Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2959-1834

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 495 Negativos: 66 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 122Não 227
Oral Sem:Sim 265Não 346
Beija:Sim 266Não 296
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Re: Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)

#736 Mensagem por jpguia » 12 Nov 2010, 19:24

Somente para corroborar com os colegas: passei hj à tarde no local para confirmar o fechamento da casa.
Só havia obra (toda a casa) e pedreiros em ação. Eles não confirmaram para que seria a obra, mas acho que como privê, já era.
Sugiro trancar o topico.

Obs: a antiga casa do Leo (Otonis 541) virou Sex-shop...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#737 Mensagem por toni mutumbo » 12 Nov 2010, 19:40

jpguia escreveu:Somente para corroborar com os colegas: passei hj à tarde no local para confirmar o fechamento da casa.
Só havia obra (toda a casa) e pedreiros em ação. Eles não confirmaram para que seria a obra, mas acho que como privê, já era.
Sugiro trancar o topico.

Obs: a antiga casa do Leo (Otonis 541) virou Sex-shop...
... Que MERDA, os puteiros estão em decadência, alguns fechando, outros com uma mentalidade decadente, putas pé de boi, preços irreais, é o fim do mundo, até na area trash os valores aumentaram, será que estamos presenciando o fim da profissão mais antiga do mundo? :badgrin:

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#738 Mensagem por Dick Laurent » 19 Nov 2010, 13:49

toni mutumbo escreveu:
wallygator escreveu:
locatario 20 escreveu:
Devoto do ódio escreveu:Passei por lá ontem (30/10), e tudo indica que se mudaram...
Aguardemos outras confirmações, antes de trancar o tópico.

Coordenação do GPGuia.
O MUQUIFO FECHOU DE VEZ.
ESTIVE COM A BABI E ELA ME DISSE QUE DESDE A SEMANA RETRASADA NÃO EXISTE MAIS.
ELA, AGATHA E NICOLE (EDUARDA TALVEZ) ESTÃO TRABALHANDO NA RUA MICHIGAN, ENTRE A SANTO AMARO E A BERRINE. NÃO SEI O NÚMERO (ELA NE FALOU MAS ESQUECI, TALVEZ 451). 70 PAUS MEIA E 100 A HORA. DISSE QUE A CASA É LEGAL, MAS PRÁ MIM É FORA DE MÃO.
... Triste fim da Loef/Otonis, passei por momentos inesqueciveis lá, trepei com putas que eram top na zona sul (camila, janaina, mel loira, bia magrinha, babalu, e mais algumas que não me lembro) tomei vários porres, presenciei cenas hilárias, mas por incompetencia dos donos mas um privê histórico de Sampa fecha as portas... uma pena.
Fechou tarde.

Link:
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#739 Mensagem por Alexandre_X » 19 Dez 2010, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no sabado 18/12
Garota: a fenomenal Yara
Começou com oral c capa excelente (dicilmente alguem faz como ela) alternando com punhetação mas sem excessos, lambeu as bolas um bom tempo. Partimos p um 69, aquela xana depilada, cheirosa e carnuda me deixa louco...Em seguida veio por cima de costa p mim e cavalgou alucinadamente, onde gozei.
Faz oral s capa por 10,00 e anal por 20,00.

Cada vez mais me impressiono com a Yara, trabalha praticamente de seg a seg quase nem fica na sala por subir fazer td um atras do outro e sempre em alto astral, faz os td sem pressa e sem frescura. Não é a toa que é a mina mais requisitada da casa.

Link:
🔗

insul film
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#740 Mensagem por insul film » 24 Dez 2010, 10:00

faltou descrição da garota fisicamente.
Alexandre_X escreveu:TD realizado no sabado 18/12
Começou com oral c capa excelente (dicilmente alguem faz como ela) alternando com punhetação mas sem excessos, lambeu as bolas um bom tempo. Partimos p um 69, aquela xana depilada, cheirosa e carnuda me deixa louco...Em seguida veio por cima de costa p mim e cavalgou alucinadamente, onde gozei.

