Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-8387 - (11) 93283-8305

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 470 Negativos: 21 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 36Não 671
Oral Sem:Sim 357Não 365
Beija:Sim 268Não 449
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
genils93
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2016, 21:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#706 Mensagem por genils93 » 28 Jul 2023, 09:56

:)


Valor atualizado do atendimento

$170 1 hora
$120 30 min

Casa tem 3 telefone para contato todos postam status da Garota.

(11) 91332-4784 - esse fica com a Morgana (dona)

(11) 96188-0960 - esse fica com uma das Gp da casa

(11) 98891-5960 - esse fica com a outra Gp da casa.


:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exploradorzs
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2022, 20:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#707 Mensagem por exploradorzs » 28 Jul 2023, 10:33

gattizal escreveu:
11 Jul 2023, 08:04
Bom dia confrades
Vocês sabem o paradeiro da Mirella? Uma baixinha muito cheirosa e cabelo enrolado?
A Mirela está atendendo na Zona Norte, segue link do anuncio. Grande chance ta no hotel Salete.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vmfqu


Caso resolva ir nela deixo avisado que não seja um cara emocionado e se iluda de que quem esteja respondendo no zap seja ela.
Por lá é normal que quem responde é agenciadora ou até mesmo recepção do hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrieldebem
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Nov 2022, 11:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#708 Mensagem por gabrieldebem » 30 Ago 2023, 13:27

Parece que o valor mudou.

Entrei em contato com um dos números acima.

Agora R$170 - meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrieldebem
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Nov 2022, 11:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#709 Mensagem por gabrieldebem » 30 Ago 2023, 13:51

Amigos. Falei besteira, entrei em contato novamente e corrigiram a informação passada anteriormente. Continua o mesmo valor. Me desculpem.

Meia 120
1 hora 170

Me perdoem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheJoker212
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Set 2016, 20:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#710 Mensagem por TheJoker212 » 07 Set 2023, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava pela região e fui até a casa, chegando lá pedi apresentação e a escolhida foi a Raíssa. Ela de rosto é ok tem silicone e bunda médios. É um bom conjunto.

A casa é boa o único ponto ruim na minha opinião é o banheiro comunitário e que vc tem que atravessar a casa passando pela sala ali onde fica os clientes pra ir até o banheiro que geralmente tem alguém e vc tem que esperar pra usar. E tbm dessa vez eu fui no quarto pequeno ali no corredor onde a cama é de solteiro e o quarto é bem pequeno. Fora isso a casa é muito boa no geral sempre limpo e os quartos grandes são ótimos.

No atendimento ela começou com beijos e um oral muito bom. Capa no garoto e ela veio por cima e aí aproveitando o quarto apertado peguei ela de pé mesmo apoiando na parede e na cama ali kkk e finalizei com ela d4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PauloCesarSP
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jul 2015, 01:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#711 Mensagem por PauloCesarSP » 19 Set 2023, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Já foi umas 3x nesse privê nos últimos meses, a casa é limpa e garotas são boas pelos valores cobrados.

A última vez foi com a Yasmin, bem gatinha, tatuada e muito parecida com a Larissa Manoela. Antes foi com a Allani, mas essa não tava com vontade de trabalhar direito da última vez.

Tinha agendado com a Morgana que administra lá. Chegando lá já veio a Yasmin, bem deliciosa e safada, essa nasceu pra ser puta. Bem gostosinha, com belos pares de seios. Tem cicatriz de cesárea, porém não incomodou tanto. Tem cara de ter uns 20 anos, bem novinha mesmo.
Não foi de falar muito e ofereceu um banho, como moro perto já fui de banho tomado. Começou com um oral e depois veio por cima. Finalizado com ela d4 e deixou gozar na bunda. Não deixou gozar nos peitos, mas não insisti.

