Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2959-1834

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 495 Negativos: 66 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 122Não 227
Oral Sem:Sim 265Não 346
Beija:Sim 266Não 296
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)

#691 Mensagem por Carnage » 19 Jul 2010, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a ruiva Ágatha.

Continua com o corpinho em cima, muito gostosa de dar uns amassos, desta vez rolaram beijos de língua mais generosos.

Único defeito é que continua com muito falação exagerada durante a transa, mas isso não chega atrapalhar tanto.

Garota gostosa e boa foda

Resumo:

Preço: R$80 por 1h
Rosto: bonitinho, nariz delicado, boca legal, sorridente
Bunda: quadril largo, cinturada, bunda média pra grande redonda e firme
Peitos: tem um desenho bonito, em forma de gota, bicos rosados claros, gostosos de chupar
Pele: bem branquinha, muito lisa e macia ao toque, dá muita vontade de ficar pegando nela
Buceta: bonita, rosadinha, boa lubrificação, encaixe gostoso

Simpatia: bastante simpática e de boa conversa, carinhosa
Beijos: de língua, muito bons
Chupeta: com capote, bem feita
Posições: boa variação, cavalgada gostosa, muito bom pegar ela de quatro.
Empenho: empenhada em dar prazer

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#692 Mensagem por XupaoDeXoxota » 20 Jul 2010, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Maria eduarda é a moça alta , siliconada que o amigo queria saber , td fresquinho de meia hora atraz , se apresentaram nicole , ela e mais uma feiosa, com pinta de gerente , tinha ido na ascendino , seu leo mas so tinha uma baranga , ai decidi procurar o puteiro da otonis , nao lembrava do n600 , mas perguntei a um guardador de carro , onde tinha uma casa de massagem , ele disse , ali eh um puteiro mesmo no 600, dei uma risada e fui la ... depois da apresentacao , chamei a nicole , mas me arrependi :/ e mandei chamar a tal maria eduarda , disse que eh nova , ha uma semana na casa , trabalhava de cabelereira , td tranquilo , pediu uma caixinha pelo oral sem , 20 mangos , para finalizar na boca queria 50 , to fora
... depois de muito chupar , sem capa , mas meia boca , raspou o dente algumas vezes, encapou e finalizei no oral mesmo , ela tem um corpo legal , o conjunto da obra eh bem razoavel , quando ia saindo vi uma loiraça grandona chegando , fiquei puto , mais 20 minutos teria sido a escolhida, puta entra mto tarde no serviço :P

custo 50 reais , 30 min , mais 20 de caixinha

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#693 Mensagem por Carnage » 20 Jul 2010, 21:27

Valeu cara! É essa mesmo! Maria Eduarda.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#694 Mensagem por Carnage » 20 Jul 2010, 21:43

POSITIVO

Simpatizei com a garota. Tem um rosto que definitivamente não é comum, e achei muito bonito. Bocão, lábios carnudos, sempre sorridente, olhos semi cerrados, cabelos pretos longos. O corpo no geral é legal, cinturada, bunda média, sem barriga, mas os peitões, muito convidativos no decote, não são tão legais. Siliconados meios estranhos.

Super simpática e uma compania muito agradável. Conversa legal e foi carinhosa. Disse fazer oral sem por uma taxinha mas não paguei porque eu só podia ficar meia hora e achei que não daria pra curtir muito o extra.

Beijos gostosos, pegação boa. Oral com capa bem feito. Trepada bem animada, ficou bem lubrificada e pareceu desfrutar da transa.

Uma boa foda, gostei e repetiria

Resumo:

Preço: R$50 por 1/2h
Rosto: eu achei bem bonito, não é um rosto comum. Destaque pra boca
Bunda: quadril e bunda médias, cinturada, sem barriga
Peitos: grandes, siliconados, não muito bonitos mas dá pra brincar legal
Pele: cor clara, bem lisinha em alguns lugares mas nem tanto em outros
Buceta: lábios grandes, pelos aparados, encaixe muito gostoso, ótima lubrificação

Simpatia: muito simpática e carinhosa
Beijos: gostosos
Posições: não deu pra variar muito em meia hora, mas desempenhou bem em todas
Empenho: empenhada em dar prazer, não apressou, gemidos e reações bem realísticos

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#695 Mensagem por jumbal » 22 Jul 2010, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Recepção:
TD realizado essa semana. Passei na casa, estava vazia, nenhum putanheiro, se apresentaram umas 4 garotas. Escolhi a Monique, nunca tinha visto essa gp por lá.

GP:
Monique, nova na casa, estatura média, morena, cabelos lisos, rosto bonito, seios grandes bonitos, bunda média, muito simpática.
50 mangos , 30 min.

