Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#631 Mensagem por Ado Roputa » 09 Jul 2013, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Feriado é sempre bom que dá para dar um perdido na Patroa - vou ali e já venho. Nessas passei no Flor por volta do meio dia, casa em stand by. Vi ao fundo a Elaine, com quem já tinha saído faz tempo, também faz tempo tinha vontade de repetir, mas sempre aparecia alguma outra na frente, que chupa sem camisinha, característica que muito me agrada. Dia desses estava peladinha fazendo umas fotos na sala, e eu a caminho do quarto já tinha dado uma babada nela. Demorou, veio primeiro uma loira meio gordinha, simpática, não me lembro o nome. Até cogitei em pegar ela, faz muito que não como uma gordinha, mas como não tinha nenhuma referência, e estava meio na preguiça de experimentar, deixei passar. Demorou, demorou, veio a Elaine. Mal se apresentou, dei um agarrão nela e falei... "bora nós dois"? Me pediu para ir para o quarto, mas preferi matar saudades do grande Chorão enquanto esperava ela buscar o material de trabalho. Assisti três músicas, ela veio, fomos para o quarto. A gata é morenoa, estatura média, e um corpinho quase perfeito, deve ter uns 18 ou 19 anos.

Chegou no quarto, a gata estava meio mal, cheia dos não me toques. Disse que estava com gastrite, tinha até ido ao hospital no dia anterior. Deitamos já peladinhos, ela de costas para mim, ficou se divertindo um pouco com o Grandão, comparando o tamanho dele com sua mão, dedos, etc... Acariciou ele com as mãos colocou a camisinha e partiu prá chupeta. Muito boa! primeiro, deixou a boca no Grandã e ia apenas dando umas pressões, maiores e menores, alternadas, depois, andou um garganta profunda que fazia tempo não recebia, engoliu ele inteiro.. delícia!

Pedi um 69, solenemente negado. Insisti, persistiu nas negativas. Pedi para só deixar a xoxotinha sobre minha boca enquanto me chupavam relutou, acabou cedendo. Tentei dar uns beijinhos na xoxota, não deixou. Insisti, até que consegui dar um beijinho. Ela me chupando, eu tentando atacar a buceta dela. Continuei insistindo, achando que não ia rolar mesmo, quando de repente a resistência parou, e eu estava com a língua enfiada naquela xoxotinha cheirosa. Para minha surpresa, ela começõu a fder minha boca com a buceta, eu com a língua enfiada, ela rebolando, numa sintomia perfeita. Continuamos assim, até que senti o gosto do seu suquinho a mina boca, enquanto ela gemia baixinho de uma forma deliciosa. Não consegui parar de chupar, chupei mais, e aquele mel me deixava doido. Aproveitei para dar uma dedilhada naquela xoxotinha gozada, adoro ficar com o cheiro na mão - estou com ele até agora.

Finalmente, fomos pro fight. PPMM, bombei, bombei, mas senti ela desanimada. Ofereci se queria me fazer gozar de outra forma, mas ela disse que não. Bombei mais um pouco pedi de 4 e gozei. Ficamos abraçados, cobri ela com minha camisa e ficamos num carinho delicioso. Gostaria de ter ficado mais, mas o tempo já estava para lá de estourado, e minha caixa postal cheia. Fui embora com o carro rescendendo aquele delicioso cheiro de sexo.

