Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 655 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 223
Oral Sem:Sim 446Não 226
Beija:Sim 362Não 239
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#721 Mensagem por joaopolones » 31 Jul 2009, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava pensando em passar na Pirituba, mas lembrei dos ultimos relatos, parece que mudou o plantel e o padrão de atendimento, então fui tentar a sorte na Pitangueiras.

Estavam 4 moças. A Gabi, veio e se apresentou, idem a Debora loira, as outras duas não disse nada e sentou na sala. Então pela simpatia e por ter saido anteriormente escolhi a Debora.

Descalça, deve medir uns 1,60m, magra, seios pequenos, coxas grossas, barriga quase zero, e bunda bem redonda. Um belo corpo pela idade que deve estar acima de 30 anos. Loira tingida, cabelos curtos.

Muito simpatica e atenciosa, sem PPP, começas a chupação, chupei os peitos, e buceta totalmente depilada que logo ficou molhada, fui chupar tambem. Ela foi se entregando, dois dedos na buceta, e quando enfieu outro dedo no cu, ela contorceu e acabou gozando. Dai foi a vez dela, foi pegando o pau e chupada no couro, com movimentos valiados, muito bom, como estava quase gozando, encapou e fomos de 4, depois ppmm e frango assado.

Dois minutos depois, estavam gritando que tinha dado o horario, e ela super tranquila disse que gosta de atender dentro do tempo, sem pressa, numa boa.

30,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodassus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Debora Loira

#722 Mensagem por Fodassus » 05 Ago 2009, 03:13

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesta casa também no mesmo Dia (03/08/09) que Passei na Caraguataí 118 - Tatuapé, depois que saí Peguei o Metro, pra casa mas no meio do caminho, vendo umas "Gatas" que estravam e saiam do vgão acabou reascendendo meu Fogo , então resolvi Passar nesta Casa que Coloquei na minha lista Devido A Esta Débora que tanto Falam , desci no Estação Pça da Arvore e rumei para lá , Apertei a Campainha, Abriram o Portão Subi um Escadão, me deparei um uma loira MIGNON, Ela disse que se chamava Débora, Entã Só podia Ser A própria, MAs Novamente Fiquei Descepicionado espera Ver uma CAVALONA de BUNDA GRANDE como falavam, e não uma MIGNHONZINHA , mas como Já Estava lá , resolvi não perder a viagem, mesmo porque Só Havia ela Disponível, rumamos para o último Quarto no fundo , Pensei Em ficar 1 H, mas percebi que meu Fogo Não Era tanto Assim então Pei pra Ficar 1/2 H - R$ 30,00.

A Transa foi Básica, quando Ela tirou A Roupa percebi que apesar MIGNON ( Bunda´pequena/ Média Empinada, Seio pequenos , pernas levemnte Torneadas, Cor Bronzeada, Cabelo Loiro OXIG.) era Até que gostosinha , Segue : Começou chupando me pau com capote modo Forte E profundo Até A garganta "mehlor parte" durante uns 5 min. , Veio logo veio por cima e começou a cavalgar bem gostoso num ritmo Forte e rápido parecia que estava Gostnado equanto Chupava seus Seios Bicudos , depois eu por cima dela em Frango Assado Uma Bucetinha Gostosa também em Ritmo Constante , depois por Fim pedi que ficasse de 4 , té que uma Bunda intressante Bombei durante uns 10 minutos assim ela gemia Baixinho onde acabei enchendo o Látex mais uma Vez, tomei banho e vazei .

Transa normal sem grandes Noviadades , talvez por causa Da não Surpresa Em ver uma mina CAVALONA ( BUNDÃO,COXÂO,PEITÃO,CINTURA FINA) ,mas valeu, não sei se Volto, talvez Eu esteja Muito EXIGENTE, e Eu deva Subir o nível das garotas que procuro mas infelizmente o Preço Sobe Junto :( :x :( :x :x , mas contiuo na procura do melhor Custo/Benefício, até mais ver e o próximo TD.
:D

Link:
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Mônica

#723 Mensagem por Agenciador$P » 01 Set 2009, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica gordinha (mudou)

