, coisa fina !

Pedi para entrar dentro dela, ela prontamente atende e fica por cima, umas bombadas, outra posição, mais uns minutos pegando ela de costas para mim (que bunda linda!!! hahahaha) ela vem por cima e finalizo alí !!! que delícia !! conversamos mais um pouco banho e tchau!!!

Vale repeteco heim? garota gentil, sabe oq faz !!! uma delícia, da prox vou pegar o cel dela para trocar umas msgs !!

ABS GALEEERA !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#617 Mensagem por bilisa » 05 Ago 2014, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota DENISE

Pensei que ela tinha saído, mas na verdade agora trabalha na outra clínica do dono, a Oishi em moema mesmo. No fim de semana vem pra Eucaliptos.
Seu atendimento é muito bom pra mim.
Menina bonita e atraente na minha opinião. 1,65m, Pele clara, cabelo de preto, higiênica, corpo em forma, seios bonitos com auréolas rosa, bumbum bem bonito até grande mas sem exageros, pernas boas. Bucetinha bonita e grelho bom. Ela tem 25 anos.

Transa excelente devido a sua vagina pompoarista e oral com capa ótimo.
Bom papo e companhia agradável.

Anal nunca fiz pois é meio salgado o preço, mas ela diz que faz (100,00).

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#618 Mensagem por bilisa » 05 Ago 2014, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fui na sexta ou no sábado de madrugada e a casa estava bem cheia, tanto é que tive que parar o carro mais longe. Mas é sussa pois o segurança Carlos toma conta.

Pensei que ia ter que ficar esperando uma menina, mas a maioria do caras fica papeando e tomando uma breja.

Uma magra alta ficou me atiçando e nos demos bem pois um foi com a cara do outro, vagou um dos seis quartos e subimos (30min 80,00).
Ela se chama Eduarda e de dia trabalha na clinica Oishi (também em moema na av. miruna) e de noite vem pra Eucaliptos.
1,73m 30 anos mas aparenta menos, magra, loira falsa, pareçe mestiça mas não é. Rostinho regular. Vem do Paraná.
Pra quem é tarado por uma magrela é uma boa pedida

Foi um atendimento muito legal e rolou um química muito boa. Não chupou sem camisinha, disse que não faz, nem na clínica.
Moça gente fina.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#619 Mensagem por Liber Oz » 10 Ago 2014, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

TD - Nanda - 30min R$ 80

trabalha a um bom tempo na casa. Como se sabe trepada fantástica, essa é uma que recomendo. Parece que cobra taxa pra anal. Oral com preservatinho, mas... pra mim o melhor oral que já recebi na minha vida , sempre nível 1000, garganta profunda, bate o pau na cara, sabe botar a pressão, segurar a pica, chupa mesmo com sucção. Faz o estilo safada, encarna o personagem, caras e bocas, se joga na cama e faz pose, por isso acho q deve ter uma clientela fixa, pelos relatos que li e os que posto parece ser padrão seu atendimento, alias alto padrão, é esperta sabe trabalhar. Da uns beijos na boca, mas disse que depende do cliente...
Sei que não curte q dede o anus e vagina, disse que não pira nisso, fica o aviso. De resto, tudo perfeito, sexo sempre CARNAL . Não regula posições e não apressa o programa.

Falando em oral - bom atendimento - puta solta : a Fernanda é outra que também sabe fazer oral bem, e faz sem camisinha...mas ultimamente esta sumida da casa.

Ultimamente o plantel está fraco, se nota que estão procurando algumas meninas, tem umas gordinhas feias.

Preço subiu R$ 80 - 1/2 hora em dinheiro

Não sei onde foi para a Juliana...

Link:
🔗

JetAirliner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#620 Mensagem por JetAirliner » 16 Ago 2014, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado no sabado 16/08
cheguei na casa era umas 21:00 tinha umas 8 meninas na casa
subi com a Dara ficamos uma hora
mulata gostosa
chupa gostoso sem camisa mas disse q depende do cliente
beija na boca idem tb
peitos medios deliciosos
bunda nao mto grande porem bonita
sem barriga
nao regula posicao e faz gostoso
recomendo

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#621 Mensagem por embuscasquirt » 17 Ago 2014, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

fui ontem sabado, fui em busca da Nanda ou na esperança que a Juliana tivesse voltado, nunca fui com ela ainda mas já a vi estava muito afim.

fui com a Denise a mina conversa pra caramba. não incomodou. 1,65 branquinha peitinhos lindos toda empinadinha.

enfim banho tomado ela deitou na cama e ficou com o peitinho empinado fui dei beijinho lambidas e chupadas na peitinho gostos, nos dois fiquei chupando e chupando depois fui subindo dei beiinho no pescoço e no queicho, pelo jeito beijo nem pensar, mandou eu deitar e colocou a camisinha, e começo um boquete muito gostoso bem devagarsinho e fazia garganta profunda lentamente, depois começõu uma lambidas no saco muito boas. parou ficou toda empinadinha e disse se queria que ela continuasse disse que sim então ela continuou, pedi pra ekla ficar na posição de 69 para eu ver ela, nossa que visão ela é bem gostosinha mesmo. no inicio fiquei só olhando ela é bem limpinha, depois dei uns beijinho estralados, e depois dei uma lambidas na bucetinha dela que começou a ficar molhadinha. mas vacilei deveria ter pedida para ela parar, mas me perdi nesta situação, e acabei gozando( ela disse nossa voce gozou pra caramba olha o tanto)rsrsrs, mas foi muito bom. vai ter repeteco para conferir a buceta se a buceta dela é pompoarista mesmo.