TD:
Fomos num dos quartos superiores, com chuveiro, cama tava limpinha, tudo em ordem. Tomei um banho, e a gp foi logo em seguida.
Depois subimos na cama, ficamos um tempão nos amassos, a gp se mostrou muito carinhosa, beija bastante, beijou meu pescoço, meu peito, punhetou o junior, pude chupar seus seios, são muito gostosos pra chupar. Depois colocou camisinha, eu deitei e ela fez um oral muito bom, com várias lambidas nas bolas. Depois veio por cima, beijando meu corpo, e veio na cavalgada. Aproveitei pra chupar um pouco mais seus seios. Depois fomos no ppmm. Enquanto eu metia, ela passava a mão pelo meu corpo, gemia bastante. Depois por fim pedi pra ela ficar de 4, uma visão excelente, aí já não consegui segurar muito e logo gozei.
Tomei mais um banho e ela tb. Ainda nos sobrou um tempinho e ela fez uma massagem muito boa nas minhas costas. Depois vazei.

Considerações finais:
Atendimento excelente, gp foi simpática e não reclamou de nada. Com certeza vale repeteco.

Jumbal.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#696 Mensagem por Dick Laurent » 22 Jul 2010, 13:32

Carnage escreveu:Simpatizei com a garota. Tem um rosto que definitivamente não é comum, e achei muito bonito. Bocão, lábios carnudos, sempre sorridente, olhos semi cerrados, cabelos pretos longos. O corpo no geral é legal, cinturada, bunda média, sem barriga, mas os peitões, muito convidativos no decote, não são tão legais. Siliconados meios estranhos.

Super simpática e uma compania muito agradável. Conversa legal e foi carinhosa. Disse fazer oral sem por uma taxinha mas não paguei porque eu só podia ficar meia hora e achei que não daria pra curtir muito o extra.

Beijos gostosos, pegação boa. Oral com capa bem feito. Trepada bem animada, ficou bem lubrificada e pareceu desfrutar da transa.

Uma boa foda, gostei e repetiria

Resumo:

Preço: R$50 por 1/2h
Rosto: eu achei bem bonito, não é um rosto comum. Destaque pra boca
Bunda: quadril e bunda médias, cinturada, sem barriga
Peitos: grandes, siliconados, não muito bonitos mas dá pra brincar legal
Pele: cor clara, bem lisinha em alguns lugares mas nem tanto em outros
Buceta: lábios grandes, pelos aparados, encaixe muito gostoso, ótima lubrificação

Simpatia: muito simpática e carinhosa
Beijos: gostosos
Posições: não deu pra variar muito em meia hora, mas desempenhou bem em todas
Empenho: empenhada em dar prazer, não apressou, gemidos e reações bem realísticos

A mesma que trabalhava na antiga Otonis (540)?

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#697 Mensagem por vamleidder » 22 Jul 2010, 23:44

Pessoal,

Alguém sabe da BIANCA mulata que atendia nesta casa nos últimos dias da Loefgreen? Ela tava na casa há mais de um ano!

Apos a mudança, fui umas vezes no novo endereço atrás dela mas não a encontrei.

Abços....... 8)

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

#698 Mensagem por September » 27 Jul 2010, 10:54

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD REALIZADO EM 26/07/2010
MARIA EDUARDA
PREÇO: 85 REAIS POR 1H + TAXAS

Compareci neste local ontem. Apresentaram-se: Nicole, Babi, Maria Eduarda, uma outra que nem disse o nome e não fiz questão de saber, Erika e sei que a Agatha estava em atendimento. Fiquei em dúvida entre a Erika e a Maria Eduarda, optei pela última. Subimos até o quarto, lá elas cobram adiantado, avisei que ia pagar no cartão. Sobe uma outra menina no quarto para passar o cartão. Notei que o preço aumentou, pois fui lá pouco tempo atrás e era 80 reais por 1h, e agora já está 85 (a não ser que cobraram a mais por estar passando no cartão).

BELEZA: Garota bonita, morena com cabelos longos e lisos, pele clara, sorriso bonito, boca linda.

CORPO: Magra, peitos turbinados, barriguinha OK, pernas longas e fortes, bunda gostosa, tatuagens pelo corpo.

SIMPATIA: Garota é simpática, conversa bastante, mas tem algumas falhas na conduta: colocou um som no celular dela e ficou o programa inteiro (independente do que a gente estivesse fazendo) mexendo no aparelho, quando a música acabava ela ia lá teclar e colocar outra. Não curti muito.

