Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#721 Mensagem por Xocoloco » 21 Nov 2013, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:RUIVA

Beijou na Boca:SIM
É, desde o dia da festa fiquei encabulado com aquela Ruiva, queria muito dar uns malhos nela, então fui pro Flor Alvim, ver qual era a dela, colei, a Eloá perguntou se estava atrás de alguém em especial, logo falei com a boca cheia "RUIVA" kkkkk, e então ela foi chamar a moça em questão, tadinha tava jantando, mas ela veio toda solícita e me explicou a situação e perguntou se eu poderia esperar um pouquinho, aceitei de cara, e lá se foi aquela buzanfa fenomenal.

Enquanto isso só ouvia o converseiro das meninas lá dentro, apareceu a Sandy, sempre com aquela maquiagem super hiper mega blaster pesada, e uma outra loira que não sei o nome.

E uns 10 minutos após, apareceu a Ruiva, sempre com aquela calma de se admirar, tiramos as roupas e ficamos apenas de calcinha e cueca, agarrei ela e comecei a beijá-la, levei-a até a parede do quarto, levantei suas mãos, e meti beijo nela, lambidas, mordidinhas, mamei suas peitchocas de bicos rosados, abaixei, arranquei sua calcinha e cai de boca na sua xoxotinha, com ela ainda de pé, ela ajudou, arreganhando ainda mais as pernas e as apoiando na parede, ela me levantou pela careca rsrsrs e me empurrou pra cama, e começou a tortura, chupada boa do caraaaaaaai, babadinha, fui na lua e voltei, vi estrelas e quando abri os zóio tava lá ela, chupando, de olhos fechados, como se fosse o último pirulito da face da terra, quando vi isso, aí que meu pau começou a latejar de vez, e a danada gostando, tava tão bom, que tive que pedir a camisola, pra não melar a boca da moça, ela deitou, abriu as pernas e levantei pra um frango assado, mas também, foram apenas 5 bombadinhas e saiu já escorreu o leite pra camisola. Me joguei pro lado, me recuperei um pouco e conversamos um pouquinho, tempo acabando, pedi pra dobrar e fomos de novo, desta vez pedi a xoxota no 69, chupei que me lambuzei, quanto mais eu caprichava, mais ela abocanhava a cabeça da minha rola, pedi pra fodê-la de 4, dei umas cutucadas no brioco dela, mas apontei pra xoxota mesmo, soquei gostoso, até o fim, bombava e ela vinha de encontro a rola com a bunda tornando a penetração ainda mais gostosa...até que saquei pra fora a camisola e gozei nas suas costas!!

Eeeeeita preula, RUIVA é um achado, pensa numa puta bem puta kkkk, sem falar na educação e simpatia dela, acompanhado de um porta-malas de fazer inveja até à Mulher Melância kkkk

Resumo, R$ 80,00 gastos por 1 horinha de prazer e ótima companhia!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#722 Mensagem por Kamelo » 27 Nov 2013, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom semana passada realizado Tds na casa com Eloah de gerente na casa realizei 3 Tds nossa deu uma preguiça de relatar kkkk mais vamos lá .
Começar com uma que já é conhecida então não tem muito que falar :D Bom Lorena...
Lorena morena peitos M , meios moles ela era mais magra mais tenho que ser realista andou engordando bastante fazia tempo que não havia e quando havi no dia dá festa eu fiquei emprisionado mais blz..
Ela continua simpatica alegre e tarada então acabei fazendo um Tds com ela e não arrenpendi pode ter engordado mais seu atendimento continua ótimo rola beijos , chupeta no pelo bem babado ela deixa finalizar mais cobra uma taxinha de 20 pilas á mais ok...
depois dá peta no pelo coloca capote e começa sentando no danado e pula mais não deu muito encaixe então mudamos á posição e peguei de 4 durante uns 20min de pura paulada e depois deito ela de bruço e gozo gostoso no latex...
Eu gosto dessas mina que tem fogo quanto mais vc mete mais elas quer e á Lorena é dessas aguenta bem... :mrgreen:

