Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3031-6729

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 415 Negativos: 40 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 142Não 203
Oral Sem:Sim 139Não 354
Beija:Sim 254Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658

#661 Mensagem por Carlos Montenegro » 13 Mar 2018, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela e Natacha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rafaella e Natacha

TD realizado em 09/03

Novamente peguei essa dupla de cavalas.
Rafaella, 1,70, ruiva, cabelos lisos nos ombros, seios pequenos e bicudos, cintura fina, quadrilzao largo.
Natacha, 1,73, loira, cabelos lisos e cumpridos, olhos amendoados, seios medios naturais,

Coloquei as duas para mamarem a minha pica. Soquei gostoso alternando a s bocas. Pau durissimo.
Pequei a Rafaella de quatro, com vontade. A loira beijava minhas costas enquanto metina na outra cavala.
Aplicava tapas na bunda da Rafa beijava a Natacha e metia gostoso.
Depois alternei metendo na Loira. (troca de capa) a Rafa me chupou deixando bem babado, retirei da sua boca e enfiei direto na Natacha.
Socada de quatro. Depois PPMM com a Rafa e eu mamando as tetas da loira.
Por fim, peguei a Loiraça de quatro, a Rafa empurrava meus quadris pra metermos mais. Socada gostsa ate uma explosao de gozo e prazer.
Essas duas me deixam louco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#662 Mensagem por Carlos Montenegro » 23 Mar 2018, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Rafaela

Td em 22/03

Passada para pegar a cavala ra Rafaela.
Quando ia subir chega a Narasha. Ja deixo agendado para a proxima meia hora.
mas primeiro queria me esquentar com a Cavala ruiva.
Alta, 1,70, quadrilzao, cintura fina, seios pequenos em forma de cone. Delicia de Cavalona.
Roupas retiradas, ja caiu de boca (encapado). Mamou como uma faminta.
Pau durao, pego essa potranca de quatro na beirada da cama.
Meti muito bombando gostoso o rabao duro e grande.
Depois de Frente no PPMM. Suando muito,
Ela me cavalga. Seguro para nao gozar logo. Gavalgada gostosa me oferecendo as tetonas.
Depois fomos em pé perto da porta e fode essa Potranca em pé com ela empinando bem o Rabao.
30 minutos de fodelanca com essa gostosa.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#663 Mensagem por Carlos Montenegro » 23 Mar 2018, 18:44

POSITIVO

Rafaela e Natacha

TD realizado em 22/03

na sequencia, pedi para subir a loira Natacha para fazermos uma brincadeira a 3.
Natacha, 1,73, loira, olhos cas claros, seios grandes. Cavalona rosto lindo e simpatica.
Ela entra na sala, enquanto eu fodia a Rafaela, ela ja foi tirando a roupa.
Vei por tras esfregando os peitos nas costas enquanto metia gostoso na Rafaela.
Depois troca de camisinha e coloquei as duas pra me mamar.
Duas cavalas com bocas gostosas disputando minha vara. Que delicia.
Pau durissimo, quis pegar a Loirona de quatro. A Rafa posiciona minha rola na entrada e enterro na Natacha.
Socadas fortes com a Rafaela empurrando meu quadril pra entrar mais forte.
Depois pego a Loirona no frango assado.,
Eu e a Rafa, mamanos nas tetonas da loira, dividimos as tetas dela com nossas linguas.
Troca de posição, troca de camisinha, peguei a Rafaela de quatro de novo. A Natacha se esfregando nela.
Um tesao maluco com o macho no meio das duas Potrancas.
A natacha senta nas costas da Rafa e me da as tetas pra eu mamas.
Uma orgia deliciosa, mas com responsa.
30 minutos comendo estas duas gostosas.
Confesso que sai suando bicas, e me deram uma canseira.
Deliciosa dupla.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#664 Mensagem por Carlos Montenegro » 15 Mai 2018, 21:11

POSITIVO

Nota:10
Rafaela e Natacha

TD em 04/05

Fui ver as minhas cavalonas.
Rafaela: Alta, 1,70, quadrilzao, cintura fina, seios pequenos em forma de cone. Delicia de Cavalona.
Natacha: 1,73, loira, olhos cas claros, seios grandes. Cavalona rosto lindo e simpatica.

