POSITIVO Nome da Garota:Yara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz tempo que não ia dar uma foda então na segunda 24/01 véspera de feriado ( Niver da Cidade de São Paulo) resolvi dar uma gozada, Estava afim de comer uma mina rabuda e que desse o cú, e depois de reler alguns posts encontrei um falando duma tal de “Adriana” do Privé 266 da Zuquim que se encaixava no que estava procurando
.
Resolvi ir até este Privé da dr. Zuquim 266 porém quando cheguei lá por volta das 22:40 e estava fechado e tudo apagado
, fiquei com uma raiva
como não havia outras opções disponíveis para o horário então resolvi ir para o N 53 da mesma rua que fica aberto depois da meia-noite onde já fui outras vezes na ideia de pegar a Paula morena rabuda .
Chegando lá um rapaz me atendeu pediu pra esperar e me revistou entregou a comanda, procurei um lugar pra sentar do lado direito mas retiraram todos de lá e fizeram uma espécie de pista de dança pras garotas mas só tinha 1 pole-dance e uma prateleira de madeira bem grande no fundo, desse jeito só havia lugares do lado esquerdo onde há ima divisória de madeira ornamentada com furos mas nenhuma pintura que separa o corredorzinho da entrada do balcão do bar no fundo desta sala a esquerda onde espremeram os assentos num gostei ficou esquisito ruim , preferiria do jeito antigo onde a gente ficava mais a vontade, e eu nunca vi nenhuma mina dançando ali que eu saiba.
Sentei-me e fiquei esperando quais garotas disponíveis que no momento só haviam 2 loiras : uma magra de pernas longas bonitas mas bunda pequena e estreita; bem branquinha e rosto bonito bem maquiado mas num catei queria uma bem cuzuda , e outra loira grandona da bunda grande; pernões, peitões mas um pouco exagerados quase gorda chia de tatoos pelo corpo; pensei em catar mas a cara é feia; uma coroa com cara de traveco que até me assustei – desisti mesmo porque ela estava com um cara que desde que cheguei estava “chimbando” ela nem se diguinava receber quem estava na sala mas me comprimentou mas num quiz.
Pedi um copo de vinho e fiquei dando um tempo, nenhuma outra aparecia,, quando vejo uma moreninha Mignon pegando a bolsinha, me animou mas já tinha um cara esperando por ela, desanimei, continuei esperando – espera que espera e nada de outras garotas aparecerem, perguntei pro Bar-Man se a Paula Morena estava atendendo – disse que não sabia mas provavelmente não estava e que havia 3 atendendo ainda , continuei aguardando , esperei mais de ½ hora e nada de chegar novas garotas – Putz ki Tédio !
, estava quase desistindo quando começaram a descer umas garotas, desceram 2 loiras “tingidas” que num sei o nome mas primeira : corpo esbelto; pernas torneadas; bbum pequeno pra médio; seios médio-grandes; rosto nem bonito nem feio normal; no conjunto gostosa om vestido tubinho branco com flores mas logo que desceu ficou de chimbação com uns caras no bolcão e nem veio comprimentar então desisti , - a outra loira mais corpuda coxão; bundão; peitos médios; barriga saliente e pele corada- morena num vestido tbém tubinho preto que a deixava uma delícia mas tbém não veio comprimentar logo foi pra salinha da gerente-caixa e ficou por lá um tempo quando voltou comprimentou o pessoal mas não disse o nome e depois as Primas pediram “Comida” e toda rumaram pra lá deixando todos que haviam chegado “chupando o dedo”, ki droga já tinha peço outra dose de vinho e quase terminando iria embora, mas pensei comigo que ainda não tinha descido a “Moreninha”, resolvi esperar + um pouco Afinal já estava ali mesmo e num tinha outro lugar disponível naquele horário para fuder (já eram quase Meia-noite), então eis que logo surge ela, foi pra salinha da gerencia e logo saiu, se mostrou bem recepitiva e animada comprimentou o pessoal , quando chegou num cara completamente bebum ele puxou ela e ficou de conversé – pensei eu : Putz Fudeu agora o Kra vai ficar “chimbando” ela e fazendo eu perder Tempo; mas logo ela despachou ele e veio ao meu lado comprimentar , não perdi a oportunidade e chamei ela pro “Fight” combinei 1 Hora, fui até o Caixa paguei o programa 1h = R$ 80,00 e esperei por ela , me deu um pequeno Chá de Cadeira mas tudo bem fiquei conversando com a gerente sobre alguma “novidades da Casa” a partir do meio do mês de fevereiro.