Cada vez mais me impressiono com a Yara, trabalha praticamente de seg a seg quase nem fica na sala por subir fazer td um atras do outro e sempre em alto astral, faz os td sem pressa e sem frescura. Não é a toa que é a mina mais requisitada da casa.

Link:
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#741 Mensagem por Alexandre_X » 24 Dez 2010, 15:36

Ela já foi citada tantas vezes que até esqueci...
Bom lá vai: morena (delícia de Belém do Pará), cabelos pretos abaixo do ombro, estatura média, seios médios, bunda grande, coxas grossas e uma tatu no alto das costas.

insul film escreveu:faltou descrição da garota fisicamente.
Alexandre_X escreveu:TD realizado no sabado 18/12

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#742 Mensagem por Reizinho23 » 18 Jan 2011, 07:46

Falae rapaziada...

Depois de muuuito tempo sem sair pra putaria, fui lá no 53, ontem 17/01/2011.

Então vi algumas garotas e uns caras por lá. uma mina que estava sentada próxima ao bar me chamou atenção, mas quando vi a cara da mulher, uma mina alta, branca e com um vestidinho preto...rsss ela parecia estar simplesmente "enojada" de estar ali...sinceramente...já fiz td com mina carrancuda e com diversas minas q levam mto negativo por aqui, mas aquela desencoraja qq ser humano, teve um cara q foi falar com ela...ela simplesmente mediu o cara e se mandou pra outro canto. Eu n sabia se ficava puto com aquilo ou se eu ria então, não satisfeita de esbanjar seu "Esnobe Style" ela foi até o "cantinho" delas e pegou um frasco de "bom ar" jogou pela sala toda...e foi para o outro comodo depois dessa fiquei mais um tempinho, perguntei pela Carol, como ela havia faltado...me fui...rsss fica o aviso...como eu n estava afim de perder meu tempo nem meu dinheiro...nem arrisquei...essa dai consegue ser menos simpatica do q todas as minas esnobes do 237 juntas...sem mais.

Link:
🔗

Fodassus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#743 Mensagem por Fodassus » 28 Jan 2011, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Beijou na Boca:NÃO
Faz tempo que não ia dar uma foda então na segunda 24/01 véspera de feriado ( Niver da Cidade de São Paulo) resolvi dar uma gozada, Estava afim de comer uma mina rabuda e que desse o cú, e depois de reler alguns posts encontrei um falando duma tal de “Adriana” do Privé 266 da Zuquim que se encaixava no que estava procurando :) :) .
Resolvi ir até este Privé da dr. Zuquim 266 porém quando cheguei lá por volta das 22:40 e estava fechado e tudo apagado :cry: , fiquei com uma raiva :evil: como não havia outras opções disponíveis para o horário então resolvi ir para o N 53 da mesma rua que fica aberto depois da meia-noite onde já fui outras vezes na ideia de pegar a Paula morena rabuda .
Chegando lá um rapaz me atendeu pediu pra esperar e me revistou entregou a comanda, procurei um lugar pra sentar do lado direito mas retiraram todos de lá e fizeram uma espécie de pista de dança pras garotas mas só tinha 1 pole-dance e uma prateleira de madeira bem grande no fundo, desse jeito só havia lugares do lado esquerdo onde há ima divisória de madeira ornamentada com furos mas nenhuma pintura que separa o corredorzinho da entrada do balcão do bar no fundo desta sala a esquerda onde espremeram os assentos num gostei ficou esquisito ruim , preferiria do jeito antigo onde a gente ficava mais a vontade, e eu nunca vi nenhuma mina dançando ali que eu saiba.

