abraço putanheiros.
Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3031-6729
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 77
Positivos: 415
Negativos: 40
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 142Não 203
Oral Sem:Sim 139Não 354
Beija:Sim 254Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658
Queria ratificar o que o mestre Catozé falou... quando fui nesse antro semana passada e comi a Sabrina Ninfeta... vi essas outras ninfetas por lá.. é isso mesmo que ele falou, são gatinhas, daquelas que os caras andam de mão dada no Shopping com orgulho.
abraço putanheiros.
abraço putanheiros.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Td realizado semana passada.
Na casa por volta das 18.00hrs, estavam disponíveis uma loira tipo BBW e a Yasmim, essa última foi escolhida pormim. A perva chama a atenção, é jovem, magra, seios médios e rosto bonito.
Subimos para o TD e não rolou aquela química, a mina logo ficou d4 e mandou enviar a vara....Depois não regulou posições e enchi a borracha sem grandes emoções. Eu destaco seu rosto bonito e seus seios médios e bons de pegar. Achei as pernas finas e quase sem bunda.
TD sem emoção.
R$ 60,00 meia hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 212
Ver TD's
Voltando ao "lava rápido".....
Eu sempre acompanho as casas que frequentei no passado, justamente para ter informações se há novidades....
Há alguns anos quando estava trabalhando na região de Pinheiros comparecia com mais assiduidade nesta casa e até relatei alguns poucos Tds de lá, afinal o atendimento sempre foi "vapt- vupt" (porém melhor custo/benefício que na Praça da Sé)
Lendo aqui os relatos, fiquei curioso por duas: Sabrina e Yasmin ( adoro ninfetas!)
Na terça passada (26/05) no final da tarde, depois do trabalho, resolvi dar uma gozada "econômica", afinal sei que não dá para esperar muito da "Fradique".
Passei num boteco lá na Teodoro e tomei umas brejas, já para "entrar no clima" e não ficar com frescura com outro tipo de atendimento mais sofisticado que tenho experimentado atualmente....
Pedi apresentação e havia quatro garotas : duas loiras e duas morenas (entre elas, a Yasmin).Infelizmente, a Sabrina não estava , não tinha ido nem no dia anterior, o que eu já estava ciente pelas informações do telefone.
Um japa tinha acabado de escolher a Yasmin e subiu (ela nem teve tempo de se apresentar).
Chamei a Júlia ( loira) para conversar, porém não foi por ela que me dirigi à casa, por isso preferi esperar meia hora pela Yasmin.
Já era 20:05, quando a Yasmin (cabelos lisos, rosto de novinha, corpo bom, peitos médios com pequena ação gravitacional )desceu....o que mais me chamou a atenção foi o sorriso....achei que ela tem bonitos dentes!
Paguei adiantado na recepção. Subimos e fomos para o último quarto do lado direito.Eu já tinha ficado lá há muito tempo e sabia que tinha banheiro no quarto, o que já me deixou feliz...momentaneamente por alguns segundos, porque logo fui informado que não dá para usar o chuveiro de lá, porque utiliza a água da caixa e bláblablá....Ok, esperamos poucos minutos desocupar o banheiro coletivo do corredor.
Entrei na ducha e depois a Yasmin, enquanto isso conversávamos...ela até que é bastante simpática!
Como é público e notório as toalhas não são lacradas e o lençol já está lá...não é trocado. Não é a toa que quando vou nestes lugares, tomo "umas a mais" antes....justamente para relaxar e deixar pra lá....
Fechamos a porta e deitei na cama, demos umas esfregadas nos corpos, mas sem beijos (como eu sei que este é "padrão da casa", então já bebo mesmo...vou cheirando cerveja...rsrs)
Ficamos deitados e ela antes de começar a chupeta, colocou a capa.....vendo o rostinho dela (embora estivesse sem sensibilidade), começou a dar os primeiros sinais de reação, pois pedi que ela ficasse mostrando o piercing que ela tem na língua.
Fiquei de pé na cama e pedi que ela ficasse de joelhos para dar sequência da chupeta, ela atendeu.
Daí ,ela deu uma parada e questionou como eu preferia....deitei e pedi que viesse por cima, assim eu poderia durar mais, já que não teria "segundo round".
Ela sentou e mal encaixou e dei uma bela brochada .....eu não estava empolgado, afinal a chupetinha foi encapada e muito breve.
