NEUTRO
Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesta casa experimentando os serviços.
CASA
Estrutura:
Bela casa, azul, com várias vagas de estacionamento na porta. Qaundo cheguei, estava semi-lotada. Sala de espera pequena mas bem cuidada, com várias revistas masculinas, televisão passando sessão da tarde. Na sala, três cuecas esperavam a apresentação, com cara de foristas.
A casa aceita cartões de crédito de todos os tipos, com várias maquinas sobre a mesa.
A casa em si na parte dos quartos impressiona: tem muitos quartos, com corredores iluminados por lanternas japonesas. Existem quartos em cima, embaixo, na casa ao lado...muitos quartos mesmo.
Os quartos em si não são espetaculares, mas estão acima da média da maioria dos privês. E são muito limpos, e alguns tem banheiros de verdade. Enfim, uma bela casa pra se fazer um privê.
Atendimento:
O que deixa a desejar é o atendimento: uma gerente feiosa e mal humorada abre a porta, e começa a apresentação. Depois disso, ela fica lá olhando pra vc com cara de "e aí, vai subir ou vai ficar enrolando?"
Plantel:
Visitei essa casa e posso dizer: o nível de beleza das garotas é muito bom. Vi várias garotas lindas e gostosas. Todas se apresentam com um belo sorriso no rosto e muita boa vontade.
GAROTA
Escolhi para o abate a Amanda, uma morena alta, de pele clara, magra e esguia.
Corpo:
Lindo corpo, bela bunda, peitos pequenos mas gostosos, cabelo até a cintura, embora muito provavelmente aplique, voz macia, rosto bonito.
Atendimento:
Conforme os relatos anteriores, posso reafirmar a opinião: a garota cobra a parte para fazer qualquer coisa. E ainda fala: "aqui é privê, não dá pra exigir muito não".
Bem, eu exijo sim. Pelo menos o básico. Mas nem isso ela faz. Chupetex encapotado com cara de cansada, vaginal mediano e o velho procedimento do "gozou, acabou".
E ainda esbravejou que não dei caixinha. Aliás, parece ser procedimento padrão da casa que as garotas peçam caixinha pra tudo, até pra subir a escada.
GERAL
Custo beneficio:
RUIM
A casa cobra 80,00 por uma hora, 60,00 por meia hora. Pretendia ficar uma hora, mas perdi a vontade pela chatice da garota em pedir caixinha pra tudo. Me pareceu que todas as garotas da casa fazem isso, pelos comentários na sala de espera.
A casa tem boa estrutura e um belíssimo plantel com belas garotas, mas o atendimento tanto da casa como das garotas é sofrível.
Não recomendo.