Sentei-me e fiquei esperando quais garotas disponíveis que no momento só haviam 2 loiras : uma magra de pernas longas bonitas mas bunda pequena e estreita; bem branquinha e rosto bonito bem maquiado mas num catei queria uma bem cuzuda , e outra loira grandona da bunda grande; pernões, peitões mas um pouco exagerados quase gorda chia de tatoos pelo corpo; pensei em catar mas a cara é feia; uma coroa com cara de traveco que até me assustei – desisti mesmo porque ela estava com um cara que desde que cheguei estava “chimbando” ela nem se diguinava receber quem estava na sala mas me comprimentou mas num quiz.
Pedi um copo de vinho e fiquei dando um tempo, nenhuma outra aparecia,, quando vejo uma moreninha Mignon pegando a bolsinha, me animou mas já tinha um cara esperando por ela, desanimei, continuei esperando – espera que espera e nada de outras garotas aparecerem, perguntei pro Bar-Man se a Paula Morena estava atendendo – disse que não sabia mas provavelmente não estava e que havia 3 atendendo ainda , continuei aguardando , esperei mais de ½ hora e nada de chegar novas garotas – Putz ki Tédio ! :doubt: , estava quase desistindo quando começaram a descer umas garotas, desceram 2 loiras “tingidas” que num sei o nome mas primeira : corpo esbelto; pernas torneadas; bbum pequeno pra médio; seios médio-grandes; rosto nem bonito nem feio normal; no conjunto gostosa om vestido tubinho branco com flores mas logo que desceu ficou de chimbação com uns caras no bolcão e nem veio comprimentar então desisti , - a outra loira mais corpuda coxão; bundão; peitos médios; barriga saliente e pele corada- morena num vestido tbém tubinho preto que a deixava uma delícia mas tbém não veio comprimentar logo foi pra salinha da gerente-caixa e ficou por lá um tempo quando voltou comprimentou o pessoal mas não disse o nome e depois as Primas pediram “Comida” e toda rumaram pra lá deixando todos que haviam chegado “chupando o dedo”, ki droga já tinha peço outra dose de vinho e quase terminando iria embora, mas pensei comigo que ainda não tinha descido a “Moreninha”, resolvi esperar + um pouco Afinal já estava ali mesmo e num tinha outro lugar disponível naquele horário para fuder (já eram quase Meia-noite), então eis que logo surge ela, foi pra salinha da gerencia e logo saiu, se mostrou bem recepitiva e animada comprimentou o pessoal , quando chegou num cara completamente bebum ele puxou ela e ficou de conversé – pensei eu : Putz Fudeu agora o Kra vai ficar “chimbando” ela e fazendo eu perder Tempo; mas logo ela despachou ele e veio ao meu lado comprimentar , não perdi a oportunidade e chamei ela pro “Fight” combinei 1 Hora, fui até o Caixa paguei o programa 1h = R$ 80,00 e esperei por ela , me deu um pequeno Chá de Cadeira mas tudo bem fiquei conversando com a gerente sobre alguma “novidades da Casa” a partir do meio do mês de fevereiro.

Quando ela Veio subimos pros quartos do lodo direito , no do meio de paredes Azúise arm[[arios por toda volta, a dentro avaliei melhor a garota ela é : Morena índia; corpo Mignon sem excessos sem barriga e bem alinhada; pernas torneadas; bbum médio empinado de longe parece grande mas bom de pegar; peitos pequenos; cabelos ondulados Negros; rosto bonito risonho; Bem Gatinha mesmo mas sem ser aquela Cavalona que estava esperando o nome dela = é “YARA” irmã da Paula Morena puts ki coincidência , fomos transar segue : perguntou se queria tomar um ducha aproveitei e fui voltei me enxuguei e ...