Ela estava fazendo dupla com a Gabi, porém não sei se continua. Nos stories do zap ela não aparece mais, deve ter saído da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sherek6969
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Set 2023, 14:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#712 Mensagem por Sherek6969 » 21 Set 2023, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Marquei com ela 1 dia antes pra não ter que ficar esperando quando chegar lá .
Local de fácil acesso chegando lá ela estava me esperando na recepção me mostrou o quarto , tomei aquele banho e voltei pro quarto ela está ruiva combinou bem com a pele dela macia toda tatuada , caiu de boca no garoto oral bem delicado na calma depois encapou o garoto e tome D4 , PpMm , frango assado e de lado .. tomei outro banho e conversamos um pouco ela caiu de boca novamente encapou o garoto e tomelhe lapada novamente não regula posição tudo nos conformes recomendo 😜

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sherek6969
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Set 2023, 14:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#713 Mensagem por Sherek6969 » 26 Set 2023, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bora lá meus confrades TD feito dia 20/09
Como de costume agendo antes de ir para não ficar aguardando na recepção , dessa vez foi a Gaby :D Ruiva de 19 aninhos pele branquinha macia os peitos redondinho
Uma bunda média/grande toda meiga
Conversa um pouco o básico pra te conhecer etc. Tomamos uma ducha e ela " não faz oral sem capa" então encapou o garoto e caiu de boca engole tudoooo não olhando no seu olho chupa com vontade .....
Pediu D4 ela coloca os braços pra trás cruzado pede pra você puxalos e meter com força enquanto ela te olha com a cara amassada na cama deitei e veio por cima cavalgando e que cavalgada enchi a borracha e fui tomar um banho voltei conversamos uns 5 minutos e ela já fala bora de novo KKK caiu de boca e veio F4 novamente , coloquei ela de ladinho e toma toma ela pediu pra apertar os peitos dela cabe na palma da mão uma delícia e a " gerente Morgana "bate na porta 1h passou em um piscar de olhos não nega posição ..
Vale lembrar que o mesmo atendimento de um não e válido pra outro , converse antes e veja se te agrada 😉
Rosto 9
Peito 10 👅
Corpo 10
Oral c/ capa
Anal não faz ..
Não beija na boca..
Não deixa finalizar no corpo ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jochen77
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Ago 2023, 19:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#714 Mensagem por jochen77 » 27 Set 2023, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no dia 25/09

Segunda, tava com um tempo livre e queria esvaziar o saco, dei uma olhada no fakeacompanhantes e vi o perfil da Luara, ruivinha e tatuada, branquinha, tentei a sorte chamei e logo fui atendido, combinamos um horario e parti pro local de abate.

O local é próximo do Metrô Saúde numa rua bem tranquila, a casa é limpa e logo fui recepcionado por uma morena lindíssima (quero TD com ela tbm agora kkkk) ela foi chamar a profissional, e graças a deus era a moça das fotos, achei mais linda pessoalmente.

Aqui vai um ponto q achei negativo, o quarto q ficamos era muito pequeno, literalmente uma cama de casal e um pequeno criado mudo do lado, era isso q cabia, mas mesmo assim o atendimento foi muito bom, chupa bem, curte receber oral e me acabei naquela xaninha linda, nao perguntei se faz anal pra mim não faz falta.

Dou uma nota 8 do atendimento pq ela no dia não parecia querer muita conversa, até tentei puxar algum assunto mas não rolava, normal as vezes a gente nao ta num dia bom pra bater papo né, não mais é isso rapaziada, podem ir sem medo, o cardapio do local é bom e essa Gaby me chamou a atenção tbm...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caca volante
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Set 2016, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#715 Mensagem por caca volante » 01 Out 2023, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem, 30/09.