Ela fez uma graça, brincou comigo e conversamos trivialidades para relaxar.....tirei a camisinha.
Daí, pedi um pouco do gel dela para passar no pau e bater uma punheta para assim ficar excitado.
Em seguida, pedi outra camisinha, porém ela achou melhor tirar o gel para não correr o risco de romper...só que daí, ela levantou e secou o meu pau naquela toalha (que como disse não é lacrada).Tudo bem, eu estava "meio alto" mesmo.....
Após colocar a outra camisinha, ela fez mais uma breve chupeta e o pau já estava duro o suficiente para penetrá-la.
Eu a trouxe para o canto da cama e parti para um PPMM tradicional, porém meio frio (não tem a menor possibilidade, nem de bitocas ).
Bombei, bombei e gozei.....pelo visual dela, posso dizer que vale a pena.
Levantamos e fomos para o banho, depois voltamos para o quarto.
Fiquei deitado e ela sentada na cama, onde trocamos ideia....diferente do que falaram, ela não tem 18 anos, mas 21 anos. Outros assuntos, não vem ao caso....
Começaram a gritar lá de baixo e tivemos que nos trocar.....até pensei em dar positivo, pois fui ciente de que lá o atendimento é "TRIPLO NÃO" e ela foi bacana comigo, demos algumas risadas juntos....porém, na hora "H" do sexo, eu esperava melhor desempenho dela com maior movimentação e gemidos (mesmo que falsos), pois isso sempre ajuda a libido! De qualquer maneira, não me arrependi....quem sabe um dia, eu repita e dê um positivo com uma performance melhor dela....
É como diz um grande amigo meu..."Quer coisa boa!? Tem que pagar mais caro!"
E eu concordo plenamente...não vá num boteco esperando couvert, prato principal e sobremesa...existem restaurantes que servem tudo isso, porém tudo tem um custo!
R$60,00 a bimbada
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Retratação pública para Catozé
Acho bacana o seu jeito de escrever e bastante natural. Suponho que todos aqui tem o mesmo objetivo que é trocar informações com foristas que nos identificamos ou que acreditamos naquilo que lemos.Tevez Corinthiano escreveu:Idade: Não tenho o hábito de perguntar a idade para a garota, mas como ela perguntou a minha idade, perguntei pra ela também, primeiro ela disse ter 27 anos, falei que era mais fácil ela ter 15, então ela disse que tinha 18 anos, então quero deixar claro que tanto a idade dela, como a idade da Yasmin, anotei aqui o que elas disseram e não o que eu quis escrever , agora se eu acreditei ou não, é outra coisa, mas relato o que foi passado, apena isso.Idade: Disse ter 18 anos, deve ser mesmo, a garota é muito linda
Desculpe, Catozé, acho que fui mal interpretado, ou melhor, me expressei mal....
Em nenhum momento, coloquei em dúvida sobre o seu comentário da idade da Yasmin. Vc é um forista bastante participativo e eu sempre considerei seus Tds com grande CREDIBILIDADE, tanto é verdade que não frequentava a "Fradique" há anos e se retornei ao local foi justamente por ter duas indicações suas muito valiosas.
Quero também deixar claro que não quis corrigi-lo, apenas mostrar que a própria garota entrou em contradição
Acompanho seus relatos e de outros "veteranos" daqui do GPGuia há muito tempo e se o mesmo Td da Yasmin (relatado por vc ) tivesse sido descrito por um novato que não tivesse histórico, talvez eu nem teria me deslocado tão rapidamente até Pinheiros....esperaria outros comentários.
E quando eu disse que "Outros assuntos, não vem ao caso....", me referi tão somente a vida pessoal da garota...não sei se ela mentiu tudo que me contou, mas eu preservo a discrição com todas (sempre!).Não joguei nenhuma indireta para vc ou quem quer que seja, afinal não tenho este tipo de postura.
Mais uma vez, lamento o mal entendido e espero ter finalizado a polêmica aqui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Salve amigos de putariosca, é um prazer saber que pessoas de credibilidade voltaram a frequentar essa casa, sabem se tem alguma coroa enxuta por lá nas fradiques? Vejo que ninfa tem rs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É isso aí!
