Garotas ocupadas com um cliente esperando a Isa, perguntei quem estaria disponível, surgiu a Luara, mas disse que se fosse com ela, ou ela iria me matar de prazer ou então a pediria em casamento, então esperei mais um pouco...rs
A próxima seria a Allani, mas o cliente dobrou, então surgiu a Gabi como a próxima a ficar disponível, apesar de nunca tê-la visto, decidi que seria ela.
Ia ficar uma hora, mas como demorou um pouco tive de optar por meia hora mais uma vez, pois tinha um compromisso.
Gabi, pele bem clara, branquinha como definiram, muito melhor do que as fotos do zap mostram, gata linda e muito, mas muito inteligente, restava ver o atendimento.
Fui pego de surpresa, top top top, parecíamos namorados, foram muitos beijos, carinhos, oral gostoso, até pedi para ir mais devagar, porque senão já viu né...rs
Depois 69 com uma visão inesquecível, onde se tremia e para finalizar mais oral até explodir de prazer.
Ficamos de bate papo no tempo restante, onde pude desfrutar de uma conversa extremamente agradável com ela me acariciando, garota que se adapta a qualquer situação e ambiente, só a sua companhia já vale muito a pena, podem ir sem medo.
Na saída, vi a Isa, que retornou à casa, que se destaca pelo rosto lindo. Ainda não conheço a Mirella, que nunca está quando vou, parece lenda urbana...rs
100 reais por 30 minutos matadores, definitivamente irei à falência.