Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

RAFAELA

#661 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Jun 2009, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente no 523 após um papo resolvi fazer um repeteco com a RAFAELA

RAFAELA , LOIRA , 1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo bom tipo corpão , cabelos loiros nos ombros, esforçada para agradar o cliente.
16/06/09
20:00 horas
rosto= 8
corpo= 9
seios= 8,5
oral = 9,5
vaginal=9,5
anal = não conversamos
Simpatia=9
atendimento=9,2

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a RAFAELA conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, , chupei seus peitos , depois fomos para cama, , ora s/c com direito a chupada nas bolas com halls.
Sempre alternando oral com chupadas nas bolas.
.

Comendo ela eu sentado com ela de quatro ,de lado , ela de quatro, gozei.

TD POSITIVO
Custo: R$60 por 40 minutos
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: RAFAELA

#662 Mensagem por vamleidder » 20 Jun 2009, 14:52

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
Cara, não entendi..... como vc consegue comer a garota "sentado com ela de quatro"? Dá pra explicar isso? :shock:

Abço...... 8)

Link:
🔗

ErwiN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#663 Mensagem por ErwiN » 20 Jun 2009, 20:53

vamleidder escreveu:
Cara, não entendi..... como vc consegue comer a garota "sentado com ela de quatro"? Dá pra explicar isso? :shock:

Abço...... 8)
Acho que ele esqueceu da vírgula...

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#664 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Jun 2009, 22:37

vamleidder escreveu:

Abço...... 8)

VOCÊ SENTA NA CAMA COM AS PERNAS ESTICADAS.

PEDE PARA A PARCEIRA FICAR DE QUATRO NA SUA FRENTE.

ELA VEM PARA TRÁS ATÉ SENTAR NO JR.

VOCÊ OU ELA PODE CONTROLAR O MOVIMENTO .

BONS TDS.

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#665 Mensagem por bitchfucker » 24 Jun 2009, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A casa estava boa hoje. Chovia macho naquele lugar mas consegui pegar a que eu queria :lol:
Tem muitas gatoras interessantes por lá agora, deu até para ficar indecido em qual escolher.

A que mais me chamou a atenção foi uma morena, cabelos encaracolados e curtos, olhos verdes. Quadril largo, 27 anos.
Diz trabalhar em uma casa no litoral.

É uma pena que a chupeta não é desemcapotado, pois cupou muito, mas com capote. Umas linguadas gostosas também no saco.

Na transa começamos e terminados na cavalgada, a moça cavalgou sem parar até o fim, a coisa começou a ficar doido quando ja´estava rolando uma linguinha e uns gemidos no ouvido, ai não deu jeito acabei gozando e ficamos conversando até dar o tempo.
No qual foi cronometrado menos, tempo. :? Mas até aí tudo bem, já que eu já tinha dado um trato.
Fiquei com um gosto de quero mais, talvez eu volte por lá para resolver o apetite mal resolvido de hoje.

Não sei se rola repeteco, talvez sim. Para poder explorar mais o que moça tem de bom.

Seios: Médios e bonitos
Bunda: Grande!!
Vagina: Quente e apertada, como o esperado =) Não usou lubrificante.
Rosto: 8.5. ponto forte da moça, gostei muito do estilo dela.

Link:
🔗

James T Kirk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#666 Mensagem por James T Kirk » 26 Jun 2009, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna loira (ex-Cl?nica Cancioneiro)

Fez Anal:NÃO

TD, realizado na Sexta-feira, passada.

Srs. sou suspeito, sou fã dessa linda e delicosa putinha ...
Particularmente a acho bonita/linda, não é daquelas de parar a Av Paulista, mas é bonita.
Gosto do sorriso dela, dos peitos (grandes) e gostos de chupar ... ela gosta que chupem os peitos.
Bunda linda: mas sem chance, sengundo a própria, parace q o cara q inaugurou, deixou traumatizada.
Xaninha: Linda, cheirosa, e gostosa de chupar ...

No quarto, entre quatro paredes ...