Roupas retiradas, As duas me abraçam fazendo um saduiche.
Enquanto a Loiraça Natacha me abraça por tras esfregando os peitoes, a Rafa pega a camisinha e mama gostoso na minha pica deixando durissima. Depois dou pra Natacha chupar enquanto a Rafa se posiciona de quatro.
Retiro da boca da loira e enfio direto na Rafaela de quatro. pego pelo quadizao socando forte. A Natacha aplica uns tapas na bunda dela enquanto eu fodo gostoso. Ela esfrega os peitos provocando a Rafa. Pego a Rafa no PPMM, com a Loira montada nas minhas costas, fazendo peso enquanto fodo com força.
Troca de camisinha, e hora de meter na Loiraça de quatro, com a Rafa empurrando meus quadriz, fazendo eu meter forte na Loira.
Fodelança total com essas duas cavalonas. Depois me deito e as dusa se esfregam e me chupam se revezendo na minha pica até eu jorrar forte na vez da Rafaela.
30 min de sexo hard com 2 cavalonas. elas me levam a loucura.
Deliciosa dupla.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#665 Mensagem por Craudison Desnossauro » 28 Mai 2018, 01:41

ja estive mais de duas vezes na casa tentando a Rafaela
se ela existe não tem ido
porém acontece
o que não concordo é voce telefonar, perguntar, a telefonista diz, venha sim, ela esta aqui,
ai voce se desloca, perde tempo, e chega la meia hora depois e....
- ahhh, hoje ela não veio

agora foda-se, pode ir, pode não ir, podem fechar a casa,
esquece
um cliente a menos na praça

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#666 Mensagem por Liber Oz » 13 Jun 2018, 22:55

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD - 30min - $75 no cartão (R$ 70 em dinheiro)

Fazia tempo que não ia em puteiro, resolvi voltar a ativa nessa casa. Vieram Rafaela, e tinha uma loirinha nova gatinha (Mirela ou Milena?) e gostosa, e mais uma mina gordinha loira, quais não lembro o nome, mas era simpática. Decidi por Rafaela pra não errar. Tingiu o cabelo de preto, toda de preto, sapatos pretos, super sexy. Ao tirar a roupa dela percebi que engordou um pouco, poderia manter o corpo. Tem um rosto bonito, poderia arrumar os dentes e emagrecer seria fodástica. Banho tomado, colocou o capote e fez um bom oral, mesmo de camisinha, alternando entre chupadas e punhetas, gosta de colocar o pau na bochecha como se fosse pirulito e tirar estalando. Veio por cima, deu uma boa cavalgada, depois ppmm, e D4 pra finalizar. Não regula posições e se envolve, porém não beija, e não sei se faz oral sem capote ou anal, mas não faço questão disso. A gerenta, esposa da Beg estava no local, me chamou uns 10 minutos antes ! Fiquei puto, enfim, cortou o barato e acabei gozando logo, não curti isso. Olhei no momento que subi as escadas era umas 14:13, ela começou a gritar o nome da Rafaela, apressei-me pra gozar, ai fui olhar na sequência o relógio era umas 14:35, tinha uns 10 minutos a mais. Enfim, agora vou colocar o relógio ao lado na próxima pra não cortarem o barato, foi a única parte ruim mesmo. Atendendo estavam Bianca e uma loira. Futuramente volto pra pegar a loirinha baixinha gata.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#667 Mensagem por Craudison Desnossauro » 25 Jun 2018, 02:03

