POSITIVONome da Garota:Jennifer mulata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD. 11/08
Jennifer mulata
Mulata, estatura média, cabelos alisados amarrado, seios P, bunda G, rosto normal (d mina da periferia, q corre atrás do q precisa pra si e a família), corpo tá ok

em forma, cerca d 23/25 anos, e ela é bem arrumada e limpa, 8,5 pra ela.
TD., conforme relatos, curiosidade, fazia meu tipo e pelas descrições, tinha q matar minha vontade.
E foi como esperava, ela é bem na dela mesmo, se não fosse atrás ia perder minha vez, ela atende e vai sentar só, não fica se "oferecendo"/se apresenta.
Mas qdo falei com ela foi d boa.
No quarto não foi nem calada nem falante, normal, ação e reação como no TD., algumas pegadas e passadas d mão fortes, foi triplo não devido os seus extras estarem pra mim com muito sal, mas se tiver

, faz d tudo

, tentei negociar aquele cuzão daquela bundona, mas sem chance, muito $

e

.
O q não mudou o TD., ela faz o tipo profissa mas q se envolve, dei umas pegadas e apertadas nela e ela parece ter gostado, principalmente na buceta q é quase um bucetão com grelo gostoso, ficava me xingando, puxando e apertando tbm. Tava toda exitada, molhada e enchadinha, o q ajudava a entrar fácil, tbm por já estar um pouco arrombadinha, o q me deu +vontade d fuder o cú dela, q não parecia estar arrombado.
TD. 8,5
TD.
R$30/20min.
Repeteco? Sim, principalmente qdo tiver um

sobrando, pra enfiar no

Tbm pelo ambiente, onde a "moça", q cuida do local, nos deixa a vontade, sem pressionar, local limpo, quartos grandes.
Vi uma morena branca encorpada cabelo liso grande

, e claro bunda G, q me interessou, chamada Tati, talvez seja a próxima "vítima" kkkkk

...