Abraços, beijos delicosos ...muita pegação
Banhos, juntos ... caricias ... e um bokete de leve para começar a aquecer as máquinas ...
Na Cama ... mais bjs ... beijando meu corpo ... leves chupadas e mordidas ...
Até que chega no pau ... e show de bola ...
Quase explodindo ... peço para encapar ... e ela sobe ... cavalgada ... bate estaca ... quase explodindo ... ela percebe ... e para ... de tudo ...
E fala ... vc não vai gozar agora ... diz ... "óiii" ... bem mineiro ... pergunta tah tranquilo ... digo que sim ... e ela retoma o bate estaca ... quase explodindo ... ela para devo ...
... vc não via gozar agora ... e depois retoma ... ela diz: ... vc vai gozar junto comigo ... fique calmo ... e começa a cavalgar de novo ... so que pouco mais devagar e com menos energia ... a bandida começa a gritar ... e falar : ... vou gozar agora ... meu caros ai eu explodi ... caras a minha cabeça ... a de cima ficou com não sei o q ... foi bom demais ...
E isso se repetiu durantes duas horas por umas tres ou quatro vezes ...

REPETECO: SIM

RECOMENDADA: SIM, pelo memso comigo atendimentos foi de primeira.

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#667 Mensagem por Dr Sin » 29 Jun 2009, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há 3 semanas

Loirinha simpática, já com seus 35 anos, embora esteja melhor que muitas de 20 e poucos. Apesar de não beijar e chupar no pêlo...foi bem safada, sentou bem gostoso e depois peguei a em várias posições, finalizando D4 com ela de cabelos soltos. Valeu a pena!

60,00 por 40 minutos

Link:
🔗

Uzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#668 Mensagem por Uzeiro » 30 Jun 2009, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

LOIRA COM CORPO ENCIMA, GENTIL, SEIOS MEDIOS BONITOS, CINTURA FINA, BUMBUM EMPINADO.

TEMPO DO TD = 40 MIN
LOCAL = ALA NOVA
OBS = TD ATRASADO

PERGUNTEI SE TOPAVA TOMAR BANHO JUNTOS, POIS MUITAS GAROTAS NÃO GOSTAM DE MOLHAR O CABELO, E ELA FOI MUITO TRANQUILA E DISSE QUE SIM. MUITO GENTE BOA, ATENCIOSA, EDUCADA, E ENTÃO SUBIMOS. NO CHUVEIRO, UM DANDO BANHO NO OUTRO, CARICIAS, E ALGUNS SELINHOS, E EU QUIS BRINCAR E PEDI A CAMISOLA PRA ELA E QUANDO COMEÇAMOS A BRINCADEIRA, MAIS PARA COLOCAR E TIRAR RAPIDAMENTE COM ELA DE COSTAS PERCEBI QUE NÃO CONSEGUIA MAIS PARAR... E NÃO PAREI ATÉ ENCHER A CAMISOLA...A MINA MANDA BEM PRA CARAMBA!! EM BOM PORTUGUES, ELA METE MUUUITO!!!

O CORPO TÁ LEGAL, ELA É GENTE BOA, BOM PAPO, BOA CONVERSA, TRANQUILA, UMA BUNDA BONITA E EMPINADA, SEIOS LEGAIS PARA MIM, JÁ PASSOU DOS TRINTA E POUCO, MAS CONCORDO COM O TD DO COLEGA, ELA MANDA BEM E DEIXA MUITA MINA DE VINTE NO CHINELO!!

DEPOIS NOS ENXUGAMOS, RESPIREI UM POUCO, CONVERSAMOS UM TEMPINHO, E PERGUNTEI NA CARA DE PAU SE ELA TOPAVA TENTAR A SEGUNDA, E NÃO É QUE ELA DISSE SIM NUMA BOA!! JÁ COMEÇAMOS COM A CAMISINHA O ORAL, DEMOROU UM POUCO, MAS LOGO EU JÁ ESTAVA ANIMADO E PEDI PARA ELA PARA IRMOS DE FRENTE, E NÃO SEI EXPLICAR MAIS NADA MAS É SÓ PENETRAR ESTÁ LEGITIMA FÊMEA QUE SINTO O QUANTO É BOM SER HOMEM, TRANSAR, E GOZAR FELIZ NO FINAL... (QUASE DANDO O TEMPO DO TD)!!

NÃO É UM PEIXÃO, UM MULHERÃO, MAS TEM UM CORPO MUITO BOM, É GENTIL, O CLIMA COM ELA É BOM DESDE O COMEÇO, E COMO FALEI METE MUUUITO!!

TERÁ REPETECO, MAS NÃO TÃO JÁ, POIS O PLANTEL DA CASA CONTINUA BOM, E COM NOVIDADES!!

Link:
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Atrasado mas não sonegado

#669 Mensagem por loukao_bh » 05 Jul 2009, 12:03

Tava lá de bobeira, passando o tempo.