POSITIVO

Nota:7
aproveitando minha passada pela rua, fui conferir
no dia tava rolando uma festa, churrasco, fui bem recepcionado,
e haviam varias garotas, a Rafaela estava, mas com cabelos negros,
estilo BOA no limite, um pouco mais seria gordinha, mas gostei,
garota simples mas dedicada, chupou com capa,
e depois comi ela em todas as posições,
buceta apertadinha, molhou muito e gemeu muito,
foi FODA!!!
os quartos da casa são horriveis, clima de masmorra, fundos de borracharia,
o que deixa a coisa mais trash, com sabor de aventura
passarei um outro dia para conferir mais opções

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#668 Mensagem por Liber Oz » 23 Jul 2018, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:5
Mel - TD

A casa sempre está com excelente plantel. O privee ao lado (n°808) nunca tem garota, quando contratam são gordinhas feias, quais não pagaria nem R$ 50 meia hora. Já este, garotas que faltam em casas de cobram R$ 100 meia hora !
TD feito semana passada. Rafaela não estava, então escolhi a Mel qual quase sai da penúltima vez que fui, chamou atenção, típica "novinha", muito bela de rosto. Loirinha baixinha 1,56, branquinha de pele, coxas grossas, sem barriga, belo corpo, seios pp, achei ela beeem bonita e rosto. Subimos pro quarto já deixou dar uns amassos, ponto importante pra mim, já que algumas são cheias "de não me toques, tira a roupa e deita na cama". Oral com capote. Enfim, belo corpo, porém, o tempo inteiro com a pernas fechadas na hora do fight. Foi duro meter, metade do pau pra fora todo tempo, até na hora de sentar, vir por cima, uma jogo de pernas chato. Enfim, não controlou o tempo, não regulou posições, a gerente dessa vez também não chamou antes, porém, pareceu uma trepada "castrada", pois tinha um jogo de perna digno de jiu-jitsu. Só entrava a cabeça do pau ou metadinha dele, me senti o tempo todo controlado nesse sentido, cortou o barato, pareceu um sexo "castrado". Gozei, mas foi uma merda. Mulher baixinha as vezes não aguenta o tranco, utero raso, geralmente evito, mas decidi tentar, me ferrei. Vou tentar na próxima as outras meninas. Rafaela cada vez mais gorda, algo que não curto, mas é foda que ela atende bem, mas vou testar as outras meninas na próxima visita. Ao menos a casa parece ter entendido que ter um bom plantel chamativo é bom pra casa visualmente ao menos. A Mel até que foi legal, mas na hora de trepar, pernas seguravam tudo...

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#669 Mensagem por Liber Oz » 27 Ago 2018, 17:49

Passei hoje pra um TD, e soube que a Rafaela ruiva saiu, alguém sabe o paradeiro ? O plantel da casa piorou muito, comparado ao padrão que estava.
Salvam a Mel e mais duas, o resto gordas e feias. A Mel já sai, nunca mais, útero raso, vide TD.

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#670 Mensagem por roccodogstyle » 31 Ago 2018, 00:23

Liber Oz escreveu:Passei hoje pra um TD, e soube que a Rafaela ruiva saiu, alguém sabe o paradeiro ? O plantel da casa piorou muito, comparado ao padrão que estava.
Salvam a Mel e mais duas, o resto gordas e feias. A Mel já sai, nunca mais, útero raso, vide TD.
-----
Poxa! Como disse Thaíde e DJ Hum...
Que tempo bom, que não volta nunca mais...
Lembro dos primórdios anos 2000 onde ali desfilavam a Yuri Japa, Raquel-Cindy, Kátia (loira alta...qm soube do paradeiro mande MP)…
Tempos que as pautas que ali trabalhavam...sim elas exerciam a profissão mais antiga do mundo com maestria... Chupavam sem camisinha, numa época em que as pessoas ainda estavam traumatizadas pelo HIV que assolou os anos 90, davam o CU sem cobrar taxa adicional, transavam com prazer...
Uma pena ter passado tão rápido...
O que fica é a lembrança de uma casa que fez história em Pinheiros em tempos difíceis, tempos de economia volátil, tempos onde a prefeitura perseguia os prostíbulos, tempos de putas de vdd.
Uma pena chegar neste patamar.
Peço desculpas aos Foristas, pela nostalgia.