Quando ela Veio subimos pros quartos do lodo direito , no do meio de paredes Azúise arm[[arios por toda volta, a dentro avaliei melhor a garota ela é : Morena índia; corpo Mignon sem excessos sem barriga e bem alinhada; pernas torneadas; bbum médio empinado de longe parece grande mas bom de pegar; peitos pequenos; cabelos ondulados Negros; rosto bonito risonho; Bem Gatinha mesmo mas sem ser aquela Cavalona que estava esperando o nome dela = é “YARA” irmã da Paula Morena puts ki coincidência , fomos transar segue : perguntou se queria tomar um ducha aproveitei e fui voltei me enxuguei e ...
Começou com um “boquete encapado” bem caprichado alternado em engolidas até o talo sugadas na cabeça e lambidas no tronco e nas bolas muito Bom! Enquanto eu dedilhava sua Xaninha e apalpava sua Bundinha bem empinada ela tem uma pele bem lisinha e sedosa uma Maravilha!ficamos assim bem a vontade sem pressa Neste meio tempo num aguentei e pedi pra chupar sua bocetinha – pensando comigo : ela num vai deixar – e pra minha surpresa ela disse : CLARO que Sim! AAAHHhhhh aí me acabei
, enquanto ela mamava minha rola com voracidade eu recostado no travesseiro Lambia aquela bucetinha morena bem feita entre Clítoris e seus Grandes-Médios Lábios Vaginais e apalpando a bundinha, ficamos nesta bom um bom tempo acho que uns 30 min! Ela percebendo que o tempo corria tomou a inciativa de já eu ir metendo (Ela já é Calejada no Ramo), ficou de Côcoras com a bundinha pra mim ficou cavalgando em velocidade média Depois alguns minutos perguntou se queria de 4 , eu já vendo que O Tempo se esgotava já preferi nesta posição pra já me acabar por ali mesmo , eu vendo meu pau entrando e saindo da sua bocetinha até que apertadinha bombei por mais uns 5/6 min. E enchi leite no Látex muuuito BOM! Gozei legal! Num perguntei se ela faz ANAL porque num tinha combinado previamente, mas acho que deve fazer
Parti pra outra ducha me arrumei cumprimentei ela paguei a comanda 2x vinho = R$ 10,00 e parti .
Avalio a transa e garota como satisfatórios nada Excepcional mas Longe de ser Ruim, Dá pro Gasto pra quem quer um mina gostosinha e que fode bem gostoso, mas o que queria mesmo era uma “Cavalona” pra comer o “Brioco”, com certeza tentarei em um final de semana ir no 266 da Zuquim conferir essa tal de “Adriana” Morena Cuzuda e tomara que não me arrependa.
Também estou de olho numa mina Free-Lancer da Net chamada “Alessandra Lee” que fazendo algumas pesquisas de preços e relatos me parece um custou +/- razoável pra padrões CAVALONAS de serviço Completo
, mas pra agora num dá só depois que terminar de pagar umas contas de começo de Ano (IPTU;IPVA;FACUL.; cartão; etc;etc) sobrando vou marcar com ela, beleza por enquanto e isto e boas FODAS !!!
OBS.: desculpe-me se fui muito extenso .