NEGATIVO Nome da Garota:Allani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei esse privê na segunda feira, no inicio da tarde e tive uma das piores experiências em toda minha trajetória na putaria.
Antes de ir com essa perva, eu sondei ao máximo para ter certeza de que não me arrependeria.
Vi bons relatos aqui, verifiquei com a gerência e na apresentação, se pareceu muito simpática, então pensei que iria me dar bem.
Porém, foi adentrar ao quarto que vi que tinha caído numa furada!!
Garota extremamente sem carisma, fria, ríspida.. do tipo que tira a roupa e não faz absolutamente nada pra nos deixar
animados e envolvidos com a foda. Daquelas que acham que só porque tem um rostinho bonito, não precisam fazer o mínimo
esforço para agradar... Sem contar que quando ficou de quatro, subiu aquele mal cheiro que vou te falar... Só desanima
mais ainda a vontade de ficar por ali. Desviou de beijos, mesmo eu sendo um homem além de muito bem apessoado, jovem e bem cuidado...
Tomo todas as medidas possíveis pra manter a higiene impecável, pois sei que a GP também precisa estar com alguém no mínimo bem limpo
para que role algo gostoso para os dois... e quem me acompanha por aqui e vê meus relatos, sabe que sou extremamente honesto, sincero
e íntegro! Enfim, praticamente nem houve um TD que se preze... Saí do quarto extremamente frustrado e com sensação que joguei meu dinheiro
no lixo. A casa apesar de muito simples, que nem se quer tem banheiro nos quartos e normalmente você tem que passar de toalha pela sala
de entrada, onde ja fica um monte de cueca te encarando e te deixando desconfortável, já teve bons tempos!!
Pelo investimento, o mínimo que toda GP ali deveria fazer na prática, sem negociação de caixinha e etc, é o Duplo Sim!
Porque por esse preço, compensa muito mais frequentar clinicas e ou até outros privês que esse padrão de qualidade é garantido.
É isso! Respondendo ao confrade Amigo da Vizinhança ali em cima que perguntou se nenhuma GP atende mais com a mesma qualidade de antes, infelizmente é
esse serviço medíocre que nos sobrou colega. Não percam tempo vindo nesse ambiente hostil que se tornou!