O valor é 40 /30 min mais deixei 10 de caixinha pra garota porq realmente nunca vi essa mina com cara feia ela firmeza :mrgreen: !!!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#723 Mensagem por Kamelo » 27 Nov 2013, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Depois realizado TDs com á Sandy gotica ela também e certeza de um bom atendimento não tenho duvida ...
Com aquele cabelo Chanel preto e sua maquiagem de Gotica pesada , deve ter 1,62m porem tem uns peito G Bunda M .
Bom fazia tempo que não comia fui matar á saudade uma boa transa no quarto começa uns beijos depois toma um banho , começa chupeta bem gostosa no pelo e mais beijo de lingua mesmo sem dó, realizado uma posiçaõ de 69 pois queria chupar sua bucetinha foi foda , coloca á capa pois já não estava aguentando mais meti muito no ppmm e gosei assim só no ppmm e beijando muito kkkk... essa sempre merece repeteco :mrgreen:
40/30min

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#724 Mensagem por Kamelo » 27 Nov 2013, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Bom queria pegar á Aisha novamente ninfetinha loira de olho azul peitinhos lindos gostoso de mamar só de pensar já fico loko kkkkk...
Bom á ultima deixei pra pegar á loirinha Aisha pois já sabia que ia embora então vamos ao cubiculo com água fria mesmo lavei o saco um banho de gato vapt e vupt ...
E vamos para o mete mete começa me acariciando beijando meu peito alisando meu pau vai descendo mais não chupa sem se quiser tem q pagar uma taxa não quis beleza coloco capa e chupou gostoso de leve quase nem sinto sua boca concerteza sem camisa á chupeta deve ser uma delicia bem pau duro ela vem por cima pula gostoso mais já estava meio cansada então virei no ppmm e comecei beijar seus peitinhos ,abocanhar tentei dar um beijo mais só um selinho de leve ela tem namoradaaaa putz bom depois peguei ela de bruço e meti até encher o latex ... e fui embora :mrgreen:

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#725 Mensagem por atiradordeelite » 27 Nov 2013, 10:51

DUDUKXORRAO escreveu:Puta com namorada é foda!!!

O pior q a boa parte tem mesmo pode perceber em alguns prives vira mexe as putas desaparecem de dupla uma sai fora a outra sai logo em seguida mas q é hilário é kkkkk acho q por isso q tem delas q vão de dupla se o cliente quiser e nem imagina q elas namoram o mundo da putaria ñ tem limites "tem q saber curtir tem que saber lidar, em qual mentira vou acreditar prive é assim mesmo então deixa pra lá" :doubt:

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#726 Mensagem por komekomegatas » 28 Nov 2013, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
HELLEN - MORENA - FALSA MAGRA

TD DE UM BOM TEMPO ATRÁS........

ROSTO - MUITO BONITO - 10
BOCA - 9
PEITOS - 10
BARRIGUINHA - ZERADONA - 10
XANINHA - 10
BUNDINHA - MÉDIA - 10

PASSADA NA CASA POR UM ACASO, SE APRESENTARAM VÁRIAS GAROTAS, NÍVEL BAIXO, E DE REPENTE VEM ESSA GP DE ROUPINHA SENSUAL, CALCINHA ENFIADA, ......UM TESÃOZINHO......DISTORCIA DAS OUTRAS, POIS ERA GAROTA DE CL[INICA, TAVA MEIO PERDIDA LÁ..........ENTÃO APROVEITEI .........

JÁ NO QUARTO, DE ROUPA MESMO COMEÇOU A AGARRAÇÃO, DEU ATÉ UNS BEIJINHOS TÍMIDOS, GOSTOSA, NOVINHA, FUI TIRANDO A ROUPA DELA, E QUE GOSTOSINHA, TUDO EM CIMA........DURINHA, CHUPEI ELA TODINHA.......E ELA JÁ TODA "DOIDA", ENCAPOU, E MONTOU ATÉ GOZAR..........E MANDEI ELA D4......E LEVOU MUITO PAU........TAPA NA BUNDA.............GOZOU DE NOVO..........CAIU MOLE ( TODAS CAEM MOLE!!!!!!!!E SÓ GOZAR MUUITO)........AÍ COMEÇOU A ME BATER UMA COM MEU PAU E EU METENDO O DEDO O RABINHO DELA.........GOZEI MUITO..........

UM ACHADO..........MAS CREIO QUE JÁ VAZOU DA CASA ...............GP DE CLINICA É FODA..............