Já há algum tempo observando o status da casa vejo a novidade Jade e com o tempo foi aumentando a curiosidade. Ontem, enfim, veio a oportunidade. Peguei 1 hora, cheguei no horário e ela já aparece me chamando pro quarto. Ela é morena, magra, estatura média, seios e bumbum proporcionais ao corpo, corpo em dia. Ela é bastante simpática e preocupada em agradar, disse que é nova no ramo. Ela começa com bons beijos na boca e pede para eu deitar, faz um belo boquete no pêlo, devidamente encapado, fizemos ppmm, cavalgada e finalizei de 4. Começamos a conversar bastante e o segundo round ficou com o tempo prejudicado...rs... até começamos mas não deu tempo de finalizar... saí relaxado que é o que importa... TD muito bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sherek6969
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Set 2023, 14:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#716 Mensagem por Sherek6969 » 03 Out 2023, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bora lá passando apenas para mais um TD
Realizado semana passada como de costume agendei antes com a Gaby ..
E bora lá chegando na casa ela veio me busca com aquele sorriso :D lindo no rosto me levou pro quarto e fui tomar um banho e ela também após isso os comprimentos etc. Cai de boa no garoto c/capa.. ela da uma engolida estilo garganta profunda olhando no seu olho e da uma risadinha kkkk qualquer um fica doido se não se controlar queima a largada ali mesmo
Dessa vez comecei pegando D4 nossa aquela visão e deslumbrante , de lado na quina da cama e PPMM e borracha cheia , vou tomar outro banho e papo vai papo vem e tomelhe segundo round aquela cavalgada de frente e de costa , frango assado e ela pedindo mais falando pra comer a bucetinha dela não nega posição ali tem 🔥 e a Morgana chama avisando que se passou 1h já ... o tempo voa com essa ruivinha apelidada na casa como princesa 😘
Atendimento nota 10
Pra quem gosta de anal agora ela está fazendo mediante aviso prévio para preparo etc. " com taxa de $150 " ...
Falta milhagem na casa seria um ideial
Casa limpa e organizada
1H $170 ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eustacio42
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Abr 2023, 14:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#717 Mensagem por Eustacio42 » 07 Out 2023, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD Gaby 06/10 :twisted:

Sobre a garota: novinha branquinha, deve ter entre 19-22 anos, baixinha 1,55 - 1,60m, cabelos compridos cacheados ruivos tingidos, peitos P quase M, bunda P durinha, tudo muito rosa :twisted: , nas fotos ela parece mais alta, ela tem alguns espinhas típicas de adolecente que não sai nas fotos

Beijos: poucos, sem língua apenas selinhos

Mamada: com camisinha

Horário agendado, chego na casa e percebo que lá outras garotas atendem também, normal, tudo limpo e organizado, apenas 1 banheiro para os 3 ou 4 quartos que tem por ali, mas não foi um problema.

Conversamos um pouco, ela é um pouco tímida mas foi se soltando com a conversa, ela vem por cima fazendo carinho até o JR erguer a bandeira, ela escapa e começa a chupar, posições básicas e fim de jogo. Tirando as restrições o único ponto negativo foi que ela começou a pedir para eu gozar, mesmo falando com “carinho” tipo “vai amor me enche de leitinho” mas sabemos que é uma pressão para terminar logo. No geral foi muito bom, garota delícia e simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#718 Mensagem por Fagudesogarson » 08 Out 2023, 13:16

Casarpraquebaka escreveu:
08 Out 2023, 09:04
No status da casa aí mulherada que aparece mission impossible pagar os R$120/30min. Só aliados de São Jorge pra ter coragem de ir pro fight com os dragões desse privê :badgrin: kkkkkkkkkk
E esses TDs positivos de garota que não beija na boca e não faz oral sem capa rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamelo007
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Out 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#719 Mensagem por kamelo007 » 09 Out 2023, 10:10

Casarpraquebaka escreveu:
08 Out 2023, 09:04
No status da casa aí mulherada que aparece mission impossible pagar os R$120/30min. Só aliados de São Jorge pra ter coragem de ir pro fight com os dragões desse privê :badgrin: kkkkkkkkkk
kkkkkkkk
Pois é. Fora que o banheiro é compartilhado, vc precisa passar pelado pros quartos da frente e torcer para não ter ninguém na recepção.

Daí paga 120 meia hora, a mina cobra mais 50 pra chupar sem...
Melhor ir para uma clínica da região

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sherek6969
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Set 2023, 14:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#720 Mensagem por Sherek6969 » 23 Out 2023, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa boa meus confrades
Passando deixar aquele TD maroto
Novamente visitando a casa
Já tinha reservado com a Gaby aquele repeteco gostoso
Papo vai papo vem banho tomado
E ela vem de boca no garoto oral c/
Porém sabe o que faz engole tudo olhando no seu olho que a lágrima chega escorre
Depois vem D4... PPMM.. frango assado e borracha cheia
Todo outro banho e repeteco novamente
Sensacional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    885 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Luiza Gama (12)98165-1632
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    3711 Exibições
    Última mensagem por Exsonegador25
  • Alguém conhece clínica perto do Gama?
    por cakiguo » » em Brasília / Boates e clínicas.
    0 Respostas
    231 Exibições
    Última mensagem por cakiguo
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1313 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Privês - SP”