NOME: Mônica;
DATA: 01/09/2009;
HORA: +-17h00min;
LOCAL: PRIVÊ;
TEMPO: 90 min;
CUSTO: R$80,00;
BIOTIPO: Morena, não é negra;
ESTATURA: 1,68m;
ROSTO: 8 - Redondinho, Bonito (subjetivo), olhos claros;
VOZ: 9 - Menina;
MAQUIAGEM: Nada;
CABELOS: 7 - Pretos, chapinha, altura das costas;
BUMBUM: 10 - Redondo, durinho e volumoso, é grande;
COXAS: 10 - Grossas, pele lisinha e proporcional a bunda;
SEIOS: 6 - Grandes, gostosos de xupar e pegar, com ação da insofismável força da gravidade;
BARRIGA: 7 - Um pouco, mas não compromete o TD;
XOXOTA: Aparados, cheirosa;
SINAL PARTICULAR: Não vi;
COMPANHIA: Agradável, bem humorada, simpática e safada;
BEIJO NA BOCA: Sim;
FELLATIO: 9,99 - Gostoso, sem capa, ritimado, boa pressão, mas não fez garganta profunda;
CUNNILINGUS: Sim, xana limpinha;
VAGINAL: 9 - Bom, tava apertadinha;
ANAL: Sim;
ESTILO: Gordinha sexy;
CELULAR: Não perguntei;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Não perguntei;
FUMOU NO TD: Não;
AVALIÇÂO GERAL: Safada, liberal, namoradinha, agradável, um certo cinismo na medida certa, HAVERÁ REPETECO;
OBS./DESTAQUE(S): Se aqueles peitos fossem empinados, noooosssaaa !!!!!!! TD divertido !!

TD 1º tempo:
Voltei no "antro", agora com mais tempo, muitas minas, várias comestíveis, fui na caça dessa Mônica, me pareceu a escolha certa e foi!

Bora pro quarto, dei umas investidas antes de acertar e ela respondeu a altura, acertei uma hora, a mina tinha acabado de chegar e tomar um banho (Ponto positivo), fui tomar banho tb.

Na volta, percebi q rolou uma "química", cheguei junto dando uns beijinhos e a cidadã pega no meu pau e começei a tirar a roupa dela.

Botei de bruços fiz uns chamegos nas costas dela e ela gostou. retribuiu com um belo oral, gostoso, sem capa, dando umas paradinhas e olhando com cara de safada.

Mandei deitar, dei um trato na xana e pareceu gostar, encapado o "my Self", PPMM com a mina rebolando, gemendo e se contorcendo, terminei ali mesmo, tirei o pau e fiquei dandos uns beijinhos nela.

Show do intervalo: Bora os dois pro banho.

TD 2º tempo:
Faltava pouco p/ terminar o programa, colocamos a roupa e tals, fiquei provocando a mina, agarrando e dando beijos nela, não deixando ela sair do quarto e ela me chamando de safado e tarado. kkkkk

Resolvi ficar mais 30min, $$ no chão, adivinha o resto da frase.... rssss

A mina já veio por cima beijando e catando o meu pau que ja tava a ponto-de-bala, meteu a boca com vontade, quase tava distribuindo os meus herdeiros a boca dela, ela percebeu, boto a capa e veio cavalgar por cima, boa hora p/ xupar aqueles peitos, certo ?!!? Ficamos assim por um tempo.

Pedi de 4, protamente atendido, tentei o "olho-que-nada-vê", mas a perva falou que NÃO porque eu era MUITO SAFADO!!! Cai na risada. kkkk

Bombei gostoso na xana dela, gozei, tomei um banho e vazei.

EI DE VOLTAR P/ COMER O "OLHO-QUE-NADA-VÊ" DA PERVA!!! kkkk

TD positivo e divertido.

Os programas são:
R$30 / 30min
R$50 / 60min

PS: As descrições da "mônica(mudou)" bate com as decrições dessa mônica.
Srs. favor analizar.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#724 Mensagem por peixeboi » 11 Set 2009, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira

Fui atrás da Débora Loira, mas ela não tava.
Então escolhi a Cris, loira mignon, bem magrinha, toda tatuada nas costas. Aparenta ser nova (20-24 anos).
1/2 hora, 30 paus.
Ela iniciou com ótimo oral encapado. Tão bom que deixei rolar por uns 10 minutos. Botei ela d4, ppmm, soquei um bocado e finalizei na borracha.
Batemos um papinho e vazei.