SEXO: Beijos liberais e molhados, permitiu oral nela... boceta já um pouco rodada, senti um leve odor... Depois foi a vez dela, ia começar um oral encapado, mas pedi para que fizesse sem a camisinha. Cobrou uma taxa de 30 reais para tal e eu aceitei. Fez um oral OK, com lambidas no saco, babado, mas ela mete um pouco os dentes sim (como já citado por outros) e faz muito rápido e forte às vezes. Encapou meu pau, e sentou em cima de mim. Cavalgou um tempo, pedi para pegar ela D4. Bela visão. Pedi para gozar na boquinha, garota aceitou, mas com nova taxa. Mas prova não gostar muito, pois na hora que gozei, ela engasgou e até achei por um minuto que ela fosse vomitar, tirando o tesão da coisa. Depois conversamos um pouco e rua.

Resumindo: Garota bonita, acima da média dos privês. É simpática, só precisa aprender a guardar o celular durante o sexo. Cobrou taxas extras para oral desencapado e receber leite na boca, mas não garantiu um serviço excepcional em nenhuma dessas áreas. Programa regular. Sem repeteco.

Link:
🔗

JapaKen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#699 Mensagem por JapaKen » 27 Jul 2010, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

De volta a essa casa, por volta das 15:00 de hj.
Estavam umas 6 garotas lah, escolhi a Nicole (magrinha, estatura média, peiots pequenos mas durinhos, bunda durinha e redondinha)

Chegando no quarto paguei, enquanto ela foi pegar as suas coisas fui me arrumando.
Enquanto a mina tomava um banho fomos conversando pra quebrar o gelo.
Na cama perguntou se queria chupar seus peitos, pedido feito, pedido atendido, depois de um tempo subiu um cheiro de buceta exticada, a mina tava curtindo.
Depois feis um oral, encapado mto bom.
Começamos num papai e mamãe, onde ela pediu pra chupa e morder os bicos dos peitos, disse que fica excitada, mandei ver.
Mudamos pra D4, bombei gostoso naquela bucetinha e apertava os seus peitos com força, finalizei ai mesmo.

Garota simpática, repeteco com certeza.
R$ 50,00 por meia hora

Link:
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

BABI

#700 Mensagem por alexandresanchez2002 » 30 Jul 2010, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Beijou na Boca:NÃO
Enfim consegui um tempo para conhecer a Babi, garota simpatica, atraente, gostosa. Tem uma bundinha maravilhosa e umas pernas grossas e bonita. Fiquei na duvida entre a Maria Eduarda (Duda) e a Babi. Como meu intuito era ficar com a Babi, chamei para uma conversa, onde não pude perguntar muita coisa pois eu estava cercado de cuecas então fiquei com um pouco de vergonha e só perguntei como funcionava o esquema da casa apenas para descontrair e sentir como seria o clima com a garota. Depois de um tempinho resolvi arriscar. Fomos para o quarto e aguardei a gerente para passar meu cartão. La eles cobram antecipado e tem acrescimo de R$ 5,00 quando utilizado cartões. Para pagamento em dinheiro o programa sai por R$ 50,00 1/2 hora.

No quarto notei que o chão estava uma zona, todo molhado pois quem utilizou o quarto anteriormente não deu uma geral ( ponto negativo ) De resto tudo de bom, lençóis trocados na hora, toalha lacrada e sabonete da garota. Depois do banho (de ambos) fomos para o Abate.

Começei com uns selinhos e ja pedi para a garota deitar, fiz um sexo oral nela e ela curtiu pois ficou toda molhadinha e gemia bastante e se contorcia de tesão. Depois de alguns minutos, deitei e deixei que ela me chupasse. Passou a lingua por todo meu penis e saco, e cada vez que subia com a linguinha até a cabeça do membro então eu ficava maluco, mas oral sem apenas com taxinha basica, resolvi encapar e partir para o abate. Veio por cima, depois finalizei com ela no ppmm. Adorei e vale repeteco, curti bastante, só faltou o oral sem camisinha

Link:
🔗

marko_markito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Festival de horror!!!