Abraços.

Link:
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#671 Mensagem por sbarsbar » 27 Set 2018, 15:22

Liber Oz escreveu:Passei hoje pra um TD, e soube que a Rafaela ruiva saiu, alguém sabe o paradeiro ? O plantel da casa piorou muito, comparado ao padrão que estava.
Acho sò q pegou um dia fraco, aconteçe.

Link:
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#672 Mensagem por sbarsbar » 27 Set 2018, 16:06

Faz tempo q frequento a casa e quase sempre saio satisfeito.

O plantel continua bom com meninas pra todos os gostos, e sempre tem algumas novinhas.
Hj estava com 10 garotas. ( incluida Rafaela )

Faço um breve resumo das últimas aventuras

Bianca ( x10 ou mais )
Baixinha safada, meso meno 30 aninhos, muito gente boa.
Sempre me dei bem com essa garota, gosta de dar e de agradecer o cliente.
Chupa sem, faz anal e dupla. ( com caixinha ofcourse )
Top: Anal sem miseria e nas duplas se entrega muito ( jà fiz 4 festinhas com ela )
Flop: seios um pouco flácidos

Kelly ( x4 )
Baixhina magrella, 25/30 anos.
Saiu x4 com essa menina, 2 excelentes, uma estava fria e na dupla que fiz com a Bianca foi fria tb.
Chupa sem, faz anal e dupla. ( com caixinha ofcourse )
Top: tem pezinhos lindos e pequenos.
Flop: pela minha esperiencia è um pouco lunatica, està com pectus excavatum.

Rafaela ( x4 )
Garota branquela bastante novinha, uma vez era ruiva hj è preta, com pernonas e bundão.
Sempre gentil, se entrega bastante, pena q não faz anal.
Chupa sem e faz dupla. ( com caixinha ofcourse )
Top: tem um cuzinho rosa que deixa sò chupar. Belo peito a forma de cone.
Flop: com a bunda que ela tem não fazer anal nem com caixinha è um crime!

Lia ( x6 )
Linda ninfetina mulata com cabelo cacheados.
Garota novinha com alguma timidez, ela tem 20 anhos ou poco mais.
Se tratada com gentileza ela esquenta muito.
Chupa sem, faz anal e ainda - me falou - não fez dupla. ( com caixinha ofcourse )
Top: tem um corpo de adolescente, novata no anal.
Flop: precisa calma e ganhar sua confiança.

P mim todas essas garotas são excelentes escolhas. Não falo os valores das caixinhas, porque acho que há uma diferença entre as meninas e os clientes, então depende muito do relacionamento que temos com cada garota.
Em qualquer caso, os valores são adequados ao preço da casa.

Peguei muitas outras quem ja sairom ( Bia mulata, Mel mulata, Amanda e muitas outras )
Pra mim a casa tem um excelentes custo/benefico ( hj p/meia h são 70 temers +5 no debito e +10 no credito )
Os quartos são simples com colchão na madeira. 2 quartos com chuveiros ( 2 suite ) e 2 sem, com chuvero na rua ( no corredor ).

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#673 Mensagem por Liber Oz » 08 Out 2018, 17:02

POSITIVO

TD - Rafaela - 30min - R$70 em dinheiro (R$75 se for cartão)