E vai a dica pra quem gosta de bundão, eu disse bundão mesmo, tipo gigante, Vanessa mina branca deve ter no minimo 1,80cm ou mais deve ser mais, fiquei pequeno perto dela, quando ela foi subir com um cara lá que falava só ingles, vi que ao lado dela eu só minino, rsrsrsrs. e ela tem corpo de violão a cintura dela para o quadriu tem curva monstro. e é muito bonita realmente linda, na apresentação ela chegou do meu lado e começou a perguntar se gostei de alguém, disse que estava em duvida, faltou pouco para eu ir com ela..
vi em relatos anteriores do mano BILISA, não sei é a mesma,( Garota: Vanessa TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
TD sexta 24/01/2014 (30 min 80,00 /cartão, se tiver grana sai por 70,00).
Garota VANESSA (bunduda)

A Vanessa já está na casa há uns 8 meses.
Ela chama atenção pela BUNDA. ENORME !!!. 120 cm . Não tem como não notar. :mrgreen: :mrgreen:
Ela é loira, bonitinha, cabelos castanhos, 1, 70 de altura, corpo em forma, com uma BUNDA que destoa, gigante.)

e pra quem gosta de magrela, também ta tendo. só não lembro o nome, mas é loira bem magrinha mesmo deve ter 1,72 de altura.

Conversando com a Denise perguntei se ela conhece a Juliana moreninha malhada, ela disse que ela esta na red em moema, alguém sabe onde fica e o nome dela por lá..

valeo fui

Link:
🔗

JetAirliner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#622 Mensagem por JetAirliner » 17 Ago 2014, 19:45

Red Massagem:
Endereço: Av. Moema, 841

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#623 Mensagem por VonDutch » 23 Ago 2014, 12:25

Fui na casa ontem a procura da Nanda, mas fui infirmado que ela estava com pneumonia, vai saber se é verdade, não me animei com nenhuma das 4 disponíveis à tarde. Tinha uma loira meio gordinha que foi simpática, mas as outras foram bem fechadas, com destaque para uma loirinha magrela, a Bia que mal falou o nome. Eu senti um astral de ma vontade, não me animei pra fazer um TD.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#624 Mensagem por bilisa » 24 Ago 2014, 03:15

Concordo com o VonDutch. A casa de vez em quando fica muito ruim. E não é culpa da gerente e das funcionárias, na maioria das vezes, algumas vezes tem umas meninas chatas mesmo. ::basta:: :evil:

O dono que tem que procurar ter um plantel legal, com pelo com algumas opções boas.
Essa semana mesmo conheci 3 gatas lindas que trabalhavam na Oishi (clinica do mesmo dono) e reclamaram que a casa é fraca não tem cliente, não faz propaganda e foram pra clinica do concorrente ao lado. A outra casa em Santana (Gabriel Silva) era cheio de mulher, mas ultimamente só tem reclamação, é só ver os posts.

Postei porque gosto muito da casa:

- Tradição em Moema ; Frequente desde garoto (mais de 20 anos !!!!!!). Moro perto.
- Praticamente a única opção nas madrugadas e de noite (pois as clínicas fecham cedo 21 horas. Barato comparado com preço de boates
- Tem MUITO CLIENTE que passam e as meninas podem faturar bem. Fácil acesso.
- Gerente e Segurança gente Fina.
- Quartos muito bons pra um Privê, Sempre foi BEM LIMPO.

abraços. :razz: :mrgreen:

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#625 Mensagem por bilisa » 24 Ago 2014, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

OBS.: AUMENTÕU Cartão 90 (antes 80) Dinheiro 80(antes 70) :evil: :twisted: :doubt: ::basta::

Passei lá hoje e estava bom. Até ótimo pro meu gosto. Denise, Cacau, Paola, Eduarda, Pietra, E uma Mulata Com cabelo castanho que sempre tá atendendo. Olha meninas no nível de boate que no Casarão ia pagar 250 ou mais na *********. Todas bonitas

Fui com a Paola (Morena magra, tipo modelo, rosto muito belo e bem cuidado, 1,70m, magra mas bem gostosa). Dá pra passsear no shopping e namorar.

A Paola poderia trabalhar sem problemas num Café Photo, pois realmente é linda, magra, tipo modelo e sorridente. Gosta tb. de uma birita.
Enquanto ela tiver lá sempre vou repetir. Conheci ela na Jurupis 1408, outro privê de Moema.

