POSITIVO Nome da Garota:Bárbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Hoje, domingão... depois que sai da afonso celso (td já postado) liguei para esse prive... atendeu uma puta e mentindo disse que tinham 4 garotas disponíveis...
Hahuahuahau, chegando lá, subo a escadaria e só tem ela na sala e mais um putanheiro...
Ele vai embora e diz q volta mais tarde, eu fico e escolho ela... bárbara, uma baianinha que serviria para eu castigar (depois de uma gozada demoro mais pra gozar e ai o bicho pega)...
Porra, to sem tempo de relatar completo, mas vamos ao resumo:
R$ 40,00 na mão da perva, ela volta rapido pro quarto, tiramos a roupa, ela já mete a capa e começa a chupar, a mina não fala nada... mas chupou bem, o suficiente pra deixar ele durão, as vezes parava de chupar e ficava me olhando rsrs
Ela ficou de 4 na cama e esse quarto a cama tem um espelho gigante na parede... nossa pra que... começei a bombar forte, mas mto forte a mina tava fazendo uma cara muito engraçada de assustada hauahuahuahauhau fiquei uns 10 minutos bombando sem parar nessa posição, as vezes acelerado, as vezes rápido...
Depois pedi pra ela ficar no frango assado, e bombei mais um puta tempo, e ela sempre me olhando assustada (provavelmente pensando puta q pariu que cara tarado)... metia na buceta dela e ela passava a mão no grelo gemendo... foi mto bom...
Não sei se ela é muda, pois não disse nada... só fazia caras e bocas... mas foi isso, fui tomar uma ducha, coloquei um chinelo de dedo fudido que tinha lá, em breve já to com umas micoses no pé por conta disso... mas ta valendo...
Abs!