Valeu, Catozé! Não precisa se desculpar, sei que vc é um cara espirituoso e de bem com a vida (como a maioria dos putanheiros!), continue relatando seus Tds e contando os "causos da putaria" que são divertidos e fazem parte do nosso cotidiano, enriquecendo ainda mais o nosso GPGuiaTevez Corinthiano escreveu:Fala Ximbador69, também gostaria de me desculpar com você, tenho recebido tantas indiretas ultimamente que acabei vendo aqui também, mas em nosso caso ainda bem que resolvemos numa boa, mais uma vez desculpe aí.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
CATOZE blz?
Por acaso você tem idéia de onde posso encontrar a Sabrina Peituda que estava na casa??
Por acaso você tem idéia de onde posso encontrar a Sabrina Peituda que estava na casa??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Valeu Cartoze,
O oral dela era simplesmente o que tinha de melhor disponível, isso sem falar que ela tinha peitões e bonita.
Tá difícil achar puteiro bom, antigamente esse e o do lado 808 eram melhor que hoje em dia,
Você que manja sabe de um com opções melhores nessa mesma faixa de preço pela região?
Abraços!
O oral dela era simplesmente o que tinha de melhor disponível, isso sem falar que ela tinha peitões e bonita.
Tá difícil achar puteiro bom, antigamente esse e o do lado 808 eram melhor que hoje em dia,
Você que manja sabe de um com opções melhores nessa mesma faixa de preço pela região?
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Bem , fui conhecer mais esse antro devido aos relatos aqui postados, e fui interessado em conhecer a Sabrina ou a Yasmin... a Yasmin não estava porem a Sabrina sim, e logo que a vi já chamei no saco... segue características físicas da mesma:
rosto bonito
cabelo preto comprido
seios pequenos
bunda e coxas legais!
pele bronzeada
tem umas tatoos
buceta raspada e tem um piercing (adorei!)
ela é muito simpática, gostei dela... inclusive graças a isso e pq achei ela bonita que dou positivo, pq ela não deixa fazer porra nenhuma, ou seja não deixa chupar a sua buceta, não beija, e oral sem capa só pagando 30 paus a mais.. enfim ela logo encapou e já começou um oral sem, ai eu já pedi para meter... sentei o pau no ppmm, virei de lado bombei até cansar, peguei de 4 (bela visão!) soquei mais ai para finalizar virei no ppmm de novo bombei mais um pouco e soltei o creme... foi legal! gostei dela apesar das restrições
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Após ler relatos de que o estabelecimento tinha à disposição garotas "daquelas que os caras andam de mão dada no Shopping com orgulho", resolvi visitar pra comer uma novinha.
Algumas são desse tipo mas há outras que nem chegam a tanto, diria que metade.
Fui na intenção de comer uma novinha, mas acabei escolhendo uma mais velha, Bianca. Atende bem, nada de mais, prefiro mais nova.
Recomendo, o local é bom, da próxima vou selecionar uma das ninfetas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Voltei a esse antro para conhecer a Yasmin, já que eu já tinha provado a Sabrina...
Qdo eu a vi, gostei, porem esperava mais fisicamente falando... segue características físicas...
rosto: bonita (aparenta ser bem nova mesmo...)
cabelo: preto até o ombro
peito: pequenos e já sofrem um pouco o efeito da gravidade
pernas: mais para finas
bunda pequena
pés: lindos e pequenos(pirei!)
quanto a trepada foi até gostosa, mas como ela(assim como a Sabrina...) faz só o básico... ou seja, não beija, oral sem camisinha não faz... enfim... não tem como achar sensacional... é mais para trocar o óleo mesmo... tipo as trepadas do prédião Itatiaia...rs...ela fez um oral com capa, ai já sentei o pau no ppmm, virei de lado, de costas e finalmente no ppmm para finalizar e gozei em seus seios... eu gostei dela por ela ser muito simpática assim como a Sabrina, se elas fizessem o serviço completo(sem ter que pagar propina) seria foda de verdade... mas valeu muito de qualquer forma e foi um prazer conhece-las...