Começou com um “boquete encapado” bem caprichado alternado em engolidas até o talo sugadas na cabeça e lambidas no tronco e nas bolas muito Bom! Enquanto eu dedilhava sua Xaninha e apalpava sua Bundinha bem empinada ela tem uma pele bem lisinha e sedosa uma Maravilha!ficamos assim bem a vontade sem pressa Neste meio tempo num aguentei e pedi pra chupar sua bocetinha – pensando comigo : ela num vai deixar – e pra minha surpresa ela disse : CLARO que Sim! AAAHHhhhh aí me acabei :D :roll: , enquanto ela mamava minha rola com voracidade eu recostado no travesseiro Lambia aquela bucetinha morena bem feita entre Clítoris e seus Grandes-Médios Lábios Vaginais e apalpando a bundinha, ficamos nesta bom um bom tempo acho que uns 30 min! Ela percebendo que o tempo corria tomou a inciativa de já eu ir metendo (Ela já é Calejada no Ramo), ficou de Côcoras com a bundinha pra mim ficou cavalgando em velocidade média Depois alguns minutos perguntou se queria de 4 , eu já vendo que O Tempo se esgotava já preferi nesta posição pra já me acabar por ali mesmo , eu vendo meu pau entrando e saindo da sua bocetinha até que apertadinha bombei por mais uns 5/6 min. E enchi leite no Látex muuuito BOM! Gozei legal! Num perguntei se ela faz ANAL porque num tinha combinado previamente, mas acho que deve fazer
Parti pra outra ducha me arrumei cumprimentei ela paguei a comanda 2x vinho = R$ 10,00 e parti .

Avalio a transa e garota como satisfatórios nada Excepcional mas Longe de ser Ruim, Dá pro Gasto pra quem quer um mina gostosinha e que fode bem gostoso, mas o que queria mesmo era uma “Cavalona” pra comer o “Brioco”, com certeza tentarei em um final de semana ir no 266 da Zuquim conferir essa tal de “Adriana” Morena Cuzuda e tomara que não me arrependa.
Também estou de olho numa mina Free-Lancer da Net chamada “Alessandra Lee” que fazendo algumas pesquisas de preços e relatos me parece um custou +/- razoável pra padrões CAVALONAS de serviço Completo :twisted: , mas pra agora num dá só depois que terminar de pagar umas contas de começo de Ano (IPTU;IPVA;FACUL.; cartão; etc;etc) sobrando vou marcar com ela, beleza por enquanto e isto e boas FODAS !!!

OBS.: desculpe-me se fui muito extenso .

Link:
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#744 Mensagem por Alexandre_X » 27 Fev 2011, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 26/02 sábado

Garota: Bebel (isso mesmo ela voltou...)

Loira, alta, coxão, peitão e com sua fantasia de enfermeira...que delicía.
Começou com ela fazendo um oral encapado excelente, fomos p um 69 por um bom tempo. Continuamos no 69 dessa vez de lado. Como estava muito calor e eu já tinha andado bastante estava meio sem "forças" e terminei c ela batendo uma p mim enquanto eu saboreava sua xaninha linda...
Não faz anal.

Só a simpatia já vale o td...e o melhor o preço da casa voltou a ser 40,00 1/2h...

Repeteco com certeza...

Link:
🔗

goethe2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#745 Mensagem por goethe2 » 25 Mar 2011, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Beijou na Boca:SIM
LIguei para 3 GPs, uma parecia que estava no tédio e falata de paciência total (pensei como um colega disse "humm..isso não vai dar certo!") e desisti. Era cavalona e com tudo ão, tava na lista de fetiches esporádicos...agora já era.... rs

Tentei outra e safada tava no lido, fazendo uma hora para deixar o cliente mais de pau duro ainda..a porra me fala isso..achei no minimo engraçado....rs

e a terceira, fazendo curso a noite e só depois das 21h45

Acabei em santana, e fui parar aqui.
Cheguei e uma cavala de tatuagem (muitas), nada escultural do tipo toda delineada, algo GRANDE que condiz com o corpo. Uma CAVALONA e simpática ou no caso, toda dada (como ela mesma disse..rs)...eu queria fuder a outra cavalona..bom..vai essa..rs