Esse privê é um pouco diferente dos outros, e eu acho ele até mais legal. O salão é comprido, paredes brancas, iluminação farta por ser um privê. Plantas de decoração, mesas e cadeiras bonitas com cara de praia. Acho o ambiente super agradável, tem até 2 LCDs que dá prá assistir as novelas da Globo.... hahahaha

Olha uma GP aqui, outra ali, para ver se tinha alguma elegível. Tem muita mulher lá para tudo quanto é gosto.

De repente vejo um sorriso lindo de uma morena, quase negra que não lembro o nome.

Sentei ao lado, atendendo o seu pedido, porque tinha um mala que tava enchendo o saco dela e ela queria despistar.

No fim, encantei com o sorriso da morena e galgamos a escada para abrir a porta da felicidade.

Mó engano uma roupa que ela vestia. Tinha um soutien com super bojo, e a mina era campeã de natação, nada de peito mesmo. Mó desastre.

Perdi a empolgação, mas já que ia correr o débito, vamos então gerar algum crédito. De algum jeito arranjei inspiração para encher a borracha.

Depois ela ficou com uns papos de namorado, dor de cotoveleo briguinhas e eu ainda dei uma de conselheiro sentimental, e nem sou o Dr. Clinton.

Bom, resumo da ópera, 40 min por R$ 60,00. As acomodações eram razoáveis, padrão da região.

É isso... bons TDs a todos.

____

TD desclassificado por não conter o nome da GP. Mas fica como comentário válido sobre a casa. Caso consiga se lembrar, entre em contato com alguém da moderação / coordenação para o TD ser reclassificado, ok? :wink:
Brand New 05/07/09

Link:
🔗

RasgaNuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela loira

#670 Mensagem por RasgaNuca » 10 Jul 2009, 00:03

POSITIVO

Nome: Rafaela loira Oral Sem: Sim Beija: Sim

Conhecia o GPGuia atraves de um amigo mas nunca frequentei o forum. Hoje será meu primeiro TD postado aqui.

Tava de bobeira, feriadao, resolvi me registrar aqui no forum e achei esse privezinho. Li alguns posts que falara sobre a Rafaela loira e decidi ir conferir.

Rafaela, loira, 1,60mts, aparenta ter uns 26-27 anos, cabelos um pouco abaixo do ombro, procura agradar o cliente.

Data: 09/07
Hora: 22:00hs
rosto= 7
corpo= 8
seios= 7 (por ser caido e flacido, mas gostoso de mamar)
oral = 10 (chupou sem capote e com direito a HALLS, muito bom)
vaginal = 9
anal = nem perguntei
Simpatia=9
atendimento=9

A casa tava cheia de cara bebado e dormindo no sofá (nesse horario é de se esperar).

Resumo do TD:
Antes de subir perguntei se ela fazia oral sem capote, respondeu que "depende da cara do menino".
Decidi arriscar, tomei uma cerveja e subi com ela. Pouca conversa, fomos para o banho, troca de carinhos, rebolou no pau e chupei os peitos no chuveiro, depois caimos na cama. Rolou um 69, chupa muito bem (manja do que faz) com direito a lambidas nas bolas.
Cavalgou gostoso de frente e de costas, peguei D4, ppmm e finalizei no frango assado.

Ponto negativo:
A menina que recepcionou veio de cara feia, as primas ficam no sofa com cara de bunda e tive que chamar e pedir para se apresentar. Depois de vir uns 3 brotossauros, ja pedi logo a Rafaela e ela foi simpatica.

Ponto positivo:
A Rafaela compensou a má impressão que tive da casa.

TEMPO: 40 min (R$ 60,00) 1 gozada.... vai ter repeteco. Na proxima vou com duas! Otimo custo X beneficio.

Desculpem se não usei os termos/linguagem do forum... é meu primeiro post, pois sou novo por aqui.

RasgaNuca!

Link:
🔗

japa_2702
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lavinia

#671 Mensagem por japa_2702 » 12 Jul 2009, 17:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Lav?nia loira

Fez Anal:NÃO
Sabado de tarde resolvi passar para dar uma relaxada e resolvi mudar e nao sair com a minha linda Flavia. Mudei e dancei. Essa Lavinia nao parou de falar desde a hora que a veio sentra ao meu lado. No quarto disse para me lavar bem, depois comecou um oral com camisinha e toda hora ficava olhando a tv e dando risada, nao quiz mais aquela chupeta muito mal feita e mandei sentar em cima ela encheu a buceta de gel e ai foi pior ainda. resumindo nao foi ruim e sim a pior metida na minha vida. MEsmo depois nao parou de falar
nunca mais vou trair a Flavinha rs