TD realizado a algumas semanas atras.
garota Sabrina.morena,seios pequenos bunda rasoavel beleza comum.
subimos e pra minha surpresa nenhum dos quartos com chuveiro estavao com o chuveiro funcionando.
banho rapido um pouco de conversa e combinamos oral s/c e anal. e não é que a garota ate que chupa bem s/c dpois chupei ela um pouco mas logo ela vei por cima cavalgar um pouco, mas logo partimmos para o buraco de traz. peguei ela D4 e fui assim ate o fim cuzinho razoavelmente apertado isso fez valer a pena.
repeteco talvez
custo 60/30 + 60 para anal e oral s/c.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
bom, o lanchinho deu fome, fui comer galinha grelhada e tomar cervejas, me recompus, e deixei a sobremesa para o 830
atravessei a rua novamente e entrei, haviam apenas duas garotas, uma loirinha que esqueci o nome, e a Bia, uma mulata de rosto fino e traços delicados, labios pequenos, dentes muito alinhados, nariz esculpido, chassi leve e bem equilibrado, falsa magra, seios pequenos, fisico atlético, estatura media, bum bum medio e belas pernas, enfim, gostosinha e simpatica, num vestidinho agarrado e salto alto, Desno gostou dela, visto que ficou em pé e pedia por essa carne, resolvi realimenta-lo...
gostei da Bia, suave, mas safada, gosta de fodelança e gosta de uma pegada, enquanto eu mandava brasa ela segurava meus braços e ombros carinhosamente, me olhava e rolaram beijinhos gostosos, ai a coisa começou a pegar fogo, sua vulva se contraia no Desnoduro e ela gemia, quase sugava o Desnoduro com sua vulva pulsante, e a coisa tava boa, dai virei ela de 4 e soquei forte no cata cavaco, ela gemendo muito e eu PPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
conversamos, ela é carinhosa, se aninhou e ficou acarinhando meu carpete peitoral, e o Desno subiu, então ja tava nos 30, dobrei para mais uma, e começamos bem ali, na virada, ela sugou novamente o Desno, (com capa), e peguei ela forte do começo ao fim, pauladas vigorosas em todas as posições, ela se abre muito e permite um perfeito encaixe rola-buçal, ao mesmo tempo que faz carinha de sfada, da beijinhos, e contrai sua vulva pulsativa ordenhando o pintão, ai a coisa ficou louka!!!, e mandei ver estilo curra na gostosa, catando ela de tido que foi geito, terminando com ela de 4 no cata cavaco gemendo muito e gozando, me chamando de cachorro, tarado e tudo mais, e eu PPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
acabei essa coisa exaurido, extraído até a ultima gota de porra
e eu havia entrado na casa para conhecer uma tal de Bianca, que nem foi naquele dia, mas a Bia me atendeu muito bem
duas bem dadas, 1 hora, 120,00 cash, + 5,00 de uma agua mineral (no cartão eles cobram mais uma taxa de 10,00)
ja estava escurecendo, o almoço virou jantar, reatravessei a rua e fui me rehidratar com Serras Malte antes de regressar ao lar para a devida recuperação fodistica
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
BIA - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658
Aproveitei a descrição do forista Craudison acima e fiz o TD ontem a tarde.Craudison Desnossauro escreveu: .... a Bia, uma mulata de rosto fino e traços delicados, labios pequenos, dentes muito alinhados, nariz esculpido, chassi leve e bem equilibrado, falsa magra, seios pequenos, fisico atlético, estatura media, bum bum medio e belas pernas, enfim, gostosinha e simpatica, num vestidinho agarrado e salto alto, Desno gostou dela, visto que ficou em pé e pedia por essa carne, resolvi realimenta-lo...
gostei da Bia, suave, mas safada, gosta de fodelança e gosta de uma pegada ...
Confesso que esperava mais da prima na foda, mas não posso reclamar no geral e vai levar positivo.
Ela é novinha e bonita de rosto.
Rolaram várias posições e oral foi encapsulado (apesar de raspar um pouco os dentes), sem capa ela cobra + 30 pilas e não faz anal.
O que achei mais legal da mina foi a cinturinha super fina quando a peguei de 4 percebi esse detalhe. Vale conferir!
Das demais minas que se apresentaram, a que mais me chamou a atenção foi a Bianca, cara de puta safada e bem profissa, mas é balzaca em comparação com as outras primas.
Fui ... Namastê
Subi com a Bianca, uma moça de corpo bonito, rosto nem tanto, mas muito simpática.
Só pediu caixinha uma vez, mas não ficou insistindo, e o programa foi até bom.
Chupou bem e metemos gostoso, foi um programinha rápido e agradável.
-