Acabei fazer o TD a tarde. Rafaela voltou a casa, estava trabalhando na filial do mesmo dono em outro bairro. Haviam 3 garotas, lembro da Bianca qual já sai, bonita, mas me atende mal sempre, nunca mais voltei a sair, já relatei aqui. E haviam outras duas bem feias e gordas. Escolhi Rafaela, ruiva, com um vestido preto sexy. Coxas super grossas, peitos quase tamanho M, belíssimos em forma de cone, rosados, bicos deliciosos de chupar, rabinho tbm rosado, mas NÃO deixou dedar, bucetinha tbm bonita rosa. Engordou uma barbaridade, está com um barrigão, está perdendo aquela cinturinha, mas mesmo assim apetitosa, cavala das boas, linda de rosto, usa aparelho. cabelo curto, ruivo, pela branca.
Subimos pro quarto já rolou uns amassos, pau já latejando. Camisinha, triplo não. Nota 7 pra chupada, até que é legal, mas hoje faltou mais empenho hoje. Não regula tempo nem posições, bem fluído, o suficiente pra mim. Sempre terá repetecos pois é uma cavala deliciosa, poderia emagrecer mais, seria uma deusa, mas está ficando certamente com sobrepeso. Delícia comi de 4 com aquela bundona empinada, de lado, ppmm, veio por cima dando cavalgada, finalizei com ela de 4. Boa trepada, a casa voltou a piorar o plantel mas bota ruim nisso, salva ela a Bianca visualmente, as outras terríveis.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#674 Mensagem por Liber Oz » 24 Out 2018, 21:27

POSITIVO

TD - Rafaela - 30 min - $70 em dinheiro

Feito hoje a tarde, estavam Mel (ja relatei, trava as penas, não aguenta a pica), Bianca (já sai nunca curti, mas vou tentar de novo este ano pra ver se vira), uma garota nova gordinha negra de óculos, e Débora uma mulata que voltou a casa (relatei TD aqui dia 21-12-2017), essa atende mal pra caramba, outras garotas já falaram que os clientes reclamam dela, muito bonita mesmo essa mulata de rosto e corpo, mas não serve pra ser puta visto que parece que o atendimento ruim é serial, conforme outras 2 GP´s relataram reclamações de outros clientes. Escolhi a Rafaela. Esta cada vez mais obesa, perdeu aquela cinturinha fina que tinha, uma pena como mudou rapidamente o corpo, se continuara engordar pra mim visualmente não vai dar mais, está perdendo as belas formas que tinha. Bela de rosto, usa aparelho, cabelos pretos curtos, super mega cavala, deve ter uns 1,70, de salto fica super alta. TD dela é com capote, não deixa dedar o anús desta vez. Capote bem feito , com algum gagging. Não regula tempo e posições, flui bem o programa, ela é meio na dela, neutra ou seja sem pró atividade, por isso dou 8, não rola aquela química mas da pra trepar bem. Próximo TD com Bianca que sempre me chama atenção pelo corpo e rosto bonitos, sai algumas vezes porém era chatinha qnto a tempo e posições vamos ver se melhorou... . A casa sempre variando as garotas. Ahh a toalha não é lacrada, portanto nem uso, me seco com a roupa mesmo, e os chuveiros sempre quebrados, tem que ir no corredor pra tomar banho.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#675 Mensagem por Liber Oz » 28 Nov 2018, 16:01

POSITIVO

Nota:9
TD - Rafaela - 30 min ($70 dinheiro)

Feito no começa da semana. Ela está de cabelo preto lisinho, não mais ruivo, até o ombro. Pena que esta engordando, mas mesmo assim muito bonita, seios em cone, rosa, são um convite pra chupar. Veio apresentação, a única mais agradável era uma loirinha nova, esqueci o nome, e a Mel que já sai, mas é muiiito neutra, já relatei, não abre as pernas, mina trava, só entra metade do pau e olha lá, um jogo de perna digo de jiu-jitsu, frustrante, nunca mais saio com Mel. As outras garotas terríveis, a equipe decaiu terrivelmente. Não sei se antes era a Beg que contratava, mas antes era foda. A Bianca não vi desta vez. De resto gordonas feias, nivel puteiro de $50. Enfim subi com Rafaela. Boquete com capote, só com caixinha faz sem capote, mas mesmo assim muito bem feito, com algum gagging. Não regula posições, nem apressa programa. Nota 9 pois fala da minha parte aquela química foda que da super ereção. Continuarei a sair com ela. Poderia emagrecer, seria uma mina pra salão de automóvel se estivesse em forma.

Link:
🔗

Responder