KKG.............

Link:
🔗

fffucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#727 Mensagem por fffucker » 28 Nov 2013, 18:18

POSITIVO

Acabei de voltar do local. Estava louco para comer a Sandy, sempre que fui lá estava ocupada.
Desta vez dei sorte, a Lorena se apresentou e ela na sequência. É gostoso, maquiagem carregaafa, tem uns peitões. Já disse que queria ela e fomos para o quarto. Tomei uma ducha e fiquei esperando ansioso ela chegar. Quando chegou beijei sua boca de língua, e chupei seus peitos. Ela disse para não chupar muito forte pois é branquinha e deixa marca, rsrs. Dei uns apertoes em sua bunda gostosa e tb reclamou, rsrs.
Deitei na cama e a safada perguntou se eu gostava do oral com ou sem camisinha e me avisou da taxa; Topei sem, queria muito sentir aquela boca chupando meu pau na pele. Chupou bem suave, lambeu as bolas punhetou um pouco. Viramos num 69, sua buceta estava cheirosinha, não resisti. Colocou a camisinha e veio por cima. Cavalgou um pouco e pediu para eu comer ela de quatro. Fiquei bombando bem forte nela, dei um tapa e ela disse para não bater, pois deixa marca e o namorado iria reclamar, rsrs. Pedi para ela voltar a me chupar pois queria encher a boca dela de leite; Ela topou. Tirei a camisinha e a puta voltou a mamar. Fiquei punhetando com ela chupando a cabecinha, qndo começou a sair o leite. Os dois primeiros jatos foram na boca da safada e o restante no rosto.

Valor: R$70,00 / meia-hora
Custo Benefício: 9
Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: não fiz
Peitos: 8 grandes, um pouco molenga
Bunda: 7 média, um pouco molenga
Corpo: 7 um pouco cheinha
Rosto: 7 é bonita
Programa: 8
Repeteco: Sim

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#728 Mensagem por altobomgosto » 29 Nov 2013, 23:11

fffucker escreveu:Acabei de voltar do local. Estava louco para comer a Sandy, sempre que fui lá estava ocupada.
Desta vez dei sorte, a Lorena se apresentou e ela na sequência. É gostoso, maquiagem carregaafa, tem uns peitões. Já disse que queria ela e fomos para o quarto. Tomei uma ducha e fiquei esperando ansioso ela chegar. Quando chegou beijei sua boca de língua, e chupei seus peitos. Ela disse para não chupar muito forte pois é branquinha e deixa marca, rsrs. Dei uns apertoes em sua bunda gostosa e tb reclamou, rsrs.
Deitei na cama e a safada perguntou se eu gostava do oral com ou sem camisinha e me avisou da taxa; Topei sem, queria muito sentir aquela boca chupando meu pau na pele. Chupou bem suave, lambeu as bolas punhetou um pouco. Viramos num 69, sua buceta estava cheirosinha, não resisti. Colocou a camisinha e veio por cima. Cavalgou um pouco e pediu para eu comer ela de quatro. Fiquei bombando bem forte nela, dei um tapa e ela disse para não bater, pois deixa marca e o namorado iria reclamar, rsrs. Pedi para ela voltar a me chupar pois queria encher a boca dela de leite; Ela topou. Tirei a camisinha e a puta voltou a mamar. Fiquei punhetando com ela chupando a cabecinha, qndo começou a sair o leite. Os dois primeiros jatos foram na boca da safada e o restante no rosto.

Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: não fiz
Peitos: 8 grandes, um pouco molenga
Bunda: 7 média, um pouco molenga
Corpo: 7 um pouco cheinha
Rosto: 7 é bonita
Programa: 8
Repeteco: Sim
R$ 70,00 por meia hora???