Bebel
mama com vontade e vitalidade, uma pena que com capote;
Beijou com vontade e ficou me chamando de kojak o tempo todo. Beijo legal;
Ela curte dominar no sexo e eu não gosto de ser dominado e engraçado que isso deixou ela excitada com a coisa, pois depois da "disputa de força" e olha que a guria tava por cima e é bem maior do que eu, o beijo foi mais caliente, do que no começo do programa e buceta estava bem molhada, o que sinceramente, me surpreendeu, afinal, não é como se eu fosse um Deus grego e isso fosse um encontro. Admito que dei uma animada, que o pau subiu de novo;

Tipo safada, cavala, vagabunda. Gosta de dar e quer dara.

Buceta estava bem molhada, creio que rolou algum interesse ali, embora, como disse a guria GOSTA de dar, então, não é como se o mérito fosse lá todo meu..ahhaa

Beija com vontade e de lingua, segurou-se no começo e depois senti que desencanou e beijava bem
Fala um pouco demais se vc deixar, ela gosta de controlar a foda, se não é sua praia, manda ela mamar, arrebitar o rabo ou algo do genero que ela fica em silêncio no ato e te obedece, e gosta.

Rabo - NOPE. Segundo ela, não dá a traseira nem com taxa extra, pena, mas ver de quatro aquele rabo de cavala vai bem a pena.

Ah, tem piercing no rosto, dois (nariz acho e um outro na lingua, gostoso de ser chupado com piercing, eu sempre pirei) e na buceta tbm;

Valeu a pena.
Paguei por meia hora, pois fui pensando em uma chupeta apenas. Peguei ela de 4 e soquei na buceta dela até dar aquele resto de porra que ainda tinha produção.

40,00 1/2 hora;
80 1 hora;

Faz muuuuuuito tempo que não faço TD, então sorry se estiver tosco. No que errei, me avisem e corrijo.

Ciao Srs!

Link:
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#746 Mensagem por Alexandre_X » 22 Abr 2011, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

TD realizado na quinta 21/04
Garota: Lia
Moreninha, estilo mignon, 20 anos muito simpática.
Já havia feito um td c ela antes e sabia o que me esperava, principalmente o oral rsrs.
Após tomar uma ducha deitei na cama e ela começou um oral s capa descomunal. Ficou assim um bom tempo, em seguida fomos p um 69 demorado delicioso. A xana depiladinha e cheirosa...uma delícia..
Depois só ela fazendo oral, que por sinal tava tão bom que finalizei assim, tudo na boca dela.

Se voce tiver a oportunidade de ficar 1 h c ela vale a pena, ela não encana c troca de posições e é bem simpática, o que é difícil nesse ramo hoje em dia.....

Obs:
Ela fez oral sem capa mediante taxa de 20,00 e deixa finalizar, mas não engole.
Anal não faz.
Beijo na boca não perguntei.

Link:
🔗

hugeman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#747 Mensagem por hugeman » 25 Abr 2011, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala Galeraaa!

Estive neste famoso prive em Santana sabado 23/04; como era um dia inserido em pleno feriado prolongado pensei que estaria tranquilo mas para minha surpresa quando cheguei na entrada e o segurança abriu a porta da esperança ouvi logo o barulho da muvuca la de dentro
fui entrando e percebendo o movimento dos cuecas de plantão e algumas meninas circulando neste dia; perguntei pro barman e este disse que so tinha cinco meninas na casa. Blz Colei no bar pedi um drink e logo em minha direção veio uma moreninha jambo tipo cheinha mignonzinha de nome Michele. Papo vai papo vem paguei uns drinks pra mina mas um cara ja tinha armado um td com ela , fiquei aguardando enquanto conversava com o barman passado mais ou menos meia hora ela desce e cola em mim e ja armo um td de 2 horas com a gata.