Perguntou se eu queria o troco pros 50, não, obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#632 Mensagem por Kamelo » 12 Jul 2013, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 10/07/2013 fui no flor a procura dá tão falada Sandy...
BOm cheguei perguntei dá garota havia acabado de chegar e já tinha 3 pessoas na minha frente mais eu aguentei firme e esperei kkkkkkk...
BOm eu já tinha visto ela no primeiro dia mais eu não peguei porq ela estava com os joelhos bem machucados ai eu deixei queto mais agora chegou á hora kkkk.
BOm depois de um bom tempo na sala assistindo Paralamas do sucesso chegou minha vez á casa tava cheia tinha umas meninas novas .
Bom Sandy estilo gotica cabelo chanel preto seus olhos com uma sombra escura , peitos tamanho G bundaM .
vamos ao quarto um bom papo para relaxar e beijos de linguaaaa bem beijado :D tem que ser assim , chupou sem capa não muito tempo mais valeu coloco a capa e tome rola no ppmm depois D4 e de bruço segurando firme seus peitos por baixo e socando gostoso em sua bucetinha ela começa gemer alto não sei se ela tava fingindo me informo q gozou depois logo em seguida gozei também ....
Uma mina gente fina bom papo gostei tem chance de repeteco!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#633 Mensagem por Kamelo » 12 Jul 2013, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Bom no mesmo dia sai com uma garota nova chamada Dalila ela informo que não iria mais não sei mais vou detalha ela.
Bom ela é magra tem um cabelão comprido preto tem olhos cor de mel bem claro pele branquinha peito P Bunda M é uma menina bem timida não tem muita experiencia na profissão , para vcs terem noção para colocar camisinha eu que coloquei ela chupou pelo menos com capa .
Bom a transa é vc que comanda ela não tem frescura meti bastante de ladinho depois frango assado e finalizei com ela D4 tem muito q aprender, mais parece que ela não vai fica muito tempo é isso fui....

Link:
🔗

wilstrike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#634 Mensagem por wilstrike » 14 Jul 2013, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Segunda dia 08/07 vespera de feriado, eu de folga dando umas voltas pelo centro, nao pensei duas vezes fui pro Flor Alvim no fim da tarde lá pelas17h50, tava doido pra fazer um novo td com a Dani, até liguei antes pra ver se ela estava disponivel porque se nao estivesse nem iria lá...
Quando cheguei fui recepcionado pela gerente, nao havia ninguem na sala, se apresentaram a Dani, mais 2 garotas loiras que nao gravei o nome, depois se apresentou a Brenda e mudei de ideia na hora, rsrss. A Brenda é uma moça disse que tem 18 anos :shock: mas nem parece, nao faz bem o tipo ninfeta como a Dani, ela é bem bonita de rosto, seios medios, barriga zero e coxas e bunda enormes, um mulherao, chamei ela pro abate. Tomei uma ducha, quando voltei ainda de toalha fui encoxando ela, tive o prazer de despi-la, particularmente adoro despir as mulheres, uhsauhashusahua. Em seguida ela faz um oral "normal", cavalga por cima um longo tempo, depois peço pra ficar de quatro e eu me acabo naquele traseiro lindo, e encho a borracha (nao perguntei se fazia anal que vacilo). nao sei se é iniciante na profissao, mas disse que estava na casa a 1 semana apenas, conversa bem, tem uma voz engraçada, gostei, pretendo voltar em breve.
40 mangos por 30 min, prazer satisfeito.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#635 Mensagem por Betinni » 14 Jul 2013, 23:34

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Humungada...

Sexta-feira fui conhecer o local e ver o plantel...

Cheguei e fui bem atendido pela Bia e as garotas se apresentaram, mas como um amigo me disse que deveria ir lá e tentar pegar a Sandy então eu dei uma esperada de uns 40 minutos até a garota ficar livre... nesse meio tempo conversei com a Rosi (creio que é a responsável pela casa) que por sinal é bem educada e prestativa...

Ae a Sandy chegou e fui com ela para o quarto e lá o bicho pegou com muitos beijos e oral deliciosa... a primeira acabei com ela no PPMM e na segunda gozei nos peitões dela, aliás tem um peitos grandes e naturais que são uma delícia!

Eu estava com uma pressa tremenda (e creio que a gp também...kkkkk) e tinha que ir embora logo... paguei e vazei...

Casa bacana com atendimento organizado (está em reforma para melhor atendimento)...

Eu "vorto"...

