POSITIVO Nome da Garota:Luara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no dia 25/09
Segunda, tava com um tempo livre e queria esvaziar o saco, dei uma olhada no fakeacompanhantes e vi o perfil da Luara, ruivinha e tatuada, branquinha, tentei a sorte chamei e logo fui atendido, combinamos um horario e parti pro local de abate.
O local é próximo do Metrô Saúde numa rua bem tranquila, a casa é limpa e logo fui recepcionado por uma morena lindíssima (quero TD com ela tbm agora kkkk) ela foi chamar a profissional, e graças a deus era a moça das fotos, achei mais linda pessoalmente.
Aqui vai um ponto q achei negativo, o quarto q ficamos era muito pequeno, literalmente uma cama de casal e um pequeno criado mudo do lado, era isso q cabia, mas mesmo assim o atendimento foi muito bom, chupa bem, curte receber oral e me acabei naquela xaninha linda, nao perguntei se faz anal pra mim não faz falta.
Dou uma nota 8 do atendimento pq ela no dia não parecia querer muita conversa, até tentei puxar algum assunto mas não rolava, normal as vezes a gente nao ta num dia bom pra bater papo né, não mais é isso rapaziada, podem ir sem medo, o cardapio do local é bom e essa Gaby me chamou a atenção tbm...