Link:
🔗

lutorres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Boa mas não sei o nome.

#725 Mensagem por lutorres » 11 Set 2009, 17:43

lutorres escreveu:Faz umas 02 semanas fui a este privê e encontrei por la uma garota de 1,70m cabelos escuros com chapinha mulata com uma bunda de deixar qualquer um de pau duro e uma bucetinha muito gostosa e com um piercing que deixa com mais tezão ainda.
A trepada foi ótima com chupada com o danado encapotado e a bolinação correndo solta, selinhos legais, metida ótima e quando ficou de quatro com aquele bundão para cima enchi rapidinho o latex.
Merece repeteco.
Camila é nome garota
Carnage
Coordenação do GPGuia
Rubro Verde
11/09/2009

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#726 Mensagem por joaopolones » 15 Nov 2009, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

Voltei a este prive na esperança de comer o cu da Debora, mas havia apenas duas garotas . Escolhi a menos feia e a mais peituda, Emily, loira tingida, cabelos lisos ate os ombros, seios grandes, bunda grande, barriga grande, coxas e pernas normais., 1,60 no maximo.
Disse que so trabalha de fim de semana neste local, porque na outra semana trabalha em outro local, maix xique, mas que por ser mais caro, tem dia que não ganha nada. Pensei comigo, me fodi, dito e feito, muito profissional, mandou deitar na cama, ficou lambendo as bolas e logo encapou, ficou chupando num oral sem graça, logo pergunta que posição que queria, disse, vamos começar com cavalgada, ela se levantou da cama, e foi lambuzar a buceta num pote de creme que estava no canto do quarto., ficou uns 20 segundos lambuzando, veio por cima, logo cansou, quis ficar de 4, mas pedi ppmm, quando fomos mudar a posição, vi que ate o meu saco estava lambuzado de creme, caralho, já meio sem graça, tentei acabar no ppmm mesmo chupando aquelas tetas.

Vai levar um neutro porque apesar de tudo, ela procurou ser simpatica, mas muito profissional.

30 meia hora.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#727 Mensagem por Devoto do ódio » 06 Dez 2009, 16:21

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

NOME: Emily
DATA/HORA: 06/12/2009 as 14:45
LOCAL: no privê
QUARTO: Limpo, mas um tanto bagunçado(tinha um colchão encostado na parede), mas tinha cama normal e cabide, além de ser bem arejado
CUSTO:
BIOTIPO: R$ 30,00 por ½h
BUMBUM:. Médio e caído
MAMAS: Fartas, sob forte ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Profissional
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Foi até bom, mas um tanto breve...
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem frescura
ANAL: . Faz, mediante tx. de R$ 50,00
ESTILO: Melhor nem comentar
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um Td para esvaziar o saco e só.
OBSERVAÇÃO:

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Débora do muquifão da Pitangueiras

#728 Mensagem por Roman Barak » 07 Dez 2009, 20:49

NEUTRO

Meus amigos,

Depois de muito ouvir falar sobre uma tal puta, resolvi passar pelo privê da Rua Pitangueiras junto com comparsas de putaria atrás da Débora, o que se mostrou uma perda de tempo.

Já cheguei à conclusão de que os TDs nesses puteiros muquifos só rendem dor de cabeça, valendo mais a pena bater uma punheta no banheiro e usar o dinheiro em coisa mais útil. Definitivamente não tem como o TD resultar ser positivo nessas espeluncas. Desta vez não foi diferente.

Cheguei lá, uma puta já veio enchendo o saco com as perguntas de sempre ("quer beber?", "quer ver as garotas?", "já conhece a casa?") ou tentar me enrolar, mentindo que a tal Débora tinha acabado de entrar com um cliente, que ia demorar, de modo que eu deveria escolher outra, de preferência ela. Não fui na conversa, esperei um pouco e dali 5 minutos sai a Débora do quarto, livre para levar rola de novo.

