POSITIVO Nome da Garota:Denise
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui ontem sabado, fui em busca da
Nanda ou na esperança que a
Juliana tivesse voltado, nunca fui com ela ainda mas já a vi estava muito afim.
fui com a
Denise a mina conversa pra caramba. não incomodou. 1,65 branquinha peitinhos lindos toda empinadinha.
enfim banho tomado ela deitou na cama e ficou com o peitinho empinado fui dei beijinho lambidas e chupadas na peitinho gostos, nos dois fiquei chupando e chupando depois fui subindo dei beiinho no pescoço e no queicho, pelo jeito beijo nem pensar, mandou eu deitar e colocou a camisinha, e começo um boquete muito gostoso bem devagarsinho e fazia garganta profunda lentamente, depois começõu uma lambidas no saco muito boas. parou ficou toda empinadinha e disse se queria que ela continuasse disse que sim então ela continuou, pedi pra ekla ficar na posição de 69 para eu ver ela, nossa que visão ela é bem gostosinha mesmo. no inicio fiquei só olhando ela é bem limpinha, depois dei uns beijinho estralados, e depois dei uma lambidas na bucetinha dela que começou a ficar molhadinha. mas vacilei deveria ter pedida para ela parar, mas me perdi nesta situação, e acabei gozando( ela disse nossa voce gozou pra caramba olha o tanto)rsrsrs, mas foi muito bom. vai ter repeteco para conferir a buceta se a buceta dela é pompoarista mesmo.
E vai a dica pra quem gosta de bundão, eu disse bundão mesmo, tipo gigante,
Vanessa mina branca deve ter no minimo 1,80cm ou mais deve ser mais, fiquei pequeno perto dela, quando ela foi subir com um cara lá que falava só ingles, vi que ao lado dela eu só minino, rsrsrsrs. e ela tem corpo de violão a cintura dela para o quadriu tem curva monstro. e é muito bonita realmente linda, na apresentação ela chegou do meu lado e começou a perguntar se gostei de alguém, disse que estava em duvida, faltou pouco para eu ir com ela..
vi em relatos anteriores do mano BILISA, não sei é a mesma,( Garota: Vanessa TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
TD sexta 24/01/2014 (30 min 80,00 /cartão, se tiver grana sai por 70,00).
Garota VANESSA (bunduda)
A Vanessa já está na casa há uns 8 meses.
Ela chama atenção pela BUNDA. ENORME !!!. 120 cm . Não tem como não notar.
Ela é loira, bonitinha, cabelos castanhos, 1, 70 de altura, corpo em forma, com uma BUNDA que destoa, gigante.)
e pra quem gosta de magrela, também ta tendo. só não lembro o nome, mas é loira bem magrinha mesmo deve ter 1,72 de altura.
Conversando com a
Denise perguntei se ela conhece a
Juliana moreninha malhada, ela disse que ela esta na red em moema, alguém sabe onde fica e o nome dela por lá..
valeo fui