R$ 100,00 por 1h

Link:
🔗

fffucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#636 Mensagem por fffucker » 16 Jul 2013, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Beijou na Boca:NÃO
Acabei de voltar do Flor Alvim.
Fui com a intenção de conhecer a Sandy, liguei e estava lá, mas quando cheguei estava entrando em um quarto com outro cliente. Na casa havia outra garota, a Pamela, e alguma que não vi no quarto.
Como ia demorar, optei pela Pamela mesmo. Ela é uma coroa loira, não é feia, magra, pouca barriga, seios médios, bunda média, enfim, gostosa, porém não é muito bonita de rosto. Comível!

Chegando ao quarto ela tirou a roupa, forrou a cama com um lençol próprio. Chupei seus peitos e pescoço. Não tentei beijar. Ela caiu de boca, num oral sem capa, ficou lambendo o mastro todo rapidamente e deu um traato nas bolas. Depois começou a chupar devidamente o gigante, mas não vai muito fundo, ficou mais na cabeçona mesmo. Ficava cuspindo toda hora no meu pau e alternava a chupada com uma punheta. Aí encapou, chupou mais um pouco e veio cavalgar. Eu queria mesmo gozar na boca dela, mas a safada não deixa. Como estava quase gozando com ela pulando na minha rola pedi para ela mamar mais, e quando estava quase gozando avisei, e foi leite em seu rosto com ela continuando a punheta.

Valor: R$40,00 / meia-hora
Custo Benefício: 8
Oral: 6
Vaginal: 7
Anal: não faz
Peitos: 6 médios, um pouco molenga
Bunda: 6 média, um pouco molenga
Corpo: 6 esbelta
Rosto: 5 não é bonita
Programa: 6
Repeteco: Não, quero experimentar a Sandy. Ah, não encontrei nos relatos, alguém sabe se ela deixar encher a boca dela de leitinho?

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#637 Mensagem por Suzuki » 18 Jul 2013, 07:28

POSITIVO

passadinha rapida no centrao

tinha bastante meninas novas

escolhi a brenda , carinha de menina , corpo de mulher , branquinha peitos medios firmes , bunda bonita

achei engraçado ela trocando mensagem com o marido , o cara sabe o que ela faz , quando ela entra no programa o cara fica mandando mensagem rs....

bom a menina é uma gracinha , achei que o td ia ser uma merda , mas vamos aos fatos , a mina nao chupa sem , nao beija , na hora do fight comçou a doer em algumas posições , diz que deu muito rs... vai saber , o que achei engraçado é que quando eu estava metendo a mina cai na gargalhada rs.... é uma risadinha que te da tesao por incrivel que pareça rs..... enquanto eu carcava a mina ela dava risada , a risada dela me deu um tesao danado que nao aguentei e gozei rs...

nunca fiz um td tão estranho apesar de ser triplice nao ( oral , anal e beijo ), mas valeu por ser diferente rs....

Link:
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#638 Mensagem por Freddie Mercury » 19 Jul 2013, 07:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

E aí galera!!!
Finalmente conheçi esta casa tão famosa aqui no GP, precisei ir com um amigo por ser tratar de um lugar bem discreto! Sem querer apertei o número 244 e lá é um salão de cabelereiro...Então o número é 242, apertei e abriu a porta automaticamente!!! Subi e me aposentei no sofá assistindo Kid Abelha acústico!!! :lol: Aí conheçemos a gerente (Gente boa por sinal) e as meninas foram se apresentando....Dalila era mais que tava na minha vontade, mas me apresentou tímida e tinha lido um relato anterior. Veio o Pamela não faz meu tipo, Brenda com carinha de Ninfeta, a Sandy, cheirosa que chegou me abraçando e duas novatas em casa...Uma loira que não lembro o nome e uma branca com cabelos preto....Que show!!! Que corpo!!! Aliás, este foi o meu erro!!! :(
Acabei escolhendo uma tal de Jade, 20 aninhos, cabelos pretos compridos, 1,65 de altura, carinha de mestiçinha, bunda média e um peitão, só que ela não quis tirar o sutiã...Olhei para a xaninha dela e deu vontade de chupar...Só mediante de taxa 20 Reais!!! :? PQP....Já sabia que o TD ia ser uma merda!!!
Outra coisa....Diz ela que eu sou o primeiro cliente que faz programa na vida dela, então ela chegou no quarto toda tremendo....Não sabia o que fazer, não tinha nenhuma ação, não animou o meu jr, tentou colocar a camisola com meu jr dormindo....Aí eu disse que não é bem assim!!!
Sabendo da merda que fiz mandei ela ficar de costa prá mim e começei a bater o meu pau na bunda dela prá ver se ele acordava....Com aquela bundona funcionou...Coloquei a camisola e mandei bala, não tava dando certo mandei ficar de 4....Aí ela reclamou que tava doendo.... :(
Aí o jeito foi ppmm....Soquei, soquei e a gerente chamou....Conclusão; Não finalizei!!!
Saí do quarto e fui reclamar prá gerente...Prometeu que ia conversar com ela e ia fazer um agrado na minha próxima visita...Acredito que ganharei uns 10 minutos a mais!!!
Vou dar negativo, mas se ela dedicar mais, tiver vontade de dar com certeza será requisitada na casa, senão ruaaaaa..... :mrgreen:

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#639 Mensagem por joaopolones » 20 Jul 2013, 22:51

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Leticia, loira, gordinha, seios G, bunda G, coxas G.

Disse ser universitária e estava começando.

Como positivo, tem o rosto bonito, e seios grandes com bicos rosados.

Comecei chupando os peitos, entao encapou e começou a gulosa, ppmm e de 4. Digamos que foi uma trepada burocratica sem emoção.

Por estar começando pode estar ainda timida, mas por enquanto vai levar neutro.

Link:
🔗

wilstrike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#640 Mensagem por wilstrike » 21 Jul 2013, 00:34

POSITIVO

Ha jovens, segunda dia 15/07 voltei neste local para fazer um repeteco com a Brenda, era umas 15h da tarde e tava bem movimentado o negocio, varias garotas(algumas novas para mim) se apresentaram, entre elas a Pamela, uma coroa com cara de diretora de escola, achei bem gostosa, pernas torneadas e bunda empinada, provavelmente farei um td com ela em minha proxima visita.
Pro meu azar logo quando cheguei um cara ja tinha escolhido fazer um td com a Brenda, entao eu decidi esperar e bater um papo com um colega putanheiro que estava lá, frequentava o gpguia, mas nem perguntei o nick dele.
depois de alguns minutos ela volta, eu já a escolho e vamos ao quarto, entrando lá, eu tomo minha ducha básica, percebi que ela nao se banhou após o programa anterior ao meu, deveria ter falado, mas nao quis constrange-la. Vamos ao td, ela inicia com um oral que continua fraco (vide meu relato anterior) mas deu uma melhorada, depois ela cavalga por cima, haaaa que delicia, aí peço um ppmm, ela arreganha as pernas toda, rsrss e eu mando ver na estocada, ela reclamou um pouquinho de dor, provavelmente deu muito de acordo com o relato do amigo que tbm fez td com ela, aliás, duvido que meu mero instrumento tenha feito algum dano nela, enfim, peço pra ela ficar de 4 pq eu gosto de finalizar nessa posiçao, mais algumas estocadas e encho a borracha.
Gostei do td, mas nao vai ter repeteco tao cedo, quero experimentar outras garotas da casa
40 doletas por 30min.

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#641 Mensagem por Xocoloco » 21 Jul 2013, 02:18

NEUTRO

Sabendo que já haviam sido instalados chuveiros nos quartos, pra que o povo não saísse do chuveiro correndo e batendo os balangandãs um no outro, lá fui-me eu, me aventurar nesta tarde, de acordo com os últimos relatos, a bola da vez era a Sandy, a digamos puta do mês do Flor Alvim kkk, povo tudo dizendo que a mina era gostosa, peituda, beijava, oral sem taxa, rebolava, pedia mais e tal... A mina apareceu na apresentação, visual com maquiagem super pesada, algumas tatuagens e já chamei pro quarto, nem entrevistei nem nada, meu maior erro!