A Débora é uma moça, digamos assim, "com um pé na cozinha", mas de cabelo alisado e tingido de loiro. A cara está meio sofrida, mas o corpo mantém um bom desenho, com uma bunda de sambista. Diferentemente do que disseram outros foristas, achei ela um pouco "limitada" no atendimento, com algumas restrições. Disse não beijar, mas naquele dia, naquele lugar e com ela, eu não estava a fim mesmo. Quanto a chupar sem camiseta, fez um breve discurso sobre como evitava fazê-lo, mas acabou aceitando mediante uma pequena taxa. Sobre o cu, desconversou e disse que isso dependia do dia. Acertamos os eixos e partimos para a meteção.

Ela chupou bem, mas não foi nada excepcional. Chupou durante um bom tempo e em determinado momento tirou o pau da boca pra dizer que não deixava finalizar, o que me frustou, pois me disseram que ela permitia esporrar na sua boca, sendo essa uma das razões de ter ido lá. Dito isso, resolvi meter. Mandei-a se virar de bruços, vesti a camiseta no pimenteiro e meti pra valer, fantasiando estar com a minha nega num barraco na favela da Rocinha, uma imagem bem próxima daquela realidade. Trocamos umas posições, o calor estava insuportável e eu, por isso, não conseguia gozar. Pedi que ela voltasse a me chupar, prometendo avisar se fosse gozar. Cumpri o prometido, a contra-gosto. No final, dei uma caixinha de R$8,00 (isso mesmo: oito reais), condizente com a chupeta no pelo.

Foi a última vez que visito um muquifo desses! Não valeu nem como experiência pra dar risada da "condição humana". Vou fazer pesquisar para tese de Antropologia em outro lugar.

TD NEUTRO com viés de NEGATIVO.

Como fiquei 1hora, gastei R$50 + R$8 (caixinha), um absurdo pelo serviço.

Barak.

Link:
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Camila

#729 Mensagem por Agenciador$P » 01 Fev 2010, 20:32

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

NOME: Camila;
DATA: 26/01/2010;
HORA: +-13h30min;
TEMPO: 30 min;
CUSTO: R$30,00;
BIOTIPO: Branca;
ESTATURA: +- 1,70m;
ROSTO: 8 - Bonito (subjetivo);
VOZ: 8 - Sensual;
MAQUIAGEM: Nada;
CABELOS: 8 - Pretos, chapinha, abaixo do ombro;
BUMBUM: 9 - Redondo e volumoso;
COXAS: 8 - Grossas e proporcional a bunda;
SEIOS: 6 - Pequeno, bicos grandes, leve ação da gravidade;
BARRIGA: 8 - Quase zerada;
XOXOTA: Depiladinha, cheirosa, piercing no grelo;
SINAL PARTICULAR: Não vi;
COMPANHIA: Neurótica;
BEIJO: Nada;
FELLATIO: 10 - Muito bom, com pressão, bom uso da língua;
CUNNILINGUS: Sim, xana limpinha;
VAGINAL: 9 - Bom, tava apertadinha;
ANAL: Não perguntei;
ESTILO: Padaria's women;
CELULAR: Não perguntei;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Não perguntei;
FUMOU NO TD: ^^^;
AVALIÇÂO GERAL: Gostosa mas meio neurótica, não me toques, não haverá repeteco;
OBS./DESTAQUE(S): Piercing no grelo;

TD:
Cheguei no antro p/ experimentar essa tal de Camila, assim sujerida pelo camarada.

Tinha umas quatro minas na casa, inclusive a Débora Loira, todas com cara de "desânimo". Como nenhuma se apresentou, perguntei pela Camila, a mesma respondeu.

Chamei pro fight, trintão na mão, calcinha no chão e banho.

A mina é meio neurórica, disse que um cara deixou um "chupão" nos peitos dela e ela não deixa ser tocada. Depois de muito trabalho consegui uma melhora no atendimento.
Mesmo assim é estilo paradona.
A chupeta é boa, boa pressão e uso na língua no pau, catei no PPMM, a safada aperta o pau p/ ver se vc goza mais rápido. Chamei de 4, boa visão, terminei assim mesmo.

Banho e vazei.

Ps: De rosto, ela lembra a Yasmin da doceria do tio Hector.