Link:
🔗

fffucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#729 Mensagem por fffucker » 30 Nov 2013, 10:46

R$40,00 + taxa de oral no pêlo e leite na boca!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#730 Mensagem por atiradordeelite » 30 Nov 2013, 12:51

A REGRA É CLARA TEM QUE VOLTAR!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#731 Mensagem por atiradordeelite » 30 Nov 2013, 12:57

Lordão escreveu:
fffucker escreveu:

[ external image ]
NESSE CASO É INTERPRETAÇÃO GALVÃO A REGRA NÃO É CLARA FICA A CRITÉRIO DOS AVALIADORES :mrgreen:

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#732 Mensagem por GRAY WOLF » 01 Dez 2013, 01:21

POSITIVO

Finalmente nesta sexta consegui conhecer a Sandy! Realmente as descrições dos colegas foram precisas, apenas acrescento que ela tem muito bom humor, um sorriso lindo, muito simpática mesmo. Para alguns isso não importa, mas para mim faz toda diferença.
A primeira impressão foi tão boa que resolvi ficar uma hora, e não me arrependi... rsrs... Tomei uma ducha fria no quarto, e ela foi a banheiro no fim do corredor.
Quando voltou, já veio me beijando, e que beijos, nem sou muito de beijar em TD, mas não resisti, neste quesito ela é um caso a parte.
Ofereceu oral sem camisinha, com taxinha, aceitei na hora, ela manda muito bem, num ritmo mais lento, como eu gosto.
Depois passamos ao PP/MM, encaixou direitinho, além de continuar com os beijos deliciosos, fiquei assim por um bom tempo, me segurando pra não gozar. Estava muito calor, acabei cansando, um pouco de papo de travesseiro, outra ducha e retomamos os trabalhos. Acho que de tantor reter o gozo, acabou ficando difícil gozar, ela sacou o preservativo e começou um boquete delicioso, aumentando o ritmo, até receber muito leitinho na boca, deixou escorrer pelo rosto, depois ficou sorrindo pra mim, com o rosto melado, parecia cena daquele site AMATEUR ALLURE(com mulheres lindas recebendo gozo facial), por pouco não beijei ela de novo assim mesmo.... rsrsss... a razão voltou a tempo... rsrsss.
Gostei mesmo da menina, volto assim que possível.

60 Minutos X R$ 80,00 + R$ 20,00 pelo oral S/C(ela não mencionou o valor, eu também não perguntei)

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#733 Mensagem por GRAY WOLF » 03 Dez 2013, 16:30

Lordão escreveu:
GRAY WOLF escreveu: ... ela sacou o preservativo e começou um boquete delicioso, aumentando o ritmo, até receber muito leitinho na boca, deixou escorrer pelo rosto, depois ficou sorrindo pra mim, com o rosto melado... por pouco não beijei ela de novo assim mesmo.... rsrsss...
[ external image ]

Bixa Não
Fica sossegado Lordão, foi quase, a mina é muito gata... Sou muito macho, me garanto, sem a menor duvida...

Agradeço sua preocupação, valeu!!!

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#734 Mensagem por GRAY WOLF » 03 Dez 2013, 16:30

Lordão escreveu:
GRAY WOLF escreveu: ... ela sacou o preservativo e começou um boquete delicioso, aumentando o ritmo, até receber muito leitinho na boca, deixou escorrer pelo rosto, depois ficou sorrindo pra mim, com o rosto melado... por pouco não beijei ela de novo assim mesmo.... rsrsss...
[ external image ]

Bixa Não
Fica sossegado Lordão, foi quase, a mina é muito gata... Sou muito macho, me garanto, sem a menor duvida...

Agradeço sua preocupação, valeu!!!

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#735 Mensagem por TheMagician » 17 Dez 2013, 14:57

POSITIVO

Antes...

No centro, ligo para saber se a Sandy estava. Tendo em vista a resposta positiva, decido passar lá para uma visita. Andreson sempre aparecendo como bom anfitrião. Plantel pequeno e bem parecido com o dia da festa. Destaque para uma mulata de cabelos estilo Beyoncé e um corpo bonito também. Mas esperei pela Sandy.

Atendimento

Bem produzida como todos já sabem e bastante cheirosa e feminina. Do jeito que eu gosto. Simpatia e boa conversa. Muita beijação e ótimas preliminares. Apenas duas posições até finalizar.

Conclusão

No mundo trash, considero essa menina um achado no garimpo (levando-se em conta beleza, atendimento e higiene). Ainda estou para encontrar um melhor custo benefício para essa faixa de preço. Com relação à casa, está ficando a desejar com apenas chuveiro frio nos fundos e falta de sabonete líquido.

R$ 40 meia hora

Link:
🔗

Trancado