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

MONIQUE E GABI

#672 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 16 Jul 2009, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi e Monique

Nome: MONIQUE ex 548 e GABI Oral Sem:NÃO Beija:Sim

Novamente no 523
Após alguma dificuldade consegui armar dupla entre a MONIQUE EX 548 e a GABI as duas começando na casa neste dia
Apresentação física no local:
MONIQUE cabelos pretos compridos encaracolados, 1,65m, peitos bonitos, mignon,
GABI cabelos castanhos abaixo dos ombros, 1,65m, peitos naturais
Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas .
DATA/HORA: 15/07/2009 por volta 22:00hs
Pontualidade: Tive de aguardar a MONIQUE que estava muito requisitada
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, lisinho de cabelo compridos, peitos naturais.
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade , aparentam ter aproximadamente 24 anos.
ESTILO: Namoradinhas safadas
Troca de carinhos , beijo a três
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Primeiro a MONIQUE chupando as bolas bem gostoso.Depois as duas comigo bem no bem bom.
Inicio da dupla a MONIQUE chupando gostoso a GABI enquanto eu comia a MONIQUE.
Depois tomamos um banho e invertemos.
GABI chupando a MONIQUE com gosto enquanto comia a GABI
Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,

Nota 7,6
.
TD POSITIVO

Custo: R$60 ,40 minutos para cada uma, .Total 120,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas, repetirei se ficarem mais liberais

Carnage escreveu:
SEHR AUSGESTATTET escreveu:Nome: MONIQUE ex 548
Seria essa?

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=29462

SIM É A REFERIDA GP.

Link:
🔗

Dr_Freud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#673 Mensagem por Dr_Freud » 16 Jul 2009, 22:07

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Ainda estava com vontade de passar nessa casa, e resolvi dar uma escapada rapida em uma janela de trabalho.
Cheguei por volta das 18 hs e a casa estava cheia de cuecas, todos eles em rodinhas conversando e as garotas no final da casa assistindo TV, falando da novela.
As garotas se apresentaram, um bom plantel, por volta de 16 garotas. Tem uma loira que sempre tive vontade de pegar, mas ela nao se apresentou ficou com cara de bunda no canto. Fiquei entre outras duas loiras, uma cavalona e uma mais cara de patricinha, como ja tinha saido com a cavalona resolvi fazer um repeteco.
Chamei a Rafaela para um papo rapido, ela lembrou do ultimo TD, achei que era o maior PPP mas ela lembrou ate de detalhes da foda, da minha tatoo, ai a cabeça de baixo falou mais alto.
Acertamos R$ 60,00 por 40 min nos quartos novos da frente.
Banho rapido e partimos para a pegação, ela é estilo gostosona e brincamos um pouco, depois ela caiu de boca comigo em pé e ela de 4 na cama. Chupeta boa, começou rapida, mas pedi para ir devagar, fui dando as instruções e ela obedecendo.
Depois ela deitou e falou me fode gostoso. Ja pulei e fui pra cima, levantei as pernas dela e começamos um frango assado, depois coloquei ela de lado e soquei com força, voltei para o frango assado e ela me deu uma chave de pernas e levantou o quadril. Falamos um monte de sacanagem e a foda foi otima.
Ao terminar ainda batemos um papo e tomamos um banho juntos, ainda rolou uma pegação no chuveiro mas ai ja veio o sinal que meu tempo acabou.
Recomendo e terá repeteco. Ainda quero pegar essa loira gostosa de aparelho, quem sabe da próxima vez.

Dr__Freud

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#674 Mensagem por Reizinho23 » 19 Jul 2009, 17:51

Sexy Sadie escreveu:Pergunta aos frequentadores desse privê: a casa funciona aos domingos? Se sim, como é o plantel nesse dia?

Valeu!
Funciona domingo sim mano, só n sei até que horas

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#675 Mensagem por Reizinho23 » 19 Jul 2009, 17:57

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Ontem fui dar uma passada pela região...por fim acabei entrando no 515 mesmo...lá tinha umas garotas até que legais mas como a casa estava para fechar resolvi escolher a Rafaela, já havia saido com ela, muito simpatica e grandona do jeito que eu gosto. Bem, subimos, umas caricias, ela fez um oral encapado, peguei ela de quatro, a mina trampa bem...gemidos nada forçados, gozei ali mesmo.

Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: DIZ QUE FAZ DEPENDENDO DO "DOTE" DO CLIENTE
Simpatia: 10

Valor: 60,00 (Valor dos quartos da frente)
Tempo: 40min (Tempo dos quartos da frente)

Link:
🔗

Responder