Link:
🔗

JapzNew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Tati

#730 Mensagem por JapzNew » 04 Mar 2010, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

NOME: Tati;
DATA: 25/02/2010;
HORA: +-20h00min;
TEMPO: 60 min;
CUSTO: R$50,00;
BIOTIPO: Mulata;
ESTATURA: +- 1,60m;
ROSTO: 6 pra não repetir;
CABELOS: Pretos, encaracolados, compridos;
BUMBUM: Grande;
SEIOS: Grandes, bicos grandes, ação da gravidade;

Chegando lá entro na salinha e sou recepcionado por 2 meretrizes (Uma coroa de uns 40 e tantos anos e a Tati) e pela gerente (muito simpátia por sinal). ...

Pra não perder viagem escolhi a Tati.... Fomos pro quarto..Paguei e ela foi pegar os apetrechos...Quarto com luz boqueta... Ventilador...

Qdo tirou a roupa pensei: CILADA BINOOOOOOOOOOO... hehehe... barriguinha um tanto grande... tem uns peitões... De roupa era bem mais bonita...

Chupou bem... Pressão boa... Papai Mamãe...A mina querendo me beijar de qq jeito e eu só na esquiva...kkkk... Depois botei de 4 e soquei a vara nela.... Pedi pra gozar na boca mas não deixou... huhuhuhu...então tirei o capote e despejei tudo nos peitos dela... Me ofereceu um banho mas como o banheiro tava imundo pedi só pra lavar as mãos....

Dificilmente volto nesse antro... Tem opções melhores na região !!!

Abraçosss !!!!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore

#731 Mensagem por Rubro Verde » 04 Mar 2010, 18:35

NEUTRO
Nome da Garota:Priscilla Loira

TD de 28/02
Depois de passar na Otonis( só 3 garotas= Debora, Renata loira e Cintia); Rua das Rosas( Só duas = Yasmin e Juliana) e Clinica Antidoto( seis garotas mas tava fechando as 18:00 horas), acabei retornando na Pitangueiras 95, e tive mais uma daquelas recaídas, subi e depois não acreditei no que fiz

18:15 hs às 18:45 hs com pagto R$ 35,00 período meia hora
Casa entrou na onda dos aumentos, uma hora agora R$ 60,00

Priscilla Loira (Ex Prive Caramuru 286 e Guarau 137)
Loira parece natural(cabelos lisos compridos), rosto feinho, seios médios naturais levemente moles, um pouco de barriga, coxas grossas, bunda grande mas mole, pouca consistência( na apresentação de calça jeans é grande com volume )

Pré-Entrevista
Só tres garotas, ela mostrou-se a mais simpática, conversamos um bom tempo, acabei ficando com vontade de subir após confirmar possibilidade do oral sem com caixinha de quanto eu quisesse( nas palavras dela, após eu perguntar se tinha jeito de fazer sem caixinha, disse que não iriamos deixar de ir para o quarto por este detalhe).

TD
Pedi o quarto dos fundos, devido a ser mais próximo do banheiro, os da frente tem que passar pela sala se quiser ir ao banheiro
No quarto, dei 40 contos, ela voltou com 5 de troco, me abraçou, começou a tirar minha roupa, em seguida a dela, começou a esfregar a bunda no meu pau de costas, depois fomos para a cama e caiu de boca num oral conversivel, sem raspar os dentes, iniciou suave, depois foi acelerando, em seguida começou a punhetar rapidamente com a lingua pra fora.
Segurei a mão dela e pedi mais oral usando só a boca, tive que segurar forte as mãos dela, tava doida pra voltar a punhetar
Consegui que prosseguisse no oral, restrito ao movimento cilindro pistão, mas até que gostoso, quando soltei o primeiro jato, rapidamente ela tirou a boca e continuou com a mão que tive que soltar, foi punhetando lentamente deixando a mão escorregar na porra, até eu pedir pra parar
Garota sem frescura, beijos não tive coragem de tentar, portanto fico devendo informação
Classifico como Neutro, pois fiquei só no oral e não teve finalização na boquinha.
Sem chance de repeteco com menos de meia duzia de doses de qualquer bebida

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#732 Mensagem por Devoto do ódio » 25 Abr 2010, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