Cheguei bem recepcionado pelo segurança e gerente, pra trepar pois tava na fissura, isso porque fui em 2 clinicas ontem, mas tinha uma galera boa papeando e fiquei bebendo conversando e pagando umas bebidas pras meninas, mais de 1h30

Como é domingo agilizei e fui dar uma esfriada com a gata, pois hoje o Dia foi Maravilhoso com um CALORZÂO de Inverno ?
Chupeta de camisinha mas muito boa (já gozei na sua boquinha assim e foi muito bom), bucetinha cheirosinha e perfeita pra meter.

Link:
🔗

JetAirliner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#626 Mensagem por JetAirliner » 25 Ago 2014, 00:33

eita
proxima vez q colar la vou querer fazer TD com essa Paola
do jeito que vc descreveu ela parece valer a pena
tb gosto mto da casa e moro do lado
só nao frequento mais pq o bolso nao deixa :-x

Link:
🔗

hi-rammer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#627 Mensagem por hi-rammer » 15 Set 2014, 01:14

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Dia 29 de agosto, passando por Moema, resolvi parar nesse privê e ver se tinha alguma perva decente disponível.
Tinha acho que duas disponíveis, não vou me lembrar dos nomes, mas lembro que uma delas era uma morena grandona e cavala, parecia simpática até, mas não dava pra encarar.
A gerente falou que estavam descendo mais duas em questão de minutos, resolvi esperar.
Desce a Dara. Mulata de cabelos enrolados na altura do ombro, bocão carnudo e um corpinho espetacular.
Fiz sinal pra ela que queria subir, paguei e fomos.
No começo ela estava meio arredia, sem empolgação, mas em poucos minutos se soltou.
Boquete muito bom (também, com uma boa daquelas, tinha que ser bom mesmo!), babado com pressão, bom ritmo.
Depois ppmm, franguinho assado metendo MUITO FUNDO (e ela gostando - até disse que gozou. Nao sei se é verdade, mas o fato é que senti que ficou bem encharcada a buceta dela nessa hora), de quatro, de ladinho, depois ela sobe em cima de mim, cavalga de frente e de costas...
Voltamos pro ppmm onde fiquei metendo por um bom tempo, ela goza de novo (mais fraco do que da primeira vez) e finalizei cheirando o cangote cheiroso da puta.

Gostei da foda, a mina foi bem simpática, trepou com muito gosto. Parece que gostou, pois no fim não parava de querer me beijar (eu já nem queria mais, mas ela não me largava). Me levou até a porta de saída do privê e ainda me puxou pra dar beijo de despedida.
Ponto negativo pro hálito de cigarro.

Meia hora no cartão.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#628 Mensagem por embuscasquirt » 15 Set 2014, 16:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
hi-rammer escreveu:Dia 29 de agosto, passando por Moema, resolvi parar nesse privê e ver se tinha alguma perva decente disponível.
Tinha acho que duas disponíveis, não vou me lembrar dos nomes, mas lembro que uma delas era uma morena grandona e cavala, parecia simpática até, mas não dava pra encarar.
A gerente falou que estavam descendo mais duas em questão de minutos, resolvi esperar.
Desce a Dara. Mulata de cabelos enrolados na altura do ombro, bocão carnudo e um corpinho espetacular.
Fiz sinal pra ela que queria subir, paguei e fomos.
No começo ela estava meio arredia, sem empolgação, mas em poucos minutos se soltou.
Boquete muito bom (também, com uma boa daquelas, tinha que ser bom mesmo!), babado com pressão, bom ritmo.
Depois ppmm, franguinho assado metendo MUITO FUNDO (e ela gostando - até disse que gozou. Nao sei se é verdade, mas o fato é que senti que ficou bem encharcada a buceta dela nessa hora), de quatro, de ladinho, depois ela sobe em cima de mim, cavalga de frente e de costas...
Voltamos pro ppmm onde fiquei metendo por um bom tempo, ela goza de novo (mais fraco do que da primeira vez) e finalizei cheirando o cangote cheiroso da puta.

Gostei da foda, a mina foi bem simpática, trepou com muito gosto. Parece que gostou, pois no fim não parava de querer me beijar (eu já nem queria mais, mas ela não me largava). Me levou até a porta de saída do privê e ainda me puxou pra dar beijo de despedida.
Ponto negativo pro hálito de cigarro.

Meia hora no cartão.
alguém sabe me informar se a Nanda anda esta este prive e se não por onde anda, em duas ocasioes fui e ela não estava, não quero dar viagem perdida, o telefone dela não funciona.

Nanda, que abusou de mim sexualmente a Tarada. essa mete com vontade.

por favor me informem.

valeu

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#629 Mensagem por bilisa » 18 Set 2014, 15:55

ao embuscasquirt

Vou toda semana e estou sempre vendo ela ( a Nanda ) , mas ela não vai todo dia. E continua gente boa como sempre.

abraços

Link:
🔗

tinrin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#630 Mensagem por tinrin » 25 Set 2014, 04:04