#701 Mensagem por marko_markito » 30 Jul 2010, 19:15

Começo desta semana, não vou citar nome, apenas o ocorrido.
Garota jeitosinha, gostosinha...
Quarto meio bagunçado, banheiro alagado. O pior estava por vir.
Até tentei oral na menina, exitou, eu devia ter me mancado. Chupou direitinho, sem beijos, com capote, ppmm e na medida que o tempo corria um puta cheiro foi tomando conta do quarto. Peixe. Estragaaado.
Pus de quatro para tentar acelerar, mas o danado não correspondia. Tava quase morrendo asfixiado e nem gozava nem broxava. Se isso tivesse acontecido, meu sofrimento seria menor. Às vezes acho que sou louco...
Até conseguir gozar, que drama, qua nojeira.
Tô sentido aquela porra daquele cheiro até hoje.
Deviam inventar um mecanismo que detectasse estas situações e impedisse as moçoilas de trabalhar nestas condições.
Esse tipo de coisa já aconteceu comigo na Ascendino com duas de suas ex-estrelas, loiras ou aloiradas, mas nunca com tamanha intensidade. Até levei na boa. Desta vez não dava...
R$ 50,00 jogados no lixo.
Acho que não volto mais.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#702 Mensagem por Carnage » 31 Jul 2010, 01:18

Dick Laurent escreveu:
Carnage escreveu:Simpatizei com a garota. Tem um rosto que definitivamente não é comum, e achei muito bonito. Bocão, lábios carnudos, sempre sorridente, olhos semi cerrados, cabelos pretos longos. O corpo no geral é legal, cinturada, bunda média, sem barriga, mas os peitões, muito convidativos no decote, não são tão legais. Siliconados meios estranhos.
A mesma que trabalhava na antiga Otonis (540)?
Não sei. Somente a conheço deste local.
September escreveu:Notei que o preço aumentou, pois fui lá pouco tempo atrás e era 80 reais por 1h, e agora já está 85 (a não ser que cobraram a mais por estar passando no cartão).
O preço continua 80. Cobram 5 de taxa do cartão.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#703 Mensagem por Sagat z/s » 01 Ago 2010, 18:21

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD REALIZADO EM 24/07/2010

Fui neste antro em busca de relaxamento, cheguei e se Apresentaram Erika, Nicole, Maria Eduarda e Babi fui informado que a Agatha estava em atendimento. Fiquei entre a Nicole e a Maria Eduarda. Após um papo com as 2 resolvi pegar a Maria Eduarda

No quarto antes do figth rolou um papo muito legal depois muitos beijos e uns esfregas, fez um oral c/ capa pois sem capa tem TX de R$ 30,00 mesmo assim foi um oral de primeira com direito a lambidas nas bolas, deixou que eu fazer oral nela mais não curti muito pois a xaninha dela tem um leve odor como já comentado em post anterior aqui ... Após decidimos ir para a metelancia ela deu inicio sentando e cavalgou durante um bom tempo, após peguei a moça no ppmm e para a finalização pedi para pegar ela D4 não resisti a bela visão e enchi a sacola.

R$ 50,00 por ½ hora de sexo.

Link:
🔗

shithead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#704 Mensagem por shithead » 02 Ago 2010, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:SAFHIRY

TD realizado ontem, domingo. Só duas opções disponíveis, Maria Eduarda e Safhiry. Escolhi a Safhiry, corpinho e rosto de ninfeta, tipo colegial. Mete muito bem, com ela por cima cavalgando e de quatro. A buceta dela é muito macia e cheirosa. Fez oral com capa, mas com boas lambidas nas bolas. No fim uma bela gozada metendo por cima.

Custo de 85 reais (no cartão) por uma hora de diversão.

Link:
🔗

Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#705 Mensagem por Soares » 09 Ago 2010, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na semana passada nesse puteiro.

Só havia 2 garotas uma mais simpática chamada Morgana e uma com cara de tédio chamada Paloma.
O problema era que a Morgana não faz muito meu estilo e a Paloma era bonitinha pra caralho... Ou seja, mesmo com a cara de poucos amigos dela escolhi Paloma.

a Paloma deve ter 20 e poucos anos, magrinha, clarinha, diria +- 1,60, cabelos liso na altura dos ombros, castonhos claro se não me falha a memória, corpinho bem gostosinho, mas para por aí, ela é tripo Não Beijo/Oral Sc/Anal, mas até ai tudo bem ela já havia avisado antes.
Ela estava muito desanimada, tudo bem que tava um frio da porra naquele quarto mas já que está trabalhando deve-se ser profissional e fazer valer o $$ gasto.
A foda foi bem meia-boca: Chupeta regular, chupei seus petinhos muito bonitos mas logo se afastou, tentava pegar nos seus peitos e buceta e tirava minha mão, como já estava com capa madei abrir as pernas e rola pra dentro.
Ela é bem bonitinha e gostosinha, se tivesse um pouco mais de disposição. Mas como já disse pode ter sido o frio..depois da foda ela se animou um pouco e conversou um pouco mais.. Até pensei em mudar o perído para 1hora e dar a segunda mas vou deixar para outro dia menos frio.

TD regular (gostei muito to corpo dela mas a foda foi fraca).

$50 1/2 hora
Out

Link:
🔗

Responder