Chegamos no quarto, a mina ja falou vai tomando banho aqui, que vou tomar no outro pra ir mais rápido, pensei Ok, a mina é inteligente e já agilizou um lado. Voltei, ela tbm, a mina botou uma trilha sonora putanhística no celular dela, me admirei, por nunca ter visto isto no trashão, tirou os mamões pra fora, lindos, grandes, cheios de veias, paguei um pau pros dois, e fui beijá-la, aceitou bem, de língua, aproveitava e dava uma pegada naqueles melõezões, senti o peso rsrsr... tava curtindo, ela sempre receptiva, pele lisinha ... o baguio tava bom tão bom que já tava pensando em dobrar e ficar 1 hora com a danada, foi quando ela disse:

-DEITA AÍ PRA EU TE CHUPAR! Já dei um pulo na cama e saquei da bilola pra fora, ela lambeu, me encarou e perguntou:
-COM OU SEM?? Falei sem, e ela disse:
-VOCÊ SABE NÉ, SEM TEM TAXINHA DE 20? Falei que não sabia e tal que todos relatos diziam ser sem e tal, e ela só respondeu:
-TODAS AS MENINAS DAQUI COBRAM 20 PRA FAZER SEM, PODE PERGUNTAR PRA GERENTE SE QUISER! Já que ela já tinha dado uma lambida na piroca, pra não arrumar encrenca, falei tá bom né! Chupou mais uns 2 minutinhos e deitou, pedindo pra eu chupar ela, fmz qdo vi aquele negócio aberto, fui que fui, pensando que ela ia se excitar e se soltar mais, mas os gemidos eram meio falsos, ou ela não curte ou eu desaprendi a chupar uma xota kkkk... num gostei muito não, a mina ficava olhando pra mim de rabo de olho, enquanto eu dava um trato na xereca dela, pra ver não sei o quê! Mais 2 minutinhos tentando tirar um gemido real dela, e nada, ela então pede pra eu fuder, encapou, já se virou de 4 arreganhada, encaixei e comecei, dei umas bombadas e virei ela prum papai-mamãe devagarzinho, puxei prum frango assado e a bichinha arregou, falando:
-TÔ SENTINDO NO MEU ÚTERO! Porra, tá tirando, ENTÃO EU SOU O KID BENGALA AGORA putz griiiilo, fui acariciar os melões e ela diz:
-DEVAGAR, QUE ELES SÃO NATURAIS! Porra², tá tirando, ENTÃO EU SOU O OGRO SHREK E VOU ARREGAÇAR SEU PEITOS! puuutz griiilo man.
Levantei e disse tu deixa gozar na boca, ela diz: NÃO, SÓ NOS PEITOS! Fui lá e terminei por lá mesmo, nos melões!

Sinceramente, a mina te deixa a vontade na pré-foda, não sei se é bonita por baixo de toda aquela maquiagem rsrsr, é gostosa, peitchocas mais lindas que já vi até hoje, beija de boa, mas quando se fala da foda em si, não curti muito não, mama restrito, mesmo com pagamento de taxa e não aguenta muita rola não, se apertar ela peida... não sei se foi pela expectativa que eu tinha colocado nela, de uma mina liberal e tal, e ainda mais com o visual DARK que instiga ainda mais, só sei que não repito com ela não ohhhh!!

Ééé, tô ficando mole mesmo viu!! Tomei chapéu de 20tão por um pequeno descuido, acompanhado de um excesso de confiança nos relatos! Paguei R$ 60,00 por meia hora, mas fmz, é assim mesmo...

Abraço ao povo e não façam como eu, perguntem tudo antes de a porta do quarto se fechar, o que hj às 23:59hs não é cobrado, à partir de amanhã às 00:01hs já pode estar sendo cobrado, afinal PUTA É PUTA E VICE VER$$$$A kkkkkkkk

Sem esquecer dos parabéns a direção da casa, todas a sugestões dadas por nós foristas, estão sendo implantadas na medida do possível! A melhoria está sendo super notada!