NOME: Fernanda
DATA/HORA: 24/04/2010 as 17:05
LOCAL: No privê
QUARTO: Bem espaçoso e arejado, com cama, cabide, poltrona e guarda roupa
CUSTO: R$ 35,00 :shock: por 1/2h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias p/ grandes, sob efeito da gravidade, mas gostosas de pega/chupar
COMPANHIA: Simpática e agradavel
FELLATIO: Bem gostoso, c/ capote, mas faz sem, mediante tx.
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Faz, com tx de R$ 40,00 :shock: no MÍNIMO !! :shock: :shock:
ESTILO: Vizinha saliente
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: A relação custo X benefício deste privê está totalmente fora da realidade... nenhuma das garotas ali são nível R$ 40,00...

Link:
🔗

johnny44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#733 Mensagem por johnny44 » 08 Mai 2010, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Estive nesse privê ontem a noite e a casa continua com bastante "gps". Quando cheguei haviam seis garotas na sala de apresentação, até estranhei, imaginava que por ser sexta feira a noite o movimento estaria maior :?: mas vamos lá. As garotas não se apresentaram, mas acabei escolhendo uma morena de cabelos pretos compridos encaracolados, com uma bunda média, um belo para de coxas e uns peitinhos médios e bem empinadinhos. Pedi para ficar nos quartos dos fundos, pois aqueles da recepção é furada, se caso tiver que tomar um banho, ficam outros clientes te olhando de toalha. Já lá nos fundos é bem melhor, além da privacidade. Chegamos ao quarto...com uma boa cama, roupas de cama limpos e o próprio quarto...bem limpo por sinal e iluminação média. Fomos para o chamado "fight"...começamos com um boquete e a mina é fera :shock: quase acabei gozando já de cara, pedi prá ela parar senão terminaria a festa, deitei na cama e a garota subiu para cavalgar e também muito boa de cavalgada também, fomos para o PPMM e terminei o programa pegando ela de quatro, belo visual da bunda...média...mas bem gostosinha...esfreguei o braúlio no reguinho dela prá ver se até rolava um anal, mas não teve acordo e acabei enchendo o látex comendo a xana dela. Perguntei o nome da "gp" e ela disse que se chama Juliana. Foi comigo até o banheiro, onde tomei banho...detalhe: toalha limpa e sabonete e depois ela entrou para tomar também...me troquei e zarpei. O programa saiu por $35,00 (meia hora), que com certeza farei um repeteco com essa garota, pois não aproveitei o suficiente. Custo x beneficio bom :D , valeu a pena.

Link:
🔗

JapzNew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re.:

#734 Mensagem por JapzNew » 02 Jun 2010, 10:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Evelyn

Literalmente fui assaltado nessa casa...

Marquei 1 hora.. Paguei 60 conto.

Deu 35 minutos bateram na porta falando q tinha dado o horario.

Comecei a discutir com a meretriz e ela disse que a culpa era do gerente.

De 2 uma. Ou tomei chapeu da puta ou tomei chapeu do gerente.

Fica o alerta para os companheiros de putaria !!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ROUBO
JapzNew escreveu:Opa.

Desculpa pela falta de informações.. É q fiquei tão PUTO que nem coloquei o nome da PUTA.

EVELYN.

TD NEGATIVO, com a PISADA DE BOLA depois do GERENTE.

Forista confirmou a informação de TD e mandou a classificação por MP,
cuticuti

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#735 Mensagem por Devoto do ódio » 11 Jul 2010, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

NOME: Paloma
DATA/HORA: 10/07/2010 as 19:00
LOCAL: No privê
QUARTO: Tinha as famosas divisórias de compensado, mas também tinha cama e cabide
CUSTO: R$35,00 por 1/2h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Grande e firme
MAMAS: Médias p/ grandes, um tanto flácidas, mas gostosas de pegar/chupar...
COMPANHIA: Agradável
FELLATIO: Bem gostoso, mas ela deu umas mordidinhas...
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não
ESTILO: Gordinha erótica
MARCAS/TATUAGENS: Uma no pulso, uma na nuca e outra na virilha...
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: Essa GP já é velha conhecida dos privês da região, sempre com bom atendimento...

Link:
🔗

Responder