TD. :D
Chegando no quarto a Michele rebola na minha frente estava com um vestido curto mostrando seus seios fartos e a silhueta de sua bunda carnuda destaque para seus olhos e cabelo liso comprido moreninha estilo india. Ela tirou seu vestido lentamente eu ajudei sempre encoxando ela ja de cueca e pau duro, tasqueilhe um beijo na boca e esta beija bem gostoso. Deitei ela na cama e começei a chupar seus peitos não muito firmes e alguma barriga saliente afinal ja é mãe de uma menina; desci ate a sua xana com um grelo enorme galera sobressaindo de sua xana chupei bem gostoso aquela xota o mordisquei aquele beicinho jambo. não resistindo pedi pra ela ficar no frango assado preparei o menino na precaução e mandei bala em sua buça molhada num movimento vaievem sentindo o fundo da sua buça por varias estocadas, passado um tempo gozei nesta posição ai ficamos um tempo abraçados conversando fomos prum rapido banho pena o banheiro ser coletivo e no corredor tendo que sair do quarto com toalhas limpas lacradas e sabonete liquido; voltamos no quarto e cat :lol: :lol: ei a Michele de 4 bem no canto da cama antes xupei sua xota deixando a preparada dando uns tapinhas na danada com a bunda bem empinada e mandei rola, disse gostar de funk putaria e rolei um som mp3 do celular no estilo pancadão e não é que ela rebolava no meu pau ritmada... :mrgreen:
Apos varias estocadas gozei bem gostoso com ela sentindo ela tremer na minha pica. Caimos extasiados ficamos um bom tempo conversando e repondo as condições e eu ja pensando no ultimo round; ela ficou de joelhos na cama e abocanhou e chupou meu pau s/c disse que fazia dependendo do cara; no estilo babado onde eu empurrava sua cabeça segurando seus cabelos para engolir minha pica; ela deixava; apos varios minutos no vaievem da chupeta tirei de sua boca e gozei em seus peitos e rosto, curti minha porra em seu corpo delicioso e ela se esfregando em mim; como o tempo estava findando fomos prum banho rapido voltamos e logo a campainha toca faltando 10 minutos ; nos vestimos trocamos um beijo na boca e descemos . Vale a pena gastar o tempo que fiquei pois a garota se envolve na transa.Um positivaço pra mina ; não perguntei sua idade mas deve ter em torno de 19 a 20 e poucos anos paguei a comanda e fuiiiii!

Valores da Noite;
Programa : 2 horas no dinheiro 160,00
Drinks : 2 ices , 1 martini , 1 agua de coco: 33,00
Estacionamento Proximo na Jovita pernoite: 12,00
Total da bagaça: 205,00

É isso ai Galeraaa ate a próxima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

hugeman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#748 Mensagem por hugeman » 01 Mai 2011, 19:14

POSITIVO

Ola galera Putanhol

Estive neste prive sábado a noite 30/04 ou melhor ja na madrugada de domingo meio friozinho clima para esquentar gostoso
Chego na entrada recebo a comanda e entro na perdição, estava atras da Michele com quem ja havia ficado;
morena baixinha estilo india cabelos compridos, tetas volumosas, aparelho na boca, atualmente esta com olhos verdes adquiridos, para mim um mignonzinho, estava com um vestido colado no corpo mostrando bem suas coxas grossas , quando cheguei estava num fim de programa . colei no bar pedi uma ice e esperei enquanto trocava ideia com um camarada que ja conhecia frequentador desta casa, apos uns minutos ela desce me avista entra na sala das gps e depois volta em minha direção. logo dou um abraço gostoso e ela fica de costas pra mim esfregando sua bunda em mim e eu sentado no bar ficando de pau duro, paguei uma ice pra ela trocamos uma ideia no bar para relaxar enquanto abraçava seu corpo rechonchudo, e logo após subimos pro quarto. num td de 2 horas em dinheiro