E como foi dito que todas as mina tão cobrando 20 pra mamar sem, vou esperar os próximos relatos por aqui pra ver se procede, se sim, vou parar de colar por ali, pois não compensa!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#642 Mensagem por altobomgosto » 21 Jul 2013, 08:03

MANCADA

Xocoloco escreveu:Sabendo que já haviam sido instalados chuveiros nos quartos, pra que o povo não saísse do chuveiro correndo e batendo os balangandãs um no outro, lá fui-me eu, me aventurar nesta tarde, de acordo com os últimos relatos, a bola da vez era a Sandy, a digamos puta do mês do Flor Alvim kkk, povo tudo dizendo que a mina era gostosa, peituda, beijava, oral sem taxa, rebolava, pedia mais e tal... A mina apareceu na apresentação, visual com maquiagem super pesada, algumas tatuagens e já chamei pro quarto, nem entrevistei nem nada, meu maior erro!

Chegamos no quarto, a mina ja falou vai tomando banho aqui, que vou tomar no outro pra ir mais rápido, pensei Ok, a mina é inteligente e já agilizou um lado. Voltei, ela tbm, a mina botou uma trilha sonora putanhística no celular dela, me admirei, por nunca ter visto isto no trashão, tirou os mamões pra fora, lindos, grandes, cheios de veias, paguei um pau pros dois, e fui beijá-la, aceitou bem, de língua, aproveitava e dava uma pegada naqueles melõezões, senti o peso rsrsr... tava curtindo, ela sempre receptiva, pele lisinha ... o baguio tava bom tão bom que já tava pensando em dobrar e ficar 1 hora com a danada, foi quando ela disse:

-DEITA AÍ PRA EU TE CHUPAR! Já dei um pulo na cama e saquei da bilola pra fora, ela lambeu, me encarou e perguntou:
-COM OU SEM?? Falei sem, e ela disse:
-VOCÊ SABE NÉ, SEM TEM TAXINHA DE 20? Falei que não sabia e tal que todos relatos diziam ser sem e tal, e ela só respondeu:
-TODAS AS MENINAS DAQUI COBRAM 20 PRA FAZER SEM, PODE PERGUNTAR PRA GERENTE SE QUISER! Já que ela já tinha dado uma lambida na piroca, pra não arrumar encrenca, falei tá bom né! Chupou mais uns 2 minutinhos e deitou, pedindo pra eu chupar ela, fmz qdo vi aquele negócio aberto, fui que fui, pensando que ela ia se excitar e se soltar mais, mas os gemidos eram meio falsos, ou ela não curte ou eu desaprendi a chupar uma xota kkkk... num gostei muito não, a mina ficava olhando pra mim de rabo de olho, enquanto eu dava um trato na xereca dela, pra ver não sei o quê! Mais 2 minutinhos tentando tirar um gemido real dela, e nada, ela então pede pra eu fuder, encapou, já se virou de 4 arreganhada, encaixei e comecei, dei umas bombadas e virei ela prum papai-mamãe devagarzinho, puxei prum frango assado e a bichinha arregou, falando:
-TÔ SENTINDO NO MEU ÚTERO! Porra, tá tirando, ENTÃO EU SOU O KID BENGALA AGORA putz griiiilo, fui acariciar os melões e ela diz:
-DEVAGAR, QUE ELES SÃO NATURAIS! Porra², tá tirando, ENTÃO EU SOU O OGRO SHREK E VOU ARREGAÇAR SEU PEITOS! puuutz griiilo man.
Levantei e disse tu deixa gozar na boca, ela diz: NÃO, SÓ NOS PEITOS! Fui lá e terminei por lá mesmo, nos melões!

Sinceramente, a mina te deixa a vontade na pré-foda, não sei se é bonita por baixo de toda aquela maquiagem rsrsr, é gostosa, peitchocas mais lindas que já vi até hoje, beija de boa, mas quando se fala da foda em si, não curti muito não, mama restrito, mesmo com pagamento de taxa e não aguenta muita rola não, se apertar ela peida... não sei se foi pela expectativa que eu tinha colocado nela, de uma mina liberal e tal, e ainda mais com o visual DARK que instiga ainda mais, só sei que não repito com ela não ohhhh!!

Ééé, tô ficando mole mesmo viu!! Tomei chapéu de 20tão por um pequeno descuido, acompanhado de um excesso de confiança nos relatos! Paguei R$ 60,00 por meia hora, mas fmz, é assim mesmo...

Abraço ao povo e não façam como eu, perguntem tudo antes de a porta do quarto se fechar, o que hj às 23:59hs não é cobrado, à partir de amanhã às 00:01hs já pode estar sendo cobrado, afinal PUTA É PUTA E VICE VER$$$$A kkkkkkkk

Sem esquecer dos parabéns a direção da casa, todas a sugestões dadas por nós foristas, estão sendo implantadas na medida do possível! A melhoria está sendo super notada!

E como foi dito que todas as mina tão cobrando 20 pra mamar sem, vou esperar os próximos relatos por aqui pra ver se procede, se sim, vou parar de colar por ali, pois não compensa!!
Na época em que frequentei a casa com regularidade nunca houve essa cobrança de caixinha compulsória.

P. S alguém poderia informar de a casa ainda abre aos Domingos?

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#643 Mensagem por Suzuki » 21 Jul 2013, 10:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

voltei so para pegar essa jade , por indicação do doctor sp

a mina realmente e nova na putaria deu para perceber que nao manja nada da coisa e nem se esforça , eu escolhi por que a mina tem um corpinho de ninfeta e uma carinha de ninfetinha , nunca trabalhou no ramo

bom a mina é muito timida , na verdade nao tem atitude nenhuma sorte que meu nervo ja estava duro , tomei meu banho e ela tambem quando saiu colocou a toalha acho que tem vergonha , ficou me olhando tipo e ai ..... o que faço rs....

bom vi que ela nem pegou no meu nervo acho que nem ia chupar tambem , ja encapei o suzuki mandei ficar de frango assado e mandei ver ,a mina parecia uma mumia paralitica rs,.,,, nao esboçava nenhuma reação ,,, o que me fez ficar com tesao é que a buceta da mina estava uma delicia molhadinha quando enfiei o suzuki la dentro e pude sentir aquele corpinho lindo ... so gozei por causa do corpinho por que se dependen- se dela eu ia ficar mesmo com paumolescencia

acabei comendo um defunto rs.....espero que ela melhore e se solte , ja que esta na chuva vamos se molhar né , senao melhor procurar outra profissao

Link:
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#644 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 21 Jul 2013, 16:29

Tive algumas experiências neste antro e não me cobraram taxa pra oral.

É só ler os relatos, ao que parece essas vadias cobram de acordo com a cara do cliente.

Isso de pagar taxa é o fim da picada, e tem clientes que pagam as taxas e ainda dão caixinha imaginando tratamento melhor da puta ou preferência entre outros clientes. Ledo engano, não caiam nessa. Quanto mais o cara paga, mais é visto como trouxa, acreditem...

Uma coisa que eu percebi nesse recinto é que as putas vão tomar banho justo na hora que sobem com o cliente já com a intenção de "comer" o tempo...

Sinceramente, o nível das vadias não vale R$ 40,00... tinha que ser R$ 30,00 por 30 min e sem cobrança de taxas, tudo liberado.

E outra coisa, o(a) cafetão/cafetina tinha de escolher vadias que gostam de fazer sexo com gosto, ou seja, puta com gosto, e não estilo mercenárias como muitas.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#645 Mensagem por Pirroque » 21 Jul 2013, 20:55

Sacerdote Peregrinador escreveu:
Sinceramente, o nível das vadias não vale R$ 40,00... tinha que ser R$ 30,00 por 30 min e sem cobrança de taxas, tudo liberado.

.
Pensei ter sido cruel,mas vejo que outros tb não tem problemas de visão

Link:
🔗

Trancado