TD
Chegando no quarto ela deixou suas coisas na beira da cama e me agarrou, dei-lhe um beijo molhado durante um bom tempo tiramos a roupa e deitamos na cama estilo namoradinhos ficamos abraçados ate meu pau ficar duro feito pedra pedi pra ela ficar estilo frango assado chupei sua buça e mandei rola; esta menina tem um grelo enorme galera ; meu pau entrava roçando aquele grelo carnudo ia ate o fundo da xota e voltava como estava molhada, que delicia não demorou muito gozei gostoso ficamos abraçados um tempo , tomamos um banho e fomos pro segundo fight, pedi pra ela ficar de quatro com sua bunda arreganhada mandei rola gostava de ver meu pau entrar vendo o buraco que ficava quando tirava meu pau adoro isso bombei bombei meti o dedo senti o fundo de sua xota alargando com dois dedos, e soquei novamente num bate estaca ritmado ate gozar, caimos em êxtade na camas ficamos engatados um tempo, depois pedi pra ela ficar de ladinho pau em riste, e , meti gostoso sentindo meu pau bater nas polpas de sua bunda gulosa. abria bem seu rabo para facilitar o vaievem e ela rebolava gostoso e eu segurando seus peitos por tras engatando de um jeito que so ela faz, beijando sua nuca sentindo eu entrar bem no fundo nela, não aguentando gozei fartamente, pedi pra virar nos beijamos um tempo e descansamos a camapinha tocou faltando 15 minutos demos mais um tempo, banho gostoso voltamos pro quarto nso vestimos abracei bem forte a danada e descemos.um selinho de despedida, nesta altura do campeonato ja era 4 horas da manhã a casa ja estava fechada sendo provavelmente eu o ultimo cliente a sair, paguei a comanda e vazei.

Programa: 160 dinheiro 2 horas mais 10 reais de caixinha pra Michele, ela mereceu apesar de não ter pedido diretamente na hora de cobrar o td ela não devolveu o troco, mas entendi a intenção de ficar com o dinheiro e não me aborreci com isso;
Drinks: 2 ices, 20 reais
Total: 190 reais

É isso galera voltarei novamente em breve nesta casa, para recomê-la ou quem sabe experimentar outras, Fuiiiiiiiiiiii!!

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#749 Mensagem por toni mutumbo » 04 Mai 2011, 19:56

pistolero_sp escreveu:
Reizinho23 escreveu:Pra quem curtia a Paula (morena rabuda), ela esta atendendo na Av. conselheiro furtado - AP 23

Valeu pela informação, apesar dela ser cheia dos " Não me toque", fizemos muitas coisas legais....

Está no mesmo endereço, mas em andar e ap diferente. Segue > ap-43 - 4º andar - nome de Manu.

PS. tô na maior fissura pra comer esta puta acho q vou lá amanhã.

Fui.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#750 Mensagem por ybr » 05 Mai 2011, 11:20

POSITIVO

TD REALIZADO 04/05/2011.RODANDO NOS PRIVES DE SANTANA PAREI NESSE.TOCO A CAMPAINHA,LOGO NA ENTRADA ESTAVAM UMAS CINCO GPS SENTADAS NO SOFA.MAIORIA MORENAS,ESCOLHI A MICHELE (MORENA JAMBO MIGNOM COM APARELHOS NOS DENTES E OLHOS CLAROS,ACHO QUE E LENTE).SUBIMOS PARA O QUARTO ELA COMEÇOU FAZENDOUM ORAL SEM CAPA C/PRESSAO.PEDI UM PP/MM,PASSAMOS PARA DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO OLHANDO PARA SUA CARINHA ATRAVES DO ESPELHO(QUARTOC/ESPELHO NA PAREDE)GP GENTE FINA NAO REGULA POSIÇOES E NEM ACELERA,GOSTA DE FUNK.A MINA TEM REALMENTE CARA DE FUNKEIRA.R$40,00 MEIA HORA .FUI

Link:
🔗

Responder